segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MODA INFANTIL VERÃO 2012- TENDÊNCIAS, FOTOS


A Moda Verão 2012 está vindo com tudo, mas para quem pensa os estilistas e as marcas mais famosas só pensaram nos adultos, não se preocupe, pois há muitas novidades para as crianças, que apesar de não aparentarem também gostam de estar bem vestidos, com roupas modernas e que mostrem a personalidade de cada uma delas.

Há quatro temas nessa moda infantil para o verão de 2012, que prometem enriquecer ainda mais o estilo dos meninos e meninas na estação mais quente do ano. Os temas são:
Malvarrosa – tema que traz a cartela de matérias-primas tecidos leves próprios para essa estação tão quente, para trazer a mensagem de como nós devemos realmente curtir a vida, especialmente durante o verão, então estarão presentes algodão fino, popeline, cambraia, sarjas lavadas, tricô macio, Piquet, anarruga, couro elástico, Jens em cores ácidas, gabardine, tricô fino e costura com nervura. Esses tecidos ainda contam com um toque de sofisticação e acabamentos Eco-friendly.
Carinhoso- Moda Infantil Masculina 2012

Lovely Plabet – tema que trazendo tecidos resistentes e outros amaciados, próprios para as “aventuras” da criançada. Tecidos como denin lavado e tingido em cores quentes, jeans, linho grosso e desgastado, popeline, tecidos de algodão orgânico ou de algodão reciclado, sarjas de algodão, fios de algodão FNE, lona e Piquet desbotado. Os acessórios desse tema vêm com fitas de gorgorão com padrões gráficos e as estampas listradas.
Publicidade:


Pan de Oro – é um tema com cores vibrantes e alegres, trazendo tecidos brilhantes que emitem luz própria, como o linho com acabamentos de patina e metal, linho estilo denim e este nas versões blue, caramelo e em cores quentes, macramê, brim, neo-brim, tecido de algodão ou linho em tons de ocre, listras estampadas em estilo mexicanos e polelines estampados com mini estrelas para homenagear as civilizações antigas que usaram o céu e as estrelas como sua fonte de inspiração.
Carinhoso- Moda Infantil Feminina Verão 2012
Mumbai – o último tema é baseado na riqueza urbana e selvagem da índia onde o contraste de paisagens e estruturas de Origami se misturam. Os tecidos usados nesse tema são algodão fino, cambraia índigo, algodão texturizado, popeline microestampado, popeline sintético, moletom lavado, brim desbotado, tencel em sarja de algodão e faze de algodão.
Hello Kitty Verão 2012
Há muitas marcas infantis que estão criando coleções imperdíveis baseadas nesses temas, como a marca Joy do Grupo Morena Tosa que separou uma coleção primavera verão que os pimpolhos vão adorar. A coleção foi inspirada no romantismo, trazendo peças com formas retro e nuances da década de 50, outras marcas bastante conhecidas são Lilica Ripilica, Hello Kitty e Carinhoso Moda Infantil
Lilica Ripilica- Verão 2012


Estão vindo muitos modelos com estampas floridas, babados, cintura marcada e laçarotes. As peças chaves escolhiras foram as camisas floridas, peças em jeans como shortinhos, camisa e calça, sem deixar o xadrez de fora, pois mesmo na primavera e no verão ele também aparecem em bermudas e camisas masculinas.

Veja Também:
- Moda Infantil Verão 2013- Tendências


Fiquem de olho nas lojas de roupas infantis e levem seus filhos e escolha o visual que mais combina com seus pequenos. Que vão ficar com o look ainda mais bonito e alegre, como toda criança deve ser.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA INFANTIL VERÃO 2012- TENDÊNCIAS, FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Giovanna disse...

Muitas roupas bonitas, mas pode melhoras, gosto de roupas colada, mas nem tanto, shortes dins, businhas e td mais tenho 10 anos e gosto de andar na moda

Giovanna disse...

Muitas roupas bonitas, mas pode melhoras, gosto de roupas colada, mas nem tanto, shortes dins, businhas e td mais tenho 10 anos e gosto de andar na moda

flavianne disse...

quital fase um comcuso enfaltil en piumapara um dia de rrainha para todas mininas

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.