terça-feira, 13 de setembro de 2011

ACESSÓRIOS FEMININOS VERÃO 2012


Apesar de as roupas serem a maior preocupação das mulheres quanto a estar na moda, os acessórios não ficam atrás, sendo sempre os queridinhos das mulheres que adoram compor seus looks com eles.
Para o verão 2012 o Brasil se inspirou nas tendências internacionais na produção dos acessórios. Eles estão bem coloridos, com laranja como a cor predominante. As bolsas, por exemplo, vêm compostas por listras e plumas.
As plumas foram inspiradas na moda dos anos 70, as quais faziam um enorme sucesso nessa época e agora estão voltando com tudo como uma das grandes apostas dos mais famosos estilistas do Brasil.
As bolsas com estampas florais e de muitas listras que não eram tão usadas chegam com tudo, prometendo fazer um grande sucesso. Apresentando bolsas em diferentes tamanhos e modelos, com muitos detalhes sofisticados. Uma presença marcante é o couro que vem tanto com estampas de animais quanto liso simples, com muitos tons de azul.
Já neste verão 2012 os sapatos também dão o ar da graça, com cores vibrantes. As bijóias que vem sendo um grande sucesso entre as mulheres também estará presente com modelos em tons dourado e turquesa. Em modelos como braceletes rústicos, pulseiras com belas estampas, pingentes grandes e colares compridos que prometem fazer a cabeça das mulheres.
Os chapéus também estão bem charmosos, assim como os famosos óculos de sol em dégradé, os óculos de lente espelhada também não ficam de fora, deixando as mulheres ainda mais charmosas e misteriosas, além de protegerem seus olhos dos raios solares.

Os acessórios brancos também são considerados uma das tendências que mais vão pegar nesse verão 2012. Pois além de dar um up no visual, estão muito em alta nessa estação. Já que o branco é uma cor cheia de elegância, frescor e modernidade perfeita para o verão, que é a estação mais quente do ano, podendo complementar tanto looks mais modernos quanto clássicos. 

Publicidade:


Mas o colorido também se encontrará presente, dando mais vida e alegria ao verão em tonalidades como azul, amarelo, vermelho e verde.

Veja abaixo o que foi utilizado no Fashion Rio 2012:
Cintos
Pulseiras
Colares
Os acessórios feitos a mão com aplicações de rendas e bordados também chegam com força total nesse verão, com materiais artesanais lembrando a moda dos anos 70 como corda, palha e cortiça que são usados na confecção de vários acessórios como sapatos, bolsas, cintos, entre muitos outros. As bolsas com franja também estão voltando como forte tendência nesse verão 2012, assim como a bolsa carteira e as bolsas matelassê com alças de corrente.

Se você se interessou por essa incrível coleção de acessórios para o verão 2012, fique de olho nas lojas, pois eles já estão enfeitando as vitrines e fazendo o maior sucesso. Assim você poderá escolher o que mais combina com você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ACESSÓRIOS FEMININOS VERÃO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

gizelesoaresacessorios disse...

lindas tbém são as pulseiras shamballa, quer conhecer acesse:www.elo7.com.br/gizelesoaresacessorios

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.