sábado, 2 de fevereiro de 2013

LOOKS COM SAIA LONGA 2013


Em 2013 os looks com saia longa estão de volta, trazendo um mix enorme de opções para você que gosta de se vestir bem, com elegância, então prepare-se para os visuais diversos que você terá à sua disposição.
LOOKS COM SAIA LONGA
 As saias longas estavam esquecidas há muito tempo no guarda roupa de quem gosta de andar na moda, mas há algumas estações passadas ela voltou com força total e apareceu nas principais coleções dos maiores estilistas brasileiros e também do mundo todo, sendo que os modelos são variados, com tecidos diversos podendo ser lisos, estampados, grossos ou mais leves, o que faz com que ela seja um verdadeiro coringa no guarda roupa feminino.
LOOKS COM SAIA LONGA
LOOKS COM SAIA LONGA
LOOKS COM SAIA LONGA
Principalmente no Brasil, país de clima tropical e de gente bonita e descontraída, a moda foi valorizando cada vez mais as peças mais curtas, que deixam o corpo mais à mostra. Assim, a elegância das roupas mais compridas, como as saias longas por muito tempo foi ficando de lado.
LOOKS COM SAIA LONGA
LOOKS COM SAIA LONGA
Mas depois de longo período elas estão de volta, as saias longas, que chegam agora em diversos modelos, tecidos e cores para fazer parte do visual da mulher, independente de seu gosto ou estilo.
Publicidade:
No ano de 2013 as saias longas continuarão com muito sucesso e se você quiser usá-la pode apostar em diversos looks que vão desde o trabalho até a festa na boate, bastando apenas escolher os complementos para diferenciar o visual do dia e da noite e também escolher a saia para o dia e para a noite. 
LOOKS COM SAIA LONGA
LOOKS COM SAIA LONGA
Se você for sair durante o dia, para trabalhar ou para passear as saias longas podem ser de materiais mais rústicos como o algodão em tecidos lisos ou estampados, sendo que se a saia for com estampa escolha uma cor da estampa da saia para colocar uma blusa de cor aproximada. Blusas de alça fina e as regatas ficam muito bem com as saias longas, um cinto colorido também pode ajudar a compor um bonito visual casual para o trabalho. 

Já para a noite você pode escolher uma saia longa de tecido mais leve e elegante, em cores mais fortes, como o preto, o cinza ou até com brilhos e até as saias transparentes, para realçar o visual escolha uma blusa de cetim ou de material mais chique, investindo ainda em acessórios com um pouco de brilho e nos pés você pode usar uma sandália de salto para poder ficar bem legal o seu look para noite com a saia longa. 
LOOKS COM SAIA LONGA
LOOKS COM SAIA LONGA
Compor um look com saia longa neste ano de 2013 vai ser muito fácil porque a moda traz diversas opções, assim você terá as saias longas em cores neutras para quem quiser usá-las no trabalho ou ocasiões mais formais, como também as estampadas e coloridas que estarão presentes nos momentos de descontração e lazer da brasileira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOOKS COM SAIA LONGA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.