terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CRUZEIRO ROUPA NOVA 2012 30 ANOS | www.cruzeiroroupanova.com.br


Quem não gostaria de passar alguns dias tranqüilos em um cruzeiro, curtindo a beleza do mar, afastar-se das preocupações da vida urbana e ainda por cima poder contemplar shows imperdíveis com sua banda preferida? É isso mesmo, isso é possível, ainda que no momento você não tenha condições de bancar uma viagem dessas.

O grupo Roupa Nova comemorando seus 30 anos inesquecíveis de carreira e sucesso ao lado dos fãs estão realizando um cruzeiro, que ocorrerá em março de 2012 entre os dias 24 e 27, no navio MSC Armonia, um dos mais luxuosos transatlânticos dedicados à temporada de verão pela costa brasileira.
Esse cruzeiro além do show com o grupo no teatro La fenice do navio, vai contar com a banda All You Is Love, que reviverá os sucessos dos Beatles, a presença do Rogério Martins interpretando Elton John e ainda está confirmado um show da dupla Maurício Gasperini e Afonso Nigro.

Com certeza o cruzeiro Roupa Nova agradará a todos os viajantes que contarão com aos inesquecíveis shows e ainda todo o lazer que o transatlântico Armonia traz, como piscinas, cabines confortáveis, amplo espaço de lazer e muito mais. O navio zarpará do ponto de Santos e fará escala em Búzios e Ilha Bela.

Publicidade:


Se você se interessou e não tem condições de pagar esse maravilhoso cruzeiro não se preocupe, pois você poderá participar do concurso “Cruzeiro Roupa Nova de graça? To dentro!, esse concurso está sendo promovido pela Terramar Cruzeiros e o premiado ganhará uma cabine dupla interna no Cruzeiro Roupa Nova, com as despesas de hospedagem e taxas pagas pela Terramar Cruzeiros, e ainda mais nove participantes serão sorteados com um kit Cruzeiro Roupa Nova, que contém 1 camiseta, 1 CD e 1 DVD Roupa Nova 30 anos autografado pela banda.

Para participar é necessário que você seja um usuário do site de relacionamento Facebook e que seja maior de 18 anos. Assim basta acessar a página “Cruzeiro Roupa Nova” no Facebook na página [http://pt-br.facebook.com/cruzeiroroupanova?sk=info], clicar em Curtir e responder à pergunta no site Cruzeiro Roupa Nova na página [http://www.cruzeiroroupanova.com.br/], preencher seus dados como nome, CPF, data de nascimento, entre outros e responder à pergunta: “Por que você não pode ficar de fora do Cruzeiro Roupa Nova?”

O usuário que der a melhor resposta ganhará o maior prêmio, tendo direito a viajar pelo Cruzeiro Roupa Nova e curtir as belezas dos mares brasileiros. As inscrições começaram no dia 1º de novembro de 2011 e irão até o dia 29 de fevereiro de 2012. Será divulgado os nomes dos ganhadores no mesmo dia, no Facebook Cruzeiro Roupa Nova.

Não perca tempo e participe da promoção, não é todo dia que você tem a grande oportunidade de participar de um cruzeiro de luxo e ainda com artistas famosos e renomados sem pagar nada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CRUZEIRO ROUPA NOVA 2012 30 ANOS | www.cruzeiroroupanova.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.