quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BANCO GMAC BOLETOS: WWW.BANCOGMAC.COM.BR


Saiba aqui maiores informações sobre os Boletos do Banco GMAC ( www.bancogmac.com.br).

A greve dos bancários deixou ainda mais em evidência a importância de um banco oferecer a seus clientes as opções se serviços através de seus sites. Muito mais que marketing ou modismo, os serviços bancários disponíveis nos sites das instituições mostram claramente o comprometimento do banco para com seus clientes.

Diante da greve dos bancários muitas pessoas conseguiram movimentar suas contas, realizar transferências e pagamentos, tudo através da internet, acessando o site de seu banco. E como você já deve ter percebido, hoje todo banco possui um site mas nem todos oferecem os serviços necessários para maior comodidade de seus clientes.

O banco GMAC é um dos que vem investindo muito nesta área, procurando facilitar a vida de seus clientes que já podem realizar a grande maioria dos serviços bancários através do site da instituição. O Gmac oferece todas as facilidades para que você possa investir o seu dinheiro, solicitar financiamentos, consórcios, seguros e demais serviços bancários, conheça também as tarifas com as quais o banco trabalha e os custos para cada serviço contratado.


Acesse agora mesmo o site através do endereço:
[www.bancogmac.com.br] - confira um pouco mais sobre a história deste banco e os produtos que ele disponibiliza para você.

Publicidade:


E se você já tem um contrato com o banco, um financiamento por exemplo, e deseja solicitar segunda via do boleto, acesse diretamente o link abaixo:
[http://homebank.bancogmac.com.br/homebank/segundavia.do#hbTop]  - digite o número do seu CPF ou CNPJ e informe o código de segurança que aparece na página, se precisa do boleto de parcela acesse- [http://www.bancogmac.com.br/smartslip/]. Isso basta para que você tenha acesso a todos os contratos e boletos que você tem como banco GMAC e solicitar segunda via do contrato ou boleto que desejar.

Para utilizar os serviços do internet bank você deverá ser cadastrado no site, por isso se você ainda não tem um login e senha válidos faça agora mesmo o seu. Depois de concluir o cadastro você precisará apenas informar na parte superior do site seu login e senha para ter acesso a área restrita do site, criada exclusivamente para clientes.

Com o banco Gmac é sempre assim, tudo muito prático, rápido e fácil. Você pode, sem sair de casa, resolver pequenos problemas como esse, evitando sair e ter que enfrentar trânsito, enfrentar longas filas, etc. Com o boleto atualizado você poderá imprimir e efetuar o pagamento em uma agência bancária ou se possível em uma casa lotérica credenciada. Facilidade, praticidade e segurança fazem parte do seu conceito de excelência e o Gmac continua trabalhando para oferecer sempre os melhores serviços a seus clientes.

E se você tiver alguma dúvida, poderá entrar em contato com o banco através do site, tem sempre uma equipe preparada e pronta para esclarecer e responder suas dúvidas para que você possa sempre contar com as facilidades e serviços do Banco Gmac.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANCO GMAC BOLETOS | WWW.BANCOGMAC.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

157 comentários :

Anônimo disse...

O site do GMAC não funciona e o 0800 da ocupado. É uma falta de respeito com o consumidor

Anônimo disse...

realmente o site do banco gmac não funciona e o 0800 esta sempre ocupado falta de consideração com o cliente

Anônimo disse...

Banco Gmac, é ridiculo um site que nunca funciona, não conseguimos tirar a segunda via dos boletos, o correio esta em greve! Teremos de pagar juros por conta de um site que não presta??????

celma disse...

Ô cara!!! è demais né? já estou há 2horas tentando gerar um boleto nesse site da GMAC, mas não funciona!!! Não tem base!e se eu pagar atrasado , pago juros enorme!
Dá um jeito nisso!!!! Não possso ficar dia inteiro tentando algo e não dá certo! Tenho mais o que fazer! Esse site tá uma merda!!!!

celma disse...

E além do site não funcionar, as atendente da consecionária não ajuda em nada, já estou esperando há 1h e nada!

celma disse...

Banco Gmac, é ridiculo um site que nunca funciona, não conseguimos tirar a segunda via dos boletos, o correio esta em greve! Teremos de pagar juros por conta de um site que não presta??????
Não tem como gerar um boleto!!

Anônimo disse...

nao e possivel o banco gmac não atender o 0800 e o seu site não gerar a antecipação de boleto desde 30.09.2011, continuo tentando em 10.10.2011, impossibilitado de efetuar o meu pagamento antecipadamente como faço todos os meses,

Anônimo disse...

O que é que é isso minha gente!...
Que absurdo. Consegui acessar outros bancos, mas, esse gmac é simplesmente terrível. Parece-me o pior de todos. Pelo menos conseguiu fazer greve também no site da internet. Parece-me que estão se aproveitando do momento pra meter a mão nos clientes. Que falta de respeito e consideração. Pelo andar da carruagem, parece-me que vou ter que utilizar os serviços do JEC. Tô com raiva desse tamburête.

Anônimo disse...

A banquinho do inferno. Tô com raiva e bastante arrependido. Isso é uma safadeza e falta de respeito com qualquer pessoa e principalmente com os clientes.

Anônimo disse...

