segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FATURA MASTERCARD ITAÚ ONLINE ITAUCARD



Saiba aqui maiores informações sobre a Fatura Mastercard Itaú Online.

FATURA MASTERCARD ITAÚ ONLINE ITAUCARD
O Itaú hoje está entre os maiores e melhores brancos que prestam serviços no Brasil. Os investimentos realizados pelo Itaú ao longo de todos estes anos o tornou um banco capaz de atender a todas as necessidades de seus clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas. Sua modernização hoje proporciona total facilidade, onde seus clientes podem, através dos caixas eletrônicos ou também através do site, realizar inúmeras operações, não precisando assim se dirigir a agências e enfrentarem filas para resolverem problemas que hoje podem ser resolvidos em poucos minutos, sem sequer precisar sair de casa.

Ser cliente Itaú é muito fácil, pois além de você poder contar com muitas opções em serviços e facilidades de crédito e investimento, o banco Itaú oferece uma diversidade enorme de cartões de crédito para os seus clientes.

Cada cartão disponibiliza de características particulares que visam atender as exigências diárias e necessidades de cada um. Como você deve imaginar cada pessoa possui um estilo de vida e por essa razão é importante que o banco disponibilize de recursos e facilidades específicas para cada cliente. É pensando dessa forma que o Itaucard disponibiliza no site vários serviços online. 

Estes serviços incluem consultas a saldos, extratos, limites e 2ª via de fatura dos cartões de crédito. Se você é cliente Itaú e possui um cartão Mastercard Itaú e não sabe como fazer para solicitar a sua fatura online confira agora todo o procedimento a ser realizado para que você possa ter sua fatura Mastercard, emitida online, com toda facilidade e segurança.
Publicidade:


Primeiramente é importante que você saiba que acessar estas informações através do site é totalmente seguro, fácil e rápido. Com apenas alguns cliques na página e você poderá conferir todas as informações sobre o seu cartão Itaú com total segurança. Então, primeiro, acesse o site:
[www.Itaucard.com.br/itaucard] - e digite no topo da página a numeração do seu cartão. Será necessário confirmar sua senha de acesso ao site para que a operação possa prosseguir.

Ao entrar na área restrita ao cliente, faça a solicitação do serviço que você deseja. Nesse momento você poderá conferir toda a sua fatura detalhadamente na tela sem a necessidade de imprimir o documento.
Outra forma de você obter maiores informações sobre o seu cartão é acessando o endereço:
[www.Itaucard.com.br/] - nesta página você encontrará informações importantes sobre o pagamento da fatura e formas de pagamento que o Itaú disponibiliza para você. Acesse e confira com total segurança e facilidade.

No site você encontrará informações diversas para que possa utilizar seu Mastercard Itaú da melhor forma possível, contando sempre com as facilidades proporcionadas ao clientes Itaú, tendo acesso à fatura online e todos os demais serviços.

E se ficar alguma dúvida pendente, poderá entrar em contato com o Itaú através do próprio site ou então converse com seu gerente, que estará pronto para lhe esclarecer todas as dúvidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FATURA MASTERCARD ITAÚ ONLINE | ITAUCARD
Blog DCH- Fotos e Vídeos

96 comentários :

Anônimo disse...

Estou precisando acessar minha fatura do cartão Mastercard, com venc. p/08.10.2011, e não esstou conseguindo, pois o sistema está inoperante. Ao que tudo indica, o sistema do Itau está solidário com os correios grevistas. Estarei equivocado? Caso sim, me informem o que devo fazer para resolver o impasse.
Meu e-mail é zmabp@yahoo.com.br
Nome: Natalício Pereira da Silva
Desculpem o ANÔNIMO

Anônimo disse...

Devido a greve dos correios e das agências bancarias não recebir minha fatura do cartão itau cartd com vencimento para o dia 05.10.2011,e estou tentando tirar pela a segunda via pela internet e não estou conseguindo.Porque sabendo dos acontecidos não facilita para os clientes? O que posso fazer?
Nome:Dilma Carvalho

4 de Outubro de 2011

Anônimo disse...

