sexta-feira, 2 de setembro de 2011

RESTART ACABOU MESMO EM 2011- É VERDADE OU NÃO?



Uma das grandes novidades da música brasileira é a banda Restart, que desde 2008, data em que foi criada está fazendo um enorme sucesso. A banda é integrada por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas.

A banda Restart alcançou rapidamente uma alta popularidade pelo seu estilo alegre e colorido, assim começou a fazer shows pelo Brasil. Seus integrantes se tornaram conhecidos em todo o nosso país. Os maiores sucesso da banda são as canções “Recomeçar”, “Vou Cantar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”. O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas. Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010. Assim mostrando que a banda é um verdadeiro sucesso.
Um dos vídeos mais vistos da banda no Youtube- Levo Comigo:
Apesar disso, para o desespero dos fãs tem corrido um boato de que a banda Restart não existe mais. Dizem que tudo começou com uma briga entre o integrante Pe Lu que se desentendeu com o vocalista da banda. E segundo a revista Bizz o Pe Lanza, resolveu dar um fim na banda, deixando todo o grupo. E segundo o Pe Lu a banda mudaria de nome, por causa disso chamando-se Download.

Publicidade:


Com essa notícia bombástica, metade dos fãs da banda levou o maior susto. Mas para a alegria deles tudo não passou de uma brincadeira de “Primeiro de Abril” E um dos responsáveis por espalhar essa notícia foi a revista Bizz da Editora Abril. E ainda tem algumas pessoas que estão tentando trazer essa notícia novamente.

Com isso muitas histórias foram inventadas, desde o vocalista estar pedindo um valor absurdo até a morte do próprio Pe Lanza. Mas para o alívio dos fãs tudo isso são apenas boatos infundados. E podem ficar tranqüilos, pois a banda Restart continua firme e forte.

Outro vídeo da Banda Restart com milhões de visualizações no Youtube é o clipe da música recomeçar, assista abaixo:


E uma prova de que a banda está mais ativa que nunca é que há pouco tempo ela apareceu no Fantástico em uma reportagem que se chama “Jogo da Verdade”, nela mostrou Fiuk no Prêmio Multishow, e teve uma cena em que ele foi cumprimentar o Pe Lanza e os outros integrantes da banda Restart, nesse momento a edição da reportagem congelou a imagem e colocou uma flechinha apontando o Pe Lanza e mostrou uma legenda com a seguinte mensagem “Pe Lanza da banda Restart”, mostrando que até o Fantástico está se divertindo com esse boato.

Por isso que não devemos acreditar em tudo que vemos ou lemos, é sempre bom averiguarmos antes de sairmos arrancando os cabelos e nos desesperando a toa. Fiquem tranqüilos, pois pelo jeito como a banda Restart está fazendo um tremendo sucesso, ainda se ouvirá muito sobre eles.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESTART ACABOU MESMO EM 2011- É VERDADE OU NÃO?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

26 comentários :

Anônimo disse...

esse idiota do pelanza decidiu sair da banda logo agora divia ele voutar depois defazer tanto sucesso ai quer sair ele nao devia sair esse abestado esse burru mereci e ser espancado pelos seus fas

Anônimo disse...

Dããã, não ouviu ali que é mentira??? A banda não acabou

Lalá disse...

Kk', verdade!!
Aindaa beeeem q nao acabouuuuuu!!
Senão eu teria que começar a

Anônimo disse...

bando de coloridos putos q pena q n é verdade q esses viados acabaram

Gustavo disse...

Affs , acabou com o meu dia --'
Tava tão feliz achando que acabou a banda --'
poow porque não acabou logo essa merda de banda ?

Anônimo disse...

Obrigado restart por ñ ter acabado...

Anônimo disse...

restart nao acabou e essa gente que nao tem nada para fazer e fica falando mentira sobre a banda

emily disse...

poxa por que essa palhaçada eu hemmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

A Restart é uma banda unida que nunca vai acaba por esses boatos.
E quem fica xingando nao tem nada pra fazer so ficar intrigandou a Restart

Anônimo disse...

Por que??Eu amo a RESTART (PE LANZA MANÉ)a banda era tão maravilhosa!!!!!!Quando minha mãe me disse que acabou quase chorei .
Tento até o DVD da banda que eu amo tanto!!! PE LANZA idiota né?Ele não SABE CANTAR DIREITO SEM OS OUTROS INTEGRANTES!!!!!!

jonas disse...

PQP banda do meu nojo

tem q acabar mesmo

ja passou da hora !!!!

acaba logo com isso, sai todo mundo logo PLZ. não aguento mais!

Anônimo disse...

noosa meu irmao metaleiro fikou dizendo q tinha acabado , kkk amanhan eeu vou esfregar na kra dele kkk (briks)nossa fikei loko

Anônimo disse...

Pena que não seja verdade, seria muito bom acabar logo com esse palhaçada -.-

Anônimo disse...

Putz... Eu não sei o que é mais triste!
O Restart ainda estar junto ou a possibilidade de acabar o restart e começar outra chamada Download!

Sem contar a possibilidade do krinha la que saiu fazer carrera solo.

"Na merda, quanto mais se mexe, mais fede"

Anônimo disse...

IDIOTAS

Anônimo disse...

sou eu de novo idiotas eu qro q vcs se esplodam e q o restart contiue assim forte sempre

Anônimo disse...

merda achei que tinha acabado

Anônimo disse...

amoooooooooooooo voces todos bejos

Anônimo disse...

pe lanza,pe lu,koba thomas amooooooooooo voces sei que quando fui no show de voces fiquei apaixonada com a belesa de todos amo voces nunca mais vou esquecer esse dia amo todos voces

beijos na boca

julia

Anônimo disse...

Que bom que ela nao a cabol

Anônimo disse...

Meu na hora em que li que a banda restart tinha acabado juro por Deus eu comecei a chorar mais depois veio um alivio no coração estou tremendo até agora... mais eu sabia que eles não iria deixar os seus fãs desamparados ♥

Anônimo disse...

eu te adoro pelanza


te amo!!



ASS:Mariana... amo vcs!!!

Anônimo disse...

só tem uma pessoa mais bonita que eles:Yudi tamashiro

Anônimo disse...

Essa merda deveria ter acabado

Anônimo disse...

adoro o pedro lanza eu comecei a chorar quando eu vi esse boato mas ainda bem que é mentira adoro restart <3

Anônimo disse...

mano pe lanza. voce cara por que fez isso voce tava tão bem volta pra banda cara e volta com tudo nesse ano de 2014 pra to mundo ve que voce o koba o thomas eo pe lu são unidos cara a banda não pode acabar é restart cara !!!!!!!! não sei se voce vai te tempo para le isso mais mano volta com tudo....

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.