terça-feira, 23 de agosto de 2011

PROMOÇÃO NESTLÉ- UM MILHÃO NA MESA 2011 | WWW.PROMONESTLE.COM.BR


A empresa mostra-se realmente quando oferece aos seus clientes formas de se beneficiarem ao adquirirem seus produtos, principalmente através das conhecidas promoções. É esta uma forma da empresa mostrar-se agradecida a seus consumidores por escolherem seus produtos na hora da compra. A concorrência hoje é grande em todos os setores e prezar por seus clientes é o mínimo que se faz uma empresa que pretende não só continuar no mercado mas também crescer e expandir seus negócios.

A Nestlé é uma marca que sempre oferece grandes oportunidades para os brasileiros. Além de proporcionar alimentos de qualidade e deliciosos para a mesa da família brasileira, a Nestlé sempre surge com uma promoção que consegue mexer com todos os brasileiros.
A promoção da vez é “1 Milhão na mesa” onde a Nestlé estará oferecendo 13 prêmios cada um valendo R$1.000.000,00 e 130 prêmios de R$1.000,00 cada um.

É uma oportunidade única para você que quer sair das dívidas ou comprar aquele carro que sempre desejou, ou sair do aluguel de uma vez por todas.

Publicidade:


Para participar você precisará comprar produtos da Nestlé, conferir o código de barras que comece por N ou M que será composto por 10 dígitos. Para efetuar o cadastro o número do código de barras deverá ser enviado via SMS para o número 70000 ou acessar o site:
www.promonestle.com.br - informar os dados solicitados na página e digitar o número do código de barras.

A promoção começou no dia 21 de agosto e segue até o dia 15 de novembro deste ano, ou seja, você ainda tem muito tempo para comprar vários produtos da Nestlé e participar dessa grande oportunidade. O melhor de tudo é que os produtos da Nestlé já fazem parte do dia a dia dos brasileiros. As famílias já consomem os produtos Nestlé, já conhecem a qualidade, o sabor, são produtos encontrados em todo o Brasil e agora estes consumidores poderão ter a chance de ganharem um excelente prêmio.
Serão sorteadas 10 pessoas por programa e que receberão a sorte de serem escolhidas pelo SBT para participar do Um Milhão na Mesa.

Vale lembrar que você deve guardar a embalagem do produto que você enviou o código de barras para posterior verificação.

Para que você possa fazer o seu cadastro no site acesse o link:
http://www.promonestle.com.br/cadastro.aspx

Preencha o formulário e indique um número de celular no qual você receberá todas as informações sobre sorteios, resultados e números da sorte.

Não deixe essa oportunidade passar por você. Não é todo dia que temos a chance de levar 1 milhão de reais para casa e mudar completamente de vida.

Quando comprar seu próximo produto Nestlé fique atento, poderá estar comprando uma nova vida para você e toda sua família.
Acesse o site e confira todas as demais informações e também o regulamento.
A Nestlé mais uma vez traz a sorte para os brasileiros, não perca esta oportunidade!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO NESTLÉ- UM MILHÃO NA MESA 2011 | WWW.PROMONESTLE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

114 comentários :

Anônimo disse...

Vou participar, espero ser sorteada!!

Anônimo disse...

Não tenho muita sorte! Mas sei q a esperança é a ultima q morre, por isso vou participar e espero muiiito ser sorteda!!!

Anônimo disse...

espero ser sortiada

Anônimo disse...

vou participar,apesar de morar numa cidade pequena no interior da bahia,pois por aqui as coisas são meio devagar.mesmo assim não perco á esperança,espero ser sorteada!!!.

Anônimo disse...

Vou participar dessa promoção e tenhu certeza q vou ganhar eeeeeee Roseli Salto...cO melhor de td fika do lado do Silvio hehehhhhhhhh

Anônimo disse...

ola sou a sandra espero muito ser sorteada ate porque eu amo o silvio santos de paixao quem sab e' a chance de ve ele ao vivo

Anônimo disse...

creio em Deus que vou ganhar,tudo posso naquele que me fortalece...

Anônimo disse...

preciso muito dessa oportunidade. iria me ajudar muitissimo uma vez que estou passando por uma grade necessidade. com fe em DEUS este meu sonho ira se realizar tenho fe meu nome e vanda da costa tenho 39 anos de idade e tres filhos

Anônimo disse...

nossa
eu não perco o pograma do silvo santo
eu tenho muita fe que um dia eu vó
conhecer ele

Anônimo disse...

Estou participando,apezar de morar longe eu acredito que um dia eu terei a oportunidade de ficar frente a frente com Silvio,e ter a sorte de ganhar algum premio.

