terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CURSOS SENAI SANTOS 2013


Os cursos Senai Santos 2013 é mais um benefício ao cidadão, que dessa vez na cidade litorânea de São Paulo disponibiliza oportunidade a jovens que pretendem se profissionalizar para o mercado de trabalho. 
CURSOS SENAI SANTOS 2013
O SENAI, importante instituição para o país, está presente também na cidade de Santos, litoral de São Paulo e para este ano de 2013 disponibiliza diversos cursos nas mais variadas áreas para que o profissional de Santos possa garantir qualificação profissional que venha a lhe garantir um trabalho melhor, com maior remuneração e assim as empresas consigam preencher as muitas vagas hoje disponíveis na cidade, mas que exigem um profissional qualificado para vir a ocupá-la. 

 O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é uma instituição que está presente em todos os estados brasileiros e nasceu com o objetivo de possibilitar que o trabalhador tivesse oportunidade de qualificação, aperfeiçoamento e especialização profissional, oferecendo cursos em diversas áreas para que atendesse o setor industrial brasileiro com mão-de-obra especializada. 

O Brasil é um dos países que tem apresentado maior crescimento e isto tem atraído investimentos externos além das empresas já aqui presentes que estão se aprimorando, investindo em tecnologia e buscando oferecer produtos e serviços cada vez melhores. Para conseguirem atingir este objetivo as empresas precisam contar com profissionais qualificados e o país conta, infelizmente, com uma defasagem muito grande de trabalhadores qualificados. 
Publicidade:
O SENAI visa justamente isto, garantir ao trabalhador brasileiro conhecimentos e experiência profissional que lhe garanta capacidade de vir a ocupar um entre os muitos cargos hoje disponíveis. E o SENAI é uma importante instituição que está presente em todo o território brasileiro, inclusive na cidade de Santos que fica localizada no litoral do estado de São Paulo e nesta unidade os cidadãos da região têm acesso a cursos técnicos, cursos de aprendizagem industrial e até mesmo cursos superiores que são ministrados por profissionais altamente capacitados que podem passar todos os conhecimentos necessários aos alunos. 

O SENAI oferece excelente infra-estrutura e seus alunos são sempre muito requisitados no mercado. Neste ano de 2013, se você reside em Santos ou região, e deseja fazer algum dos cursos do SENAI, pode escolher entre os cursos de aprendizagem na área elétrica e mecânica, como o curso de eletricista de manutenção ou o de mecânico automobilístico.

Na área técnica poderá escolher entre técnico de eletroeletrônica, técnico em instrumentação, técnico em rede de computadores, técnico em manutenção automotiva e técnico em portos; o curso superior oferecido é o de tecnologia de instrumentação industrial que pode ser financiado pelo FIES ou por meio de bolsa disponibilizada pela instituição. 
CURSOS SENAI SANTOS 2013
 Então se você deseja fazer um destes cursos procure a unidade do SENAI Santos que pode ser acessada no site: [www.sp.senai.br/santos] - no site você encontrará informações sobre os cursos do SENAI disponíveis para Santos, com todos os detalhes como duração do curso, carga horária, período, local onde será realizado, período de inscrição, entre muitas outras informações.
Leia Também:
[- Cursos Gratuitos Senai 2013]
[- Menor Aprendiz Senai 2013]
Mas se você preferir, poderá ir pessoalmente até a sede localizada na Av. Almirante Saldanha da Gama, nº. 145, Ponta da Praia, Santos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS SENAI SANTOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.