quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS DO BELO 2013


A agenda de shows de Belo para o ano de 2013 deverá ser tão repleta de shows como tem sido este ano, então não perca a chance de assistir ao vivo um dos shows com maior número de público do país.
AGENDA DE SHOWS DO BELO 2013
Polêmicas à parte, o cantor Belo é um dos mais bem sucedidos na área e conta hoje com milhares de fãs espalhadas por todo o Brasil, fãs que lotam seus shows, que acompanham cada novo lançamento musical, que admiram e cantam suas música! 

O cantor Belo já teve problemas sérios quando seu envolveu com traficantes, mas o homem e cantor deu a volta por cima e atualmente continua fazendo sucesso com suas músicas dançantes que levam alegria e descontração para seus fãs. No auge deste seu envolvimento muitas foram as pessoas que duvidaram que o cantor conseguiria retornar ao sucesso de antes, ainda que isto levasse muitos anos. 

Mas Belo surpreendeu a todos, hoje está de volta ao cenário musical brasileiro, tem feito um trabalho belíssimo e em seus shows esbanja talento, romantismo e leva suas fãs ao delírio. Belo canta e compõe músicas românticas que já lhe renderam mais de sete milhões de cópias de CDs e DVDs vendidos nos seus mais de dez anos de carreira. 
Publicidade:
Uma trajetória que poucos já conquistaram e pelo que tudo indica, o cantor ainda terá muitos anos de sucesso pois ele parece estar começando agora, a cada novo trabalho se empolga, dedica-se e tem emocionado a todos com esta sua determinação. 

 Belo é o nome artístico de Marcelo Pires Vieira, nascido no ano de 1974 na cidade de São Paulo, capital do estado; participou desde o ano de 1993 do grupo Soweto no qual teve vários sucessos como cantor e no ano de 2000 resolveu seguir carreira solo que teve que ser interrompida com sua prisão no ano de 2002.




Mas isso trouxe forças ao cantor e que retornou com garra e determinação para continuar sua carreira que não pára, com gravação de novos CDs e fazendo shows por todo o país, levando às suas fãs músicas como Para Ser Amor; O Vinho e a Flor; Perde e Ganha; Vai na Fé e muitas outras de sua carreira musical que são grande sucesso! E com todo este sucesso que o cantor Belo tem feito, sua agenda de shows está sempre lotada e atraindo milhares de fãs para cidades de todo o território brasileiro e tanto no ano de 2012 como para o próximo ano de 2013 o sucesso está garantido e se você quiser ficar sabendo em quais cidades o cantor se apresentará pode acessar o site do cantor no endereço: [www.cantorbelo.net ]- 
AGENDA DE SHOWS DO BELO 2013
No site de Belo você verifica a agenda de shows, assiste a vídeos do cantor em suas apresentações, verifica fotos do cantor Belo e tem acesso a diversas notícias da vida e da carreira de um dos cantores românticos mais requisitados do país.

Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS DO BELO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.