quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AGENDA LUAN SANTANA 2012- SHOWS, FOTOS


O Brasil sempre teve no cenário musical grandes nomes consagrados pelo público. Nomes que marcaram época, marcaram toda uma geração, alguns marcaram várias gerações e continuam sendo lembrados até hoje, são referências. A jovem guarda, o rock dos anos 80 e outras fases que marcaram a música brasileira. Hoje, o país vive uma nova fase, depois de vários ritmos, surge o sertanejo universitário que arrasta multidões para os rodeios e grandes eventos em todo o país.

Neste cenário da música atual, surge o jovem Luan Santana. Talentoso, carismático, ídolo das multidões. Seu mês é quase que todo tomado pelos show em todo país. Suas músicas tocadas em todas as rádios, programas, festas, não há um só brasileiro que ainda não tenha, ao menos, ouvido uma de suas músicas.

Luan Santana é sem dúvida alguma o nome mais comentado no cenário musical brasileiro deste ano. O jovem cantor tem sucesso reconhecido em todas as regiões do Brasil e virou ídolo de milhões de adolescentes e adultos também, sem mencionar as crianças que adoram as músicas do Luan Santana.

Conheça a Rotina de Luan Santana exibido no Profissão Repórter:
Em qualquer lugar que o cantor se apresente são milhares de fãs desesperadas querendo chegar perto do artista, pedir autógrafo, subir ao palco e ser a menina “chocolate” do Luan pelo menos por alguns minutos. Essa foi uma ideia de mestre do cantor, que sempre escolhe uma fã para subir ao palco e para quem ele dedica esse grande sucesso.

Publicidade:


2011 foi um ano de muito sucesso para Luan Santana e 2012 com certeza irá seguir pelo mesmo caminho. A agenda do cantor é comprometida quase todos os dias do ano, isso significa que Luan Santana visita muitas cidades brasileiras e os fãs não têm do que reclamar. O artista é um dos mais requisitados e essa solicitação parte de todos os lugares, por essa razão sua turnê traz sempre milhares de fãs em seus shows.

Para 2012 o site oficial do cantor ainda não disponibiliza as datas de seus shows, mas você que é fã do Luan Santana já pode conferir as próximas cidades que ele estará se apresentando. Dia 6 de setembro estará em Leme, São Paulo. Já no dia 7 de setembro o cantor fará presença no estado do Pará em uma grande festa em comemoração a independência do Brasil.

Você pode também ficar por dentro de tudo que acontece na vida do Luan Santana e saber onde ele irá se apresentar seguindo o jovem astro através do seu Twitter:
[@luansantana]
Que é o perfil oficial do cantor. Lá você poderá conferir as novidades, notícias e os twettes deixados pelo próprio.



Visite também com frequência o site oficial do cantor e fique por dentro das próximas cidades que serão palco do grande show sertanejo que toma conta do Brasil. Se 2011 o sucesso foi garantido, em 2012 ele será redobrado.

Entrevista de Luan Santana no Programa Eliana:

O site oficial do cantor é: [www.luansantana.com.br]
Nele encontra-se a agenda de Luan Santana e logo, logo, estará sendo divulgado os shows para 2012.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA LUAN SANTANA 2012- SHOWS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

25 comentários :

kamillla disse...

luan santan meu amor da minha vida ele e um gatâo ne gente lindooo te amo y love you

Anônimo disse...

euteamo luan voos e tudo pra miin,meeu lindo,meeu anjo <33'

Anônimo disse...

Luan meu tudão eu te amo amo amo amo amo amo amo amo amo
muito meu bundudo delicia 66'

erika pereira soares disse...

luan santana quero te dizer que te amo d+ sou uma menina pobre que so queria realizar o seu sonho te abraçar e te dar um beijo no rosto fui para um show seu a primeira vez e amei d+ moro em angico-to bairro=mato redondo por favor realize meu sonho te amo meu nome é*=erika pereira soares

erika pereira soares disse...

te amo me liga quero tanto te conhecer numero=99961961

Anônimo disse...

luan santana meu tudooo.te amo bjossss ♥

jessy disse...

LUAN eu t amo eternamente.... amo vc + q eu msma...
dou e sempre vou da minha vida por vc.......
vc e tudo pr mim sem vc eu não vivo. por vc eu fasso qualquer coisa.
se for preciso eu movo o mundo por vc...
TO VICIADA EM VC..........
T AMO LOUCAMENTE.........
SEM VC EU NÃO SOU NADA.....
T AMO ETERNAMENTE.......


I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

luan no show de gramado -rs 19-09-2011 vc recebeu uma carta imensa que ta escrita[nós te amamos um beijo fala mais que mil palavras...etc] poisé eu laura simão bertoldi minha irmã flavia simão bertoldi e minha amiga amanda eker dos santos fizemos com muito carinho para vc lembrar de nós já fui em 2 shows teus caxias do sul em 2010 e no de gramado esse ano e pode fikar sabendo que vamos em muito mais!!!!!

beijinhus para vc!!!!!!!!!!!!!! te amamos

Anônimo disse...