Anônimo disse...

Se for da vontade do Senhor Jesus Cristo,eu ganho!!!

Anônimo disse...

Agradeço a Nestle pela oportunidade de ralizar meu desejos atraves desse premio maravilhoso que já ganhei.
CR$1.000.000,00. MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito obrigado por esta grande oportunidade de realizar meus desejos

tereza disse...

Muito Obrigado a esta grande empresa por realizar meus desejos através do CR$1000.000,00 que já ganhei.

Tereza

Taubaté- SP

05 de setembro de 2011

alessandro disse...

valeu nestle muito obrigado pelas delicias este premio maravilhoso

francisco disse...

eu sempre acreditei na sorte e agora com esta promosao maravilosa vou ganha este milao valeo nestle

francisco caitano.

campina grande pb

Anônimo disse...

nossa essa promoçao é muito legal, espero que a sorte grande esteja comigo e tbm quero conhecer o silvio santos ha ha hai hi hi.

lilian belem

de engenheiro paulo de frontin, rj

Anônimo disse...

tomara que eu seja sorteada.

Anônimo disse...

oi Tomara que eu seja sorteada. obrigada

Anônimo disse...

nossa como faz isso ? eu tenho o rpoduto da NESTLÉ mas eu não sei assim como me cadrastar alguém sabe?

Anônimo disse...

olá estou tentando a sorte..e sei que a nestlé cumpre com suas promoções,ainda mas vindo do SBT

Anônimo disse...

OLÁ SILVIO ESPERO TER ESSA SORTE GRANDE POIS UM MILHÃO RESOUVERIA MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA TENHO FÉ QUE GANHAREI.

Anônimo disse...

oi silvio todo bem espero ganhar muitos premios e um milhao para que eu possa da uma vida melhor para a minha familhia

marla disse...

adoro todos os produtos da nestle é mas gostoso.marluce de natal rio grande do norte.16/09/11 bjjjjjjjjjjjjjj.

Anônimo disse...

Essa promoção é demais, concorrer a 1 MILHÃO de reais não é todo dia que temos uma oportunidade dessas.

Anônimo disse...

OI SILVIO TENHO FÉ E ESPERANÇA DE GANHAR ESTE UM MILHÃO ,EADORO PRODUTOS DA NESTLESTOU DESEMPREGADA E RESOLVERIA MINHA VIDA

Anônimo disse...

ola silvio santos sou uma consultora jequiti mais estou na corrida atraz do milhao nestle vou fazer o amiversario da minha filha vai fazer 15 anos e ela quer muito essa festa ne ajuda a ganhar esse o milhao por favor um milhao de beijos meu nome e diva ribeiro morro em ramos a minha filha agradeçe obrigado

sim disse...

hercilia nunca ganhei nada na ninha vida,nunca foi sortiada em nada,sempre joguei tudo que pensa .bilhete,tele sena .lotomania,etc...nunca perdei a esperança um dia eu ganho,
como você esmo fala se agente não joga agente nunca ganha.se eu ganhe este milhão da nestles e de você .eu jurro que não
sei oque faço,ma tenho certeza que eu nunca mas vou se pobre,nem mora de favor...creu que um dia a sorte vai bate em minha porta....
,

Anônimo disse...

eu vou ganhar se deus quiser................

divaynaferr disse...

"OBAAAAAA!!!!!!!!!!!!! ESTOU PARTICIPANDOOOOO!!!!!!!!DE 1 MILHAO NA MESAAAAAA!!!!!!! E SEREI CONVIDADA, SE DEUSSSSS QUISERRRRRRRR!!!!!!! PQ PRECISO MUITO REALIZAR UNS SONHO.... OBRIGADA....

Anônimo disse...

QUE BOM,VOU TENTAR MINHA SORTE QUEM SABE ELA CAI SOBRE MIM.SERIA MUITO BOM,PORQUE IRIA MIM BENEFICIAR COM GRANDES ALEGRIAS.

thayla paulina brandao alves disse...

thayla pow quero ganhar esse premio para poder ajudar meus familiares.vou participar e esse deus quiser ganhar.

