sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CURSO TÉCNICO HOTELARIA E TURISMO 2013 SENAC


Os cursos técnicos em Hotelaria e Turismo estão entre os mais procurados, pois este é um dos setores que mais cresce no Brasil e o SENAC oferece a melhor infra estrutura para você se preparar em 2013. 

 O ramo da hotelaria e turismo está em alta no Brasil e no mundo todo, mas no Brasil, principalmente porque o país prepara-se para receber os maiores eventos esportivos do mundo nos próximos anos e para trabalhar neste setor o profissional deve se especializar, pois as empresas estão procurando a capacitação para dar a chance para os profissionais. 

Olimpíadas e Copa do Mundo são dois eventos que vão mexer com toda a área de turismo em todo o país, principalmente nas grandes cidades e cidades históricas de todo o país. O setor já se movimenta e busca profissionais qualificados para as muitas vagas que estão surgindo. 

Apesar de terem tantas novas oportunidades, não basta querer, é preciso estar preparado, muito bem preparado, pois o setor é exigente e a concorrência é grande. Várias são as instituições que têm o curso de hotelaria e turismo na sua grade curricular, como o SENAC que tem várias formações de cursos nesta área como o curso de agente de informações turística, agente de viagens, camareiro, aprendizagem em auxiliar de serviços de hotelaria e outros que capacitam os profissionais que queiram atuar na área que será responsável por milhares de contratações nos próximos anos. 
Publicidade:
 No ano de 2013 estarão abertas várias vagas nestes cursos de hotelaria e turismo que o SENAC ministra e se você deseja trabalhar na área ou, já até tem uma colocação, mas deseja ter maior capacitação e qualificação procure uma das unidades do SENAC que esteja mais próximo de sua residência para que você comece a ganhar conhecimentos em cursos ministrados por professores altamente capacitados. O primeiro passo é entrar em contato com a unidade do SENAC de seu município para se informar sobre os cursos técnicos de Hotelaria e Turismo oferecida pela mesma. 

Acesse o site do SENAC no endereço [www.senac.br] e verifique se na sua cidade tem o curso de hotelaria e turismo que seja do seu interesse, matricule-se e prepare-se para ter mais chances para ingressar em um mercado de trabalho que está cada vez mais exigente, mas que proporciona muitas oportunidades para quem está mais capacitado e deseja seguir carreira no ramo de hotelaria e turismo. 

 Para você ter uma ideia dos cursos técnicos desta área oferecido pelo SENAC, poderá acessar o link abaixo, referente ao SENAC Rio de Janeiro onde constam diversos cursos na área, como Agente de informações turísticas, Agente de viagens, Comissário Offshore, Gestão de hotelaria, Gestão de pousada, Gestão de Turismo, entre muitos outros:

 Entre em contato com a unidade do SENAC de seu município, informe-se sobre quando estarão abertas as matrículas para os cursos técnicos em Hotelaria e Turismo, você irá se profissionalizar em uma das áreas que mais cresce no Brasil! Para localizar a unidade Senac mais próxima, acesse: [www.senac.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO HOTELARIA E TURISMO 2013 SENAC 
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.