Além de não funcionar o 0800 e não gerar o boleto, não chega nunca esse sistema de débito em conta corrente, que já vai pra dois anos e nada.

Anônimo disse...

A TODOS QUE COMPRARAM CARRO PELO BANCO GMAC. DE FATO NÓS COMO PESSOAS DE BEM NÃO CONSEGUIMOS TIRAR O NOSSO BOLETO PARA PAGAR NOSSOS COMPROMISSOS. ISSO É PRA PODER PAGAR JUROS AOS SACRIPANTAS DO BANCO GMAC. NÃO COMPRO MAIS NEM UM JUMENTO POR ESSE BANCO QUE NA VERDADE É UMA BANCA QUE DIRÁS UM CARRO. ESSA PORCARIA NÃO DEVERIA MANDAR UM CARNÊ PARA OS CLIENTES AO INVÉS DE BOLETO MÊS A MÊS PELOS CORREIOS? BANCO GMAC NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Se tiver um banco pior que esse toco de amarrar onça ainda não vi. Para acessar o site levei horas, ai foi mais algumas horas tentando gerar o boleto, mas não consegui, ai então, apelei para o 0800, cara fiquei com caimbra no dedo de tanto discar e o pior é que já tem 4 dias de atraso eles adoram. Q carniça!!!

Anônimo disse...

Banco gmerda,não funcionar não respeitar os clientes.Bando de safados!

nilvo roberto de brito disse...

desde o dia 04/10/2011 estou tentando na internet e no 0800 emitir o boleto para pagamento nao consigo. falta de respeito.

Anônimo disse...

essa merda nunca funciona...

Anônimo disse...

porcariaria de site pra q serve mesmo isso???quero meu boleto caralho

aurizete disse...

Realmente o site não vale nada,é uma falta de respeito com o consumidor!

Anônimo disse...

ta foda este 0800 nao fuciona e como eu vo pagar este carro e um abisurdo

mari disse...

esta porcaria de banco estou tentando a dia tirar o boleto que vence dia 14 e naõ consegui temos que ir em cima da cossecionaria que compranmos o carro. segunda feira eu vou lá quero aterorizar comprei na motorpleice em joinville aquela merda que só querem vender.

Anônimo disse...

puta que pariu vei pq este site n funciona?

Anônimo disse...

ta dificil pegar a segunda via do boleto para pagamento e o 0800 tambem nao atende

Anônimo disse...

Envie um e-mail para o endereço cac.bgmac@gmacfs.com e coloque o seu problema, fiz isto e funcionou para mim.
Informe os seus dados:
- Nome completo,
- CPF/CNPJ,
- Data de Nascimento,
- Assunto (Consórcio, Críticas, Finame, Financiamento, Leasing ou Seguros)
- Comentário/Dúvida

Anônimo disse...

Realmente o site não funciona direito..

Anônimo disse...

banco gmerda 0800 não fuciona borrrra e um abisurdo

Roberto disse...

Roberto.....
Um verdadeiro absurdo vc querer pagar uma conta em dia e não conseguir por incopetencia do banco, resultado vamos pagar juros? eu vou falar com meu adevogado, vou procurar os meus direitos de consumidor que paga suas contas em dia, nós não podemos pagar pela greve dos bancários, eles ganham aumento e nós pagamos nossas contas atrasadas e com juros....... Vergonha!

Anônimo disse...

esse banco e´ uma bosta

Anônimo disse...

uma merda esse banco...

Anônimo disse...

desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
isso é um infernoooooooooooooooooooooo
tá louco...... quem é honesto é paga (ou tenta pagar) suas contas em dia e tem uma desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dessa pra enfrentar....
o povo acha que somos desocupados iguais a eles pra inventar uma desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaa dessas

Anônimo disse...

eu quero pagar uma prestaçao ajuda nois gm realmente esse banco nao funciona . bonfinopolis goias

Anônimo disse...

Tbém estou com problemas preciso antecipar pagamento do boleto mais o site ta uma porcaria.Como faço para pagar minha prestação? Pois afinal tem alguém honeto neste mundo(eu)QUERO PAGAR EM DIA PORRRRRRRAAAAAA.

Anônimo disse...

OLHA AI GENTE,UMA BELA DICA,DEIXO 4 PRESTAÇÕES ATRASAR E AQUELAS EMPRESAS DE COBRANÇA FICAM ME LIGANDO,AI LIGO AO BANCO E FALO QUE QUERO PAGAR AVISTA E SEM JUROS,ELES ACEITAM SEM COBRAR NADA DE JUROS,A E BUSCA E APREENÇÃO SÓ SE DA COM A QUINTA EM ATRASO,E DEPOIS QUE O VEICULO JA TIVER SIDO PAGO A METADE ELES NÃO PODEM MAIS TOMAR.ISSO É LEI,NUNCA NEGOCIEM COM EMPRESAS DE COBRANÇA,LIGUEM DIRETO AO BANCO.

MARIA disse...

VERDADE TO TENTANDO TIRA O BOLETO PRA PAGAR ... E SO VEM ATRASADO QUE MERDA E ESSA E UMA VERGONHA E SO PRA ROUBAR O DINHEIRO DO BARSILEIRO QUE QUER PAGAR AS CONTAS

ANA disse...

