quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ANA MARIA BRAGA | WWW.ANAMARIABRAGA.COM.BR


A Rede Globo em todas as manhãs exibe vários programas e telejornais de qualidade, os quais trazem diversas informações importantes, assim como notícias de última hora e dicas de saúde, moda, beleza, entre outras coisas. E um dos programas que faz mais sucesso, especialmente entre as mulheres é o Mais Você.

O sucesso se deve principalmente graças à Ana Maria Braga, uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, que com muita desenvoltura, bom humor e simpatia ao lado de seu grande companheiro o Louro José apresenta o programa de maneira excelente, trazendo muitas informações importantes, dicas, piadas, as famosas viagens e claro as receitas deliciosas que não poderia ficar de fora. 

É um programa completo pra quem quer se distrair e ao mesmo tempo ficar antenado sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Mas há muitas pessoas que trabalham justamente no horário em que o programa passa, então para isso foi criado o site da Ana Maria Braga, o qual traz tudo sobre o programa Mais Você, assim mesmo que você trabalhe o dia todo, ao chegar em casa no fim da tarde poderá ficar por dentro de tudo o que acontece.

Publicidade:


Acessando o site na página [http://www.anamariabraga.com.br/] você será encaminhado para a página principal do portal, onde você encontrará diversas páginas como Ana Maria Braga, onde você poderá conferir várias informações sobre a apresentadora mais animada da Televisão como sua biografia, álbum de fotos e seu blog, o qual contém muitas coisas mais. 

Na página Receitas você poderá conferir todas as receitas mostradas no programa, assim como entrar no clube Meu Livro de Receitas em que você poderá trocar receitas com diversas pessoas, e ainda pode fazer sua lista de supermercado, assim poupando seu tempo de ficar escrever uma lista e ainda te ajudando a se organizar e não comprar algo que não esteja precisando.

Ao clicar na página Louro José você será encaminhado para o site oficial do tão querido papagaio, podendo conferir seu álbum de fotos, saber como ele surgiu, jogar jogos divertidos, conhecer um pouco mais da Maria Loura e muito mais. No site você também irá encontrar a página Canais, onde você poderá conferir diversas informações sobre beleza, casa, animais de estimação, saúde, viagens, além do fórum onde você poderá trocar opiniões com outras pessoas sobre vários assuntos.

Na página Entretenimento você irá se divertir muito lendo e-books, podendo mandar cartões virtuais para seus amigos ou aquela pessoa especial, encontrar os belos papeis de parede com fotos da Ana Maria e Louro José para enfeitar a tela de seu computador, conferir os quadros do programa que mais chamaram a atenção, curtindo os melhores momentos e ainda participar de promoções que você só encontra no site da Ana Maria Braga e muito mais. Acesse e Confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ANA MARIA BRAGA | WWW.ANAMARIABRAGA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

marli disse...

ana maria braga assisto o seu programa todo dia queria te pedir uma ajuda mais nao é pra mim é para o meu filho que mora aqui no rio,ele presiça muito de ajuda ele nao tem condisoes ele tem 7 filhos e precisa da sua ajuda queria saber ser vc pode por genteleza da uma ajuda p ele,ele nao tem quase nada ! obg

Rosa disse...

Ana maria meu marido te acha uma gatonaaa , adoramos seu programa e manda bjão para o loro josé.bjs fica com DEUS

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.