quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MAQUIAGEM VERÃO 2012- TENDÊNCIAS



Não são somente as roupas, calçados e acessórios que apresentaram suas novas tendências neste verão, a maquiagem também foi muito destacada nos desfiles do Fashion Rio, assim revelando as novas tendências para o verão 2012.

E nada melhor para o verão do que um make todo colorido e cheio de vida, um que vai fazer o maior sucesso é a sombra colorida, como a sombra gráfica colorida em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha, também estarão presentes misturas de cores em tons de sombra esfumaçados com lilás, azul e dourado. Assim como a sombra azul clara gráfica, e em tons vermelhos.



O delineador colorido também deu o ar de sua graça, prometendo ser uma das maiores tendências do verão 2012. Ele apareceu em tons neon como laranja e amarelo, assim como em uma camada mais grossa em tom vermelho vibrante. O delineador tradicional preto em efeito gatinho também está com tudo. O delineador gráfico azul cintilante também chama muita atenção, dando mais cor aos olhos das mulheres.

Publicidade:


Para as bocas nada melhor que um tom bem colorido para dar mais vida ainda a sua boca, a novidade é o batom bicolor, onde há o tom vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado. O batom vermelho também, mesmo sendo antigo, ele nunca sai de moda e como é uma cor viva, continua com tudo no verão 2012.

 O batom marrom vem tanto em tons mais claros, como em tom mais escuros e chamativos como cobre com glitter, que deixa os lábios muito bonitos e modernos. O tom rosa bem clarinho também está presente, combinando com qualquer visual, dando mais leveza no verão. Outro batom que deve aparecer é o nude. Os tons laranja também não ficam de fora, assim como o rosa Pink e o vermelho são referências dos anos 90.

O efeito molhado na maquiagem é a cara do verão, e também chega com tudo para o verão 2012, prometendo trazer mais luz ao visual feminino. O gloss também está com tudo nesse verão e vem com a novidade de ser aplicado nas maçãs do rosto ou um toque especial com sombras iluminadoras nas pálpebras ou logo abaixo das sobrancelhas. Dando um efeito muito charmoso.
Se você se interessou nessas novas variedades em maquiagem então fique de olho nas perfumarias e lojas de produtos de beleza, que logo elas estarão lá, dando o ar de sua graça.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MAQUIAGEM VERÃO 2012- TENDÊNCIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.