QUE BOSTA QUERO PAGA E NÃO TEM COMO
FALTA DE CONSIDERAÇÃO
O TELEFONE NÃO ATENDE O SITE E UMA MERDA
PARECE QUE E DE PROPOSITO

Anônimo disse...

Este banco nã funciona pela INTERNET!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara to na mesma privada tentando gerar boleto a varios dias, e o que é pior nem o tal de 0800 funciona que burrrrrada gm nunca mais...

Anônimo disse...

vou process ess banco e uma fal de respeit ao consum sou client quer pag e nigu atend.vou process vç...

Anônimo disse...

banco de mrdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se meu nome for pra SPC vou processar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

P O R C A R I A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 0800 nao funciona, site nao funcionaaaa, nada funcionaa

Anônimo disse...

Não recebi meu boleto em dia, mas recebi antes do vencimento uma msg no celular informando o código de barra para pagamento, fiz e deu tudo certo...Mateus

Marcelo Soares disse...

Gente vocês tem que abrir uma reclamação no banco central, pois por lei eles tem que manter um canal de antendimento 24 por dia 7 dias por semana. Eu já fiz minha nreclamação e o Banco foi notificado, inclusive recebi uma carta da advogada do banco se colocando a minha disposição para quaisquer esclarecimentos. Se todos vocês podessem reclamar eles vão ter que pagar multa por dia de atraso. Vamos esse é o link:
https://www3.bcb.gov.br/rdr/preparaDemanda.paint?method=inicializar&natureza=I&tipo=R&assunto=Reclamacoes%20e%20denuncias

Lianil disse...

Estou tentando no site há dias e não funciona, nem 0800, o fixo me deixaram esperando por 28 minutos e era interurbano...serviço mal prestado pelo banco Gmac..se arrependimento matasse..aff

Lianil disse...

Mandei um e-mail, espero que resolvam.

Anônimo disse...

o 0800 não funciona, o site tbb não...só funciona quando é pra cobrar, mas para resolver nossos problemas em tempo ágil tb não funciona e ainda manda o nome da gente pro serasa a gt tendo pago e nviado por fax os comprovantes...cadê a credibilidade? nunca mais faço transações com este banco

Anônimo disse...

fala serio em que banquinho! nem para gerar um boleto

Anônimo disse...

uma merda de banco robson vitoria es

Anônimo disse...

Ja registrei minha reclamação contra o banco. Acho que se todos fizerem isso, talvez o banco sofra alguma penalidade e passe a oferecer serviços decentes. São rápidos para cobrar juros por atraso mas dificultam para pagamento antecipado com desconto.
Site para reclamação:
https://www3.bcb.gov.br/rdr/preparaDemanda.paint?method=inicializar&natureza=I&tipo=R&assunto=Reclamacoes%20e%20denuncias

Anônimo disse...

poca vergonha ,falta de respeito,é por isso k tem tanto mal pagador na praça.esse site ñ funciona e por isso vou pagar juros abusivos.

Anônimo disse...

tou querendo tirar o boleto e nao funciona mesmo.

Anônimo disse...

OLHAI AI GENTE,ESTE BANCO É UMA ENROLAÇÃO CRIEI UMA PAGINA NO FACEBOOK PARA SENTARMOS A LENHA E BOICOTAR ESTE BANCO,GMAC FERRADO FERRRADO,VAMOS SENTAR A LENHA

Anônimo disse...

já vi tanto comentario desse banco que já me arrependi de fazer esse concorcio,gosto de pagar minhas coisas em dias por favor não atraze meu boleto

Anônimo disse...

Alem do site nunca funcionar, so tarde da noite ou madrugada, eles nao mandam o carne com os boletos estou pagando a tereceira parcela e nada todo mes é um sacrificio pra gerar o boleto, é sacanagem........

Anônimo disse...

Como que uma instituição pode, ser tão sacana com seus clientes esses adminstradores. digo, esse bando de incompetentes deveriam ler tantas reclamações a respeito deste banco, e fazer alguma coisa para melhorar o relacionamento com seus clientes.
confesso com toda claresa, negociar com este Banco nunca mais.

Anônimo disse...

o boleto só chega depois do vencimento. O telefone só da ocupado. o financiamento é por 36 meses, será que vou ter que insistir no telefone como da última vez (42 vezes) todo mês? era mais fácil na concessionária no ato da compra fosse entregue um carnê com todas as parcelas a serem pagas... Agora fiz meu cadastro no email, vamos ver se funcionará melhor. Estou a mercê da rede ficar em funcionamento... ainda prefiro o velho carnê...

Anônimo disse...

realmente que banco ruim não consegui gerar um boleto
espero nunca mas ter que negociar com vocês.pois o desconforto é muito grande

Anônimo disse...

Pensei que fosse apenas eu. O correiro não entregou minha fatura e fui retirar uma segunda via pelo site. Estou desde 7 da manha tentando e até agora nada. O telefone 11-3004-0888 não funciona. E AGORA PAGO COM JUROS. FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. ISSO TEM QUE ACABAR.