Concordo com o Sr. Natalício, pois também não consigo acessar a minha fatura do mastercard, que vencerá dia 10/108/2011.
O devo fazer???????????????
sampaioaf@bol.com.br

Anônimo disse...

Ha meses nao recebo fatura, nao consigo falar com central trocaram meu cartao por um de chip, mas nao senha, ja fiz tres cadastramento de senha e ate agora nada. nao posso comprar, nao posso pagar em fim ta uma porcaria.

Anônimo disse...

vamos desfazer deste cartao que so dificulta os clientes e cobra seguro sem consultar ou preencher propostas junto aos clientes.

Anônimo disse...

estou precisando da fatura para pagar dia 08/10/2011não estou conseguindo tirar a mesma. POR favor me envie uma mensagem me informando como .Obrigada

Anônimo disse...

tambem nao consigo tirar a fatura com barras,so a copia da fatura,que nao contem brra de codigos que fazer eu para pagar o cartao.sera que preciso entrar em greve tbm.

Anônimo disse...

Estou há 1(uma) hora tentando consultar valores das faturas do VISA e do MASTERCARD e não consigo. A fatura vence dia 11/10/2011. Não dá para vcs descomplicarem o acesso ou é melhor ficar assim para pagarmos juros pelo atraso? Afinal, o Site inteiro só contem propaganda e venda de algo que renda lucro para o ITAUCARD!!!
NÃO TEMOS CULPA DA GREVE DOS CORREIOS.Acho que compete ao ITAUCARD achar um denominador comum, para solucionar o impasse!
marciatlf@hotmail.com

10/10/2011

Anônimo disse...

minha fatura venceu como faco p pagar pois os juros nao tem greve nao e

Anônimo disse...

concordo com todos os comentários,pois porque mandan acessar o bankline se não nos liberam 2via da fatura.....
Por favor facilitem para os clientes, me mandem uma resposta.
claudiagabriel88@hotmail.com

Anônimo disse...

Acesso o site do banco itau não consigo tirar o boleto p/ pagar. O que faço?

Lilia disse...

Itaucard nota zero, o cliente responsavel deseja PAGAR e parece que ewstá pedindo favor, ninguem consegue o boleto para pagar. Minha vontade é de cancelar este cartão.

Vanessa disse...

voces não dão valor para as pessoas que pagam as contas em dia, faz dias que tento tirar 2 via do boleto do cartão e não consigo, infelizmente vou cancelar o cartão, vai que os Correios e bancos façam sempre greve, esse banco deixa qualquer cliente irritado

Anônimo disse...

Estou há um tempão tentando, retirar a segunda via da fatura o itau card e não consigo, por favor o que está acontecendo! Ajudem nos... Se não os juros vão ser altissímos. Minha fatura já venceuuu

lcp disse...

tambem tento tirar 2 via,mas nao consigo...isso deve ser para cobrar no proximo boleto,para isso que serven os bancos////////////

maria elizabeth pereira disse...

ninguem consegue uma boleta para pagar o cartão pra que o site se não conseguimos acesso aliais não temos culpa das greves se vou ao banco não consigo pagar no caixa eletronico
se peço via internet não consigo tb amem pra vces

Anônimo disse...

Gente como é possivel tanta dificuldade minha fatura esta
vencendo amanhã dia 12/12/2011 devido greve dos correios
não chegou, quero pagar mas não consigo resgatar a 2a Via
da fatura pelo site do itaucard e no final quem se ferra
somos nos clientes pois vamos pagar juros sem termos culpa nenhuma.
isso é uma tremenda sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!

11 de Outubro de 2011

helaine maia disse...

quero receber a fatura do meu cartao.

Anônimo disse...

gostaria de ver minha fatura do mes de setembro que foi paga em uotubro e com atraso por causa dos coreios paguei sem ver meu boleto e veio um valor bem auto, e os juros como ficam e como faço para aumentar meu limite estou agardando uma resposta.obrigada
meu mail e erikaamorim@live.com

Anônimo disse...

estou com o meu cartão vencido gostaria de tirar a fatura pela net mais não consigo o que faço .

