sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MENSAGENS DIA DOS NAMORADOS 2013


Com a chegada do Dia dos Namorados neste ano de 2013, faça uma surpresa a quem você ama, enviando uma linda mensagem que mostre todo seu amor à pessoa que está sempre com você, em todos os momentos. No dia 12 de junho, mais uma vez será comemorado o Dia dos Namorados. 
MENSAGENS DIA DOS NAMORADOS 2013
 A data é todos os anos muito aguardada no Brasil, não só pelos casais de namorados, mas também por aqueles que já celebraram o matrimônio e hoje, mesmo casados, comemoram o Dia dos Namorados como forma de celebrar o amor que os uniu e os mantém unidos! 

Os namorados, estes aguardam a data com mais ansiedade, pois é este o momento de celebrar a recente união que os mantém juntos no caminho que os levará ao matrimônio, pelo menos esta é a vontade deles. E para comemorar a data, ou mesmo para já ir entrando no clima, você pode enviar para quem você ama, lindas mensagens do Dia dos Namorados, assim a pessoa verá o quanto você está feliz por celebrar esta data que reforça o amor entre vocês.

Confira abaixo, as lindas mensagens para o Dia dos Namorados que você poderá enviar por e-mail, celular, através de uma rede social ou mesmo escrevendo em um belo cartão, o importante é, desde já, transmitir seu amor através destas lindas mensagens! 
Publicidade:
 O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo. O amor vem de Deus, “porque Deus é Amor”. Deus quer abençoá-los com amor. Feliz Dia dos Namorados! Serei para ti um verso de canção. No horizonte, o sol a brilhar, ou quem sabe, a terna emoção, que te fez um dia sonhar. Serei para ti, o amor calmo e tranquilo, a chuva que cai serenamente, ou quem sabe, serei tudo aquilo, que teu coração almeja docemente. 

 Serei para ti, o entardecer com mil promessas, o luar prateando teu rosto, ou serei aquele amor doce e gentil, que a ti, por Deus foi proposto. Serei para ti, a sensual madrugada, que entonteia de desejos o coração, ou quem sabe serei aquela amada, que quase te mata de paixão. Serei para ti, o ar que respiras, o alimento que precisas para viver, ou quem sabe, serei a derradeira mira, repleta de encantos, amor e prazer… 
Quando você dormir....
Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar

Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida

Estarei a lhe acompanhar

Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir

Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar

E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar.


Rafael Zucco

Feliz Dia dos Namorados! Se você tem alguém especial; ame-a com todas as forças, não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade, Se você tem alguém especial; Diga a ela que você a ama, que sente sua falta quando longe ela está, que você se sente bem com a voz e alegria dela. Se você tem alguém especial; neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial. Feliz Dia dos Namorados! 
MENSAGENS DIA DOS NAMORADOS 2013
 Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre. Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENSAGENS DIA DOS NAMORADOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.