Anônimo disse...

quero participar pois quero dar uma casa ao meu tio

Anônimo disse...

espero ter sorte pelo menos nos produtos nestle

Anônimo disse...

maria quero muito participar e ganhar esse premio eu confio no senhor e um sonho que tenho vontade de realizar 24 de setembro de 2011

Anônimo disse...

quero ganhar nen q seja cem mil na mesa de um milhao pra mim comprar uma esteira de ginastica e o restante comprar , uma casa num lugar melhor praeu poder ter os meus cachorros isso eu tem certeza q a nestle pdera medar e so participar

Anônimo disse...

oi,eu me chamo Ellis Regina moro em sjdr mg e queria muito participar da promoção 1 milhão na mesa, eu gosto muito do programa e das brincadeiras do silvio santos e por isso decidi me inscrever para ir ao programa e para participar com 1 milhão na mesa.eu espero ser uma das pessoas escolhidas.
xau
obrigadaaa!!

Anônimo disse...

como

Freitas disse...

Olá Sílvio Santos!!! gostaria muito de estar no seu programa !!! participando de um milhão na mesa !!! atravéz dessa promoção da NESTLÉ gosto muito dos seus programas e gostaria que esse sonho se realizasse... abraços!!

Anônimo disse...

vou participar tenho muita esperança de poder levar essa grana beijos?

simone n da silva disse...

oi silvo santos meu nome e simone tenho cinco filhos e estou muito mesmo deste um milhao nao e a minha vida mais vai mim ajudar muito eu e muitas pessoa na minha familiaeu ficaria muito agradesida se eu conseguise participa esses sao o meus codigo de barra mrfwam3n74,mrcjr22p73,mrmw2pnkxy,mrkkecypaf,mrn7rynkre,mrf79rka9x. data26 de setembro de 2011 hora 21;40

simone n da silva disse...

oi silvo santos so eu dinovo simone n da silva que mim esquesei de colocar o meu endereso e meu numero de celular eu moro em salvador rua vila sao braz n 59 fazenda grnde do reitiro 88396095,82079619 essi sao os meu numero uo sinao ligui para onumero de meu esposo 81911954 ,87546006 que deus lhe proteija eilumini os seus caminlho e de todos que vç ajuda fique com deus silvo santo eque proteija vç e toda a sua familiua e atodos que vç ajuda felicidade pra todos do sbt beijos

tiago n da silva disse...

oi silvo meu nome e tiago tenho 10 anos e gostari de participa do seu programa um milhao na mesa que deus te abençoi e te proteija o senho e toda a sua familiaum abraço

Anônimo disse...

oi silvo santos mel nome e hugo tenho 21 anos esto desenpregado e presisso desta sorte para pode ganhar 1 milhão e minha familia ta torçendo por min ganhar por favor me ajude se eu consigui chegar ate ai vou te dar um abraço como participante meu codigo é mjw7cy33e2ou mrk7mrm7n ou m2r9yjnxny ou nrmwej4nn7 meu codigo e esse brigado meu numero e (11) 6437-8418 ou (11) 3449-2924

Leiliane disse...

oi Silvo Santos, meu nome é Leiliane,tehho 26 anos, o meu filho de 4 anos é seu fã, ele nao perde nem um programa seu ele faz briga comigo pra assistir seu programa.
Um abraço Leiliane.

Anônimo disse...

oi silvo santos meu nome e tania bezerra sales,48 anos moro em cajazeiras paraiba, meu codigo e 1036046043 1352. meu celula e (83)88821963oi. (83)99816919 tim. (83) 91562321 claro.

lucimara disse...

oi silvio eu me chamo lucimara sou de varginha si eu for sorteada para ir ao seu progama vou fazer de tudo para ganhar para eu poder ajudar a minha vo ela tem que fazer uma cirugia para tirar uma pedra no rins que esta muito grande e nao tenho condicoes para pagar e 8mil a cirugia nao sei si ela vai aquenta muito tempo ela ja ta de idade tem 78anos e outros plobremas de saude espera que eu seja sorteada beijos sou sua fa.

Anônimo disse...

ola amigos da nestle do sbt quero esta junto com voces se deus permiti estarei ai juto com voces ai do ao lado do silvio satos poque gostaria muito de ajuda munha mae se deus quiser eu vol esta junrtos com voces e ganha esse premio. se estever enteresado em mim me procure por esse telefone(84)33215543-MARCIA..

Anônimo disse...

OI ESTOU AQUI COM PENSAMENTOS LIGADO A DEUS PARA QUE EU GANHE PRECISO DE UM CARRO URGENTE E NÃO POSSO COMPRA CREIO QUE DEUS ME AJUDARÁ CONTO COM O APOI DE VCS FONE 43 91724837.

Anônimo disse...

n tenho a idade minima para participar... :(

alguém sabe qual é a idade minima???

Anônimo disse...

