domingo, 19 de junho de 2011

WWW.G1.COM.BR/JORNALHOJE, JORNAL HOJE GLOBO



O Jornal Hoje, apresentado na Rede Globo de Televisão, é um dos telejornais mais antigos da televisão brasileira, sua primeira exibição foi ao ar em abril de 1971 e de lá para cá ele tem sofrido alguma mudanças. No começo o Jornal Hoje era apenas uma revista diária com algumas matérias sobre artes, entrevistas e espetáculos. Era transmitido apenas para o Rio de Janeiro e somente 3 anos depois ele passou a ser transmitidos a nível nacional.
Jornal Hoje- www.g1.com.br/jornalhoje

Com o passar do tempo seus apresentadores também foram mudando, por ele já passaram: Léo Batista, Luís Jatobá, Carlos Nascimento, Rubem Braga, Sandra Annenberg e Evaristo Costa entre outros. Atualmente é apresentado por estes dois nomes que dão a cara e o formato do Jornal Hoje que conhecemos.

Já faz parte do cotidiano brasileiro que no horário do almoço ou intervalo do trabalho acompanha as principais notícias do dia através do Jornal Hoje, além claro de suas famosas receitas.

Além disso, o telejornal traz sempre muitas matérias interessantes sobre os mais variados temas: saúde, entretenimento, viagens, lugares paradisíacos, entrevistas são apenas alguns dos muitos temas abordados no programa.

O apresentador atual, Evaristo Costa era antigamente o responsável pela previsão do tempo durante o jornal e agora rege ao lado de Sandra Annenberg toda a programação do telejornal, de forma bastante direta e com muita seriedade. Junto com o Jornal Nacional, o Jornal Hoje é sem dúvida alguma um dos mais vistos telejornais da televisão brasileira, isso mostra a responsabilidade que a redação e os diretores tem com os telespectadores.

O Jornal Hoje traz as últimas notícias do Brasil e do Mundo. Com reportagens exclusivas traz as informações sempre atualizadas sobre o que está acontecendo, informando que seriedade e competência. Além das notícias tem sempre ótimas matérias, que informam e ensinam, abordando variados temas, fazendo deste um dos melhores telejornais da televisão brasileira.

Publicidade:


E para quem perdeu uma edição do Jornal Hoje, ou devido ao trabalho não tem como assistir pela TV, poderá ficar em dia com as notícias veiculadas através do site do Jornal Hoje:

O site do Jornal Hoje é completíssimo e através dele você poderá ficar a par de tudo que está acontecendo na política, economia, esporte, cultura, seja no Brasil ou no mundo. O site é constantemente atualizado e as informações distribuídas de excelente forma, facilitando a navegação e a pesquisa por uma informação em específico que a pessoa queira encontrar.

Através do site do Jornal Hoje, você pode conferir todas as matérias que foram destaque na edição diária e acompanhar as matérias feitas, podendo assisti-las, quantas vezes desejar.
Jornais hoje na TV são vários, mas poucos conseguem agradar tanto como faz o Jornal Hoje. Apresentadores, repórteres e toda equipe de produção trabalham diariamente com muita dedicação e empenho para que os brasileiros possam sempre contar com esta importante fonte de informação.
Pela TV ou internet, o Jornal Hoje tem sempre as melhores notícias e informações, não deixe de conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.G1.COM.BR/JORNALHOJE- JORNAL HOJE GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

141 comentários :

Anônimo disse...

bom dia a equipe do jornal hoje!!! primeiro q tudo gostaria de parabenizar a esta exelente equipe...
no mes de julho foi mostrada uma reportagem sobre os exames de direção em minas gerais... me interecei do assunto pois na cidade de EXTREMA MG... acontece algo ainda pior...a cada exame realizado nas quartas-feiras, cerca de 80% á 90% dos candidatos são reprovados, o pior é q as reprovações são por coisas inesplicaveis... tais como ñ colocar a kbç toda p fora do viculo, dar sinal de braço na baliza, esquecer uma seta... A maioria dos candidatos chegam a peder a pauta por tantas reprovações sem coerencia alguma... gostaria de denunciar esses examinadores pois não acho q eles estejam agindo corretamente... É verdade q todos ficam nervosos na hora do exame e as vezes fazem coisas que não haja possibilidade de serem aprovados mas a realidade de EXTREMA MG esta fora do comum...

Anônimo disse...

sou tb uma cadidata a CNH,ja repeti 4X sei q as vezes com o nervoso a gente acaba fazendo umas besteiras, mas ñ é so o q acontece em Extrema MG, a cada 10 alunos q fazem o exame apenas 1 ou 2 coseguem ser aprovados... os alunos são reprovados por coisas minimas...confeso q ja fiz umas tontice...mas uma vez reprovei porque esqueci de dar sinal de braço na baliza...eu acho q deve existir algo muito sujo por detraz de tudo isso, como é posivel reprovar tanta gente???como faço para denuciar???
se posivel responda me pelo email: monika1992@hotmail.com

Anônimo disse...

reprovar 4 vezes e porq e orelhuda faz mais 10 vezes q voce passa kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Haha nao achei o teste do estres aki

Anônimo disse...

É sinal que os candidatos não estão realmente preparados para o exame... quem é habilitado em Extrema, pode dizer que realmente tirou a carteira. Eu repeti cinco vezes e na sexta passe. São sérios os examinadores de lá e eles estão certos. Não se deve dar carteiura para quen não sabe dirigir.

Anônimo disse...

ABORDADO: EXAMES DE DIREÇÃO VEICULAR)

Para muitos, até a chegada da glória, o endereço do terror. Para outros, aos que logram êxito logo de cara, o começo de uma nova vida adquirida, a qual, se não for levada a sério, subtrai outras de quem não têm “nada a ver com o peixe”, como diz o ditado.
Bom, você deve estar se perguntando: o que será isso? É simples! Refiro-me à rua Artur Luponi situada no centro da nossa querida Camanducaia. Nesse tão temido logradouro, por conseguinte, de uns tempos para cá, ocorrem os exames de direção veicular, avaliações que na nossa região até então eram realizadas em Extrema.
Muitas vezes com direito a uma numerosa plateia, dentre ela candidatos e curiosos, espetáculos do mundo real acontecem às quartas-feiras. Às vistas da Rosa, do Ditão e família que com olhares atentos (de cima da sacada!) observam os que pelejam, uma série de fatores emanam de toda aquela tensão ali instaurada. Em virtude de reprovações, personagens principais dessa saga saem cabisbaixos dos automóveis cujos movimentos eram somente o que lhes interessavam. Em razão de aprovações, no entanto, os bem sucedidos “voam” dos carros para fora e, dependendo do grau da emoção, só faltam agarrar o avaliador por tanto contentamento. A todo o momento, então, persegue-se a expectativa de portar a mais cobiçada de todas as autorizações, isto é, a famosa CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.
Com caráter de liberdade, a CNH proporciona aos aprovados e, portanto, habilitados, uma sensação de poderio que automaticamente confere ao indivíduo uma responsabilidade social descomunal, sobretudo pelo fato de que dirigir é zelar por si e pelos outros. Contudo, infelizmente, essa incumbência não habita a consciência de todos, por isso nos deparamos com tantos acidentes automobilísticos por todos os lados.
De qualquer modo, partindo daqueles que já ouviram a frase “Parabéns, você foi aprovado!” proferida pelo agente da lei há muitos anos até aos ouvintes de hoje que tremem na Artur Luponi, ou seja, todos nós de forma geral, devemos ter a percepção de que fomos autorizados a lidar com vidas, encargo este que os deslumbrantes examinadores nos atribuem na homologação final.
Vejamos que, analisados pelo esplendoroso grupo de policiais civis composto pelo senhor delegado Rogério e senhores Luciano, Dante e Maurício, Camanducaia só tem a agradecer por tamanho empenho de todos. Vê-se neles, a olho nu, o compromisso de conduzir da melhor maneira possível a integridade dos cidadãos locais, seja dos motoristas em formação, seja dos transeuntes. Havemos de ressaltar, também, o enorme desempenho dos nossos professores das auto-escolas, além de serem verdadeiros artistas que “fazem arte” sobre rodas e ensinam de verdade quem se quer nunca tocou em um volante.
Assim sendo, outorgo meus cumprimentos e satisfações ao meu ex-professor Rafael Amaral, uma vez que teve mais paciência que Jó para me transformar em um habilitado. Todavia, concedo igualmente meus elogios aos integrantes das DUAS auto-escolas (dos dois Carlões), visto que ambos, por meio dos seus funcionários e afins, vêm cumprindo um excelente papel em nosso Município. Ressaltemos que todos esses senhores envolvidos nessa seara tranquilizam a sociedade por atuarem com precisão, cautela e competência em seus ofícios.
À Rosa, enfim, nossa fiel escudeira lá de cima da sua varanda, na qualidade de alunos que fomos ou que agora somos, nossa gratidão pela torcida. Por pessoas bem intencionadas como ela, e pelo nosso próprio bem, almejemos vindouros e contínuos “espetáculos” frutíferos semana após semana, a fim de que nos policiemos cada dia mais acerca da responsabilização a que fomos submetidos, ora com a CNH em mãos.