Anônimo disse...

estou no primeiro més de concorcio, mais com tanto comentarios com esse banco tou com medo de prosseguir nesse concorcio,acho que vou desistir viu,tomar minha primeira parcela de volta, não gosto de pagar nada fora da data

Anônimo disse...

meu Deus vou desistir de proseguir nesse concorcio viu, quantos comentario pessimo desse banco tou com medo de pagar a segunda parcela viu, não gosto de atrasar minhas prestação

Anônimo disse...

para facilitar os clientes vcs deveria mandar um carné para nós pagarmos os nossos boleto sem atrazo,espero que vcs melhorem o atendimento porque a muita concorencia

Anônimo disse...

Estou o dia inteiro tentando no 0800 e no(11), não sou atendido, é pouco caso da parte desse banco, não faço mais financiamento, quero quitar meu carro nem a Proeste de Tupa obteve sucesso com esse banquinho, estou decepcionado
Antonio Monteiro de Andrade
QUATA\SP

Anônimo disse...

É uma porcaria mesmo o site nunca funciona e o 0800 nem pensar...e depois se atrasa 1 dias, vem um valor absurdo de multa....Cade a Qualidade de atendimento?? se estão investindo...precisam investir muito mas muito mais.

Anônimo disse...

estou meio assustada acho q o banco gmac só tem um representante porque ja estou a um tempao no telefone e todos os representantes estao em atendimento nao aguentooooooooooo mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

site de merda, não consigo acessar meu cadastro a uns 2 meses, diz que esta em manutenção, mais a 2 meses site de merrrrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

E aew pessoal conseguiram resolver, porque hoje ja é dia 10 sera que alguem conseguiu imprimir o boleto ou falar com atendente para efetuar pagamento

Anônimo disse...

o objetivo é esse mesmo, ou seja, PAGAR JUROS DE MORA PELA INADIMPLENCIA

Anônimo disse...

É ISSO AÍ. CONSTITUIR O CLIENTE EM MORA E DEPOIS ASSALTA-LO

Anônimo disse...

fui muito bem atendida todas as vezes que entrei em contato com o banco GM pelo 08007280613 e por imail......espero que continue assim ..obrigada...

Anônimo disse...

Puta merda banco do inferno.. meu boleto nao chegoue nao consigo nem sequer abrir esse site do qual eles se axam tanto... a coisa ta feia..

Anônimo disse...

banco gmac feito para palhacos mumk funciona mais um banco feito p tirar dinheiro e fazer o cliente de palhaco pra q site se nao funciona

helio disse...

eta sitezinho senvergonha estou ha 4 dias tentando imprimir a segunda via do boleto e não consigo nem visualizar meu boleto, kkkk!

Luana Dal Jovem disse...

O site deste banco é uma porcaria, a gente nunca consegue acessar a pagina sempre fica em branco...

Anônimo disse...

Samuel, tentei o acesso hoje, tb não consegui, é uma verdadeira porcaria...

Anônimo disse...

Eta porcaria enquanto não ouver justiça neste Pais de lad porcaria vai imperar acessar apagina e uma porcaria 22de novembro de 2011

JOSE CUNHA disse...

estou tentando dar lance num consórcio faz 03 dias e o site nao funciona.
ate qdo esse banco vai ficar ouvindo criticas e nao toma providencias????

Anônimo disse...

Já venho a semanas tentando acessar o site do BancoGMAC e o mesmo não funciona.
Pelos comentários dos colegas, dá pra ver que não existe respeito pelo consumidor em tentar resolver isso, sem falar do 0800 que não atende ou vive ocupado.
Isso tudo é reflexo de uma equipe lixo, subprofissional que atua por trás dessa instituição. Mintam se for necessário mas não exponham que trabalham para uma corporação dessas... Chega a ser indígno!

Anônimo disse...

Depois de um bom tempo após as críticas, o site do Banco GMac ainda não funciona. É impossivel verificar seu contrato ou extrair seu boleto. Isso é uma vergonhaaaaa

Anônimo disse...

Ildete
Pois é, eu já estou a 20 meses nessa, o site nunca funciona, tem de esperar a boa hora que ele vai entrar no ar, perco meu tempo precioso todos os meses, pois pra mim mesmo o correio funcionando não chega essa porcaria de boleto, é um descaso total com seus cliente, no 08000 ouço uma máquina que após digitar meus dados diz que o código de barra vai chegar em 30 minutos, só que eles esquece de avisar que deve ser 30 minutos de alguns mês de 2020 ou mais. Ei pessoal do Banco GMAC VÊ SE VOCÊS TEM MAIS RESPEITO PELOS SEUS CLIENTES QUE PAGAM EM DIAS.
Castanhal, 26/11/2011.

Anônimo disse...

Estou tendo os mesmos problemas e achei a solução.
Entro no site do banco central e faço uma reclamação, até 24 horas eles entram em contato e enviam por email o boleto.
vá neste endereço e teste https://www3.bcb.gov.br/rdr/preparaDemanda.paint?method=inicializar&natureza=I&tipo=R&assunto=Reclamacoes%20e%20denuncias
Vou repetir todos os meses se for necessário.

Anônimo disse...

Realmente está muito difícil lidar com esse banco. Esse mês o boleto não chegou, e não consigo a segunda via do boleto por telefone e pela internet.

Anônimo disse...

Já acabei de pagar o financiamento há 3 anos, já vendi o carro, deu tudi ok, estão me cobrando boleto em aberto!!!!!! Que pouca vergonha!!!! INCOMPETENTES!!!!