Anônimo disse...

presciso ver minha 2 via da fatura e nao consigo a 3 dias tento e nada o vencimento foi DIA 10 NA SEGUNDA e agora pago juros e ITAU......................

Anônimo disse...

meu cartão venceu no dia 05/10 e ñ consegui acessar pela net a 2ª via da fatura ,ao invés de tanta propaganda deviam facilitar o acesso as faturas. e quando vier no próximo mes os juros e encargos ñ vou pagar, pois a culpa de ñ ter recebido a fatura e de o banco esta em greve ñ foi minha

Anônimo disse...

so quero saber como vou pagar a fatura do meu vivo master card que vence dia 15/10, o banco entra em greve e nois
como sempre é que pagamos a conta com juros que vcs aplicam.
e esse site não serve pra nada.arturpereira54@yahoo.com.br

MARIA disse...

É UM VERDADEIRO DESCASO COM OS CLIENTES!! POIS PEDEM PARA ACESSARMOS ON LINE E NÃO É POSSIVEL EMITIR A FATURA. POR FAVOR SEJAM MAIS TRANSPARENTES COM OS CLIENTES.

MARIA

Anônimo disse...

por favor queirão enfiar essa merda de atendimento eletronico no rabo pois já que não serve para nada .
inclusive o atendente do 4001-4828 SEM MAIS OBRIGADA
falta de competencia!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu quero saber comovou pagar a fatura meu mastercardque vence dia 15 10 2011que não chegou ainda marli santos de menezes

Anônimo disse...

quero paga fatura não consigo" o que devo fazer" baixar pela internet site ta fora o que faço envie informações para e meu e mail deivison83@gmail.com por favor!!!!!

Anônimo disse...

Georgina não consigo tira a fatura no site minha fatura vence amanhã o que devo fazer pagar juros Bricadeira !!!!

Anônimo disse...

PRECISO RECEBER O BOLETO(?fatura) de meu cartão ITAU VISA 4220.0503.9777.2923, com vencimento em 19/10 (?)... não chegado até agora. VIA E-MAIL é possivel?

Anônimo disse...

Preciso pagar a fatura do meu catão mastercard, como eu posso tirar a fatura pela internete, ou me mandem pelo emaill, marliterci@msn.com, por favor.

Anônimo disse...

para imprimir 2° via da fatura basta ir em, Cartão de crédito > consulta fatura e clicar em ”imprimir ficha de compensação” aqui deu certo
espero ter ajudado

Anônimo disse...

gostaria de receber minha fatura com vecimento em 15/10/2011 no meu imail anonimo_santos2011@hotmail.com já que não consigo tirar na net meu nome Paulo Sergio Santos dos santos

Anônimo disse...

vcs sao um bando de incompetente eu quero so a 2 via da minha fatura

Anônimo disse...

A central de Atendimento do Itaucard é uma palhaçada, s e não informa nada é melhor não existir, pois tem telefone mas não tem quem atenda ou seja só dá erro de identificação

Anônimo disse...

façam tds o q eu fiz....cancelem esta merda de cartão...façam um q te da satisfação de te-lo....aff..ninguém merece.

Anônimo disse...

como faço para ser ressarcida de uma fatura que por erro foi paga duas vezes?

Anônimo disse...

oi como faço tenho um cartão que sou adicional e o titular faleceu e deixou divida como faço p cancelar o meu adicional?

anonimo disse...

voces sao uma vegonha naciona nao nao dao volo seus cliente bando de enconpetentes

bete. disse...

gostaria de fazer meu cadastro porem só tenho o antigo cartão que era do unicard, o que devo fazer?

marilia de alacantara disse...

Não consigo acessar a conta da minha fatura, já tentei várias vezes e preciso do detalhamento.Não recebo a fatura há tres meses,venho pagando em dias como sempre paguei, só que agora sempre pagando através da net, mas preciso da minha fatura detalhada dos meses 11 e 12/2011. Por favor me mande por e-mail: marilialcantara@ig.com br

antonia de assunção martins disse...

gostaria de receber a minha fatura por E-mail, ou tirar uma segunda via, como faço?