Sérvulo Guimarães – Acadêmico em Direito.

Anônimo disse...

EVARISTO EU QUERIA PERGUNTAR SE VOCE E GAY PORQUE USAR GRAVATA ROSA E COISA DE BICHA.

Anônimo disse...

OI, BOA TARTE FAMILIA JORNAL HOJE SANDRA SE TIVESSE QUE ESCOLHER UMA MULHER DA TELEVISAO BONITA EU ESCOLHERIA VC POIS SUA SIMPATIA NOS CONTAGIA AQUI FORA.AGORA EVARISTO VC PODE USAR GRAVATA ROSA, AMARELA DE BOLINHA QUE VC VAI ISSO NAO SIGNIFICA NADA VC E UM HOMEM COPETENTE DE MAIS SE EU FOSSE AMIGA DO SEU CHEFE MANDARIA LHES DA UM AUMENTO. BJS ME CHAMO MARIA HELENA TERIA UM MAIOR ORGULHO DE CONHECER VCS

Anônimo disse...

o jornal hoje é legal por que tem muitos comentários de dietas ou como cuidar do cabelo e muitas outras coisas............................

Anônimo disse...

ei você ai vem assistir o,jornal hojeeeeeeeeeeeeeeeeee

jady disse...

jady
AMO VÊR O EVARISTO E A SANDRA JUNTOS NO JORNAL QD SÓ APARECE UM DELES Ñ É A MESMA COISA, PERDE UM POUCO A GRAÇA.VCS SÃO LINDOS E MT SIMPÁTICOS, É A HORA Q MAIS GOSTO DE VÊR TV. GOSTARIA MT DE CONHECÊ-LOS PESSOALMENTE. TENHO UM MENSO PRAZER EM VÊ-LOS NA TELINHA.BJS!
MEU EMAIL É jadymoraes@bol.com.br

jady disse...

jady
amo vêr o evaristo e a sandra na tv, eles são lindos, simpáticos, humildes são tdb!!!!qd um falta fica sem química a reportagem(claro q as notícias são importantes),vcs fazem o par perfeito!!!gostaria de saber se o evaristo é casado.
gostaria de conhecê-los pessoalmente.
bjs!!!
meu email é jadymoraes@bol.com.br

Anônimo disse...

gosto muito do jornal hoje!!!Sandra e Evaristo são muitos simpaticos,alegres e até divertidos!!!Naõ deixo de assistir,Sandra vc é otima!!!

Anônimo disse...

eu gosto do jornal hoje com esta dupla entao fica dez ...

Anônimo disse...

Ola eu sou a Cida Evaristo eu adoro sua boca e perfeita

Anônimo disse...

ola tó tentando ver a biblioteca mundial da uesco mais nao achei, link nenhum ande fica

Beatriz Guedes disse...

Bom dia,Sandra Annenberg e Evaristo Costa, vocês estão de parabéns,é muito bom assistir o Jornal Hoje,eu adoro ver vocês na TV,além de ser muitos simpáticos,é muito bom te-los diariamente em minha casa.Sempre eu assisto o Jornal Hoje.Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde, eu adorooo olhar o jornalhoje é muito legal assistir e se manter sempre bem informada! Eu adoro a Sandra e o Evaristi eles são ótimos apresentadores e estão sempre fazendo com que o jornal hoje esteja cada vez melhor! quem não assiste é por que não quer o jornal hojeé um maximo, eu adorava olhar as dcas de beleza e tudo mais. Obrigada a vocês por fazerem as pessoas estarm sempre informadas!bjs

Anônimo disse...

moro na cidade de Sengés quero denunciar que o único hospital da cidade encontra-se em greve,o mesmo que a quase um ano encontra-se interditado,o que o jornal hoje pode fazer para nos ajudar? obrigada

Anônimo disse...

meu nome e wonner ruy queiroz meu tel 24099969 gostaria de tirar uma duvida, eu tive um enfarte e operei meu coração gostaria de saber se tenho direito a receber meu pis junto a caixa economica federal meu email wonner2010@hotmail.com obrigado.

Anônimo disse...

adoro o trabalho de voces e perfeito parabens.

Anônimo disse...

na minha casa só assistimos dois jornais , o hoje e o nacional vcs são dez tras a informações completa a... sei lá o jeito que vcs apresenta é muito manero......bjssssssssssssss

Anônimo disse...

A questão do índice alarmante de acidente causado pelo uso do álcool ao volante, é impunidade e a morosidade a justiça.estamos em um país em que tudo se acaba em mera brincadeira com as vítimas de acidentes cometidos por motoristas embriagados. o estado tem a sua parcela de culpa por tais atos hediondos. o próprio estado não tem moral nenhuma para conduzir a ordem pública, por isso que há tal sensação de impunidade.

Anônimo disse...

A sensação de impunidade tem aumentado a violência no transito por motoristas embriagado. O país está repleto de tais atos impunes,no senado,na câmara dos deputados, no supremo; tudo isso contribuem para o que está acontecendo com as pessoas que são mortas no transito brasileiro.A lei seca não passa de um deboche contra os familiares das vítimas fatais do caótico transito do país.

Anônimo disse...

Nossa , adoro o Evaristo e a Sandra ,eu não asisto todos os dias mas sempre que posso e tenho percebido como voces estão apimentando o jornal com olhares e meias palavras , adoro este toque delicioso, voces são perfeitos...ass;GAROTINHA45

Anônimo disse...

Comprei uma bermulte,pra meu filho no dia do aniverssaro dele,quando eu fui lava,tivi uma grande supressa.Pois a mesma tinha os foros dos bouços é de lenções de hospitais.fiquei com muito medo que tenha alguma baquiteria.O quer eu faço?

pastor gilberto disse...

BOM DIA PARABENS AOS JORNALISMO DA GLOBO. A GREVE DO COMPERJ EM ITABORAI CONTINUA VAMOS LÁ GLOBO

Nei Pinto disse...

