quarta-feira, 22 de junho de 2011

WWW.TELESENA.COM.BR- RESULTADO DA TELE SENA 2011-2012


Ganhar na Tele Sena é uma felicidade que poucos experimentam. Mas sonhar em ganhar na Tele Sena é um sonho compartilhado por todos os Brasileiros. Pode-se perguntar a qualquer um, o que ele faria se ganhasse na Tele Sena que na mesma hora se tem a resposta. Sinal que o brasileiro sonha e até faz planos, caso algum dia venha a ser o grande felizardo, o ganhador da Tele Sena.

Muitos brasileiros arriscam a sorte todos os meses comprando uma ou várias Tele Senas para tentar a sorte. A Tele Sena é uma forma fácil e divertida de você conseguir prêmio para sua casa e para sua família. Existe uma variedade de prêmios, campanhas e muitas chances de você ganhar.

Telesena de Primavera:

Você pode ganhar com maior número de pontos, menor número de pontos ou ainda ser o felizardo com a Tele Sena premiada. Você pode acompanhar os sorteios através da televisão durante o Programa do Sílvio Santos ou nos intervalos da programação do SBT.

Publicidade:


No site da Tele Sena, é só clicar na aba RESULTADOS. Lá você poderá conferir todos os sorteios e cada número que foi sorteado. Ou solicitar o resumo de todos os números.


Para quem não pode conferir o resultado dessa forma é muito simples e prático, basta acessar o site através do endereço:
O site também disponibiliza o número de ganhadores nos prêmio instantâneos e você precisa ficar sempre atento e conferir para ver se você é um dos ganhadores.

Não perca a oportunidade de ganhar prêmios e até mesmo, ganhar uma casa. A Tele Sena já existe há muitos anos e durante todo esse tempo ela já trouxe felicidade para muitos lares brasileiros com diversas premiações.

Pessoas de todo o Brasil já mudaram de vida depois de receber a sorte de ser um ganhador da Tele Sena. Então não perca essa oportunidade e tente a sorte você também. Acesse agora mesmo o site da Tele Sena e seja o próximo a ter nas mãos a chance de levar para casa um bom prêmio em dinheiro. Lembre-se que as férias estão chegando e nada melhor do que poder fazer aquela tão esperada viagem com toda a família. Tente a sorte e compre já a sua Tele Sena de São João e fique na torcida juntos com seus familiares e amigos. A Tele Sena é uma grande oportunidade de você conseguir realizar os seus sonhos.

Todos os meses, milhares de pessoas se aventuram na possibilidade de vir a ser um ganhador. Com o grande incentivo do apresentador Sílvio Santos, que com seu carisma tem um enorme público e sempre fiel, Sílvio faz aumentar, ainda mais, este número de compradores da Tele Sena, embalados pelo sonho da casa própria, ou ao menos de um prêmio, para que possa ou saldar uma dívida, ou fazer a tão sonhada reforma em sua casa, ou ainda trocar de carro ou poder viajar com a família.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.TELESENA.COM.BR- RESULTADO DA TELE SENA 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

40 comentários :

Anônimo disse...

Quero saber o Resultado da telesena de São João 2011, espero ganhar!!

Anônimo disse...

O site da telesena está demorando muito para carregar, espero ganhar algo logo e trocar pelo menos meu carro ou quem sabe uma casa....

Anônimo disse...

entrei no site www.resultadodatelesena.com.br e não consegui encontrar os números sorteados.

Anônimo disse...

Entrei no site www.resultadodatelesena.com.br e não encontrei os números sorteados.

Anônimo disse...

Naminha cidade ninguein gonhou ainda eu espero ser o primeiro a ganhar este premios para min comprar uma casa para minha familha obrigado vicente eustaquio de santo antonio do amparo

Jaquilene nogueira disse...

sonho com o dia que vou ganhar e conhecer o maior apresentador e o melhor do mundo na minha umilde opinião.

Anônimo disse...

quero saber resltado telesena independencia vou ganhar

Anônimo disse...

quero o resultdo do soteio casa 19 aniversario

Anônimo disse...

quero saber do resultado da tele sena 20 anivesario

Anônimo disse...

com 16 pontos ganha alguma coisa telesena de 20 de aniversario oultimo sorteio foi dia 27/11/2011

Anônimo disse...

acertei 7 numeros da tele sena ganho alguma coisa ?

Anônimo disse...

como posso saber quantos pontos eu fiz?

Anônimo disse...

quero saber quantos numeros posso ganhar??

Anônimo disse...

Olá.

Meu nome é "gt" nao encontrei o resultado da TELE SENA de NATAL voces poderian colocar no saite

Anônimo disse...

facilita para nos que compra a tele sena o sait esta dizendo resultados e cade os resultado da telesena

Anônimo disse...

Ganhar na tele-sena deve ser uma grande felicidade mesmo; mais encontrar o resultado do sorteio no site é algo de impossível. kd kd

Anônimo disse...

Já é dificil ganhar, mas encontrar os resultados das teles senas anteriores, para conferencia, é impossivel.
Por que será que mudaram tanto assim os sytes. Antes era bem mais fácil encontrar.
Silvia - Leme-S.P. (28/12/2011)

Anônimo disse...

