sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

LOJA DO PÂNICO NA TV- SITE OFICIAL


O programa Pânico na TV tem tido muita audiência e o sucesso dos seus quadros é indiscutível. Muitos até discutem o humor oferecido pelo programa, há quem ama, há quem odeie, mas opiniões diferentes à parte, o Pânico na TV está fazendo cada vez mais sucesso e seus quadros são vistos por pessoas em todo país que admiram o trabalho dos integrantes e se divertem com as aprontações que eles arrumam.
Pânico na TV é transmitido pela Rede TV!.

Aos domingos o programa é transmitido ao vivo, no horário de 21:00 e é reprisado toda sexta-feira no horário de 22:00 horas.

O sucesso do programa foi tanto que não demorou muito para eles lançarem a loja do Pânico na TV. No site oficial você poderá encontrar inúmeros produtos que deixará você com o estilo desta galera pra lá de animada. São óculos, camisetas, bonés e muito mais.

O primeiro passo para adquirir os produtos da Loja do Pânico é acessar o site oficial e se cadastrar. Acesse o endereço abaixo e clique no botão "Criar uma conta" para você iniciar o seu processo de cadastro:

Você deverá informar todos os dados solicitados, inclusive o CPF. O cadastro é rápido, em poucos instantes você estará pronto para acessar e comprar na Loja do Pânico.

Publicidade:


Feito o cadastro, agora sim, você é mais novo cliente da Loja do Pânico e é só acessar o endereço abaixo apra conferir todos os produtos disponíveis:

As camisetas estão entre os ítens mais procurados. Há os modelos femininos e masculinos. As camisetas masculinas trazem frases engraçadas, criativas, inteligentes, com preço médio de R$27,00. Sempre que interessar por uma é só clicar para adicionar ao carrinho. As camisetas femininas também seguem o mesmo estilo e a mesma faixa de preço. São ótimas opções para presentear e também para seu próprio uso.

O site conta também com uma seção para os acessórios. Para os estudantes e também para quem gosta de viajar em grande estilo, tem a Mochila Pânico Estampada, nas cores preta/pink. Você encontrará também carteira, travel bag, estojo, tote bag, buzina, capa térmica para lata, capa adesiva para seu iPod, capa adesiva para netvbook, entre outros artigos.

Na seção Relógios você encontra as mais descoladas pulseiras para relógio, além do kit do relógio do Pânico. Aproveite para visitar a seção de Óculos, com diversos modelos para você poder combinar com praticamente com qualquer visual que desejar.

E tem muito mais para você na Loja do Pânico na TV. Mas lembre-se de acessar o site oficial para conferir os produtos originais!

O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes, então não perca tempo, escolha o seu produto e entre no estilo desta turma que está agitando todo o país!

Acesse o site e confira todas as opções que o Pânico na TV trazem para você:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOJA DO PÂNICO NA TV- SITE OFICIAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.