Boa noite, parabéns a para toda equipe do jornalismo desta
respeitada emissora. Nós que moramos no interior do Rio só
temos notícias por parabólicas, por favor libere mais notí-
cias desta cidade, só temos notícias de S. Paulo.
Sacra Família - Eng. Paulo de Frontin RJ

Anônimo disse...

PORFAVOR NAO SEI COMO FASSO MAIS VOCEIS DEVEM SABER PESSAO PARA MUDAR ESSES FILMES RIDICULOS DA SESSAO DA TARDE QUE TODO MUNDO JA SABE DE FRENTE PRA TRAZ DE TAO VELHOS QUE SAO....OBRIGADA.....ADORO VOCEIS PARABENS PELO PROGRAMA.....BJS..

cristoff disse...

de+++++++++++++++

Anônimo disse...

Ola meu nome e layla e tenho 12 anos e eu morro en Morrinhos goias e asisto e adorao o progama, E eu tamben acho que a sandra eo evaristo apresentam muito bem

ivan disse...

Evaristo e Sandra mim agude,eu sou da bahia mim chamo Ivan Santos.Eu desenvolvo um trabalho social de capoeira e criei uma musica de capoeira,que fala da historia do brasil juntamente com a da presideta e dos brasileiros, mim ajude a dilvugar essa musica conto com voceis obrigado e um feliz ano nono paz e felicidade.

Rosangela S.S.C disse...

Bom dia Sandra e Evaristo, quero dizer que sou contra nao prender pais que nao pagam pensao alimenticia, vou dizr pq: sou mae, tenho 3 filhos me casei 2 vezes. tenho 2 filhas do primeiro casamento e 1 menino do segundo hoje sou mae souteira,a quaze 5 anos. faz apenas 2 anos que conseguir localizar o pai das minhas filhas e ele esteve durante todos estes anos na justiça mas pelo fato de morar fora dop brasil dificultou mais ainda e nunca deu nada .resolvi proucura-lo eu mesma e encontrei, ele ganha por mes 45.000.00mil reais e só paga 500 de penssao , nao concigo de jeito nenhum resolver isso pela justiça. agora penssa: mesmo ele sabendo que se nao pagar corre o risco de ir para a cadeia e mesmo assim ele nao entre em um acordo e faz oq quer, imagina se esta lei entra em vigor, ai que ele some de novo e no paga mais nada, o pai do meu filho a mesma coisa paga oq quer e diz se nao estar bom me dar q eu cuido dele, eu moro na Bahia ele em Sao Paulo ele só tem um filho e ja faz 4 anos que nao vem ver o filho pq quando esta de ferias viaja c a atual esposa p praia ou p a casa da familha. e o filho fica sempre na espectativa de ve-lo. Ai eu pergunto cade a justça p resolver meu problema e os problemas de tantas maes solteiras como eu, se indo preso ja fazem assim imagina se nao for? bjs adorei poder participar.( BAHIA)

MAURO E CIDA disse...

A muitas coisas envolvidas em prender um pai de familia,primeiro ele não é bandido,segundo os governantes
não dar uma estruturas para o desempregado, e sim para um preso que quer pagar para os filhos dos presos uma pensão. O cara ja esta numa pior e vai preso por não pagar uma pensão???. E logico que cada caso é um caso, mais tem muito politico ai que não paga pensão, e ninguem faz nada com ele, agora um pobre coidado, ta preso seu condenado, isto que dizer ate é chingado dentro da cadeia por bandido ir ai o cabra vira bandido.Ta tudo errado eu sou a favor que prenta o mal pagador de pensão mais a lei é pra todos, que se tem a fazer é criar um orgão so pra estes casos, e analizar cada caso, mais com honestidade, pois deixar de pagar pensão ha um motivo, e vamos ver que motivo é estes antes de dar o veredito final. So isto que tenho de falar, haste la vista beibe, parabens pelo jh, Mauro caldas novas

Anônimo disse...

sou afavor da nova lei para quem nao paga pensao alimenticia porque a lei so olha olado das mulheres afinal de contas quem nao paga nao e griminoso cadeia epra quem e bandido um pai de familia presso nao vai adiantar nada veja bem um asalariado que paga aluguelluz agua eoutras coisas as vezes ajustiça olha olado de um filho e esquece que a pessoa tem outros filhos tenho 4filhos griei todos sozinhos nunga pedi nada pra mae deles

Anônimo disse...

evaristo e sandrea sou muito fam de vcs? bjs, ass: paulo.

Anônimo disse...

sou a favor da nova lei prender um pai de família e não da asistência p/a família? as vezes tira o pai do convivio com outro filho que ele tem as vezes e um pai presente e as autoridades acha que esta fazendo a coisa mais certa do mundo afastando-o da família esta lei e ridicula so fica insentivando as mulheres a engravidar e as vezes nem cuidam da criança so querem o dinheiro as autoridades obrigam os pais a dar a pensao mais nao investiga se realmente esta sendo para a criança e outra cadeia epra bandido e nao pra pai de familia, torço para que esta lei nava entre mesmo em vigor

Anônimo disse...

até que fim alguem raciocinou que essa lei de prender é absurda pq um exemplo a polícia vai até a empresa que o homem trabalha e prende o trabalhador por causa de pensão, não procura saber os motivos do não pagamento nem nada arriscado ele perder o emprego e ele desemprega os próprios que inventaram a lei vai ajudar em alguma coisa ele e a família dele? e outra coisa porque uma mulher viúva que recebe pensão se casar novamente perde o benefício mesmo tendo filhos ou não e uma mulher que tem filho c uma pessoa e casa c outra continua tendo os mesmos direitos se ela tem um outro marido p cuidar da casa a lei ñ deveria ser igual das viúvas? a entendi é porque tirando o benefício da viúva o estado lucra, já o pai de família que paga pensão que fica no prejuízo né?

Anônimo disse...

parabens p/ sandra e evaristo, que são ótimos apresentadores , descontraidos...

Anônimo disse...

TENHO APENAS 10 ANOS ADORO VCS DA REDE GLOBO,E ADORO AS NOTICIAS E CONCERTEZA SAO AS MELORES DO MUNDO,MINHA MAE NAO PERDE UMA REPORTAGEM SI QUER... SUCESSO PRA VCS DA REDE GLOBO ASS:JOYCE MIL BEIJOS

Anônimo disse...

eu amo o jh essa dupla e d+ melhor q o jornal nacional os dois sao alegres e descontraidos amu muito as dicas q eles dao bjos!!!!! ass:clau

FRANCINALDO RODRIGUES DE MOURA disse...

Quer beber cachassa emquanto dirige e so passar no maranhao na br 135 e 226 e qualquer outra q passa no maranhao que os bares sao todos no lado das br

FRANCINALDO RODRIGUES DE MOURA disse...

Hoje venho fazer uma denuncia de erros que vejo todo dia.
primeiro na minha cidade que e fortuna ma todo dia vejo os motoqueiros se acabar por que nao usa capacetes nao sao habilitado e nao tem ninguem para cobrar isto logo sotem dois policial.

nas br que cerca nossa cidade os bebidas alcoolicas sao vendida livremente nao tem lei seca para nos se quizer provar e so passar na br 135 entre fortuna e sao domingos se quizerem e so averiguar

Anônimo disse...

Eu tenho todos os cais mas gosto mesmo eh do canal da globo. A unica coisa que nao gosto de ver na globo eh a CRISTIANI TORLONE fazendo tanta maldade. Dai, nao vejo a novela. AGUINALDO SILVA, escreva umas coisas melhores, por favor.....!!!!!! Curitiba-PR

Anônimo disse...

eu sou fa de Evaristo,e pque nao dizer apaixonada.

Anônimo disse...