Oi Silivo Santos conto com a NESTLÉ e o SBT pra ser sorteada e mudar de vida,acabei de enviar meus códigos de barra para participar da promoção.
códigos:MR4N37PWR9, MMA3FP39E4
Gisélia Oliveira Maia Fone 71 99420806
tenho Fé em DEUS.

Anônimo disse...

ola silvo santos eu conto com o sbt e nestre´ tabei eu torsso prami pode ganhar este um milhão na messa e eu esto passado poralcumas tificudedes
e e´ so vcs pra mim ajuda

Anônimo disse...

oi silvo santos eu queria ti fala um necosso eu posso e´por que eu esto precisando de 25 mil reais por que eu estopasando alcumas tificudades na vida intao ce voce fo me ajuda mel til e´6437-8418

Anônimo disse...

oi silvio eu queria ganha400milhoe de reais para compra muitos brinquedos,uma maquigens combleta e muitas e muitas roupas e para minha mae e meu pai 600milhoes para eles gata com que quiserem codigo rrkzr9wrx2

Anônimo disse...

ola silvio santos nao consigo me cadastrar no saite da promocao tem algum problema '?

Anônimo disse...

sortuda
vou ser sorteada e ganhar e ganhat 1.000.000,00 vou te mandar um pouquinho de R$ falou ?


Até lá
09 de outubro/11

Anônimo disse...

anônima

vou ser sorteada com certesa e pronto . Se DEUS quiser e te mando UM MILão ão-ão-ão-ão de presente falou ?

Anônimo disse...

EU TAMBÉM VOU PARTICIPAR!

Anônimo disse...

oi silvo santos eu quero muito partecipar desa promoçao a quilo que eu ganhar e bem vindo eu preciso muito de ganhar e eu amo os produtos da nestle e tudo de bom 10 de outubro de 2011 1709

Anônimo disse...

silvio preciso muito desse dinheiro para reformar minha casa e compra meu carro e tambem para pagar faculdade para minha filha!! se deus quiser eu vou ganhar e realizar meu sonho!!! que deus te abençoe e que vc venha me escolher para participar do 1 milhao na mesa!! obrigado pela atençao!
by:lucia

Anônimo disse...

para alcançar uma meta e preciso sonho mais os sonhos so poden ser torna realidade se ou ver oportunidade conto com voce para tornar meu sonho uma realidade de se torna mais um milhonaria

Anônimo disse...

vou participar,apesar de morar numa cidade pequena no interior de alagoas,pois por aqui as coisas são meio devagar.mesmo assim não perco á esperança,espero ser sorteada!!!.

Sandra Demetrio disse...

eu quero saber como que se cadastra auguem me fala como se cadastra ou me dá uma ajudinha?

livinha disse...

OI SILVIO SANTOS, QUE DEUS ABENÇOE E DÊ MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE A VC E SUA FAMÍLIA E TODA EQUIPE DO SEU PROGRAMA E AOS EMPRESÁRIOS QUE ESTA ENVOLVIDA COM ESSE MEGA PROMOÇÃO DA NESTLE HOJE E SEMPRE. E ABENÇOE E ILUMINE A TODOS QUE ESTÃO NA LUTA PARA SER ESCOLHIDA E SINCERAMENTE CONFIO EM DEUS E ESPERO Q EU SEJA ESCOLHIDA. BOA SORTE A TODOS E FIQUEM COM DEUS.

PRISCILA CARVALHO disse...

Eu preciso ser sorteada, vc precisa saber como eu tenho uma vida dificil mas eu não perco a esperança de um dia ter a sorte de ser a escolhida para ir ao programa do SBT, ficar pertinho do Sílvio Santos e sair milionária que glória seria, nossa já pensou:
PRISCILA CARVALHO CAMPOS 23 ANOS MÃE DE 2 FILHAS PEQUENAS QUE MORA NUMA LOCALIDADE QUE SE CHAMA CÓRREGO DA CATITA, NO CEARÁ PARTICIPAR DO PROGRAMA DO SILVIO SANTOS É UM SONHO MUITO GRANDE, TOMARA QUE EU SEJA A ESCOLHIDA ALÉM DISSO SOU CONSUMIDORA DOS PRODUTOS DA NESTLÉ, BARRINHA DE CHOCOLATE CRUNCH, PICOLÉS, MUCILON, NESCAU, LEITE MOÇA E MUITO MAIS SÃO PRODUTOS DE QUALIDADE INSUBISTITUÍVEL.

Anônimo disse...

OLA SILVIO SANTOS OMEU NOME E GESSY FENANDES DE LIMA FN 67.99293946 agora com esta promosao maravilosa vou ganha este milao valeo nestle
78910002685

Anônimo disse...

