quarta-feira, 4 de abril de 2012

CARNAVAL SALVADOR 2013- PACOTES CVC


Salvador sem dúvida é o destino escolhido por milhares de turistas para passar o Carnaval mais animado do mundo, em 2013 não será diferente, por isso se antecipe e confira os pacotes de viagens CVC e boa festa.

O brasileiro é um verdadeiro fanático por Carnaval, entre todos os países que comemoram, o Brasil se destaca pela alegria e dedicação do povo carnavalesco, o qual prestigia essa tão famosa data em grande estilo. 

Por isso é o feriado que os brasileiros mais prestigiam e esperam, assim mal acabou o Carnaval desse ano e muitos já estão pensando no do ano que vem. Afinal muitas pessoas tem a oportunidade única de passar uns dias e paz e tranqüilidade com a família somente durante o Carnaval que é o feriado mais prolongado, assim muitas pessoas viajam nessa data, mas é necessário se programar com antecedência já que as viagens são muito concorridas.

 Por isso algumas empresas de viagens já estão disponibilizando pacotes de viagem para o feriado do ano que vem, dessa forma as pessoas podem ir se preparando mais tranquilamente organizando todos os detalhes como passagens, hospedagem, traslado, documentos, entre outros. 

 Entre as empresas que oferecem pacotes Carnaval 2013 está a CVC, a maior empresa de turismo do Brasil, a qual corresponde a 60% dos pacotes turísticos comercializados no país. 

Ela foi fundada em 1972 através da parceria de Guilherme Paulus e Carlos Vicente Cherchiari, o qual suas iniciais deram nome à empresa. Sempre buscando facilitar a vida das pessoas e investindo em novas tecnologias, a empresa foi crescendo, pois sempre se preocupou em oferecer aos seus clientes os melhores preços e serviços tornando as viagens de avião acessíveis a todo o público brasileiro. 

Publicidade:



E assim hoje, a CVC oferece viagens para vários lugares do Brasil e também destinos internacionais. E sem sombra de dúvida um dos destinos mais escolhidos para passar o feriado de Carnaval é Salvador, a capital do estado da Bahia, a qual é considerada os melhores destinos turísticos do Brasil para se conhecer e apreciar. 

Pois além de ter vários pontos turísticos que chamam muito a atenção como as 365 igrejas que chamam a atenção, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Pelourinhos entre muitos outros, além disso, a hospitalidade de um povo simples e acolhedor que encanta a todos. 

 Infelizmente ainda não há pacotes disponíveis para compra para o Carnaval 2013, mas no site da CVC você pode conferir os preços dos pacotes atuais, assim já vai se preparando para quando for comprar para o feriado, e também é bom ficar atento ao site, pois sempre surge uma novidade. 

 Vamos citar alguns pacotes para você ter uma idéia do valor: Salvador – 8 dias – a partir de 898 reais, Costa do Sauípe – 8 dias – a partir de 1.038 reais, Salvador – Stella Maris Resort – 8 dias a partir de 1.298 reais, Iberostar Praia do Norte – 4 dias – a partir de 1.638 reais, Vila Galé Maré Resort – 5 dias – a partir de 1.668 reais, entre muitos outros. Se quiser conferir mais acesse o site na página: [http://www.cvc.com.br/site/turismo/1,128,salvador].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.