quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESCOVA ROTATIVA BRUSH ACTIVE ARNO- PREÇO, COMPRAR


Com a tecnologia avançando cada vez mais, são lançados várias novidades que nos surpreendem e encantam ao mesmo tempo, tornando a vida das pessoas mais fácil e prática. Já que a maioria das pessoas tem pouco tempo disponível para diversas atividades, especialmente para cuidar de sua aparência no caso das mulheres, que sempre acham um tempinho para se cuidar, mas às vezes fica difícil então nada como ter o auxílio da tecnologia.

As mulheres especialmente se preocupam com os cabelos que são verdadeiros cartões de visita, transformando um look. No entanto nem todas têm tempo para ir ao cabeleireiro constantemente, devido à vida agitada. Por isso que estão sendo criados produtos para elas cuidarem de seus cabelos em suas casas de modo simples e rápido. 

Um desses produtos é a Escova Rotativa Brush Active Arno, que veio para revolucionar, pois com ela não é mais necessário ir ao cabeleireiro toda semana para fazer escova e chapinha ou fazer escova progressiva que pode prejudicar suas madeixas. 

Essa escova une o secador e a escova em um só produto, deixando seus cabelos lisos e sedosos e você ainda pode usar a escova utilizando apenas uma das mãos. E seu cabelo ainda vai ficar com um acabamento profissional se você precisar ir a um salão de beleza.

Publicidade:


A Escova Rotativa Brush Active é feita para a mulher moderna, pois ela seca e modela os cabelos ao mesmo tempo, permitindo que você finalize seus penteados deixando as pontas modeladas, ou dê à franja um acabamento mais moderno. Com essa escova você não vai mais precisar de chapinha, escova, secador e nem baby liss, pois ela já contém tudo isso.

A Escova Rotativa Brush Active é bonita e tem um design moderno e anatômico, sendo pequena é fácil de guardar, ela possuir duas escovas com diâmetros de 30 mm e 50 mm para diferentes tipos de modelagem, rotação automática em dois sentidos, tanto horário como anti-horário, duas velocidades do fluxo de ar do secador, dias temperaturas e treze velocidades de rotação da escova.

Para usá-la é muito fácil, basta separar as mechas de seus cabelo e passar a escova, assim com cerdas macias e delicadas, você vai modelando os fios, sem complicações, apenas com uma mão. Assim você vai ganhar tempo e ficar linda para qualquer ocasião, e o melhor de tudo sem sair de casa.

A escova vem equipada com 1 secador, 1 escova de 30 mm de diâmetro, 1 de 50 mm de diâmetro, manual de instruções e 2 capas protetoras para as escovas e custa a partir de R$180,00. Se você se interessou, pode encontra-la à venda em diversos sites de compras como Mercado Livre confira na página [http://www.mercadolivre.com.br/escova-rotativa-arno]. E também há outros sites e lojas onde você pode encontrar esse produto. Pesquise e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESCOVA ROTATIVA BRUSH ACTIVE ARNO- PREÇO, COMPRAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.