Silvio meu nome e Marilia estou precisando muito ser sortiada na promoção nestle um milhão na mesa para dar um bom tratamento para o meu netinho victor hugo de apenas 4anos que tem paralisia celebral do movimento para que ele posa vir andar ele precisa de um bom tratamento e dinheiro por isso preciso ser sortiada muito obrigada

Anônimo disse...

Silvio meu nome é Alessandra tenho 11 anos eu queria me escrever gosto muito de você e do seu programa



NO UM MILHAÕ NA MESA

Anônimo disse...

oi silvio meu nome e nelçi tania scheuermann sou de marques de souza rio grande do sul eu presiso um pouco de dinheiro urgente para me comprar um carro pois quando presiso levar algo para casa tenho que levar tudo a muque e camiho 4km e chego em casa muito cansada pofavor silvio me ajude meu codigo é MNJ774P7MX do nescafé cappuccino, chocolate.

Anônimo disse...

Já estou me vendo por ai.Aguaro noticias.

Anônimo disse...

não ta danto para cadastrar no um milhão na mesa

Anônimo disse...

to concorrendo

Anônimo disse...

silvio,meu nome e gleison,e preciso ser sorteado.obrigado.

oi disse...

eu vai ser sortiado !!!!!!!!!!!!1111

Anônimo disse...

tcn

Anônimo disse...

qem sabe a sorte esta comigo gostaria muito de ganhar;;;

Anônimo disse...

Estou no páreo. Espero ser sorteado. Abraços.

Anônimo disse...

ola silvio., o meu nome é gonçalo, estou fazendo a incrição de minha irmã. Tenho certeza que ela vai ser sorteada grande abraço

Anônimo disse...

ola Silvio ja mendei varios sms e vou ganhar 1 milhão na minha mão. um giga abraço!

Fabio junior dos santos disse...

Ola sou FABIO JUNIOR da cidade de clementina sp se eu for sorteado vou ajudar amigos que eu sei que necessitao de algo e outra parte ajudar minha familia que e muitos mas dou graças a DEUS por ate aqui ter me ajudado sou evangelico graças a misericordia de deus ajudaria tambem pessoas que nessecitao de alimento;aducaçao;casa ;carinho ; otra parte para AACD obrigado pela oportunidade e fique com a paz do nosso senhor jesus um abraçao a todos da produção que deus os abençoe ?????
o codigo e( MRJK7KYRMM)nestle achocolatado em po 2.0 instataniop

Anônimo disse...

Quero participa do programa porque levo uma vida muito dificio porque eu sou pai e mae dos meus filho e levo uma vida muito dificio e pessso a deus que eu seja sortiado meu nome é Jose do carmo barros fernandes
codico é;m4ywhk7yy9
lote;124312215
tel 99475895
cidade Itabirito mg
abraco ate nus ver

fabiana disse...

E COM MUITO PRAZER QUE DEICHO UM RECADO PRA VC SILVIO SANTOS,SILVIO MEU NOME E FABIANA TENHO 21 ANOS,SOU CASADA HÁ 2 ANOS SOU DE FAMILIA UMILDE,E O MEU MAIOR SONHO E REALIZAR UMA COMPRA DE UMA CASA,NO MOMENTO EU E MEU MARIDO NÃO PODEMOS ADIQUIRIR POIS E DEFICIO SÓ DEUS MESMO PRA TOCAR NO SEU CORACÃO E NUS AJUDAR,SILVIO EU ASSISTO MUITO SEU PROGRAMA E MIM EMOCIONO TODA ATÉ XORAR EU XORO POIS E DE MUITA EMOÇÃO,IMAGINO EU NO LUGAR DELES RECEBENDO SUA AJUDA,QUEM NAO XORARIA COM UMA BENÇAO DESSA NAS NOSSAS VIDAS,POIS DEUS ABENCOA PESSOS ASSIM COMO VC PRA NUS AJUDAR,PESSO A DEUS QUE TE DER MUITOS ANOS DE VIDAS POIS VC MERECE,PESSOAS COMO VC MERECE VIVER MUITOS E MUITOS ANOS POIS VC E ESPESSIAL,SILVIO EU SOU FÁ DO SEU PROGRAMA E TE ADIMIRO MUITO,E QUERO MUITO PARTICIPA DO MILHÃO NA MESA POIS EU CARESSO MUITO DESSA AJUDA,E SE DEUS QUIZER E PERMITIR EU VOU PARTICIPAR,E COM ESSA AJUDA EU VOU COMPRAR MINHA CASA E VOU REALIZAR MEU SONHO ATRAVES DO SEU PROGRAMA,E PODE DEIXAR QUE VOU SEMPRE LEMBRAR DE VC E DO SEU PROGRAMA,E A NESTLÉ TAMBEM POIS VAI SER ATRAVES DELA QUE VOU PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA,SILVIO FICA COM DEUS E TORÇA POR MIM !!!!BOA NOITE E QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE VC E SEU PROGRAMA MARAVILHOSO…MEU CODIGO É-MJNYY29EFR MEU TEL É 079-9959-6547 CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO-SE

