segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROGRAMA CAIXA MELHOR CRÉDITO- CEF EMPRÉSTIMOS



Conheça o Programa Caixa Melhor Crédito 2012, que visa conceder empréstimos com taxas de juros menores e estimular a economia brasileira.


O Brasil não quer perder o ritmo de crescimento e o Governo está disposto a tomar providências para impulsionar a economia brasileira, para que não pare de crescer. O alvo do Governo Federal agora são os bancos oficiais que estão com redução nas taxas de juros de até 75%!

Mas o Governo disse que pretende levar a proposta também aos bancos privados de forma que as operações de empréstimos tenham juros menores, sendo mais acessíveis à população o que iria garantir o crescimento da economia brasileira. 

O Banco do Brasil já anunciou que a redução dos juros deste banco irão trazer muitos clientes que deixarão outros bancos onde a taxa de juros é bem maior, pois no Banco do Brasil, após a redução das taxas de juros, ficou muito mais interessante adquirir um empréstimo.


 Porém, o que muita gente queria fazer não será possível que é adquirir um empréstimo com juros baixos para quitar uma dívida que tenha com juros bem mais altos. Isto seria bastante interessante para boa parte da população que encontra-se endividada e vítima das altas taxas de juros, mas não é nada interessante para o Governo que deseja é o crescimento da economia com esta medida de redução de juros e estas reduções se aplicam apenas a casos restritos como a aquisição de bens, automóveis e também cartão de crédito. 

Publicidade:

O cheque especial, por exemplo, é um dos que não terão redução nas taxas. E a Caixa Econômica Federal está seguindo esta mesma linha, já adotada pelo BNB - Banco do Nordeste - e também pelo Banco do Brasil, a CEF já anunciou o programa Caixa Melhor Crédito, de certa forma até similar ao do Banco do Brasil, onde há promessa de redução significativa nas taxas mas apenas para aqueles que são donos de pequenas e micro empresas bem como os consumidores. 

A Caixa informou que todos os detalhes sobre o Programa Caixa Melhor Crédito serão divulgados a partir de segunda-feira, dia 9 de abril de 2012. Ainda de acordo com a CEF o corte nas taxas de juros irá democratizar o acesso ao crédito às famílias brasileiras. 

 O Banco do Brasil já havia anunciado seu Programa Bom pra Todos, que também tem a redução das taxas de juros como forma de incentivo. A Caixa Econômica Federal está disposta a liderar esta baixa dos juros por isto a dica para quem precisa fazer um empréstimo é aguardar. O cenário agora é favorável para se conseguir um empréstimo mas é preciso cautela. 

Com os bancos disputando clientes, com certeza irão surgir bons planos e a redução das taxas será o momento certo para se fazer o empréstimo, mas se puder aguardar um pouco mais será interessante pois assim será possível comprar o que cada banco tem a oferecer, quanto cada um está cobrando de juros e então optar por aquele que lhe trouxer mais vantagens.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA CAIXA MELHOR CRÉDITO- CEF EMPRÉSTIMOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.