Anônimo disse...

EU NAO EUTOU CONSEGUINDO VER A MINHA FATURA PELA NET ME AJUDE POR FAVOR OBRIGADO
04/01/2012;

Anônimo disse...

o serviço pela net e uma merta, nao consigo ver a minha fatura

Anônimo disse...

minha fatura de dezembro veio cobrando um valor a mais quase 70 queria saber se e juro poque ta alto e pago em dias por motivos maiores tive que pagar ayrasado por dois dias .quero uma explicacao

Anônimo disse...

estou com duvidas sobre minha fatura

ricardo disse...

tenho um cartão do tumelero itaucardcom venc. todos os dias 13 de cada mes.Não consigo visualizar a fatura na internet.Como faço para ver a fatura imprimir e fazer o pagamento. Ricardo Pedro ludwig.

Anônimo disse...

Estou odiando este cartão e este site, a fatura não chega, não está nos correios e não temos como pagar as contas, é complicado, precisam melhorar o atendimento, estou pemsando seriamentte em cancelar este cartão, pois está praticamente impossível pagar as faturas, pois as mesmas não chjegam ~em temos como retira-las.

eliene disse...

ñ consegu ver a minha fatura pela net,como fasso para ver e imprimi

Anônimo disse...

gostaria de renegociar minha anuidade, não consigo falar no 08007203030 não consigo falar nem pelo celular e nem pelo telefone residencal.e-mail exwandyson@gmail.com.br

semp toshiba disse...

POW NAO CONSIGO VER A FATURA DA MINHA MAE NAO SEI O QUE FAZER QUERO AJUDA

Anônimo disse...

realmente esta difícil, ver a fatura: tentei varias vezes e nada

carlos disse...

minha fatura venceu dia 01/02/2012 hoje é dia 06/02/2012
ainda nada da fatura, o que tenho que fazer? será que isso é jogada do banco só pra cobrar juros de fatura vencida?
não duvido nada!!!

carlos disse...

sem comentario!!!!

Anônimo disse...

A FATURA NÃO CHEGOU, QUEREMOS PAGAR MAS, VCS NÃO QUEREM RECEBER. NÃO VOU PAGAR JUROS POR ATRASO.

Anônimo disse...

olá boa tarde! gostaria que mandassem para mim a fatura do mês de fevereiro, na verdade são duas faturas desse mês,gostaria que vcs me enviasem pelo meu e-mail natan_32@hotmail.com fatura com vencimento 21/02 agradescido natanael..

Neves disse...

Olá boa tarde!gostaria que mandassem para mim a fatura do mês de fevereiro,gostaria que você mim enviasem pelo meu e-mail nevesvasconcelos79@yahoo.com.br
fatura com vencimento 24/02/12
porque com a data 15/02/12 o banco local não quer receber mais. Obrigado Francisco das Neves Vasconcelos.

fatura do cartao mastercard disse...

estou precisando tirar a segunda via do cartao e nao estou comseguindo por favor me ajuda

fatura do cartao mastercard disse...

estou precisando tirar a segunda via do cartao e nao estou comseguindo por favor me ajuda

fatura do cartao mastercard disse...

preciso da segunda via do cartao ou do codico de barra p pagar a fatura e nao estou comseguindo

fatura do cartao mastercard disse...

estou precisando tirar a segunda via do cartao e nao estou comseguindo por favor me ajuda

Anônimo disse...

oi, boa tarde ,como faço para visualizar minha fatura por email para impressão?

Anônimo disse...

n estou conseguindo ver minha fatura do cartao itaucard deveria colocar um site mais facil pra podermos acessar

Anônimo disse...

a minha fatura veio errada e nao tenho como pagar porque nao posso pagar a mesma fatura duas vezes

Anônimo disse...

não recebi minha fatura pelo correio, estou tentando tirar segunda via pela internet e não consigo.É MUITO COMPLICADO ESTE SITE.DEVERIA SER MAIS FACIL

Anônimo disse...

vejo minha fatura mas nao tem codigo de barras como posso paga esta fatura ???

