terça-feira, 1 de novembro de 2011

SIGNIFICADO DAS HORAS E MINUTOS IGUAIS NO RELÓGIO


Saiba aqui no blog o significado das horas e minutos iguais no relógio.

O tempo sempre foi motivo de curiosidade para os homens e ele é até tema de filmes, livros e estudos em geral, nos quais as pessoas tentam estudar como as horas e minutos pode fazer toda a diferença na vida de cada um de nós que vamos nos tornando cada vez mais, escravos das horas. Às vezes, a correria é tão grande, que as pessoas nem se dão conta das horas e quando se lembram de olhar o relógio se assustam de como o tempo passa rápido independentemente do que fazemos com ele.

Mas com tanta tecnologia, com o mundo tão evoluído, tantas facilidades em nossas vidas, não seria para termos mais tempo para nós mesmos? Por que acontece justamente o contrário, no final do dia temos a nítida impressão que não fizemos muito do que planejamos fazer quando o dia começou. E agora, o amanhã será mais corrido, porque muitas tarefas de hoje, se somarão às de amanhã e claro, não conseguiremos fazer todas e assim vamos levando nossos dias, correndo contra o tempo.

Apressados, muitos nunca devem ter se dado conta em que alguns momentos do dia os relógios ficam com números totalmente iguais e para alguns, isto têm muitos significados, como por exemplo, quando você olha no relógio, principalmente os digitais muito usados ultimamente e estão lá as horas 01:01.

Publicidade:


As horas e minutos iguais podem ter algum significado de acordo com a crença popular, ou a crença dos internautas, como queira. Não se sabe como começou nem onde começou. Talvez uma superstição, ou uma brincadeira que se espalhou tão rápido quanto o próprio tempo.

Hoje, na internet, muitas pessoas procuram pelo significado das horas e minutos iguais. O que significa 02 horas e 02 minutos? E quando for 15 horas e 15 minutos, o que significa? Vamos descobrir agora:

00:00 - Hora de fazer um pedido
01:01 – Terá beijos em breve;
02:02 - Terá um encontro amoroso em breve;
03:03 - Em breve estará com quem ama;
04:04 - Alguém que está longe está pensando em você;
05:05 - Logo receberá um convite para algo bom;
06:06 - Alguém fará de tudo pelo seu amor;
07:07 - Alguém gosta de você;
08:08 - hoje alguém pensou em você;
09:09 - Receberá Presentes de seu amor;
10:10 - Alguém irá se declarar para você;
11:11 - Quem você ama está longe de você;
12:12 - Muitas coisas te alegrarão em breve;
13:13 - Você irá namorar;
14:14 - Invista ou se declare para seu amor;
15:15 - Receberá um depoimento ou torpedo;
16:16 - Alguém quer um beijo seu;
17:17 - Beije quem você ama;
18:18 - Alguém sente saudades de você;
19:19 - Você terá quem ou o que deseja;
20:20 - Terá união no amor ou não terá boa sorte;
21:21 - Você verá quem deseja;
22:22 - Alguém teve um sonho com você hoje;
23:23 - Quem te ama não te trairá;

Agora quando as horas forem iguais aos minutos você sabe que é tempo de parar e conferir o significado. Acreditando ou não, esta pode ser uma forma de se descontrair e dar um tempo na correria do dia a dia, quem sabe assim, encontramos alguma forma de aproveitar melhor o tempo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DAS HORAS E MINUTOS IGUAIS NO RELÓGIO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

63 comentários :

Anônimo disse...

15:15 - Receberá um depoimento ou torpedo; Agora é só esperar então?? espero que seja coisa boa :)

Anônimo disse...

14:14

Anônimo disse...

11:11 - Quem você ama está longe de você :/

Anônimo disse...

Quem te ama ñ te traíra.....Que bom saber espero que seja verdade,ainda mais que estou começando um relacionamento.

Anônimo disse...

21:21 Você verá quem deseja; depois de 3 dias vi quem eu desejava *-*

Anônimo disse...

vi onte 21:21 , hoje dia (01,12) eu vi ELE *-*

Marquinhos disse...

Olhei no Relógio estava 019:09, chiiii!!!!! Então me lembrei, meu cartão vence daqui a 4 dias, ah nem seu tião!!! oNFS! ONFS!!!

rafa disse...

olhei no relogio dois dias e tava assim 22:22
então bah tem uma pessoa sonhando d apa comigo
dae hoj olhei e tava assim 11:11 quem t ama mora longe
é e acontecendo tudo isso to acreditando k isso é verdade msmo
valeu ae galera pela horinha hahaha

Anônimo disse...

18:18 >.<

Anônimo disse...

vi 13;13 e 14;14 estou aguardando...

amiga disse...

gostei dessa coisa de horas iguais ,to quase vendo o relogio todas horas por dia pra ver se cai na minha hora favorita 00:00 hora de fazer um pedido .amo fazer pedidos pra ter o amor da minha vida ao meu lado!

amiga disse...

gostei dessa coisa de horas iguais ,to quase vendo o relogio todas horas por dia pra ver se cai na minha hora favorita 00:00 hora de fazer um pedido .amo fazer pedidos pra ter o amor da minha vida ao meu lado!

Anônimo disse...

04:04 = alguém que está longe está pensando em você *-* espero que ele esteja pensando em mim mesmo, pois ele está longe de mim, tá em outra cidade ! =)
euuuuuuuuuu te amoooooooooooooooooooo mtooooooo C *-*

gabriele disse...

Gostei

Anônimo disse...

funciona mesmo !!!

