segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SIMM BAHIA CURSOS, EMPREGOS 2013


O Simm Bahia Cursos, Empregos 2013 é uma oportunidade para moradores de Salvador na Bahia. Se você mora em Salvador deve ficar atento às vagas oferecidas no Simm Bahia que além de disponibilizar diversas oportunidades de trabalho ainda oferece cursos que visam capacitar o trabalhador. Informe-se agora para que possa se cadastrar e concorrer às vagas oferecidas. 
SIMM BAHIA CURSOS, EMPREGOS 2013
  A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão da cidade de Salvador, capital da Bahia, criou no ano de 2005 um serviço chamado de SIMM que é o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra que é um serviço totalmente gratuito para a população da cidade e região e que divulga vagas de empregos gratuitas para os trabalhadores que se interessam em conseguir uma vaga em um mercado de trabalho tão concorrido como o de Salvador. 

 Salvador é uma linda cidade e atrai turistas não só de todo o Brasil mas de muitos outros países. Diariamente é grande o número de pessoas que chegam à capital bahiana e isto gera um movimento muito grande na cidade e para atender a todos estes turistas, há sempre contratação de mão de obra, além das muitas vagas de emprego que surgem nos muitos estabelecimentos da cidade. 

Salvador conta hoje com muitas oportunidades de emprego em aberto e um grande problema para as empresas é levar estas oportunidades ao conhecimento da grande população para que assim possam encontrar o profissional com o perfil adequado para a vaga oferecida. 
Publicidade:
Daí a importância do Simm Bahia, que faz esta ligação e garante emprego ao trabalhador e crescimento às empresas lhe garantindo mão de obra para as vagas que ofertarem. O serviço funciona no Bairro Comércio, mais precisamente na Rua Miguel Calmon, nº. 3582 no Edifício das Seguradoras. 

Também tem um posto no bairro de Cabula IV, em Cajazeiras e na Boca do Rio, além do posto de atendimento da Estação Ferroviária da Calçada. E para se cadastrar o trabalhador deve ir até um dos postos com documentos pessoais ou acessar o site do programa através do site do programa: 

 No ano de 2013 quem estiver procurando vagas de empregos e até vagas para fazer cursos de aperfeiçoamento pode acessar o site acima citado e verificar todas as vagas que são disponibilizadas no site, fazendo seu cadastro e participando dos processos seletivos com milhares de vagas disponíveis de empregos em várias áreas, sendo que por meio do site o trabalhador ainda pode acessar serviços do Ministério do Trabalho e outros. 
SIMM BAHIA CURSOS, EMPREGOS 2013
 Acesse já o site e verifique os cursos e os empregos disponíveis no ano de 2013, sendo que as vagas são disponibilizadas diariamente para facilitar ainda mais a vida de quem está procurando uma colocação no mercado de trabalho. Aproveite a visita ao site para estar sempre consultando pela abertura de cursos que poderão lhe garantir maiores conhecimentos, facilitando seu ingresso no mercado de trabalho no endereço: [www.simm.salvador.ba.gov.br ]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIMM BAHIA CURSOS, EMPREGOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.