Anônimo disse...

recebi minha fatura do itaucard,e tenho saldo positivo na conta do cartao ou seja -r&74,00. quero que seja depositado em minha conta corrente , porque cancelei o cartao de credito . quando fica credito na conta do cartao eu ganho juros iguais quando estou com débito no cartao??????? deve ser né?é justo ...

leandro disse...

precisava encontra ao detalhamento da minha fatura itaucard/mastercard, porem , todas as tentativa não me levara para esse fim.

carlospy4wg disse...

nao devo voces nei um centavos nao tenho mais cartão de credito cancelei todos porque o roubo e muito alto.
mesmo eu nao temdo cartao a mais de dois anos agora começa mandado fatura vou esperar eles almentar para eu ir ao procom

Anônimo disse...

mudança de endereço para entrega de faturas

Anônimo disse...

por favor alguem pra atender on-line

Anônimo disse...

tentei visualizar a fatura do meu irmão e não consegui porque não ele não estava com o cartão dele ai tentei com o cpf mais sem susseço como faço para fazer o parcelamento da fatura dele pois ja está muito atrasada

augeycyricardo disse...

Estou com atraso recebi a fatura e queria ver se dar pra dividir a minha fatura em duas vezes uma agora e a outra no outro mês, não gosto de pagar o mínimo? O que voc^s podem fazre

Anônimo disse...

sabe porquê nada da certo neste pais? porque elegemos parlamentares que fazem acordo diversos,correios desde 2009,que atrasam os boletos bancarios ai nós pagamos com juros,que vai para quem? os banqueiros que financiam quem?os deputados que vc.jurava que era honesto,ninguém resiste o canto da sereia, eu não reclamo nada só não voto em ninguèm,reparou que todo mundo aderiu isso,cartoes,luz,agua,já é oficial, detran qualquer estado no brasil é todo igual,malditos governantes!!!

Anônimo disse...

Olá!Recentemente mudei de endereço (cep 79081100 nº 175) e o meu cartão Itaucard foi extraviado,portando tenho apenas os números que acompanha o boleto (5489.xxxxxxxxxxx.5260).
CPF:073.972.831-87.Gostaria que entrassem em contato comigo. Email:veralourdesd@gmail.com Fone:(67)9231-3432
cep em nome de Alexandre Fernandes Duarte.Aguardo contato.

Alexandre F.Duarte

Anônimo disse...

Mudança de endereço para receber a fatura do mastercard itau. cep 79081100 nº175.Alexandre Fernandes Duarte.
veralourdesd@gmail.com
Aguardo

Alexandre

Anônimo disse...

anônimo disse...

Gostaria de saber para acessar a enternet,para saber das faturas atrasadas precisa de uma senha on-line? mande resposta por esse e-mail: netenerebispo@hotmail.com

nete.

Anônimo disse...

anônimo...

gostaria de saber das faturas atrasadas,precisa de uma senha on-line? nande por esse e-mail:netenerebispo@hotmail.com

nete.

Anônimo disse...

BOA NOITE,GOSTARIA DE SOLICITA A FATURA DO MES DE MAIO,POIS JA ESTA VENCIDA E EU NÃO VOU PAGAR JUROS POR UM ERRO QUE NÃO É MEU,POIS JA ESTOU CANSADA DE LIGAR PRA VCS, EVCS NÃO FAZEM NADA,FALOU QUE IA PASSAR UM FAX ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE,SE PUDER ME MANDAR POR EMAIL:rosevisi@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Qual a utilidade desse site mesmo? Nenhuma........

jovelino pacheco dos santos disse...

pelo que vejo a insatisfação é muito grande dos clientes com relação principalmente com segunda via de fatura. pois eu já tive varios aborrecementos com relação a isso e o piopr é que ate o 0800 que dizem ser só para interiores na realidade não funciona, pois mora na cidade de casa nova ( BA) uma cidade do interior e quando tento ligar no 0800, dizem que essa ligação não é permitida daquela area, sem contar com a demora no atendimento, um horror, demora tanto que antes de terminar o atendimento a ligação misteriosamente cai. forçando assim voce desistir.pois voce não tem o dia todo para ficar pendurado ao telefone.

