sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

HOTEL URBANO OFERTAS | WWW.HOTELURBANO.COM.BR


Os sites de compras coletivas encontraram no Brasil um ótimo campo para atuarem. O país apresenta um crescente número de internautas, ávidos por comprar mas atento aos preços e qualidade. As empresas sabem que na internet conseguem alavancar suas vendas, mas quem pensa que no mundo virtual as pessoas compram sem se preocuparem com o preço se engana, pelo contrário, na internet é muito mais fácil comprar preços, com poucos cliques comparamos o valor de um produto em diversos locais e rapidamente decidimos em qual comprar. Mas preço não é tudo, um produto com preço reduzido consegue atrair a primeira compra mas se não houver qualidade dificilmente o cliente irá retornar.

Hoje esta é a grande preocupação dos sites de compras coletivas que já são conhecidos por oferecerem produtos com até 90% de desconto, o desafio agora é firmar parcerias com empresas que forneçam produtos e serviços que atendam ou até mesmo superem as expectativas dos usuários.

E junto a este crescimento dos sites de compras coletivas não demorou a surgirem aqueles segmentados, ou seja, exclusivos de ofertas para um determinado setor. Um bom exemplo é o site Hotel Urbano que este ano começou a disponibilizar em seu site ofertas exclusivas para hotéis.

E o Hotel Urbano ficou atento à questão da qualidade, tanto que mostra em seu site este diferencial, as parcerias firmadas com hotéis de todo o país prezam por qualidade para que os usuários do site encontrem preço baixo e também estabelecimentos que venham a lhes proporcionar uma ótima estadia.
O resultado foi imediato, hoje já são mais de 1 milhão de usuários e esse número não pára de crescer.

Publicidade:


Ao acessar o site do Hotel Urbano - [www.hotelurbano.com.br] - você irá se deparar com diversas ofertas para viagens inesquecíveis. São promoções para Paraty, Angra dos Reis, rio de Janeiro, Búzios, Ilha Grande, Buenos Aires, Arraial do Cabo e muito mais! Algumas promoções ainda contam com pagamento facilitado em até 6 vezes sem juros!

Quem pretende viajar sabe que um dos grandes problemas sempre foi encontrar um bom hotel, para que a viagem seja realmente perfeita e inesquecível. Pelo Hotel Urbano além de você encontrar os melhores destinos, encontra também ofertas imperdíveis para pousadas e hotéis. E como todo o serviço disponível no site está em português e o pagamento é sempre em Real, você planeja com muito mais facilidade. 

O Hotel Urbano também está oferecendo o "Complemento de viagem" onde você poderá encontrar opções de lazer para o destino que escolher e também o sistema de "Passagem Rodoviária" onde você poderá consultar as empresas que oferecem o transporte e comprar sua passagem com preço reduzido e pagamento parcelado em até 12 vezes.

E tudo que você precisa para aproveitar todas as ofertas do Hotel Urbano é se cadastrar no site, gratuitamente, então não perca tempo, faça já seu cadastro, acesse:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HOTEL URBANO OFERTAS | WWW.HOTELURBANO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.