quinta-feira, 15 de março de 2012

ASSISTÊNCIA TÉCNICA KODAK AUTORIZADA


Quando pensamos em fotos, máquina fotográfica ou revelação a marca que vem à mente a marca Kodak, afinal ela é a mais conhecida nesse ramo. A Kodak é uma empresa multinacional dedicada ao design, produção e comercialização de equipamentos fotográficos profissionais, amadores e para áreas da saúde. Podemos dizer que ela foi uma empresa pioneira no ramo da fotografia, pois ela foi fundada em 1888 por George Eastman, o inventor do filme fotográfico.

George juntamente com Henry A. Strong se uniram para dedicar-se ao projeto para simplificar a fotografia, até que em 1888, foi lançada a câmera Kodak, tornando assim a fotografia acessível a todos, já que a nova câmera podia ser transportada para qualquer lugar com facilidade. 

O produto fez tanto sucesso que pouco tempo depois a empresa começou a distribuir seus produtos em todo o mundo. E assim a Kodak não parou mais, mesmo muitas pessoas pensando que a câmera digital surgiu no século XXI, na década de 90 a Kodak já havia produzido sua primeira câmera digital. Hoje os produtos da Kodak estão disponíveis em quase todos os países do mundo.

A empresa veio para o Brasil em 1920, onde se instalou no Rio de Janeiro, e assim com o passar dos anos a Kodak brasileira foi crescendo também, se tornando conhecida por todos os brasileiros, sempre lançando produtos novos e de extrema qualidade, unindo tecnologia com um incrível design. 

Publicidade:


Por isso tantas pessoas tem preferência pelas câmeras Kodak. E ainda para facilitar a vida de seus clientes a Kodak Brasileira assegura ao proprietário a garantia de sua câmera contra defeitos de fabricação que ela apresente no período de 1 ano, caso nesse período o produto apresente algun defeito, basta apresentar a nota fiscal que ela será reparada ou trocada.

E também ao contrário de muitas empresas a Kodak ainda dá a oportunidade a clientes, cujas câmeras estejam fora do período de garantia, consultarem sua Assistência Técnica Autorizada Kodak, assim podendo reparar os problemas que sua câmera apresente. 

Você pode entrar em contato com a assistência técnica Kodak através de seu site oficial na página [http://www.kodak.com/BR/pt/corp/fale_com_kodak/consumidores/assistencia_tecnica], lá você poderá indicar o estado e cidade onde se encontra, e assim o sistema lhe indicará uma assistência técnica mais próxima de você, dessa forma você não precisará sair correndo atrás de qualquer assistência técnica, pois a Kodak disponibiliza isso para você. 

Se preferir você também pode entrar em contato com a Assistência Técnica pela Central de Atendimento através do telefone 0800 891 4211.

E caso você tenha alguma dúvida ou queira saber mais informações sobre os produtos da marca, basta entrar em contato com o Centro de Informações ao Consumidor atravé do telefone DDG 0800-891-4213.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA KODAK AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.