segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MODA MASCULINA VERÃO 2012- TENDÊNCIAS


O homem tem se mostrado cada vez mais vaidoso e conhecedor de moda. Já não basta a roupa padrão masculina par se sentir bem vestido, os homens já são exigentes, assim como as mulheres, na hora de escolher o que usar dependendo de cada situação e principalmente, de cada estação.

Porque a moda muda a cada estação. Outono, inverno, primavera e verão, anualmente as estações trazem novas tendências que as roupas seguirão, sendo que ainda no inverno, como agora por exemplo, é possível já começar a verificar as tendências para a primavera e verão seguintes.

Para a moda masculina no verão 2012 já foram lançadas as novas tendências, algumas permanecerão do inverno que aqui no hemisfério sul não é muito rigoroso, permitindo que se utilize algumas peças do inverno, na primavera e no verão.

Apesar de que, os homens são mais tradicionais e muitos ainda não gostam de seguir a moda a risca, mudando de guarda-roupa a cada nova estação, como as mulheres, eles gostam de estar bem vestidos e para estar bem vestido bastam seguir algumas tendências da moda.

Publicidade:


As cores para o verão 2012 virão com muita força, a maioria das marcas mais famosas já lançaram as tendências de cores suaves e leves, mas também cores mais fortes, como o turquesa, lilás e laranja. Para os homens mais despojados elas chegam até mesmo nas calças.
Xadrez deve continuar em alta no verão 2012
As cores também chegarão com as estampas, xadrez e outros estilos de estampas, serão o forte das camisas e camisetas que virão com a nova tendência de golas, que são as chamadas decote V ou U que darão um ar mais despojado às camisetas e regatas e nas camisas os cortes amplos estilo túnica também serão presença no verão. Esta moda com certeza será muito bem vinda, já que o verão tem sido cada vez mais quente e nem sempre se consegue andar na moda quando esta não oferece roupas mais suaves, modelos que combinem com o clima tropical brasileiro.
Gola V é tendência para 2012

Como já dito, as calças também virão com cores fortes, especialmente o jeans que aparecerá com várias lavagens com tons que vão desde o azul tradicional até o vermelho. As calças virão também com comprimento diferenciado e corte mais seco, sem muitos detalhes, algumas só abaixo do joelho e outras bem acima do tornozelo e as bermudas mais compridas também serão muito usadas. Os macacões mais amplos também virão com força na próxima estação.

Assunto Relacionado:
- Moda Praia Masculina Verão 2012

Os homens, cada vez mais bem informados sobre o mundo da moda masculina, já fazem os planos, repensam o guarda-roupa e já começam a decidir o que irão ou deixarão de usar no próximo verão.
Com todo calor que promete fazer este ano, a moda ficará longe das roupas mais fechadas, pesadas e por mais social que seja a ocasião a moda verão 2012 trará para os homens opções bem mais suaves, para sorte deles que poderão se vestir bem, confortavelmente e estarem na moda.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA MASCULINA VERÃO 2012- TENDÊNCIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

Quem somos○ disse...

Se eu usar um blazer e uma blusa gola v por baixa , com uma calça jeans escura , vai ficar legal para uma festa de ano novo ?

Quem somos○ disse...

Bom , estou querendo usar um blazer e uma blusa lisa gola v , para e=a festa de ano será que vai ficar legal , para uma data festiva como essa ?

Anônimo disse...

acho q nao vc devia usar uma blusa social branca com uma calça preta ou jeans fica otimo para o ano novo

Anônimo disse...

bom eu gosto de uma garota e quero conquista-la , infelismente só tenho 11 anos e quero saber que roupa me deixaria com um tom elegante para que eu consiga alcançar meus objetivos?

Anônimo disse...

vai te uma festa aqui na cidade que em moro,do padroeiro da cidade eu queria uma roupa bem na moda qual vcs mim indica?

André Matos disse...

adorei *--*

Anônimo disse...

onde comprar aquele casaco que o Luan Santana usa no clip.gostei muito daquele casaco

danilo1019 disse...

gostei da roupa do zac effron

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho,eu preciso de uma ajuda eu tenho 22 anos e 1,60 de altura e um rosto muito juvenil que tipo de roupa despojada eu poderia usar sem parecer tao baixo e infantil..

afonso artezzanato disse...

oumm eu keroo!!!=) presiizo imediatamenteee

Anônimo disse...

Amei todos os looks,amo moda

Anônimo disse...

ammmmmmmmmmmmmmei

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.