quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VESTIDO DE NOIVA PARA GORDINHAS- FOTOS



O casamento é um momento muito importante para o homem e principalmente para a mulher, pois a noiva é a estrela da festa, apresentando seu lindo vestido. Por isso todas as mulheres se preocupam em escolher o vestido perfeito para deixar elas ainda mais belas.

No caso das mulheres que estão acima do peso, e que sabem que não são todas as roupas que ficam bem nelas, como roupas muito justas que podem causar desconforto, o que seria péssimo para esse momento de tanta felicidade.

Por essa razão, antes de comprar o seu vestido ou alugar é bom pesquisar bastante e ver quais os modelos são mais adequados ao seu corpo. Pois não é porque você é gordinha que não pode ficar linda em um vestido de noiva.

Existem vários modelos que vestem muito bem as mulheres gordinhas, como os modelos tomara que caia, que podem ser ótimas opções desde que não seja tão decotado e não aparte a cintura, mas para quem tem ombros largos e braços cheinhos, é ideal que usem esse modelo manga curta mais larga ou bolero, assim escondem sem dar volume, nesse estilo já várias opções que ficam lindas em toadas as mulheres, disfarçando as imperfeições do corpo que normalmente as incomodariam.

Outros modelos como frente única e com manga também são bastante procurados, ests ficam muito bonitos também, e algum deles superam o estilo tomara que caia com seus detalhes que fazem uma grande diferença.
Publicidade:


Os modelos com corte evasê, também são uma ótima opção, pois suaviza a forma do quadris, provocando um efeito de alongamento. As entretelas aramadas, presentes nos corpetes dos vestidos, também disfarçam a barriguinha. Os modelos com decotes em V, também são perfeitos para as gordinhas.

Os vestidos feitos com crepes e musselinas também ótimas opções, pois dão mais leveza, ao contrário dos tecidos bordados e com excesso de brilho. As alças largas também são perfeitas para suavizar quem tem um busto muito grande. Vestidos com cintura marcada e saia em A, são muito bons para dar equilíbrio entre os ombros, a cintura e os quadris.

Se você quiser conferir lindos modelos de vestidos de noiva para você ficar ainda mais bela no dia mais feliz de sua vida. Pesquise nas lojas e sites, que você achará um modelo perfeito para você.

Fotos De Vestidos de Noiva Para Gordinhas:
















Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDO DE NOIVA PARA GORDINHAS 2013- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

Boa tarde,

Se alguem puder me orientar ficarei grata!
Preciso de endereços de lojas em de noivas em SP, que trabalham com vestidos para noivas gordinhas.

gori.marta@gmail.com

Att
Marta

Anônimo disse...

Olá,estou pra casar & preciso saber onde tem uma loja mais proxima de vestidos para gordinha :$ .
desde já agradeço.

Anônimo disse...

sao lindos os vestidos adoreii...

vanda sampaio disse...

sou uma gordinha que quero um vestido ñ branco mais pra bege tenho 102 k 1,69 alt e vou casar em julho gostaria que me indicasse pois moro em dias davila e aqui é muito dificil de se achar espero que vcs consigam

Anônimo disse...

nossa como os vestidos sao lindos que pena que em sousa na paraiba nao encomtramos, só tem para mulheres magras.

Anônimo disse...

Bom gostari de pedir se alguem tem o numero ou endereço de loja de aluguel de vestdos de noivas como esse no rio mas especificamente em campo grande zonz oeste ok obrigada.

Anônimo disse...

sou linda mais sou fofinha que eu faço

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se vc pode ta me achudando acha um vestido de noiva para min vou casar no mes de outubro deste ano

Anônimo disse...

sou gordinha mais nao goso de vestido de alcinha qual o melhor para o meu casamento



Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.