Meu nome é linda sou de alagoas da cidade de atalaia e gostaria de denuncia. Em atalaia existe um buraco que demos o nome de buraco do jacaré, acontece que toda vez que chove ele enchi, pasta meia hora de chuva não precisa ser nem chuva pesada.
Entra prefeito sai prefeito de ninguém faz nada por niquei. O que fizeram foi gasto o dinheiro com casas sem precisão muitas dessas casas vão morar pessoas que nem precisa e não dá jeito no buraco, o que vão fazer é tresverias de um canto pro outro e não vão resolver o problema por que vão deixar pra lá e quanto, mas tempo passar pior o buraco fica não é, mas só por que enche. Lá tem muito lixo e muito mosquito muita gente já adoeceu e tem casos de morte só vocês vendo crianças tomam banho lá um nojo só obrigado e si alguém lê por favor nos ajudem.

Anônimo disse...

oi sou sua fa evaristo|

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde encontrar os brincos que a Sandra Anemberg usa no jornal hoje

Anônimo disse...

OLA,WILLIAN E FATIMA ESCREVI PARA VOCES PORQUE ESTOU DESESPERADO E QUERO FAZER UMA DENUCIA;NA ULTIMA SEGUNDA=FEIRA DIA 06-03-2012 MEU SOBRINHO RECEN NASCIDO FALECEU POR TER PASSADO DA HORA DE NASCER,ERA SEU PRIMERO FILHO,ELA FAZIA O PRE-NATAL NA SANTA CASA DE NAVIRAI MS,MAS ELA ACHANDO QUE O MEDICO ESTAVA ERRADO DECIDIU IR PARA UMUARAMA,CHEGANDO NO HOSPITAL FEZ OS EXAMES EO MEDICO CONSTATOU QUE NAO TINHA MAIS LIQUIDO NA BOLSA,FIZERAO A CIRURGIA MAS QUANDO CORTOU O CORDAO UMBILICAL MEU SOBRINHO VEIO A FALECER.PESSO PELO AMOR DE DEUS QUE VOCES ME AJUDEM PORQUE NAO E O PRIMEIRO QUE ESSE MEDICO DEIXA MORRE NO DIA SEGUINTE FALECEU MAIS UM RECEN NASCIDO POR TER PASSADO DA HORA,ESSES MEDICOS DAQUI SAO UMA CALAMIDADE ME AJUDEM A NAO DEIXA OUTRAS CRIANÇAS MORREREM,OBRIGADO...

Anônimo disse...

BAO TARDE,EVARISTO E SANDRA ESCREVO PARA VOCEIS PORQUE NAO SEI MAIS PARA QUEM PEDIR AJUDA,NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA DIA (06-O3-2012)MINHA CUNHADA TEVE SEU PRIMEIRO FILHO MAIS INFELIZMENTE NASCEU MORTO,PORQUE TINHA PASSADO DA HORA DE NASCE,EU PESSO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM A PUNIR ESSE MEDICO QUE FEZ O PRE-NATAL E NAO VIU QUE JA TINHA PASSADO DA HORA,PORQUE NAO E O PRIMEIRO QUE ELE MATA,NA TERÇA-FEIRA(07-03-2012)MORREU OUTRO RECEN-NASCIDO QUE ESSE MEDICO FAZIA O PRE NATAL,NA SANTA CASA DE NAVIRAI MS,OBRIGADO...

ALIPIA disse...

BOA TARDE,EVARISTO E SANDRA.NÃO SEI SE VAI SER VISTO ESTA MINHA DENUNCIA,RECLAMAÇÃO EU JA NEM SEI COMO CHAMAR ISTO...EU SEI QUE A 8 ANOS VENHO LUTANDO COM MINHA SAUDE PRECARIA DEVIDO A HERNIAS DE DISCO NA REGIÃO LOMBAR BURCITE NAS DUAS CABEÇA DO FEMUR,ARTRSO NO PESCOÇO E UMA LOMBALCITALGIA DEGENERATIVA ISSO POR QUE TENHO UMA SÓ COLUNA,IMAGINA.BOM,FUI COSINHEIRA EM CASA DE FAMILIA POR MAIS DE 30 ANOS SÓ QUE NEM TODAS FUI REGISTRADA,E A NECESSIDADE NÃO DEIXAVA EU EXIGIR QUE MINHA CARTEIRA FOSSE ASSINADA.HOJE JA ESTOU SEM TRABALHAR POIS NÃO DOU CONTA POR QUE OS PROBLEMAS DE COLUNA PIORARAM COMO EU ENTREI COM RECURSO FIQUEI 3 ANOS E MEIO AFSTADA PELO INSS DESDE 20 DE AGOSTO DE 2011 TENTO VOLTAR A RECEBER O AUXILIO POIS A MINHA SAUDE NESSES 3 ANOS E MEIO SÓ FEZ PIORAR HOJE NEM O SERVIÇO DA MINHA CASA CONSIGO FAZER MAIS,OS MEDICOS QUE ME OLHAM (SUS) DIZEM QUE NÃO TENHO A MINIMA POSSIBILIDADE DE CIRURGIA POIS SERIA ARRISCADO POIS COMPROMETEM MUITO O MEU ANDAR,TANTO É QUE QUNDA ENTRO EM CRISE DE DORES FORTISSIMAS EU NÃO AQUENTO ANDAR...POIS BEM DESDE DE AGOSTO DE2011 NÃO RECEBO NADA DO INSS COLOQUEI NA JUSTIÇA FEDERAL E VEIO UMA MEDICA QUE ME PERICIOU COMO SE ESTIVESSE COM NOJO DE MIM POIS MAL ME OLHOU SÓ LEU ALGUNS PAPEIS NEM DEITAR PARA EXAMINAR ELA DISSE QUE NÃO PRECISAVAISSO FOI NO INICIO DE DEZEMBRO DE 2011 ONTEM CONSEGUI O RESULTADA PARA MINHA SURPRESA E DESESPERO VENHO COM ESSA FRASE A PACIENTE ESTA HAPTA PARA O TRABALHO JUSTAMENTE NA SEMANA QUE EU NEM ANDANDO ESTAVA...MAIS OUTRA MOÇA LÁ DA JUSTIÇA PEDIU PRA QUE EU COMECE TUDO DE NOVO PRA QUE EU CONSIGA ME AFASTAR,POIS TENHO MINHAS OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS E MINHA SAUDE QUE DEPENDE DE REMEDIOS ENTRE OUTROS EU NÃO DOU CONTA DE FAZER OMEU TRABALHO DOMESTICO O DA MINHA PRÓPRIA CASA.DEPENDO DAS PESSOAS E HOJE TODO MUNDO TEM SUAS OBRIGAOES E TÁ DIFICIL FAZER AS COISAS DE GRAÇA PROS OUTROS,NÃO QUE AS PESSOAS SEJAM RUINS MAIS EU TENHO DISCONFIOMETRO...MINHA FSMILIA ME AJUDA MAIS SE EU ESTIVESSE RECEBENDO MEU DINHEIRINHO JÁ ME AJUDARIA É UM SALARIO MINIMO MAIS É O MEU!!!!!JÁ CONTRIBUI A QUASE 25 ANOS COM INSS E HOJE EU ESTOU PRECISANDO E ELES SEM A MENOR NOÇÃO DO QUE SENTIR UMA DOR INSUPORTAVEL QUE NÃO ME DÁ O DIREITO DE AS VESES FAZER UM ALMOÇO PRA MINHA FAMILIA ACHAM QUE EU NÃO TENHO NADA...TENHO TOMOGRAFIAS ,RESSONANCIAS E LAUDOS DE VARIOS MÉDICOS MAIS MESMO ASSIM PARA OS LEGISTAS EU NÃO TENHO NADA...É ISSO AÍ EU SÓ GOSTARIA DE MOSTRAR UM POUCO DO QUE ESTA ME ACONTECENDO AS DIFICULDADES QUE O BRASILEIRO PASSA QUANDO A SAUDE NÃO-O DEIXA MAIS TRABALHAR.OBRIGADA TENHÃO UMA BOA TARDE.

