quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

RECARGA TIM | WWW.TIM.COM.BR/RECARGA


A TIM é uma das melhores empresas de telefonia celular existentes no Brasil. Apesar de ser bem popular no país a TIM não é uma empresa brasileira, ela é italiana como seu nome já diz Telecom Itália Móbile. A TIM foi fundada no Brasil em 1998, mas sua fama alcançou maiores proporções somente em 2002, quando sua cobertura já atingia aproximadamente 2.500 cidades.

Esse grande sucesso se deve à extrema dedicação da empresa em inovar, como quando foi a pioneira no lançamento da tecnologia EDGE no país, nos serviços multimídia e a primeira empresa a disponibilizar internet 3G na modalidade pré-paga.

Devido ao seu grande esforço, a TIM foi eleita em três anos (2003, 2005 e 2006) a Operadora de Telefonia Celular Top of Mind pelo Insitituto Datafolha e considerada em 2008 a segunda maior empresa de celular do Brasil em número de clientes e líder em receita líquida e serviços. E ano passado a TIM foi eleita a melhor operadora da América Latina, pela revista World Finance.

Um de seus grandes sucesso é seu plano TIM Infinity – Pré e Pós, em que o cliente pode fazer ligações de TIM para TIM e de TIM para Fixo a um preço mais acessível e ainda tem direito a mensagens ilimitadas para todas as operadoras, pagando apenas o dia em que utiliza esse serviço.

A TIM faz parte do Grupo Telecom Itália, que também possui operações em outros países como Argentina, Bolívia e Cuba. Assim a empresa cresce cada vez mais oferecendo seus incríveis serviços.

Publicidade:


Se você possui o celular TIM pré-pago ou deseja adquirir e ainda tem dúvidas em como fazer a recarga, então fique atento às dicas que vamos dar.

É tudo muito simples e prático, pois há diversos pontos de venda que disponibilizam recarga imediata, como redes de varejo, lanchonetes, bancas de jornal, farmácias, casas lotéricas, correios e muitos outros estabelecimentos, além de inúmeros tipos de recarga.

Uma das opções para recarregar seu TIM é ligar do seu próprio celular para o número *244, pagando a fatura no seu cartão de crédito ou pagando em débito o valor diretamente na sua conta corrente. Você também pode comprar créditos através do seu banco ou com os parceiros virtuais da TIM através da internet.

Nos pontos de venda você pode encontrar três tipos de recarga: eletrônica, em que apenas passano o número do seu celular e escolhendo o valor e pagando na hora é possível recarregar seu cartão na hora, cupom ou cartões de recarga, que contém um código que você deve digitar juntamente com o número de recarga.

E o melhor de tudo é que a recarga TIM pode ser efetuada em qualquer lugar do Brasil, sendo válida para todos os clientes. Para maiores informações acesse o site oficial da TIM na página [http://www.tim.com.br/recarga] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECARGA TIM | WWW.TIM.COM.BR/RECARGA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.