Anônimo disse...

eta bando de incopetente

Anônimo disse...

já estou a duas horas tentando entra no site mais não responde, quando vir o tanto de reclamação me assustei, será que não tem nenhum resposavel que possa ajuda o cliente?

Anônimo disse...

é pra acaba mesmo so funnciona quando quer q so algumas funçoes ainda...........

Anônimo disse...

este site é uma porcaria nunca funciona, é uma falta de respeito com o consumidor

Luana Dal Jovem disse...

esse banco acha que somos palhaços o site nunca funciona, eles demoram dias para responder o email e fiquei mais de 20 minutos esperando para ser atendido no telefone, é uma falta de respeito com os consumidores, se uma empresa não consegue dar conta do site que não tenha melhor que ter um site fantasma.

Anônimo disse...

Já estou com mais de três meses tentando acessar a área restrita e o que encontra é a ridicula mensagem “Sistema em manutenção" esse banco é uma porcaria.

Anônimo disse...

NAO CONSIGI EMITIR BOLETO SEG VIA. QUE ESCULHAMBAÇÃO.

Anônimo disse...

Esse banquinho não vale nada!!!!!Péssima escolha eu fiz.

Wilian disse...

o BANCO GMAC é o pior site de banco que eu conheço

Anônimo disse...

TIVE Q TIRAR O BOLETO NA CONCESSIONÁRIA.PAGUEI EM DIA MAIS NO SITE INFORMA Q EU ESTOU INADIPLENTE.MEDIANTE ESTES COMENTÁRIOS JÁ ESTOU ATÉ ARREPENDIDO DE TER COMPRADO MEU PRIMEIRO CARRO POR ESTE BANCO.MAIS SE ELE BANCAR SUJEIRA COLOCO ELE NA JUSTIÇA........

Anônimo disse...

mais que coisa depois de tanta reclamacao ninguen faz nada nao concigo tirar boleto ta uma porquaria este site ate quando vai ficar assim isto e uma vergonha gmac..

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!! Façam alguma coisaaa!!!!!!
Misericórdia!!!!
Preciso tirar a segunda via do boleto!! aki na minha cidade o correio sempre atrasa, e pra não pagar atrasado eu recorro ao banco mas nunca tá funcionado!!! Cadê o responsável!!! Eu hein!!

Anônimo disse...

fui funcionário da linha,mas o respeito como cliente consumidor do produto esta sendo uma grande falta de respeito,você é agendado após adquiri o produto mas é tudo balela,a concessionaria vive das revisão porem os gerentes de pós venda são todos mercenários e mentirosos só visão o nome deles e com isso prejudicam os funcionários punindo os produtivos a GMB do brasil já perdeu muito, por causa disso talvez pode mais ainda com pessoas desse porte, achando que é dono e na verdade não passa de um gerente sendo também mais um funcionário pobre e com grande falta de caraté agindo dessa maneira os donos que se cuide muito porque na hora que abomba explodi não adianta cora o leite derramo já foi,isso sem contar que quando vai cobra o banco faz ameaça dizendo que tomar o bem do consumidor porque esta com a parcela em debito vai pro SPC Serasa que pouca vergonha de alguns funcionários sem instrução nem uma,tem mais a gerencia na hora da revisão fala ao produtivo se vender agregado vc ganha,se não atingi o objetivo no valor estimado de $$$$ da autorizada pode ter certeza na próxima mudança você esta na lista negra,com isso já ouvi fala manda quem pode,quem tem juízo obedece, mas um dia quem é humilhado dessa forma pode esta por cima atenção departamento de auditoria vão atras sera que vai mudar alguma coisa depois disso tomara que sim.

Anônimo disse...

o banco gmc não favorece nem um consumido,ele se quiser negocie com o advogado para paga parcela porque o banco mesmo não quer nem saber corra atras do seu prejuízo que ele já fez o dele é libera o produto.

Anônimo disse...

voçes chamam isso de banco, pra quem gosta de merda é um prato cheio.

Anônimo disse...

o site não funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![
Estou fora da minha cidade e QUERO PAGAR!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que porcaria é esse portal GMAC. Não consigo nem abrir essa droga.Meu boleto não chega e eu tento imprimir no site e não abre, que descaso com o cliente, será que não tém ninguém lendo estes comentérios para tomar uma providência.

Anônimo disse...

Banco escroto...voce nao pode pagar a do mês e a ultima, como em todo banco..que lhe dão até 50% de desconto na ulitma parcela...ao inves disso mandam, quando mandam, só uma folha do mês...pq se mandar o boleto nego vai pagar do fim...BANDO DE LADRÃO...GMAC nuuuuuuuuuuuuuuuunca mais.

Anônimo disse...

Estou a dias a espera de um boleto do Banco Gmac e ele simplesmente venceu e não chegou, ao mesmo tempo tento buscar uma 2ª via mais simplesmente o site não funciona. E uma vergonha ou então estão querendo faturar com o atrazo.

Anônimo disse...

Esse banco tá de brincadeira. Por favor Banco Gmac, vamos funcionar.

Anônimo disse...

GMAC, vamos fazer essa adm. funcionar

Anônimo disse...

Site do banco GMAC = Lixo !

Anônimo disse...