ALIPIA disse...

BOA TARDE,EVARISTO E SANDRA.NÃO SEI SE VAI SER VISTO ESTA MINHA DENUNCIA,RECLAMAÇÃO EU JA NEM SEI COMO CHAMAR ISTO...EU SEI QUE A 8 ANOS VENHO LUTANDO COM MINHA SAUDE PRECARIA DEVIDO A HERNIAS DE DISCO NA REGIÃO LOMBAR BURCITE NAS DUAS CABEÇA DO FEMUR,ARTRSO NO PESCOÇO E UMA LOMBALCITALGIA DEGENERATIVA ISSO POR QUE TENHO UMA SÓ COLUNA,IMAGINA.BOM,FUI COSINHEIRA EM CASA DE FAMILIA POR MAIS DE 30 ANOS SÓ QUE NEM TODAS FUI REGISTRADA,E A NECESSIDADE NÃO DEIXAVA EU EXIGIR QUE MINHA CARTEIRA FOSSE ASSINADA.HOJE JA ESTOU SEM TRABALHAR POIS NÃO DOU CONTA POR QUE OS PROBLEMAS DE COLUNA PIORARAM COMO EU ENTREI COM RECURSO FIQUEI 3 ANOS E MEIO AFSTADA PELO INSS DESDE 20 DE AGOSTO DE 2011 TENTO VOLTAR A RECEBER O AUXILIO POIS A MINHA SAUDE NESSES 3 ANOS E MEIO SÓ FEZ PIORAR HOJE NEM O SERVIÇO DA MINHA CASA CONSIGO FAZER MAIS,OS MEDICOS QUE ME OLHAM (SUS) DIZEM QUE NÃO TENHO A MINIMA POSSIBILIDADE DE CIRURGIA POIS SERIA ARRISCADO POIS COMPROMETEM MUITO O MEU ANDAR,TANTO É QUE QUNDA ENTRO EM CRISE DE DORES FORTISSIMAS EU NÃO AQUENTO ANDAR...POIS BEM DESDE DE AGOSTO DE2011 NÃO RECEBO NADA DO INSS COLOQUEI NA JUSTIÇA FEDERAL E VEIO UMA MEDICA QUE ME PERICIOU COMO SE ESTIVESSE COM NOJO DE MIM POIS MAL ME OLHOU SÓ LEU ALGUNS PAPEIS NEM DEITAR PARA EXAMINAR ELA DISSE QUE NÃO PRECISAVAISSO FOI NO INICIO DE DEZEMBRO DE 2011 ONTEM CONSEGUI O RESULTADA PARA MINHA SURPRESA E DESESPERO VENHO COM ESSA FRASE A PACIENTE ESTA HAPTA PARA O TRABALHO JUSTAMENTE NA SEMANA QUE EU NEM ANDANDO ESTAVA...MAIS OUTRA MOÇA LÁ DA JUSTIÇA PEDIU PRA QUE EU COMECE TUDO DE NOVO PRA QUE EU CONSIGA ME AFASTAR,POIS TENHO MINHAS OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS E MINHA SAUDE QUE DEPENDE DE REMEDIOS ENTRE OUTROS EU NÃO DOU CONTA DE FAZER OMEU TRABALHO DOMESTICO O DA MINHA PRÓPRIA CASA.DEPENDO DAS PESSOAS E HOJE TODO MUNDO TEM SUAS OBRIGAOES E TÁ DIFICIL FAZER AS COISAS DE GRAÇA PROS OUTROS,NÃO QUE AS PESSOAS SEJAM RUINS MAIS EU TENHO DISCONFIOMETRO...MINHA FSMILIA ME AJUDA MAIS SE EU ESTIVESSE RECEBENDO MEU DINHEIRINHO JÁ ME AJUDARIA É UM SALARIO MINIMO MAIS É O MEU!!!!!JÁ CONTRIBUI A QUASE 25 ANOS COM INSS E HOJE EU ESTOU PRECISANDO E ELES SEM A MENOR NOÇÃO DO QUE SENTIR UMA DOR INSUPORTAVEL QUE NÃO ME DÁ O DIREITO DE AS VESES FAZER UM ALMOÇO PRA MINHA FAMILIA ACHAM QUE EU NÃO TENHO NADA...TENHO TOMOGRAFIAS ,RESSONANCIAS E LAUDOS DE VARIOS MÉDICOS MAIS MESMO ASSIM PARA OS LEGISTAS EU NÃO TENHO NADA...É ISSO AÍ EU SÓ GOSTARIA DE MOSTRAR UM POUCO DO QUE ESTA ME ACONTECENDO AS DIFICULDADES QUE O BRASILEIRO PASSA QUANDO A SAUDE NÃO-O DEIXA MAIS TRABALHAR.OBRIGADA TENHÃO UMA BOA TARDE.

ALIPIA disse...

BOA TARDE,EVARISTO E SANDRA,EU VIM ATÉ VOCES POIS JA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...EU ESTOU AMAIS DE 5 ANOS COM PROBLEMAS DE HERNIAS DE DISCO,BURCITE NAS DUAS CABEÇA DO FEMUR ARTROSE NO PESCOÇO...E UM NÃO SEI COMO FALAM DEGENERATIVO TAMBEM NA LOMBAR...ENTÃO JÁ COMO COZINHEIRA EM UMA CASA DE FAMILIA JÁ HÁ 15 ANOS NÃO DEI MAIS CONTA DE TRABALHAR FUI AO INSS O PERITO ME DEU 3 MESES DEPOIS MAIS 3 MESES E FUI CORTADA DO BENEFIO AÍ ENTREI COM O CONSELHO DO MEDICO QUE EU ENTRASSE COM O PEDIDO DE AUXILI DOENÇA PELA JUSTIÇA FEDERAL.FUI E CONSEGUI 3 ANOS E MEIO. QUANDO FOI EM AGOSTO O INSS CHAMOU TODOS OS AFASTADOS PARA A AVALIAÇÃO E QUAL FOI O MEU DESESPERO EU ESTAVA CORTADA DO MEU BENEFICIO,SENDO QUE EU ESTAVAE ESTOU BEM PIOR DO QUE ANTES.FUI PARA A JUSTIÇA E INFELIZMENTE A PERITA NEM ME EXAMINOU COMO EU ESTAVA NA CRISE BRABA DE DOR AS PERNAS TRAVAM POIS OS NERVOS FICAM PINÇADOS E ME DIFICULTAM A ANDAR E EU TIVE A NÍTIDA EMPPRESSÃO QUE ELA ACHOU QUE EU ESTAVA FAZENDO CENA POIS COMO TEM MUITA GENTE QUE VAI SÓ PRA CONSEGUIR O AUXILIO SEM NADA TER ELA ME LEVOU POR ESSES TAMBEM ,POIS ELA NÃO ME EXA


MINOU OLHOU MUITO MAU OS LAUDOS ,COM MUITO POUCO CASO E ME MANDOU EMBORA.LEVEI 3 MESES PARA O RESUTADO DA PERICIA,OU SEJA PRA SABER QUE ELA COLOCOU QUE EU ESTOU APTA A VOLTAR A TRABALHAR...SENDO QUE NEM MEU SERVIÇO ESTOU DANDO CONTA DE FAZER CONTO COM A AJUDA DOS FILHOS E MEU MARIDOE TODOS TRABALHAM NA GRAÇA DE DEUS SÃO ASSALARIADOS MAIS O MEU SALARIO FAZIA A DIFERENÇA AGORA SEM NADA NEM SALARIO NEM AUXILIO DOEÇA E NEM A SAUDE...

minha casa disse...