Anônimo disse...

kkkkk's nestlé so gosto do negresco

mmb disse...

oi silvio eu sou margarida barreto moro em maracanau ce gostaria muito de ser sortiada

Maria Dilma disse...

Oi Silvio, somos cosumistas da nestle.Já me cadastrei pela internet, pelo msn e...nada... estou esperando ser sorteada, se Deus quizer.Não sou a Presidenta, mas sou a Dilma Jucá, tenho 63 anos e moro em SBC. SP. Espero ser sorteada e ser chamada para participar.Acerto tudo ao assistir o programa, quero ver pessoalmente, mas...tenho fé que vou conseguir ajudar meus 2 filhos a subir mais uns degraus de suas vidas, se Deus quizer, e Ele há de querer. um abraço.

Anônimo disse...

eu não entendi como se cadastra?

Anônimo disse...

não intendo como si cadastra ja tentei so pedi pra vc cadastra seu email estranho onde que eu vou digita meu condigo

Anônimo disse...

naum tenho muita sorte em nada de sorteio ,mas espero q nessa promoção eu seja sortiada,pq sou muito fã do silvio santos,se deus quizer e ele a de querer q um dia tera a sorte de conhecelo o silvio santos...bjssssss

Anônimo disse...

preciso ganhar para terminar o meu curso

Anônimo disse...

oi eu adoro esse programa tem perguntas que eu sei todas
MARIA PAULA

Anônimo disse...

Já mandei um texto antes, estou realmente indignada, tento cadastrar meu codigo e aparece que está errado, se na cx do produto está meio truncado a culpa ñ é minha concorda?!... Então, a Nestle decida o nº mifkrjjjj2 ou mlfkrjjjj2 - Creme de leite Nestle,ou ainda miekrjjjj2 e ou mlekrjjjj2.
ÔôÔ Brasil, dificil, sôr!!! Depois, o povo é q ñ sabe se expressar, só "os marajás" tem vez... é a conclusão q chego, a desigualdade há em tudo e em todos lugares

Anônimo disse...

Ou será porque ñ aceitei que mandassem propagandas para meu celular, o Brasil é democratico ou não?! Então tenho direito de decidir se quero ou não receber propagandas em celular... Já tenho o computador para isso, e ñ são poucas as que recebo, ufa!!! Haja tempo para ler todas e de todos os sites....

Camila Bispo dos Reis disse...

Silvio Santos,meu sonho é ganhar uma quantia boa de dinheiro para realizar o meu dezejo de arrumar a minha casa pois ela nao esta em boas condisoes tenho 2 filhas uma de 4 anos e outra de 7 meses esta casa e o futuro de minhas filhas,tenho 22 anos sou casada assisto todo os domingos e quarta seu programa me divirto sou sua fa.obrigado se me ajudar vou agradecer que deus lhe abençoa.

Anônimo disse...

Maria da Conceição Dias...
Silvio Santos meu sonho é ganhar uma boa quantia em dinhiro para eu continuar pagando a faculdade que faço de pedagogia já estou no sesto periodo mais não tenho condiçães financeira vivo com o salario de professor niveu 1 com 3 netos 2 filhas desenpregada. Uma ´tém o curso tecnica de enfermagem concluido,eu tenho 44 anos e sou souteira. ajude-me pufavor seu Silvio arealizar meu sonho só o senhor pode mim ajudar vou agradecer e seja abençaado.vou continua assistindo todo os domingos quarta.11 de novembro de 2011 15:58

Anônimo disse...