Concordo com as reclamações e pergunto. Será se Alguém do Banco está vendo as nossas reclamações??? ... vamos começar a formalizar reclamações junto ao Banco central.

Anônimo disse...

quero ofertar um lançe para esse mes e não consigo oq devo fazer pq vc não agudam os clientes de voces pq isso esta uma merda pq não posso ofertar pelo telefone

Anônimo disse...

este email é uma merda não consigo ofertar meu lançe oq devo fazer

Gabriel Queiroz disse...

drogaaaaaaaaaaa tentei de todas as formas tirar um boleto e nao consigo,e eles ainda dizem clik aqui e tirem um boleto rapidinho tudo mentiraaaaaaa

Anônimo disse...

NUNCA FUNCIONA ESSE SITE NÃO SEI PRA QUE É DIVULGADO UM SITE QUE NÃO FUNCIONA !!!!!!!

Anônimo disse...

O site do banco gmac nunca funciona nem deveria estar no ar é só perda de tempo.....

Cristiano Rizo disse...

Esse banco é simbolo de desrespeito com o consumidor.. é um lixo !!!!!!!!!!!!!!! esse site eh uma merda que nunca funciona !!!!!!
A unica coisa que funciona é a fatura que nunca atrasa..
bando de fdps !!!!!

Anônimo disse...

É lamentável, eu como cliente iniciante desse banco já estou sofrendo horrores e não consigo gerar o primeiro boleto para pagar a minha fatura. Então, pra q tanta propaganda e contatos se não conseguimos falar com ninguém q nos atenda. decepcionada e desmotivada.

Anônimo disse...

É lamentável e decepcionante. Eu como cliente iniciante tentando gerar um boleto para efetuar o pagamento junto a este banco e nada. Então pra que tanta propaganda e números para contatos se nada funciona.

Anônimo disse...

Não consegui emitir o boleto por 06 meses seguidos. Estou com um advogado na cola deles. Vou tirar esse site de "m" do ar e arrancar uma montanha de indenização deles. Eles não sabem com quem estão lidando. Por incrível que pareça, nesse país existem leis e elas se cumprem, basta mexermos a bunda, nos incomodarmos de montão com advogados e audiências, mas no final sempre consegui o que busquei. Esse banco é uma fraude, mas eu sou carne de pescoço e vou dar uma trabalheira danada para o jurídico deles.... Petição juntada ao processo hoje. Banquinhozinho...

Anônimo disse...

seve é verdade este banco é pior banco foi o primeiro financiamento que eu teve por ele prefiro paga mas caro em outro banco porque falta 3 dias vencimento não chegou o boleto e não tem como emitir pq não funciona osite dele

Anônimo disse...

MARIA

MEU DEUS SOCORRO ESTOU TENTANDO VARIOS DIAS TIRAR O BOLETO PARA PAGAMENTO E NÃO DA CERTO ,1DIA VENCIDO NÃO CHEGOU O BOLETO E NÃO TEM COMO EMITIR PQ NÃO FUNCIONA O SEIT DELES É O PRIMEIRO E ULTIMO FINANCIAMENTO QUE FIZ COM ELE , POR FAVOR ME AJUDE , NUCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DESTE BANCO MAIS NUNCA MAIS MESMO SERA QUE POSSO MUDAR DE BANCO AGORA
28 DE MARÇO DE 20132 AS 2135 HS

Anônimo disse...

E UMA VERGONHA PARA O NOME GM Q E TAO RESPEITADO E TEMOS A DISPOSICAO UM SERVIÇO TAO SIMPLES Q E DE PESSIMA QUALIDADE E NAO AJUDA EM NADA OS CLIENTES SO MANCHA A IMAGEM DA EMPRESA. SE NAO CONSEGUE SOLUCIONAR O SERVIÇO DE BOLETO VIA SITE TIRA ELE DA REDE.

Anônimo disse...

voces estão preparando um cientista na nasa para ajeitar o site,parabens pra voces talves agora funcione.

Anônimo disse...

POW ACHEI QUE SÓ EU TINHA ESSE PROBLEMA, ENGRAÇADO QUE É A MESMA HISTÓRINHA PARA TODOS OS CLIENTES, QUE O SITE ESTÁ PASSANDO POR ATUALIZAÇÃO, QUE MERDA É ESSA UM SITE QUE FICA NO AR 24HS E SENDO FEITA MANUTENÇÃO 24HS, A DINHEIRO PARA PAGAR TECNICO, NÃO É VEBDENDO MEU SERVIÇO; MAS FAÇO EM BEM MENOS TEMPO E COBRO MAIS BARATO....

Anônimo disse...

Reamente !!!! falta de consideraçeao com o cliente . Ou esse pessoal é despreparado ou a empresa nao da suporte , alguma coisa ta errada !! essa merda nunca funciona passei o dia tentando emitir um boleto e nao consegui . AHHH me esqueci o banco é bom sim !! a fatura nunca atrasa .... CAMBADA ARRUMA ESSA PORRA AÍ VELHO . K INFERNO LIDAR COM VCS HEIM !!??? mais vou terminar com educaçao ..... VAO TOMA NO CÚ BANDO DE FILHA DA PUTA !!!

Anônimo disse...

puts,se eu fosse voces tinha vergonha na cara,so um oleo de péroba pra passar na cara de voces

Anônimo disse...