Anônimo disse...

gostaria de saber porque nao nao consigo faze compra com meu catrao umque esta acontecendo com ele adriana alves dos santos de jesus. geru/se meu num 79-99541105

elizabeth disse...

a fatura nao chega em minha casa ha dois meses ja pedi a segunda via e tambem nao chegou.se nao mandarem as fatura vou cancelar este cartao;

Anônimo disse...

Você está procurando financiamento para muitos outros processos
Encorajo-vos a ficar relaxar e não se preocupe mais tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário abaixo
informações:

Nome: ..............................

País:. . ...........................

Endereço: ..... . ......................

Estado:. .............................

Localização: .. .............................

Código Postal: ... ........................

Montante necessário como Empréstimo: .............

Duração: ............. ..

Telefone: ... ...................

Ocupação: ... ......................

Renda mensal: .. ...................

Finalidade do empréstimo .....................

E-mail: .. ............................

Contacte-nos por e-mail (davidsmithloancompany@gmail.com)

Atenciosamente,

David Smith.

MD / CEO

Anônimo disse...

Esse site é uma desgraça, vc coloca uma opção aparece outra.

Unknown disse...

Estou tentando acessar a fatura do cartão de crédito da minha mãe e não estou conseguindo porque eles remetem para a conta que ela tem no Banco Itaú. Eu não pedi isso! Além de que já fiz um requerimento para que o Itaucard envie minha fatura do cartão para meu endereço, como sempre foi, mas não recebi e nem consegui acessá-la via Internet. Isso é um desrespeito aos direitos dos consumidores, que estão sendo lesados e têm como única via de proteção o PROCON ou o TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS!
Então, estou aguardando que enviem para o meu e-mail uma resposta no prazo de 5 (cinco) dias, com uma forma de acessar a fatura do Itaucard, sem ser através da conta corrente dela, pois esse é seu direito de consumidora, não um favor do banco!
Se isso não ocorrer, fiquem desde já notificados de que entrarei com as medidas judiciais necessárias para garantir o direito da minha mãe.
ROSÂNGELA MAGNA FONTE

Anônimo disse...

Não consigo tira minha segunda via já tem dois mês que a fatura não chega em meu endereço, ligo para a empresa e a unica coisa que eu ouço disse que já mandaram, entro no site e não tem nada que informa onde tira a segunda via, sera que vocês estão querendo tirar aproveito com a demora de não mandar a fatura para receber o juro.

Anônimo disse...

É o site mais confuso que já vi, só quero imprimir minha fatura mensal e não consigo!! o incompetente que o fez deveria ter vergonha de seu produto!!!
Sugestão: fazer site somente para pagamento de fatura! nada mais, e ser claro e objetivo! Por favor!!!

t.m..g disse...

quero imprimir minha fatura antes de vir pelo correio e não consigo

t.m..g disse...

quero ter acesso a minha fatura antes de vir pelo correio e não consigo ,que coisa mais complicada.

jeração EBD disse...

minha fatura esta vindo com Lançamentos: produtos e serviços absurdo serviços e produtos que eu não solicitei e nem sei o que é. quem poder me ajudar com explicações do que se trata "Lançamentos:produtos e serviços eu agradeço!!

Anônimo disse...

Tanto tempo perdido e não consegui a fatura.
É uma vergonha esse serviço.

Anônimo disse...

não vai resolver nada colocar comentario ninguem do itau vai ler

Anônimo disse...

para chega o cartao foi rapido mais a fatura nunca chega.

Anônimo disse...

Não recebi a fatura, no site que me passaram não tem opção.

Anônimo disse...

Infelizmente algumas faturas não estão chegando, e eu também não consegui acessá-la pela net, o q recomendo é pagar ela com Cartão ( no caso Master Card ) e solicitar 2* via por telefone

Anônimo disse...

ITAU NAO CONSIGO ACESSAR MINHA FATURA NA NET FACILITA AI QUE DIFICULDADE

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.