LUAN EU TI AMO D+ DA CONTA E O MEU SONHO É TI CONHECER VEM AQUI EM MINHA CIDADE (UNAI MG) VC É O METEORO QUE EU SEMPRE QUIS TER TI AMO MUITO DE SUA FÃ N1 KASSIA E DO FÃ CLUBE FAMILIA LUAN SANTANA

ednna rodrigues mendes disse...

luan realizar o sonho da minha amiga layla ela vai fazer 15anos no dia 04de fevereiro de 2012o sonho dela e´ter vc como principe dela eu sou a melhor amiga dela eu queria fazer uma sopresa para ela realizar o sonho dela beijos ass ednna tel 26230733

Anônimo disse...

LUA SANTANA QUERO TE DIZER QUE EU TE AMO MUTIO E O MEO GRANDE SONHO E TE COHECER VEM VAZER SHOW NA MINHA CIDADE DE ( MATAO SP ) TANBEM QUERO TE DIZER QUE SOU CAPAZ DE QUALQUER COISA PRA TE VC AO MEO LADO TE CONHEÇER TUDO . BJS DE SUA FÃ NUMERO 1 BRUNA RAFAELA TE AMO VOU TE ESPERAR NA MINHA CIDADE BJS E UM FELIZ ANO NOVO PRA VC E TODA SUA FAMILIA !!!!

Anônimo disse...

LUAN SANTANA MEU SONHO E TE CONHECER E TER VC AO MEO LADO VEM FAZER SHOW NA MINHA CIDADE DE (MATAO SP ) LUAN EU SOU CAPAZ DE QUALQUER COIZA POR VC MEU AMOR TE AMO MUITO DE SUA FÃ NUMERO 1 BRUNA RAFAELA BJS E UM FELIZ ANO NOVO PRA VC E TODA SUA FAMILIA TE AMO MUITOO VOU TE ESPERAR AQUI EM MATAO LINDO !!!

Anônimo disse...

luan santana eu te amo mais q tudo eu preciso de vc pra viver te amuuh demais da conta meu anjo aii luan meu negoo lindoooo eu te amuuh muito viu o melhor cantor e vc! perfeito s2 meu maior sonho e te conheçer e dizer na sua frente q te amo pessoalmente mesmo q fosse por 1 segundo um abraço e um beijooo! te amu

Anônimo disse...

eu gosto muito das tuas musicas. bjs sucesso

Anônimo disse...

luan sou 1a das suais gandis fan,eu amo muitu suais musicas,muitas delas eu acho paresida comigo e tanbem eu acho a sua pessoa 1 gato n so eu + muitas garotas de sua fan manuella

Anônimo disse...

LUAN SANTANA o garoto mais bonito do brasil

FCOesqueci de te esquecer DF disse...

luan vem pra brasilia meu amor

Anônimo disse...

Luan te amo muito meu tudo.
Razão da minha vida♥

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaa luan vc tem que voutoar pra alagoas maceio tenho certeza que vc será bem recebido bbbbbbbbbbbjjjjjjjjjssssssssss thau.

LAUANY disse...

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Vocé de mim nao sai
Minha vida sem vocé não tem sentido
Eu não aguento mais....
Vocé de mim não sai:)
TI AMO LUAN....

Anônimo disse...

nossa eu tenho uma paixaõ grande por vc quero de conheçe é meu maior sonho bjoo lara!!!

marina disse...

Luan o meu sonho é te conhencer vc é meu nego te vivo hoje e sempre

Anônimo disse...

luan meu sonho e ver vc pesualmenti bem serreal por que vc de mim nao sai minha vida sem vc nao tem sentido eu nao aguedo mais vc de mim nao sai te amo luan rafael domigues santana EU TE AMOOOOOOO PARA SEMPRE TA

Anônimo disse...

beijo e moda e adrenalina e foda te vivo para sepre sera que e erro meu nego nao era o momento certo eu completo ano dia 03 de maio mais tenho medo de raois e trovoadas e esquesi de te esquecer TE AMOOOOO MUITOOOO LUAN RAFAEL DOMINGUES SANTANA

Anônimo disse...

oi luan, sou larissa sousa moro na cidade de inperatriz no estado do maranhão,bom vc é minha inpiração,vc com o seu crisma, seu jeito doce, suas musicas, te conhecer seria muito legal apesar que vc sempre foi meu idolo preferido, mas uma vez aqui em um site q encontro q fala sobre vc deixo o meu recado. com certeza vc vai leva o premio de melhor canto esto na torcida bjs do fundo do meu coração Te Amo.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.