ESTOU PENSANDO NO TAMANHO DO MEU PROBLEMA SO PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA

Anônimo disse...

me ajuuuudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm q eu não quero pagar meu carro

Anônimo disse...

ESSE SITE NAO FUNCIONA.VOU PROCURAR UMA CONSULTORIA PARA REDUZIR O VALOR DAS PARCELAS E COLOCAR NA REDE O RESULTADO
PARA VER SE ASSIM ELES MELHORAM O ATENDIMENTO

carlos disse...

esse banco deve ser de politico so sabe tira proveitop das pessoas meu boleto foi negociado pra paga todo dia 10 e eles so manda o vencimento pra paga todo dia 08 bando de safados filhoos de uma puta.

Anônimo disse...

o 08oo e uma merda ele ficam passando de um p outro tratando os cliente feito cachorro

Anônimo disse...

O site do banco gmac não funciona principalmente quando é pra acessar contrato pois todas as vezes é a mesma coisa a dois anos sempre com a mesma mensagem "sistema em manutenção".será que o referido não tem recursos para realizar a tal manutenção? é uma falta de respeito com seus clientes e com a sociedade que precisa de seus sderviços.
27/04/2012

Anônimo disse...

O banco gmac apresenta serviços de má qualidade pois quando se quer acessar o site para ver seu contrato ou extratos, sempre tem uma mensagem "sistema em manutenção" será que este que se chama de banco não possui recursos para efetuar a tal manutençao ou é uma falta de respeito mesmo com os clientes e a sociedade que precisam de seus serviços?
27/04/2012

Anônimo disse...

o pior deve ser quando o carro sair no sorteio pra entrega dever ser uma merdaa

Anônimo disse...

nossa,nao sei como colocam um site no boleto p/ajuda ,quando vamos tirar o boleto,nao funciona,e ai como ficamos?parem de por o site p/ajuda,se nao funciona.................nos acham c/cara de palhaços

Anônimo disse...

não consegui emprimir minha boleta!!!!!!!!! ,vcs poderia melhorar, é enviar um imail que funcionase estou pagando juro pense melhor sobre nos cliente.

Antonio Marcos de Jesus da anunciação disse...

Gostaria de saber o por que voces descontaram
a fatura do cartão este mês se coloquei para o dia 10/06 por gentileza gostaria que entrassem em contato com este númeto(075) 98453573

Anônimo disse...

SENHORES ..DEPOIS DE LER TODOS ESSES DEPOIMENTOS ,ME PERGUNTO..QUE PAIS É ESSE?VOU TER QUE PROCURAR A JUSTIÇA PARA PAGAR EM DIA MEU CARRO,É BRINCADEIRA,ESSE BANCO TEM QUE FECHAR PELA INCOPETENCIA NÃO PODE MAIS FUNCIONAR ,TEMOS QUE DENUNCIA-LOS NA MIDIA..TODO BRASILEIRO TEM QUE SABER ..A P O R C A R I A DE SERVIÇO QUE ELES TEM PRA OFERECER...CADE OS ÓRGÃOS COMPETENTES DESSA ENTIDADE DE LIXO..VAMOS DENUNCIA-LOS AO BANCO CENTRAL ..VOU PAGAR MEU CARRO JUDICIALMENTE

Anônimo disse...

esta instituiçao esta paresendo ocongreço, muinto enrrolado

Anônimo disse...

realmente uma falta de respeito , me telefonaram dizendo que estava com parcelas em duplicidade , falei podiam abater na parcela seguinte agora me enviaram um extrato que esta td bagunçado a atendente ILca, no telefone 3004..ficou nervosa qdo falei que ia verificar o email; , nao quiz esperar p/ me dar assistencia e para ajudar antecipei as parcelas nao sei onde foram parar o registro no banco GMAC pq por motivos desconhecidoa a copia que enviei em anexo no email, nao consta no extrato que me enviaram, e nao consigo resolver. ja enviei , agora querem que envio um fax, nrm tenho fax , pesam que nao tenho que fazer utilizamos email para facilitar e de que adianta, osite é uma droga nao funciona. 14/06/2012

Anônimo disse...

bom acabei de entra no site e estou sentindo pelo comentario que é uma verdadeira furada,realmente não consigo absulutamente nada ,que absurdo.reclamação ja tem de sobra por que não melhora esta joisaaaaaaa.....

izaurosoares31@hotmail.com disse...

não mandar o boleto no praso é pura estratégia de juros por favor responsaveis pelo banco gm precisamos de um carne para nos manter em dia com voces cliente que compra uma vez pretende comprar novamente esse tipo de stratégia para obiter juros é burra chama espanta cliente voces como entendedor de mercado sabe disso motre me respeito e me responda .izaurosoares31@hotmai.com

Anônimo disse...

ninguem consegue tirar segunda via do boleto bancario porque ??????????

