segunda-feira, 15 de agosto de 2011

INGRESSO RÁPIDO | WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR


Quem gosta de sair com a família, os amigos, com a namorada, o namorado, sabe que a preparação é fundamental, economiza tempo e dinheiro. Programar é a palavra chave. Saber onde ir, como ir, deixar os ingressos reservados, comprar com antecedência, tudo isto pode evitar uma série de transtornos e para quem sai para divertir nada pior do que se deparar com problemas, logo no início do passeio.
Eventos culturais é o que não faltam hoje em dia, por todo o Brasil, não só aos finais de semana, mas quase que todos os dias são vários os eventos acontecendo. Se informar sobre quais são, preços de ingresso e onde comprar é que pode ser o problema.

Para você não deixar tudo para última hora , o site Ingresso Rápido garante que a sua compra possa ser feita sem sair de casa e com toda segurança do serviço de entrega. No site você encontrará diversas opções de eventos, com compras de ingresso para cinema, clássicos, dança, teatro, shows, festas infantis e acontecimentos esportivos. Uma maneira prática e eficiente de você garantir sua diversão. Sem precisar sair do trabalho para comprar os ingressos, nem precisar ficar dependendo de alguém, com o site Ingresso Rápido a facilidade para adquirir os ingressos é enorme!

Publicidade:


Para comprar o ingresso é muito fácil, basta seguir as orientações:
Localize o evento de sua preferência e clique em cima da imagem ou nome do espetáculo.
No campo de “Data/Hora” você deverá selecionar o melhor dia e horário para você ir ao evento. Você também visualizará nesse momento todos os preços disponíveis para a compra, escolha a quantidade desejada de ingresso e clique em “incluir no carrinho”.

Acesse agora mesmo o site e confira todos os eventos disponíveis: 
http://www.ingressorapido.com.br

Na tela de Identificação você poderá atualizar ou não o seu cadastro (endereço de entrega e outros dados para contato), se você ainda não for cadastrado esse é o momento para se cadastrar.

Na tela de Pagamento você irá escolher a melhor forma de efetuar o pagamento da sua compra e também precisará selecionar o método de entrega ou retirada do ingresso. É necessário ler atentamente o procedimento para cada opção antes de finalizar.

Antes de finalizar a compra você deverá clicar em “Concordo com as condições de compra e os procedimentos de entrega”. Verifique o valor total e clique em “Finalizar a compra”.
Digite as informações solicitadas pela operadora, aguarde a confirmação e confira seu e-mail para anotar sua senha.

Seguindo estas instruções você poderá comprar os ingressos que desejar e quando quiser através do site.
O site é seguro e oferece todas as condições para que você possa usufruir dos eventos que acontecem em várias cidades e em todo o país. O Ingresso Rápido é a maneira mais ágil de você garantir a diversão sem maiores transtornos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
INGRESSO RÁPIDO | WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

O site 'e uma bosta.. confuso nao da pra fazer se quer um cadastro la.. A fila de atendmento e' demorada. Enfim, horrivel o servico.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.