BOM DIA! EVARISTO E SANDRA , COMPREI UMA CASA NO LEILÃO PELA CAIXA, JA TEM MAIS DE 4 ANOS EU PAGO ALUGUEL E PAGO TAMBÉM AS PRESTASÇOES DA CASA QUE ATÉ HOJE EU NAO ENTREI NA CASA.A CAIXA VENDEU A CASA PRA MIM E SENDO QUE A MULHER QUE MORA NA MINHA CASA ENTROU COM USICAMPEÃ.A CASA JÁ ESTA REGISTRADA NO MEU NOME MAS ATÉ HOJE EU NAO ENTREI NELA.ESTOU DESEMPREGADA , TEM UM FILHO PRA TRATAR E NAO ESTOU AGUENTANDO MAIS. QUERIA QUE VCS ME AJUDASSE.EU VI EM UMA REPORTAGEM NO JORNAL NACIONAL QUE SERIA 1 ANO A 8 MESES QUE IRIA TIRAR A MULHER DA CASA E EU JÁ TENHO MAIS DE 4 ANOS E ATE HOJE NADA.ME AJUDE POR FAVOR. ABRAÇOS. SELMA IPATINGA MG .

Anônimo disse...

anonimo
boa tarde Evaristo gostaria q publicasse esse tema estatuto do idoso não funciona Inss da bahia ta movendo açôes contra os idosos depois de 10 anos de pagamento de beneficios, estão cobrando restituição com juros e correção monetária em 3 meses. de dois idosos q só tem a casa de morar e recebe 1 salário cada um sendo q eles não tem condiçao de devolver esse dinheiro. cadê a defesa do idoso nessa hora depois de contribuir sua vida inteira de serv agora vem essa cobrança cadê justiça desse pais q fala tanto de auxilio dos idosos e agora querem tomar o q eles tem q é a casa a idade de um 83 anos e a outra tem 80 anos. jornal hoje publiq isso para saber melhor o q fazer para ajudar esse casal de idoso ajude a solucionar esse problema mand um imail pra mim no end cleidi2210@gmail.com. moro na cidade de correntina bahia

Anônimo disse...

boa tarde Evaristo gostaria q publicasse esse tema no jornal hoje estatuto do idoso não estar funcionamdo no estado da bahia tem um caso q um casal de idoso um tem 83 anos e a outra tem 80 , o inss ta cobrando a restituição de 10 anos em tres meses com juros e correção monetária sendo q eles não tem condição de pagar por q eles só tem a casa de morada e o salário do tempo de serv prestado ao município.cadê a defesa do idoso q não resolve esse problema o que fazer q não ver solução nessa cidade por favor me ajude a resolver esse caso eles mora na cidade de correntina bahia vou assistir todos os dias adoro esse jornal pois esse sim q é um jornal q dar noticias de tudo moda saude culinária e todas as curiosidades q é muito bom saber obrigado

Anônimo disse...

BOM DIA ANA PAULA TUDO BEM,ESTOU ADORNDO ESSAS INVESTGAÇÃÕ SOB ESSAS CORRUPÇAÕ EM NOSSO PAÍS,SÓ QUE TEM MAIS,VOCÊ SABE QUE A EMPRESA FACILITY É DO SERGIO CABRAL E SUA FAMILIA,A MATERNIDADE DO HOSPITAL ROCHA FARIA EM CAMPO GRANDE QUEM MANDA É ESTÁ EMPRESA E VARIOS OUTROS HOSPITAIS TAMBÉM ,AMO A MINHA PROFISSÃO MAIS NÃO AGUENTO MAIS O DESCASO DESSE GOVERNADOR PILANTRA QUEM TINHA QUE MORRER ERA ELE E SERGIO CORTÊS NÃO A NORA SE VOCÊS INVESTIGAREM ISSO VÃO DESCOBRIR E PODRE.

Anônimo disse...

bom dia vou faze uma pergunta eu trabalhava em minas fixado me despediro por que estava doente é fiquei de cadeira de rodas com um mes o que eu deveria faze com essa enpreza coloca no juiz eu agora tou preçisando de ajuda aiiiiiiii

ADRIANA GONÇALVES disse...

gostaria que o jornal hoje,ou jornal nacional ou o fantastico viese aqui no amapá fazer uma reportagem sobre o que estão fazendo com o dinheiro publico,porque o amapá esta abandonado as ruas estão só burracos,lama,ruas só matos,garis em greves e outros caus que macapá se encontra, mostrar tambem a rivalidade politica entre prefeito e gorverno.ADRIANA DE MACAPÁ EM 03/04/2012

Anônimo disse...

emuito bom

Anônimo disse...

e muito bom o que passa na globo............................ass:mylena thaysi

Anônimo disse...

um beijão pessoal da globo

Antonio Bernardino Barbosa disse...

quero fazer um protesto sobre o descaso da saúde,publica em Susano,grande São Paulo.espesificamrnte, no posto de Saúde Eduardo Nakamura,no Bairro Miguel Badra Baixo,o atendimento e de pesimo qualidade, o pessoal que ali atende acha que a população está pedindo favor,eu mesmo já foi vitima por varis vez que dependo de atendimento medico,não quero ser o primeiro mais também não quero ser o utimo quero simplemente um atendimento digno,não só pra mim,mais que seja para todos que nescessita de atendimento medico,que tem o direito e não estamos sendo reipestado.

zizi disse...

bom dia,gostaria que o jornal hoje,ou jornal nacional,ou fantástico viesse fazer uma reportagem no condomínio em que moro em Campinas,o preço do condomínio é um absurdo por não ter nada,preciso de alguém pra me orientar o que fazer.
A firma de segurança é um absurdo de caro,e alem disso o dono da segurança mora aqui no condomínio,pelo que sei ele não pode morar no mesmo local de trabalho.
Peço socorro a vocês me ajudem por favor com essa corrupção,isso não está certo temos que lutar pelos nossos direitos.
R: Manoel Herculano Marques de Fontes N:15 Parque Figueira 2 Isilda Aparecida Ferreira [ isilda2006@hotmail.com]

Anônimo disse...

quero ver noticias de santo antonio de posse naõ é por que somos pobres que naõ somos iportantes

Anônimo disse...

por favor parem com essas propagandas partidárias toda hora nao dá pra ver tv é só mentiras politicas toda hora

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de parabeniza-olos pelo jornal,evaristo e sandra e fato são ótimos apresentadores.
Bom estou aqui para fazer uma denúncia e gostaria que a produção olha-se com bastante atenção o que vou escrever.
Sou paraense moro em uma cidade chamada barcarena próximo a capital bélem, estou aqui para pedir socorro em nome de uma população que não aguenta mas tanto descaso da prefeitura de nossa cidade, em outubro deste ano teremos mas uma eleição e queria por favor que vocês viessem aqui fazer uma reportagem porq não entra na minha cabeça que o terceiro municipio do estado que recebe mas em arrecadação esteja do jeito que ta .... A cidade esta abandonada com tanta violência corrupção. Liderada pela familia cunha que quer mandar na cidade e não deixa a nossa cidade crescer `,sem falar no desemprego ..uma coisa que me irrita é que existem pessoas que são contratadas da prefeitura e que não trabalha verdadeiros funcionários fantasmas e outras pessoas que fazem de tudo pra se capacitar se prepara pro mercado e ganha uma miséria um técnico de enfermagem ganha miséros 622,00 reais mensais.... Por favor produção venham aqui mostra pro povo quanta corrupção existe .... Porque esses politicos sem compromisso com o povo zomba de pessoas que necessitam mentem pra conseguir voto e quando ganham esquece do cidadão que passa dificuldades...... Por favor venham ajudar essa cidade que não aguenta mas tanto sofrimento e injustiça.... Obrigado porfavor aguardo socorro

