segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MODA MASCULINA- VERÃO 2013


A moda masculina verão 2013 já foi lançada no mundo e em todo Brasil, um país de clima tropical, onde o verão é mais quente ainda. As tendências para a moda masculina verão 2013 é de um visual mais esportivo, leve, sem muitos detalhes e estampas maiores. 
MODA MASCULINA- VERÃO 2013

 A moda é mutante e a cada estação as tendência vão se firmando, chegando novas sugestões de estilistas e ainda sendo também substituídas por novas tendências que deixam a moda irreverente e renovada. Quem gosta de estar sempre na moda sabe que este é um mercado muito rápido e as tendências chegam tão rápidas como se vão. 

MODA MASCULINA- VERÃO 2013
Mas nem sempre a moda trás novidades, muitas vezes encontramos neste mercado lançamentos que nos remetem a anos atrás, muito do que já fez sucesso no passado volta, às vezes exatamente como era e muitas vezes com algum toque a mais, uma renovação em algum detalhe que deixa a moda renovada e pronta para ser sucesso. 
MODA MASCULINA- VERÃO 2013

MODA MASCULINA- VERÃO 2013


E quem pensa que este é um mercado exclusivamente feminino se engana, pois os homens estão cada vez mais atentos a este detalhe e se preocupam na hora de se vestirem com o que escolher. Assim é também com a moda masculina que a cada estação ganha novo visual para deixar o homem moderno mais charmoso, bonito e sensual. 
Publicidade:
MODA MASCULINA- VERÃO 2013

MODA MASCULINA- VERÃO 2013


 As tendências para o verão 2013 já foram lançadas nos principais desfiles internacionais que aconteceram ainda no ano de 2012 nas principais cidades nas quais as passarelas fervem com marcas famosas, como Nova York, Londres, Paris e Milão. 


Para a moda masculina poderemos ver no próximo verão cores pasteis e suaves, como o rosa nude, o verde água e verde menta, amarelo e rosa claros, lilás e azul bebê que podem chegar nas mais variadas peças, desde calças com corte clássico até blazer para os dias mais frios de verão. 

A modelagem ganhará toque jovem e fresco com uma alfaiataria com modelagens mais justas e comprimentos mais curtos, principalmente nas calças, que ganharão ainda barras dobradas ou também nas bermudas que chegarão mais curtas do que normalmente aparecem no guarda-roupa masculino. O Brasil, país onde o calor é mais intenso, com certeza a moda masculina para o verão 2013 passará por ajustes, poderemos ter cores mais quentes e peças mais curtas. 
MODA MASCULINA- VERÃO 2013
 Para o homem que gosta de seguir as tendências de moda o verão pode chegar com peças com maxi estampas florais, temas tropicais e tecidos impermeáveis, blusas com capuz, regatas e t-shirts também estarão em alta, com peças muito criativas que deixam a monotonia de fora do visual do home moderno. Para os mais tradicionais os paletós também terão a sua vez, mas chegarão com corte secos e retos, sem muitos detalhes na alfaiataria. Há até uma certa tendência de que as grandes estampas florais irão substituir as cores vibrantes, deixando o visual do homem mais clean, ótimo para os dias quentes do verão brasileiro.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA MASCULINA- VERÃO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.