terça-feira, 26 de junho de 2012

NOVO FIAT PALIO 2013- PREÇO, FOTOS



Conheça as novidades do novo Fiat Palio 2013, informações, fotos e preços do novo modelo.
A montadora Fiat tem origem na Itália e está presente no Brasil desde quando foi instalada na cidade de Betim em 1976, contando atualmente com um faturamento de mais de 20 bilhões de reais que são investidos nas tecnologias usadas em seus modelos. 
E a Fiat continua inovando e atualizando seus veículos, alguns que já são sucesso há anos e agradaram os brasileiros. Estes modelos ano após anos recebem novas tecnologias, um design avançado e melhorias que garantem com que a marca fique entre as que mais vendem seus veículos no mercado brasileiro.

Um dos modelos mais vendidos da montadora aqui no Brasil é o Pálio, ficando em segundo lugar o modelo perde somente para o Uno. O Pálio é um modelo que agrada ao público consumidor por ser um carro com alto desempenho, ainda com consumo baixo e com muitas qualidades que o consumidor procura em um carro mais popular. 
Apesar de ser um carro de mais fácil acesso não tem deixado muito a desejar, pelo contrário, o modelo está cada vez mais avançado e garante sua preferência entre a maioria dos consumidores.

Seguindo a tendência das principais montadoras mundiais a Fiat também renovou o visual do Pálio no ano de 2011 e incrementou sua aparência com um novo design que agradou bastante ao público consumidor e no ano de 2013 o Pálio chega com mais algumas novidades que vai fazer com que o modelo seja mais um sucesso de vendas da montadora.
Publicidade:

O novo Fiat Pálio 2013 promete continuar sua liderança nas vendas, trazendo muitas novidades.

E para a nova versão 2013 do Pálio, os consumidores irão poder escolher entre o modelo Attractive 1.4, a Essence 1.6 16v e a Essence Dualogic 1.6 16v saindo de fábrica com o kit HSD que tem air bag duplo para o motorista e para o passageiro e freios ABS com EBD que vão proporcionar maior conforto e segurança para os ocupantes do carro. 

A versão básica do novo Pálio conta com motor 1.0 e a versão com motor 1.6 conta com câmbio manual ou automático dualogic. Todas as versão vão chegar ao mercado com 4 portas. Como itens de série poderemos contar com computador de bordo e também direção hidráulica. Há versão com itens de série com faróis de neblina, porta óculos e também com o trio elétrico.
O carro chega ao mercado com seis versões que vão desde a mais básica até a mais completa com valores que vão desde a casa dos R$25.000,00 até a R$43.830,00, tendo assim uma grande variedade para que o consumidor brasileiro possa ter acesso ao novo modelo do veículo que certamente será mais um sucesso de vendas da montadora.
Confira maiores informações sobre o novo Fiat Palio 2013 no site:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVO FIAT PALIO 2013- PREÇO, FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

7 comentários :

Anônimo disse...

TROLL FACAE!._.

Anônimo disse...

O MEU QUE Ñ CHEGA NUNCA.....tÔ QUASE DESISTINDO DELE....

Anônimo disse...

DESISTE,,,,,, CARRO FEIO,, PESSOAL PEGUEM UM HYNDAY HB20 DA DE 1000 NESSE AÍ ..MELHOR CUSTO BENEFICIO E 5 ANOS DE GARANTIA! COMPAREM!!!!1

Anônimo disse...

QUEM É O OTÁRIO E BURRO QUE COMPRA UM CARRO DESSE...PODENDO PEGAR UM
!!!!! HYNDAY HB20!!!! !!

Anônimo disse...

REALMENTE PAGAR 30 MIL POR UM PALIO OU POR UM HB20? NA AVALIAÇÃO, SO UM OTARIO OPTARIA POR UM PALIO POIS O HB20 VEM COM AR, AIRBEG DUPLO E MUITO MAIS! EU MESMO TAVA ENGATILHADO UM PALIO MAIS QUANDO VI O HB20 NAO TIVE DUVIDAS. AGORA SO TO AGUARDANDO O MEU CHEGAR!

Anônimo disse...

Acho engraçado qdo uma pessoa fala mal dos carros de sempre, por exemplo o HB20 é bom sem discução mas não é em toda cidade que tem a consecionária daí foca difícil optar pelo belo carro.
Eu mesmo estou deixando de querer um hb20 pelo fato de que se eu for fazer a revisão terei que agendar, e perder um dia de trabalho e andar 120km para tal, o carro é lindo mas para mim, e aonde moro não é tão confortável ter um.

Anônimo disse...

estou só na expectativa para conseguir.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.