Cade o resultado do sorteio do dia 25 de dezembro da tele sena de natal.

rosenir disse...

mia mãe fez 17 pontos
na telecena de natal no 1° quadro
e o nome dela não apareceu no dia que
teve o utimo sorteio.

Anônimo disse...

vocês deveriam colocar os nomes das pessoas que ganharam na telesena,no site,ou deveriam falar durante a semana.ass:gleidiane de hidrolandia-ce.

Anônimo disse...

cade 0 resultado

Anônimo disse...

bom dia gostaria que me enviase o resultado da tele sena de
são joao,primavera,20ºaniversario,independencia não consigo conferi...

grata nilda
nilda_bh@hotmail.co

Anônimo disse...

quero





























quero.saber quanto e menos pontos e mais pontos o valor de pontos para ganhar.

Anônimo disse...

gostaria de saber o resultado da tele sena de natal 2010

Anônimo disse...

gostaria de receber o resultado da tele sena 19 aniversario

Anônimo disse...

gostaria de receber o resultado da tele sena de natal 2010 obrigado email barbaracamargo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de receber o resultado da tele sena 19 aniversario email barbaracamargo@yahoo.com.br

Raimundo Ivanildo disse...

oi eu gostaria que o Silvio santo explicasse a telesena toda sobre pontos , sobre o que fazer com os cupons de dados pessoais ???

Raimundo Ivanildo disse...

Oi gostaria sabe o que faço com os cupons de dados pessoais, e gostaria de saber de quantos pontos eu precisaria fazer ganha algum premio ??

Anônimo disse...

eu estou com uma dovidar na telesena de 08 de janeiro ate 05 fev eu nao a notei os nomero. como que eu faco para nota nomero.eu nazareno de manaus.

Anônimo disse...

eu asertei 19 pontos na telesena, agora quero saber como eu faço pra mim pegar o meu premio, ja tentei falar com a produçao e nao consegui a telesena e de natal eu natalino de humaita o meu telefone e 097 3373-1100 porque aqui nao ten lojas do bau so loterica.como e que eu faço pra falar com voce silvio santos.

Anônimo disse...

ola! silvio eu e minha mulhe jogamos na telesena de natal de 2011 . nos ja tentamos de todo jeito entrar en contato com seu programa por telefoe mais nao conseguir.eu conseguir o resutado da telesena de natal pela a internete nos acertamos 19 pontos silvio estamos presisando porque nosso filho precisa fazer uma operaçao e nos nao temos esse dinhero aqui nao ten casas do bau so loterica onde nos moramos e um interior do amazonas chamado humaita poriso quero que o senhor me ajude o numero do meu telefone e 097-3373-1100 so agora eu conseguir abrir um imail pra mim todo domingo nos asistimos o seu programa minha mulher estar gravida silvio eu nao sou empregado eu trabalho com venda de lanche na frente do colegio para poder sobrevive no dia-dia la en casa nos somos 6 nos moramos de favor na casa da mae dela a silvio ten outra telesena com 15 pontos silvio liga pra nos por favor que deus te ilumine olha pra nos o meu nome e natalino.

Anônimo disse...

oi meu nome é hilma carla silva fiz na telesena salario extra 11 pontos como fasso pra receber meu premio meu telefone é [71]91099076, [71]3040-0043 meu e-mail:hf.modas@hotmail.com manda alquem da jequeti entra em contato comigo pois da outra vez n achei o endeço continuo quero vende os produtos da jequeti obrigado

Anônimo disse...

oi silvio boa noite.Gostaria de saber porque maõ vem menhuma tele sena premiada para minha cidade.DE teofilo otoni/ mg.OBRIGADO;gostaria que voce analisasi com carinho.BEIJOS:AS telesenas preniada so sai para as capitais. pq nao p/o enterior.06 de maio de 2012,22:37.

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber o resulta da tele sena de 20 aniversario de 2011.se o resultado do menor ponto foi 10. eu fis 8 pontos. por favor mande uma resposta e-mail josy-gois@hotmail.com

Anônimo disse...

meu DEUS eu queria tanto ganhar na telesena.mais só um milagre de DEUS.

rosecleia disse...

quero saber pq nao chagam os resultado da telesena en meu imail se ja cadastrei varias vezes alo silvio santo mim dar uma chance de ser uma ganhadoura de um destes titulo de capitalizacao por farvor prasiso de mas pra ajudar meus filhos compro todo mes e nao ganho nada chego ate acha que isso nao e verdade

rosecleia disse...

boa noite a todos que aconpanha o sbt quero saber o pq os alagoano nunca tenhe chance de ganha na telecena sera que eles nao compra ou ganha de presente eu sou uma alagoana mas compro telesena todo mes e quero gana em breve beijo a todos

Anônimo disse...

pq o da ganhador de sao paulo.silvio.sou de ipatinga nunca vi um ganhador aqui poxa ai nao.....espalha a premiadas para nos tbm uai .....ja estou me desanimando da tele sena

Anônimo disse...

quero saber se sirlete moreira farias ja ganhou algum premio porque minhas telesenas foram roubadas

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.