Anônimo disse...

não deixe de acredita é serio essa lenda das horas iguais funciona comigo é serio !!! mto legal !!!
13:13

Anônimo disse...

19:19

Anônimo disse...

02:02 terás um encontro em breve;

Anônimo disse...

01:01 terá beijos em breve !

Anônimo disse...

gosteii muito e funciiona

Anônimo disse...

uniao no amor ...................obrigado meu deus♥♥♥♥

Anônimo disse...

é todos os dias vejo essas horas mais nenhum dos significados acontecem comigo ñ acredito nisso ñ isso é só besteras passa tempo de pessoas sem noção q ñ pensa e fica esperando aconteçer mesmo o q significa.. kkk

cristina disse...

Não fico olhando as horas todo tempo, mas quando vejo é sempre iguas, to muito curiosa pra saber qual o significado? será que tem um?

Anônimo disse...

olhei agora pouco 14:14,está acontecendo direto,pela manhâ quando vi eram 11:11.Tudo não passa de superstição mesmo.Pelo menos comigo isso não funciona.

Anônimo disse...

22:22 ba só tem coisa boaa!!

Anônimo disse...

ameiii 12:12!!

Anônimo disse...

isso é pura mentira

Anônimo disse...

Eu acredito mais n acontece na maioria das vezes e meusdesejos 00:00 nunca aconteceram ainda

Anônimo disse...

NA ESCOLA AMO UM MENINO CHAMADO ICARO E VI 01:01 E QUERO BEIJINHOS KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente adorei os resultados e dão certo msm pode acreditar....se ñ for verdade agora fica sendo pq realmente acontece... aconteceu comigo antes msm de eu ter lido todas as vezes q vi hrs iguais aconteceram o q eu li aqui. eu vi 03:03 e realmente aconteceu eu vi a pessoa q eu amo fora q no msm dia ele se declarou pra mim....

Anônimo disse...

19:19
oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei e quero que aconteca segunda 7 de maio

Guardalupy disse...

Adoreiiiiiiiiii :)

Anônimo disse...

14:14 >< , teem jaa uns 3 , 4 diaas que eu vii 21:21 , aain , tomaree , quee eu veja meeu amoor !! *-*

Anônimo disse...

13:13 '---' shit

Anônimo disse...

17:17 amei haaahahha

Tiago B. disse...

Cara o do 11:11 é verdade acho, porque quase sempre olho pro relógio e me deparo com a hora 11:11 e tem uma menina (foi com ela que tive meu primeiro beijo) tipo eu não consigo esquecer ela, mas ela já me esqueceu, moramos longe um do outro e ela já tem outro namorado...

Anônimo disse...

sérra meu deus que é verdade s efor to feita 00:00

Anônimo disse...

7:07. Sera mn sei n

Unknown disse...

eu queria assim: 02:22...please...puxa.. :/...2:22 2:22 02:22

Anônimo disse...

Nossa eu vi 17:17 e eu tava na casa do menino que eu gosto Putz

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

Nossa vejo todos os dias essas horas: 10:10,13:13,14:14,17:17,19:19 será conhecidência?
O menino de quem gosto está me tratando de um geito diferente

Anônimo disse...

10:10 alguém irá se declaraar :D

Anônimo disse...

23:23 - Quem te ama não te trairá;
Será ? :s

Girls Stars (GS) disse...

10:10, alguem vai se declarar pra vc.
è.... provavelmente é possivel.

Ana e dona Terezinha disse...

23:23 > Quem te ama não te trairá *-* Será que é verdade ? u.u

Anônimo disse...

21:21, Você verá quem deseja *-* espero que seja verdade

Anônimo disse...

pra min caiu 11:11 so que eu so tenho uma semana de namoro e nao entendiii , e quando caiu issuh elle tava na escola

mih cassia disse...

15:15 ai q legal

Anônimo disse...

13:13

milena izidorio da silva disse...

tera um encontro, amoroso em breve 02;02
VC VAI NAMORA 13;13
SONHA COM VC HOJE 22;22
ALGUEM SENTE SAUDADE DE VC HOJE 18;18

Anônimo disse...

16:16 ..quem será que qr me beijar '-'

Anônimo disse...

vi 11:11 q bosta, mas também vi 15:15 e 18:18 tomara q aconteça

Anônimo disse...

aah eu acreditooo

Unknown disse...

21:21 Você verá quem deseja; Depois de meia hoje vi quem eu mais desejava na minha vida

Anônimo disse...

15:15 quero ver o meu depoimento ou torpedo sms tomara q seja otima noticia

Unknown disse...

Comigo esta acontecendo tudo de bom, exatamente dos modos citados acima. Que continue tudo dando certo!! Tudo, tudo mesmo que esta la em cima aconteceu!

Anônimo disse...

Acabei de ver 20:20
Quero mto acreditar nisso tudo....

Unknown disse...

00:00 , DANIEL PELLEGRINI VOLTA PRA NÓIS POR FAVOR :/

Anônimo disse...

É VERDADE, EU VEJO QUASE TODOS OS DIAS AS HORAS IGUAIS, E OQUE FALA AQUI ACONTECE, SÓ QUE NÃO É TÃO IMEDIATO AS VEZES.

Anônimo disse...

ISSO AÍ É PUTA DE UM FEITIÇO!!!! ISSO ACONTECE MESMO CARAI!!! :O ESTOU COMPLETAMENTE CHOCADA! TUDO VERDADE AÍ!

Anônimo disse...

07.07 sera qui ele gosta msm de mim pois eu amor ele

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.