Olá Silvio Santos, começo este comentário desejando a você tudo de bom e que Deus continue o abençoando.Estou participando desta promoção e espero ser sorteada.Na verdade eu não preciso de um milhão,preciso apenas de uma parte dele.Tenho casa própria,carro,embora ainda não esteja quitado,mas esta com todas as parcelas em dia.Meu marido trabalha no ramo de transportes com um caminhão próprio embora também não esteja quitado,mas está com todas as parcelas em dia também.Tenho três filhos lindos, mas que dão uma despesa enorme.Bom não vou usar este espaço para reclamar da vida,sou muito feliz,gostaria muito de ser sorteada,primeiro porque seja qual o valor que eu ganhe, vai me ajudar muito,mas também gostaria de ter a oportunidade de conhecer o Silvio Santos,que como ser humano não é diferente de ninguém,tem suas dores,angustias,temores,tristezas,desencontros,mas não permitiu que nenhum desses desabores da vida o impedissem de alcançar seus objetivos,PARABÉNS Silvio Santos,termino esse comentário com muita Fé no DEUS que eu sirvo que serei sorteada.

Anônimo disse...

estou maravilhada com essa oportunidade,de quem sabe DEUS mudar de vida tenho fé e desejo muito conhecer o silvio ,gostaria que a nestle inventasse algo pra que o silvio vivece eternamente mais sei que isso ñ é possivel ....

nataly cabeleireira disse...

oi!!!ja me sinto vitoriosa em ter feito meu cadastro e espero confiante que vou consegui ser chamada e ai realizar um dos meus sonhos ficar ao lado do grande amor da minha vida silvio santos admiravél...parabéns a nestle em confiar um prtograma ao melhor apresentador do brasil...

luzia disse...

se deus quizer vou ser sorteada na promoçao da nestle

para poder ajudar meuns tres filhos

um abraço da pessoa que te admira.

13 de novembro de 2011

16:42

Anônimo disse...

eu queria muito participar do 1 milhão na mesa e estar ao lado do silvinho eu adoro ele principalmente principalmente santos amo o silvio santos ele é muito emgraçado

Anônimo disse...

olá Silvio gostaria muito de participar do programa, pois um milão resilveria muito a minha vida. Não tenho casa propria e gostaria muito de poder comprar uma para poder criar a minha filhia com um pouco mais de conforto. Peço muito para DEUS poder me ajudar a participar. bjosss silvio.....

silvia disse...

Oi Silvio beleza?queria ter a chance de conhece-lo e de ganhar dinheiro não importa o valor,tenho um lote e gotaria de fazer um Atêlie de pintura na tela.
QUE DEUS ABENÇÕE VOCE,SUA FAMILIA,SUA EQUIPE...

Nome:Silvia Margareth Martins Silva

Rua :do Rosario numero:2091 Bairro:Novo Horizonte
cidade:Betim MG
Telefone:(031)35116163 celular:98841369 98211934

Silvia Margareth Martins Silva disse...

Oi Silvio olha eu aqui de novo,Silvio a minha mãe tem diabete,pressão alta,eu tenho epilepisia e os remedios que nós tomamos não são baratos,pelo contrario.Eu queria ajudar a comprar os remedios porque eu amo muito minha mãe,minha ãe é um anjo bom e iluminado que DEUS colocou no meu caminho pra mim protejer.Me de uma chance de conhece-lo

silvia margareth martins silva disse...

Oi Silvio gostaria de ter Chance de participar do seu programa,porque minha mãe tem Diabete,Pressão Alta,eu tenho Epilepisia quero ajudar a comprar os remedios controlados que não são baratos,pelo contrario.Minha mãe é um anjo bom e iluminado que DEUS colocou na terra,na minha vida pra mim proteger,eu amo demais a minha mãe,que DEUS a abençõe...e a todos nós inclusive voce...

eu e minha mãe mandamos beijos pra voce

silvia margareth martins silva disse...

Oi Silvio beleza?me nome é Silvia, gostaria de ter a chanche de conhece-lo ajudar a comprar os remedios da minha mãe e meus também,porque infelizmente minha tem diabetes,pressão alta e eu tenho epilepisia os remedios que nós tomamos não é barato,pelo contrario.Se eu sorteada e for chamada pra ir ao seu progama,vou ficar muito feliz,se acaso eu for eu vou levar meu irmão ou minha tia,porque minha mãe tem muito medo de avião
beijos

silvia margareth martins silva disse...

Oi estou eu aqui de novo,meu nome é Silvia gostaria de ajudar a minha mãe a comprar remedios porque minha mãe infelizmente tem diabete,pressão alta e eu tenho epilepisia e os remedios que tomamos não são baratos,pelo contrario.Minha mãe é um anjo
bom que DEUS colocou na minha vida pra me proteger.

eu e minha mãe mandamos beijos

Anônimo disse...

