quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PROGRAMA SILVIO SANTOS SBT 2013

O Programa Sílvio Santos SBT 2013 continua sendo líder de audiência e o apresentador do programa e dono do SBT, Sílvio Santos, traz muitas novidades para manter o programa entre os preferidos de domingo entre o público brasileiro também em 2013.
PROGRAMA SILVIO SANTOS SBT 2013
  O Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, é uma emissora de televisão que nasceu por meio da visão de um homem que inicialmente era comerciante, mas que comprou a concessão de um canal e o transformou em uma das maiores emissoras brasileiras que possui atualmente uma programação variada e com muitas atrações.

O SBT é hoje uma emissora presente em todo o território nacional com uma programação voltada para a família brasileira e tem inúmeros programas de sucesso em sua grade. E à frente da emissora continua ele, Sílvio Santos, um dos mais conhecidos e respeitados empresários do Brasil, tendo conquistado a todos pelo seu talento, simpatia e jeito único de ser!

Silvio Santos, além de ser dono da emissora, comanda um programa aos domingos que já é tradição na televisão brasileira, o Programa Silvio Santos que reúne um programa de auditório com jogos e várias atrações que distraem desde as crianças até os mais velhos, que já estão acostumados com o senhor bem humorado nas tardes de domingos e nas noite também, pois é durante à noite que o programa Sílvio Santos do SBT mais tem audiência.
Publicidade:
 No ano de 2013 o Programa Silvio Santos deverá continuar a fazer o mesmo sucesso que já faz há anos na programação da emissora de TV e que atrai um público que gosta de brincadeiras divertidas, entrevistas com famosos e até de pegadinhas que são realizadas pela produção do programa e que deixa muitas pessoas com medo, raiva ou morrendo de rir.

O Programa Silvio Santos já faz parte da tradição das tardes de domingo e das noite também e no ano de 2013 o sucesso continuará no que depender de sua produção e de seu apresentador. Sílvio Santos sempre viaja durante o final do ano e no início do ano seguinte traz uma variedade enorme de novidades para seu público.

O programa já teve e ainda tem vários quadros que agradam muito os telespectadores brasileiros, como o Roletrando, Show de Calouros agora com algumas modificações, Topa Tudo por Dinheiro, Tentação, Qual é a Música, entre outros e no ano de 2013 certamente o programa trará novidades para seus assíduos telespectadores.
PROGRAMA SILVIO SANTOS SBT 2013
Os quadros antigos do programa, que fizeram sucesso, sempre volta ao programa Sílvio Santos, com uma roupagem nova, consegue fazer tanto sucesso quanto fez no passado. E se você quiser ficar por dentro do que acontece ou do que aconteceu no programa acesse o site do Programa Sílvio Santos no SBT, através do endereço: [www.sbt.com.br/programasilviosantos]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA SILVIO SANTOS SBT 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.