segunda-feira, 18 de março de 2013

COLEÇÃO OUTONO INVERNO DAKOTA 2013


A Coleção outono inverno Dakota 2013 trás bordados barrocos, metal, matelassê, hot fix e muito mais detalhes, a coleção outono/inverno 2013 esta cheia de estilo e com muito bom gosto, você certamente vai se encantar pelos modelos da Dakota Outono Inverno 2013. 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO DAKOTA 2013
 Os meses de outono e inverno são vistos como os que mais atraem investimento do setor da moda e não é por menos! Neste período todo mundo gosta de investir em um belo vestuário, sem deixar de fora os calçados que são fundamentais para complementar o look! E a Dakota é destaque este ano com sua coleção outono/inverno 2013, trazendo modelos lindíssimos! 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO DAKOTA 2013
A marca de sapatos Dakota está entre as maiores do Brasil e também da América Latina com sete fábricas que produzem mais de oitenta mil pares de calçados por dia com design, conforto e qualidade que chegam aos pés das brasileiras e também de mulheres do mundo todo. 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO DAKOTA 2013
Os sapatos da Dakota também seguem as tendências de moda em todas as coleções lançadas e neste outono/inverno a história não seria diferente, com uma coleção antenada com tudo que foi visto e desfilado nas principais passarelas do mundo da moda para o outono/inverno deste ano! A nova coleção da Dakota já chegou às lojas de todo o Brasil e também do mundo e chega com sapatos que aliam elegância, conforto e muito estilo, para agradar diversos tipos de público feminino, desde as mais clássicas até as mulheres mais modernas. 
Publicidade:
No ano de 2013 a coleção segue as tendências mundiais como a mistura de cores fortes e contrastantes, a mistura também de materiais que também deixam os modelos diferenciados, além de mistura de texturas que vão deixam botas, sandálias e sapatos muito mais elegantes. As texturas aplicadas nos calçados da Dakota farão você se apaixonar pelos modelos! 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO DAKOTA 2013
E os detalhes que chamam a atenção são as vedetes de vários modelos que incluem detalhes como as tachas, os bordados barrocos, o metal, o matelassê, o hot fix e até modelos mais pesados que saem dos tradicionais, como as botas, os cowboy boots e outros. Tudo para você ficar linda, com estilo e a mais alta qualidade! 
A tendência também das estampas chega aos modelos mais descontraídos e se você for fã da marca ou se deseja conhecer tudo que a nova coleção tem de bonito pode acessar o site da Dakota que apresenta como está a nova coleção outono/inverno 2013. 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO DAKOTA 2013
COLEÇÃO OUTONO INVERNO DAKOTA 2013
O site traz os lindos modelos e você ainda poderá conferir onde encontrar a loja mais próxima de você, é só acessar: [www.dakota.com.br/site/#/colecao] - com a Dakota você vai ficar muito mais bonita neste outono/inverno, confira nos sites e vá à loja mais próxima, conhecer uma das mais lindas coleções de calçados para este ano de 2013.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO OUTONO INVERNO DAKOTA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.