sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TELETON 2011 NO SBT | AACD



O Teleton foi criado em 1997 no México graças à uma iniciativa que começou no Chile conhecida como Don Francisco fundada por Mario Kreutzberger em 1978. E devido ao amor de cada mexicano em contribuir com sua ajuda voluntária, essa associação nasceu ajudando a reabilitação de crianças e jovens com deficiência.

Os objetivos do Teleton são promover a integração na sociedade das pessoas com deficiência, construir centros de reabilitação para menores com deficiência e apoiar as instituições que trabalham ajudando pessoas com deficiência. Pois todos sabem que a integração desses jovens é difícil na sociedade é preciso uma ajuda especializada, e com a o auxílio de todos melhor ainda, todos unidos para construir uma sociedade mais aberta, ajudando uns aos outros.
Assim o Teleton se espalhou pela América Latina, chegando aqui no Brasil também onde todos os anos é realizado no SBT. As várias atrações que ocorrem no Teleton é uma parceria da emissora que é dirigida por Silvio Santos com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

As atrações são compostas por shows ao vivo que são feitos para chamar a atenção do público telespectador para ajudar fazendo uma doação em dinheiro seja por telefone ou no site oficial.
E esse ano vai ter uma diferença no Teleton 2011 a TV Cultura transmitirá em conjunto com o SBT o conjunto de eventos, assim o programa ficará 27 horas no ar. Tudo isso a partir do dia 21 de outubro. O cenário para esse ano já está quase pronto e contará com a ajuda da tecnologia para dar maior luminosidade ao momento.

As atrações do Teleton 2011 ainda não foram confirmadas pelo SBT. Mas há muitos artistas que marcam presença em todas as edições, se tornando parceiros desse maravilhoso evento, assim é muito provável que eles estejam presentes nesse ano. Entre eles estão: Silvio Santos, Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Luciana Vendramini, Marília Gabriela, Chitãozinho e Xororó, Sabrina, Raul Gazola, Daniel, Fafá de Belém, Gugu e Ratinho, entre outros. E com todas essas estrelas no programa, o apelo popular será maior e assim aumentará a arrecadação financeira.
No ano passado, o evento contou com vários convidados como Celso Portiolli, Carlos Nascimento, Bruno &Marrone e outros que ajudaram na campanha, assim o evento Teleton 2010 conseguiu bater o recorde de doações com 23 milhões de reais, dinheiro destinado a ajudar crianças e jovens com deficiência.

Se quiser saber mais informações e quiser saber mais desse importantíssimo evento acesse o site oficial do Teleton, e fique por dentro de tudo o que acontece, na página [http://www.sbt.com.br/teleton]. Assim você poderá saber mais sobre essa associação que vem ajudando tantas pessoas há mais de 10 anos. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TELETON 2011 NO SBT | AACD
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.