quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FACEBOOK LENTO DEMAIS, TRAVANDO 2013


Muitos usuários reclamam do Facebook por ficar lento demais em certos momentos, chegando até mesmo a travar. Mas o problema nem sempre é no Facebook, confira agora o que fazer para enfrentar esta situação, tão comum a muitos usuários.
FACEBOOK LENTO DEMAIS, TRAVANDO 2013
 O Facebook conquistou o mundo e de forma especial os brasileiros. Hoje o Brasil ocupa o 2º lugar em números de acesso ao Facebook e estes números crescem a cada dia, pois mais e mais pessoas e empresas estão se conectando à rede social e descobrindo formas de se comunicarem com outras pessoas, trocarem mensagens, manterem-se informadas entre muitas outras possibilidades que o Facebook nos oferece.

Mas não são raras as vezes em que nos deparamos com o problema onde o Facebook fica lento demais, travando a todo instante e causando bastante irritação. Muitos são os usuários que estão enfrentando este problema e os motivos podem ser vários, por isto, para solucionar o problema é preciso analisar cada possibilidade.

Um dos motivos que poderia deixar o Facebook lento demais é o número muito de alto de acessos simultâneos, mas este motivo é quase que descartado, já que a empresa investe pesado em seus servidores para darem conta de um número até maior de usuários do que os que hoje possui.
Publicidade:
Por isto, quando estiver com seu Facebook muito lento, pergunte a algum contato online se o dele também está assim, para saber se o problema é só com você. Mas o motivo mais comum, para deixar o Facebook mais lento é a baixa conexão. 

Muitas pessoas estão assinando plano de banda larga, mas são planos mais baratos que oferecem uma velocidade menor. E o usuário, geralmente, não fica só com a página do Facebook aberta, enquanto está no Facebook a pessoa aproveita para ouvir música online, conferir e-mails ou até mesmo assistir a vídeos. Tudo isto consome banda de internet e assim o carregamento da página do Facebook fica cada vez mais lenta, chegando até mesmo a travar em certas ocasiões. 

O problema de hardware também pode ser um dos motivos. As pessoas investem na conexão com a internet, adquirem planos que oferecem 5 ou até 10 Megas de velocidade, mas não investem no computador, que continua com pouca memória, pouco espaço em HD, processador mais antigo, placa mãe onboard sem placa de vídeo e tudo isto com certeza, deixará o carregamento de seu Facebook bem mais lento. Então procure solucionar todas estas possibilidades! 
FACEBOOK LENTO DEMAIS, TRAVANDO 2013
Se no momento você não pode adquirir um plano que ofereça internet com maior velocidade ou se não pode ter um computador mais moderno, o melhor a fazer é, quando for acessar o Facebook, feche as demais janelas e tenha sempre um bom antivírus atualizado em seu computador, pois estas pragas virtuais podem deixar o computador bem mais lento, além de trazer sérios perigos para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FACEBOOK LENTO DEMAIS, TRAVANDO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.