segunda-feira, 18 de março de 2013

COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013


A Colcci traz para você uma coleção exclusiva para o outono/inverno 2013, com modelos lindíssimos e feitos sob medida para os brasileiros, esta você não pode deixar de conferir. A Colcci está com uma coleção lindíssima para o outono/inverno 2013. 
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
 E a Colcci lançou uma coleção para a família toda, então se você quer todo mundo bonita nas estações mais frias do ano, não deixe de conhecer a coleção da Colcci que tem tudo para homens, mulheres e também crianças! Na Colcci você encontra lindas bermudas para os momentos mais casuais, já que o Brasil é um país tropical e no outono/inverno nem sempre os dias são mais frios, até pelo contrário, faz sempre um calorzinho, então as bermudas são super bem-vindas! 
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
Porque a Colcci está conectada às tendências mundiais, mas coloca sempre em primeiro lugar o gosto do brasileiro. Por isto sua coleção faz tanto sucesso, porque está intimamente ligada à nossa realidade. 
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
Na Colcci você encontra as mais lindas bermudas, blusas, calças, blazers, camisas, regatas e tem mais, você ainda encontra lindos calçados e acessórios para completar o seu look. A coleção outono/inverno feminina da Colcci traz uma variedade de estilos, já que o Brasil é tão grande, tão diferente em cada região, porque ficar restrito a alguns poucos estilos? 
Publicidade:
Para atender a todos, a Colcci variou nas peças, por exemplo, você encontra um lindo cardigã metalizado que é ideal para usar no trabalho, nos dias mais frios, mas que também caiu muito bem quando for sair à noite. Para os finais de semana não tão frios, você tem à sua disposição shorts sarja com tachas que são lindíssimos e que combinam tanto com um calçado de saldo mais alto como também com um chinelo que também você encontra na Colcci com lindas estampas e com grande conforto. 
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
 E como o tricô sempre está em alta nos meses mais frio, você poderá encontrar lindos vestidos de tricô, em cores e estilos variados, são lindos e caem muito bem em um encontro mais formal como também para quem gosta de trabalhar elegante. 
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
A coleção Colcci feminina é ideal para as mulheres sofisticadas, que gostam de se vestir bem e querem inovar no visual. E se você não tem uma loja Colcci em sua cidade, basta acessar o site da marca onde você poderá encontrar tudo sobre o lançamento da coleção outono/inverno 2013 e ainda poderá fazer suas compras online, com segurança e comodidade! E aproveite porque o frete é grátis para todos os produtos, sem precisar comprar acima de um valor mínimo! 
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
O pagamento também poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros e qualquer problema nas compras, ao receber a mercadoria, você poderá fazer a troca gratuitamente, sem nenhuma restrição! Acesse agora - [www.colcci.com.br] - e confira os lançamentos que vão conquistar você!


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO COLCCI OUTONO/INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.