Adair lagazzi Sverino disse...

concordo plena/ c/a negligencia desse BANCO,pois tive que pagar,17,00 reais de juros em junho por atrazo da entrega
do boleto.....já pensaram a quantia q. eles estão arrecadando ás nossas custas?????? antes vinha um carnê,agora se não pudermos assessar ou ir até a AGENCIA,COMO FAREMOS???? (somos dois idosos:73e83anos)
aguardo providencias urgentes,A G.M. VAI PERDER MUITO C/ ESSa ATITUDE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pedi o meu boleto antecipado no bradesco financiamento e nao chegou vcs devem esta de sacanagem comigo ne

Anônimo disse...

a

Anonimo;
COMPREI UM CARRO POR ESTE BANCO E TIVE QUE TIRAR O PRIMEIRO BOLETO NA CONSSECIONÁRIA POIS FALARAM QUE ENVIAVAM POR VIA CORREIO E NADA .LENDO ESTES COMENTARIOS ESTOU A PREENCIVA POIS SÃO 36 MESES DE ESPERA POR BOLETOS, E VEJAM SÓ PARA PAGAR EM DIA. QUE DEUS NOS AJUDE.

Anônimo disse...

Se meu boleto chegar atrasado, é culpada de voces.
vou informar PROCON do parana, vç,estão com propaganda enganosa até via Torpedo

Anônimo disse...

Nunca mais faço negocio com esse banco. Eles não aceitam as condições dos clientes e apesar de cobrar juros enormes.

Anônimo disse...

estou indignada com esse banco gmac,vamos procurar um responsavel,que possa nos ressasir.ha meses que estou esperando a boleta para pagar é não recebo resposrtas. estou a espera de uma resposta por favor

Anônimo disse...

estou indignada com esse banco gmac pois ha nmeses que não recebo o boleto por favor tome uma providencia o mais rapido possivel

Anônimo disse...

tira este site do banco gmac do ar porque ele nao serve para nada

ricardo disse...

esse banco so manda as parcelas depois do vencimento e eu nao consigo tirar a segunda via por causa deles pois apartis de hoje se chegar em atraso nao pago mais vou colocar na justiça.

Anônimo disse...

meu nome e hercules muniz telo de sampaio com o cnpj 11439621000192 tel.fax.021-27803881 cel.021-99192912,adquiri im consorcio no shop em santa cruz no dia 19 de novembro de 2012 com a proposta de 30 dias enviar-me o boleto da segunda parcela mas os contatos,numeros,grupos etc ate o momento não me enviaram nada o vendedor não se encontra mais no referido

Anônimo disse...

Será que o Banco GMAC não tem funcionários com competência suficiente p/ por este site em operação?
Venho tentando negociar a antecipação da minha dívida e não consigo, agora pergunto, será que quando fechei negócio na revenda eles me ofereceram um banco ou uma espécie de máquina de lavagem de dinheiro???
ass: mais um Cliente insatisfeito .

Anônimo disse...

PAGO MINHAS CONTAS EM DIA O GMERDA NAO CONSEGUE IDENTIFICAR O PAGAMENTO,MANDO UM FAX COMPROVANDO O PAGAMENTO ELES NAO CONSEGUE IDENTIFICAR,ESPERO O BOLETO PELO CORREIO NAO CHEGA NUNCA,TENTO TIRAR UMA SEGUNDA VIA DO BOLETO PELO SITE NADA FUNCIONA TENTO O 08007280613 MUDO QUE NEM O BANCO,SO A PATRULHA DO CONSUMIDOR PRAR PODER FAZER O GMERDA FALAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK28DE FEVEREIRO DE 2013 1200

Anônimo disse...

FIZ UM COMENTÁRIO DO BANCO GMERDA ELES NAO PUBLICARAM FALEI QUE VOU DENUNCIA=LOS NA PATRULHA DO CONSUMIDOR

Anônimo disse...

o banco gmac deveria ter mais respeito pelos seus clientes,afinal de contas são os clientes que lhes dao lucro ,

Anônimo disse...

eu já vi que não é só eu palhaço, estou tentando pagar e até agora nada ! os caras (Banco gmac) não me dão bola ! se não pagar eles nos procuram , ligo para o 0800, e só me enrolam vou entrar contra os juros abusivos destes filhos da P....estou esperando pagar a parcela de número 30 e estou livre desses chupa sangue !

Anônimo disse...

Deus Pai! Se tenho visto todas estas indignações, não teria comprado meu carro por este banquinho. Vou sofrer!!!!!! Não! Por favor... O 0800 não funciona??? Temos dificuldades em receber os boletos? O site não funciona??? As atendentes também não ajudam? Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANA disse...

eu gostari de saber sobre o meu consorcio cancelado e eu quero meu dinheiro de volta ja esta cancelado mais de um ano eu preciso do meu dinheiro de volta nao sou rica A

Anônimo disse...

Eita site de merda este GMAC. O PROCON não esta vendo isto não? que é isso minha gente, nem a gente consegue o boleto pelo site e muito menos eles nos mandam pelos CORREIOS!!! Nunca mais compro carro financiado por este Banco que não existe!!!

Anônimo disse...

Realmente o site não funciona mesmo, fica difícil resolver nossos problemas através do Banco GMAC. O consumidor merece mais respeito, vocês precisam melhorar os serviços.

Anônimo disse...

cara banco GMAC deveria facilitar a 2° via do boleto por conta disso sou obrigado a pagar juros

Anônimo disse...

é achei que seria poucas as pessoas que tinha se melado com essa
falta de respeito, com os clientes, para não dizer essa merda de banco..............

Anônimo disse...

é muito engraçado só poderá publicar comentários depois de aprovado, e é por quem?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.