quinta-feira, 21 de março de 2013

COLEÇÃO RAMARIM OUTONO/INVERNO 2013


A Ramarim está trazendo para o mercado uma coleção incrível, com modelos que vão ser o maior sucesso, é a coleção outono/inverno que traz sofisticação, beleza e modelos que valorizam as mulheres. As últimas tendências da moda você encontra na Ramarim, confira agora todas as demais informações desta coleção que já é o maior sucesso. 
COLEÇÃO RAMARIM OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO RAMARIM OUTONO/INVERNO 2013
As mulheres sempre gostaram e gostam de sapatos e a uma das marcas que mais fazem sucesso entre o público feminino é a Ramarim, empresa que foi fundada no estado do Rio Grande do Sul na cidade de Nova Hartz no ano de 1962 e hoje já faz parte do cenário mundial da moda calçadista. 

COLEÇÃO RAMARIM OUTONO/INVERNO 2013
A marca possui, além da fábrica na cidade de sua fundação, outras unidades fabris espalhadas por lugares estratégicos do território brasileiro que fabricam milhares de pares de sapatos de extrema qualidade e que seguem as últimas tendências da moda internacional. E na sua nova coleção outono/inverno 2013 a Ramarim chega com modelos que vão continuar o sucesso da marca entre suas consumidoras mais fiéis e também para aquelas que ainda não tiveram a oportunidade de adquirir um par de uma das marcas de mais tradição no mercado brasileiro. 
COLEÇÃO RAMARIM OUTONO/INVERNO 2013
Os sapatos para o inverno brasileiro chegam com tendências que marcam também os modelos de marcas famosas internacionais, como as cores fortes que podem ser misturadas entre si em modelos diversos, os detalhes de tachas, ilhoses e outros que deixam os modelos mais jovens, além de mistura de texturas que chegam em todos os modelos da marca Ramarim. 
Publicidade:
Nesta sua nova coleção, a mesclagem de textura com materiais mais tradicionais nos calçados criaram modelos exclusivos. Com fino bom gosto a Ramarim produziu modelos que são capazes de agradar até ao público mais exigente. 
COLEÇÃO RAMARIM OUTONO/INVERNO 2013
Os sapatos baixos mais confortáveis são a vedete da nova coleção com cores mais sóbrias como o cinza, marrom e preto para combinar com qualquer tipo de look do inverno, além disso, os scarpins e os peep toes também estão em alta com cores mais fortes como o vinho, o vermelho e o roxo. As votas continuam em alta, sendo que você encontra botas cano alto com design sofisticado e detalhes sutis. As de cano curto veem com detalhes que chamam a atenção, mas sem exageros, apenas o suficiente para garantir um visual perfeito. 
E até mesmo os tênis entram nesta coleção, combinando as cores da moda com um visual despojado e moderno. E se você quiser conferir todas as tendências da marca para este outono/inverno acesse o site da Ramarim onde você poderá conferir os lindos modelos além das cores que estão disponíveis para a coleção deste ano. 
COLEÇÃO RAMARIM OUTONO/INVERNO 2013


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO RAMARIM OUTONO/INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.