Gostaria de ganhar um milhão na mesa para ajudar meu sogro que é doente depende de tudo para comer beber dar banho levar para cama minha esposa não aguenta tanta tristeza a casa esta caindo os cupim estão acabando com a casa ela esta caindo aos poucos ele tem a doença mal de parquesom e derrame eu quero ganhar 100000 cem mil ja ta bom me ajude meu amigo silvio santos com a promoção da nestle o meu muito obrigado a todos ate o sorteio que Deus nos abençoe

Anônimo disse...

Gosária de ganhar um milhão para ajudar meu sogro que é doente ele não fala não conhece ninguem já faz 8anos que se encontra nesta situação para mim cem mil já ta bom assim eu ajudo eles arrumando sua casa que os cupim estão acabando aos poucos com sua casa Um Abraço de seu Amigo ate o sorteio da Nestlé Que Deus nos abençoe neste sorteio até em breve Silvio Santos Amigo de todos os Domingos

silvia margareth disse...

Silvia tudo bom?meu é Silvia quero ter a chance de conhece-lo e de ganhar dinheiro porque infelizmente minha mãe tem diabete,pressão alta,eu tenho epilepisia quero comprar os remedios que não são baratos,pelo contrario. beijos

sou a Silvia Margareth Martins Silva

Anônimo disse...

bom dia gostaria de partisipar do jogo um mihao na mesa pois tenho 58 e oito anos gostaria de poder dar uma casa para minha esposa nao presisa ser uma casa cara mais um lugar para ela ficar trancuila na vehise se eu faltar peso a deus que abensoi todos e de munto amor e saude e pais fican com deus isaac garcia rosa

Anônimo disse...

Essa promoção "Nestlé - Um Milhão na Mesa" é muito estranha, cheia de falhas.

Algumas:

- Os códigos muitas vezes são ilegíveis nas embalagens.

- O telefone SAC 0800-7702459 da Nestlé não dá esclarecimentos sobre problemas na promoção (você precisa ligar, PAGANDO, para outro número em São Paulo, e ouvir uma longa gravação).

- O regulamento no site da Nestlé não explica as regras do programa de TV.

- Muitas perguntas no programa são mal formuladas, ou mesmo erradas, e prejudicam os participantes.

Alguns exemplos:

1) Perguntaram qual o nome do vulcão que matou milhares de pessoas na Itália alguns anos ANTES de Cristo. Na verdade, o vulcão Vesúvio (resposta dada como correta) entrou em erupção e destruiu as cidades de Pompéia e Herculano no ano 79 DEPOIS de Cristo.

2) Perguntaram qual o objeto que, "segundo uma pesquisa", foi o mais esquecido no metrô (guarda-chuva ou cartão de banco) mas não disseram qual pesquisa foi essa e muito menos EM QUAL METRÔ (há metrôs em centenas de cidades do mundo: São Paulo, Nova Iorque, Belo Horizonte, Tóquio, etc.). Os participantes responderam "guarda-chuva" e foram DESCLASSIFICADOS (perderam TODO O DINHEIRO!) por causa de uma pergunta-pegadinha maliciosa e mal-formulada. Deveriam acionar a Justiça.

Nestlé e SBT, por favor, façam a coisa direito.

As pessoas precisam ser sorteadas, precisam depois passar por uma triagem misteriosa do SBT (somente alguns dos sorteados chegam realmente a participar do programa, de curta duração), e ainda precisam ser submetidas a perguntas mal-feitas. O resto das pessoas volta pra casa de mãos abanando. E muitos são lesados pela irresponsabilidade dos promotores da promoção e produtores do programa!

Assim, infelizmente, não dá pra confiar!

Anônimo disse...

ganhei so 600 mil

jake disse...

oi SILVIO SANTOS me chamo jakeline morro em joao pessoa e espero ser sorteada para participar do seu programa 1milhao na mesa.

Anônimo disse...

silvio não vou comentar minha condiçoes finaceira espero que voçê se entende o porque, e me ajuda nas minha participação .tô aqui pra fazer o que for da vontade de Deus ,preciso muito de ajuda.Já participei de varias promoção até o momento não tenho resposta espero um dia alcançar algo e objetivo abraços ....

ELIETE disse...

OI SILVIO ADORO VC E O SEU PROGRAMA DE DOMINGO TODA AS VEZES Q O SBT TEM ESTES TIPO DE JOGOS P/Q A GENTE TENTE A SORTE EU PARTICIPO UM DIA SEI Q VOU SER CHAMADA E PARTICIPAR NÃO VOU DECISTIR. BJÃO A TODA A SUA FAMILIA ADORO A PATRICIA ELA TEM FUTURO NO SBT.ELIETE ROSA DA SILVA BINNI.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.