segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SANDÁLIAS AREZZO VERÃO 2012


A Arezzo é uma marca famosa que fabrica sapatos e acessórios de grande qualidade, sempre estando atualizada quanto às tendências e modernidades. A marca se orgulha de oferecer às mulheres, calçados belos e modernos da melhor qualidade, os quais fazem um sucesso tremendo entre as brasileiras.

(Clique nas Imagens para Ampliar)

A nova coleção para o verão de 2012 é a Cruise Collection e vem cheia de novidades que deixaram as mulheres fascinadas. A campanha traz Sabrina Satto, uma das apresentadoras do programa “Pânico na TV”, como garota propagando, assim dando mais beleza à campanha. Sabrina Satto esbanjou charme e beleza, expondo o estilo pin up para a coleção de verão 2012 Arezzo. Carolina Dieckmann também é garota propaganda dessa nova coleção 2012 e mostra toda sua beleza e sensualidade para dar mais charme ainda à campanha.

Para este verão de 2012 a Arezzo se inspirou para fazer seus calçados na vida cigana e referências nas décadas de 60 e 70, assim trazendo muitas inovações. Os calçados vêm com toques artesanais, formas geométricas, em tons marrons e também com padrões mais coloridos, mas mantendo cores mais neutras como argila, couro queimado e cores mescladas nos tons como o amarelo, verde, vermelho, laranja, roxo e rosa, dando maior destaque para o color blockin.

Publicidade:


Os modelos de calçados vêm com plataformas pesas de couro rústico e as plataformas retas que era a moda da década de 60, voltando com tudo para esse verão 2012. Também há outros estilos como os sapatos e sandálias meia-pata, sapatilhas, saltos Anabela, entre outros.

As sandálias são itens que não podem faltar nesse verão, pois além de serem belas são frescas e confortáveis, na coleção Arezzo 2012 se apresentam lindas e coloridas e em color blocking. Os desenhos das sandálias foram feitos seguindo as referências vintage dos anos 60, mas também com influências da década de 70 e do estilo cigano, apresentando modelos alegres, ao estilo hippie, com cores vivas como azul bic, amarelo, coral, verde e rosa.

Mas se você pensa que só há estilos mais chamativos para sandálias, pode ficar despreocupada, pois sempre há espaço para mulheres mais discretas, para isso há também sandálias em tons nude e neutros que não perdem em nada sua modernidade.

Visando não só a beleza como também o conforto, a Arezzo confeccionou as sandálias e os sapatos de salto alto em meia pata, com saltos grossos ou no estilo Anabela. E para dar um ar irreverente aos calçados, a marca utilizou construções trançadas e materiais naturais como a cortiça. Os chinelos também fazem parte dessa coleção, feitos com couro ecológico ou rústico, com detalhes de corda e juta e salto de madeira, assim também valorizando o estilo natural.

Se você se interessou por essa imperdível coleção Arezzo Verão 2012, acesse o site oficial da Arezzo (http://www.arezzo.com.br/verao2012/) e fique por dentro de todas as novidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SANDÁLIAS AREZZO VERÃO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.