Anônimo disse...

boa tarde sou de teotonio vilela alagoas e gostaria q vcs falasem sobre o que vou falar aqui todo mundo esta em panico ninguem sai pra rua com medo tem ganibais aqui na cidade e nem tem segurança mais oprefeito nao que falar sobre isso e quem paga e a populaçao so este mes desapareceu cerca de 500 pessoas incluindo mulheres ate os alunos estao sem estudar com medo por facam alguma coisa isso nao pode ficar assim em pune sem fazer nada e as criancas quem pagam obrigado

Fênix disse...

Oi gente quero fazer uma denuncia contra a prefeita Josefina castro da cidade de coaraci na bahia,ela é uma pessoa sem etica,esta fazendo licitacoes de alugel de carros que nunca chegaram a comunidade,e fazendo outro roubos do dinhiero,mais o pior de tudo é que ela quer emproibir os estudos de agentes de saude ou de qualquer pessoa que nao seja da corja dela,dizendo que nao é permetido que essas pessoas estudem,caso a pessoa ensista esta correndo riso de ficar sem o emprego...meu deus isso nao é justo,o seu puxa saco jenilson tambem contribue pra isso,sem falar que ele é quem assina os cheques em branco pra prefeita forja as licitaoces...agora ela quer tirar o carro que leva os alunos pra faculdade,e caso o carro continue alunos tera que pagar uma taixa por mes que ela quer estabelecer... vcs acham isso justo

Anônimo disse...

A prefeita do município de Coaraci, no sul da Bahia, Josefina Maria Castro Alves, e uma locadora de automóveis foram acionados na Justiça por fraudes em licitações e utilização irregular de verbas públicas. O Ministério Público Federal (MPF) em Ilhéus propôs duas ações civis públicas: uma contra a prefeita, e outra contra a prefeita e a empresa Focus Coaraci Locadora de Automóveis.

Segundo relatório da Controladoria Geral da União (CGU) houve favorecimento de empresas, irregularidades no pagamento pelo serviço de transportes e fornecimento de combustíveis, com recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), além de má-fé na realização de licitações.

O relatório ainda apontou que, no ano de 2009, o município gastou, em média, cerca de 50 mil reais em combustível para veículos de transporte escolar. No mês de dezembro do mesmo ano, com apenas cinco dias de aula, foi identificado um gasto de, aproximadamente, 117 mil reais, cerca de 140% a mais que nos outros meses, pagos à empresa de combustíveis Ribeiro Nogueira.

Além de não apresentar nenhum documento que justificasse o pagamento, o município gastou ainda quase sete mil reais entre janeiro e fevereiro de 2009, período de férias escolares. Segundo a CGU, o gasto adequado com combustíveis para o ano inteiro deveria ser cerca de R$ 258 mil, enquanto a prefeitura pagou mais de R$ 900 mil, o que representou 253,8% a mais que o valor da despesa média ideal.

Na outra ação, movida contra a prefeita e a empresa Focus Coaraci Locadora de Automóveis, ficou provado que houve fraude na licitação e o contrato aumentou em 124% os gastos com o transporte escolar do município.

Se condenada, a prefeita será obrigada a ressarcir os gastos aos cofre públicos e poderá perder a função pública e ter seus direitos políticos suspensos por até cinco anos. A empresa Focus está sujeita à proibição de celebrar contratos com o poder público pelo prazo de três anos.

Anônimo disse...

parabenizo a rede globo por terem excelentes profissionais no ramo de jornalismo,ao mesmo tempo quero parabenizar a apresentadora do jornal hoje Sandra,que além de linda é muito simpática transmite a notícia com humor,tendo como destaque o sorriso lindo e contagiante da televisão brasileira.

Anônimo disse...

gostaria de fazer uma denúncia contra a empresa camargo corrêa'' unsina de jirau'' e a justiça de rondônia, por inresponsábilidade das duas partes,tem mantido trabalhadores na cadéia,trabalhados que por uma hora eram mantido com supeito, foram lançados em présidios, assim destruindo sonhos de jovens e pai de família que um dia deixam suas cidades em busca de da o melhor pra suas familia,eu queri que vocês análisasem bem essa denúncia de um das mães desesperada por vê seu filho inocênte atraz das grades.obrigada.......

milton disse...

meu pai comprou um carro no shopping Global na loja Nova classe,vai fazer um ano dia 5 de junho pagou a vista e até hoje nós não temos o documento do carro e não tem o recibo do documento do carro de compra e vendas,ele ja foi no procon fez reclamação mais a empresa não compareceu, nós que somos filhas tem 2(dois) anos que não saimos de férias pq não dar para sair com carro
assinado:milton
contato:4451-3315
por favor ver que ajude o meu pai

Anônimo disse...

eu quero denunciar uma inrregularidade que acontece no bairro guanabara,municipio de Iúna .O bairro e todo inrregular pois nao tem como fazer escritura dos terrenos (ou loteamentos) quem tem seus lotes corre o risco de ser embargados a construir porque na epoca da venda a prefeitura do municipio e o cartorio fecharam os olhos para a inrregularidade e agora eles dissem que nem energia eletrica vao colocar nas casas que serao construidas de agora para frente, quem vendeu os lotes foi EDMAR GUEDES que e um PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS e agora quem tem lotes neste bairro nao tem como desinfetar o lote , fazer a escritura nem se pagar particular mente quem sabe denunciando essa safadeza desse homen junto com a prefeitura e o cartorio nao arranje um jeito de nos pagarmos e regularizar nossos lotes porque se nao ajirmos rapido podemos perder o pouco que temos.

Anônimo disse...

Gostaria que o jornal hoje fizesse uma reportagem sobre a rodovia estadual que liga as cidades de Riachão e São Pedro dos Crentes ambas no sul do Maranhão. Mostrar para o país o descaso dos governantes daquele Estado para com a sua população. A rodovia, segundo consta, foi inaugurada várias vezes como se tivesse sido asfaltada, mas na merdade, jamais teve um metro de asfalto colocado. Na época das chuvas (dezembro a março) fica simplesmente intransitável.

Anônimo disse...

O senhor prefeito da cidade de Pendências RN, município do RN Ivan de Souza Padilha, esta sendo acusado por desvio de verbas na justiça e outras irregularidades com mais de cem processos e várias liminares negados pelo Tribunal de Contas do RN e pela Câmara Municipal, encontrando-se Inelegível para concorrer às eleições
Hoje, dia 09/05/2012 está marcada uma decisão dentro do tribunal de justiça do RN com um pedido de liminar para o Sr. Ivan Padilha concorrer às eleições municipais para prefeito, enquanto sabe-se que o mesmo teve contas negadas pelo Tribunal de Contas do RN e pela Câmara Municipal, encontrando-se Inelegível para concorrer às eleições, decisão tomada pelo próprio Desembargador Vivaldo Pinheiro. O pedido de liminar que seria julgado no dia 08/05/2012 pelo Desembargador DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN, Dr. Saraiva Sobrinho, não resultou em nenhuma decisão, porque o processo foi enviado para o Desembargador Vivaldo Pinheiro decidir. Então isso, nos leva a desconfiar que por trás dessas faltas de decisões num caso tão importante como esse, que coloca até a própria justiça em desconfiança, por causa dos processos contra o Sr. Ivan Padilha sempre serem favoráveis pelo Des. Vivaldo Pinheiro, mantendo o prefeito Ivan Padilha até hoje na prefeitura de Pendências, mesmo devendo a justiça.

