quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SHORTS JEANS FEMININOS- VERÃO 2013-2014


O jeans nunca sai de moda, no verão 2014 não erá diferente, seja em que estilo for ele está presente em todas as coleções de roupas, sapatos, calças, shorts e acessórios de todas as estações. Desde que surgiu há quase um século, o sucesso do tecido cresce cada vez mais, conquistando espaço garantido nas passarelas e vitrines, assim se tornando uma peça chave que não pode faltar no guarda-roupa de todas as pessoas.

Após os primeiros modelos de calças começaram a surgir bermudas jeans, shorts, saias, vestidos, jaquetas e outras peças que agradam muito as pessoas. E seja qual for a peça jeans ela pode ser usada em várias estações dando uma linda harmonia com várias outras peças de roupa. Neste verão 2014 os shorts jeans são uma marca forte da moda de calor, eles estão chegando com cores e lavagens mais modernas, mas as mais tradicionais também não estarão de fora dessa nova coleção.
Entre os modelos que marcarão ponto nas vitrines das lojas neste verão 2014 estão os famosos shorts boy friends que foram muito usados no verão passado, mas que voltarão com tudo, trazendo mais opções com detalhes e comprimento menores. Além desses também vão chegar novos modelos de shorts femininos para 2014, como os coloridos, com cores vibrantes que fazem o maior sucesso. Os shorts curtos também estarão presentes neste verão, sendo a preferência de muitas mulheres brasileiras que querem ficar bem confortáveis e bonitas nesta estação tão quente. 
Publicidade:


Outra novidade para o verão 2014 são os shorts com cintura alta que modelam o corpo e valorizam as mulheres, inspirados na década de 70.

Mas quem pensa que só terão modelos curtos de shorts para a moda verão 2014, enganou-se, pois a moda será para todos os estilos e gostos, trazendo comprimentos diferenciados, em modelagens tanto soltas e leves como justas e insinuantes. Os modelos desgastados com a barra dobrada e em tonalidades claras ganharão destaque, deixando espaço também para o jeans lavado e certinho.

Uma dica para usar os modelos boy friends e os shorts jeans com lycra é usá-los sempre com sandálias rasteirinhas e modelos Anabela que dão um charme a mais no visual. Os acessórios também não devem ficar de lado, já que eles dão o toque final no seu look. Na maquiagem, caso goste faça uma leve e natural e realce os traços mais importantes do seu rosto, como olhos, bochechas e boca. Já o penteado como o clima é de calor, opte por uma trança, rabo de cavalo ou coque.
Se você gostou dessa nova coleção de shorts femininos para 2014, então fique de olho nas lojas de roupas e não perca a oportunidade de ficar na moda, valorizando ainda mais sua beleza e charme. Também vale a pena conferir os sites de moda e ver as fotos dos lindos modelos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA SHORTS JEANS FEMININOS- VERÃO 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

nesse verão ainda será possivel usar short e meia calça a noite?

beijoo

adorei o blog. :*

Anônimo disse...

sim o short e a meia nunca saim da moda,porem tb sera usado bastante macacao ocm meias..
adoro esse blog porem achei q essa dica seria mt boa
bjssss!
continuem assim

aninha santos disse...

quero desenhos de shorts para eu pedir a minha cutureira fazer para mim!!!

Anônimo disse...

ata,num gostei ñ.nas lojas da minha cidade tem mais bonitas.

Anônimo disse...

gostei desse site

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.