Anônimo disse...

primero que tudo eu queria parabelisar pelo excelente programa e aproveitar para perguntar que examen temos que fazer para saber que tenho fibromialgia porque eu tenho eses sintomas e ja fiz muitos examens e nao da nada agradeceria muito a voces se me responden a esa pergunta

Anônimo disse...

naõ e comentari eu estou presizando pelo jornal hoje e de localizar meu irmaõ que naõ veijo a quarenta anos onome dele e yrapuam ferreira basto meu nome e zalmir vieira da silva eu moro na rua cibber porto de mendonça numero 225c/2 antares antiga rua A ] MEU TL-72418902 eta rua fica na estaçaõ de tranquedo neves ass zalmi

Anônimo disse...

BOA TARDE GOSTARIA MUITO QUE O JORNALISMO DA GLOBO MOSTRASSE A ESCOLA ESTADUAL DE ENS. FUND. MED EMILIO PANTOJA EM SANTANA DO CAPIM MUNICIPIO DE AURORA DO PARÁ A MESMA TEVE INICIO UMA REFORMA HÁ 4 ANOS ATRAS E OS ALUNOS ESTUDANDO EM UM SALÃO PAROQUIAL COM 6 TURMAS TODAS NO MESMO ESPAÇO ESPERANDO A TAL REFORMA REINICIAR A QUAL ESTÁ PARADA A 2 ANOS É UMA VERGONHA FALA-SE EM DIREITO A EDUCAÇÃO E O QUE SE VER NESSE CASO É A NEGAÇÃO A ESSE DIREITO VALE RESSALTAR TAMBEM QUE É A UNICA ESCOLA DA REGIÃO E QUE ATENDE ALUNOS DE COMUNIDADE QUILOMBOLA. POR FAVOR AJUDEM-NOS MOSTRANDO E DENUNCIANDO ESSE DESCASO A COMUNIDADE É CARENTE E PRECISA DA ESCOLA

MARIA CLAUDENIR MIRANDA disse...

parabens por este jornal; gostaria que voces fisesem uma reportagem sobre uma pessoadesaparecida ha mais de 20 anos;pois sua mae fala todos os dias nele e essa foi a melhor forma de ajuda-lo,caso a sua equipe concode em cita ESTE NOME NA HORA DO JORNAL PELO MENOS UMA VEZ JA BASTARIA PARA ELA; O NOME DELEE MANOEL FELIX DA SILVA FILHO, NOME DA MAE E FRANCISCA SARAIVA DE LIMA,NOME DO PAI MANOEL FELIX DA SILVA.SOMOS DE CAROEBE-RORAIMA, ELE SAIU DAQUI DIZENDO IR AO GARIMPO E NAO VOLTOU... POR FAVOR NOS AJUDE A ENCONTRA ELE POIS SUA MAE TEM 72 ANOS E SONHA TODOS OS DIAS PODER REVE SEU FILHO OU PELO MENOS TER NOTICIAS DELE VIVO OU MORTO.DESDE JA AGRADEÇO CAROEBE 19 DE MAIO DE 2012 -RORAIMA

Anônimo disse...

Parabens pelo jornal, acho o melhor jornal.
Gostaria que voceis fizessem uma reportagem em Echapora interior de Sao Paulo onde teve um sorteio de 120 lotes em relação ao credito fundiario.
Essas familias estao impossibilitadas de dar andamento nos papeis por causa do sindicatos dos trabalhados que que invalidou o sorteio por erro da sua administração.

Anônimo disse...

Bom dia Evaristo e sandra,minha charà. Eu e minha mae de 70 anos nao perdemos voces todos os dias.Gostaria que publicassem materia sobre os postos de saùde de Ipatinga MG,olha ha dois dias tento uma consulta e nao consigo,hoje por exemplo a médica foi embora as 10hs e nao quis mais atender. Absurdo.

wellinton stein disse...

prabens eu tambem concordo,eu sou um dos sorteados e estou muito revoltado com isto 120 familia ganharam sua terras para trabalharem não podem por calsa do sindicato dos trabalhadores de echaporã.E ele não tem nem motivo para canselarem,e alem de tudo ganhão mil reais cabeça.
Eu gostaria tambem que vcs publicasem esse furro de reportagem

Anônimo disse...

Aílton José
Represento a uma produção de filme independente da Baixada Fluminense. Desde 2010 estamos fazendo um filme de longa-metragem com recursos próprios. Pois não conseguimos patrocínio e toda equipe técnica, diretores e elenco (com atores e atrizes com DRT de diversos municípios da Baixada e até do município do Rio) se uniram para fazer esse filme, tirando dinheiro do bolso para investir no filme. Somos cerca de 50 pessoas envolvidos nesse projeto, que tem como cenário a própria Baixado Fluminense (Município de Nova Iguaçu, Mesquita, Belford Roxo e Nilópolis).
Gostaríamos se for possível uma reportagem do Jornal Hoje da Rede Globo; pois lutamos com muita dificuldade e com determinação para realizar esse filme chamado: A Conquista do Capoeirão. Já gravamos várias cenas e estamos na metade do filme. E no domingo do dia 3 de junho estaremos filmando no centro de Nova Iguaçu, novas cenas, a partir das 8 h (da manhã), em diversos lugares do centro. O ponto de encontro será a Praça Procópio Ferreira (que é uma das locações do filme). Essa praça fica atrás da prefeitura de Nova Iguaçu.
Saiu reportagem sobre o filme no Jornal Extra Baixada, seria importante para nos a possibilidade de uma reportagem da emissora que apreciamos muito. O filme tem vídeo de fotos das filmagens no youtube, tem uma pagina no Orkut e até um blog no spot, com o nome do filme. E no meu blog Ailton José (Fazendo Arte no spot) ou no meu facebook.
Para maiores detalhes de sinopscia e imagens do filme pode entrar em contato com seguintes e-mails: ailtonjgs@uol.com.br, Ailton.jgs@ig.com.br, aconquistadocapoeirao@bol.com.br,
Desde já agradecemos sua atenção, a direção do Jornal Hoje. E aguardamos resposta.

lobo disse...

Boa tarde ha todos meu nome e WELLINGTON tenho 26 anos,conheci minha namorada aqui na rede em um site de relacionamente,como ha SANDRA disse:eu bem sincero em minhas palavras no meu perfil,ela viu,gostou,enviou uma mensagen eu respondi,aparti dai começamos ha teclar,trocamos telefone,eu disse que queria conhece-la,mas ela achou que nao era hora,um belo dia,ela deixa uma mensagen disendo que queria me conhecer,entao eu disse que iria ao encontro dela,fui ha encontrei,gostei ha primeira vista,pois tinhamos muitas coisas em comum,amigos,ha mesma igreja,ja tinhamos ido ha mesmas festas,eu estava muito deprimido ,pois,tinha perdido minha mae ha pouco tempo,e meu pai ha varios anos,entao aparti daquele dia começamos ha namorar,isso ja faz mais de um ano,estamos juntos e estamos muito feliz, HUM GRANDE ABRAÇO HA TODOS E MUITAS FELICIDADES

Anônimo disse...

olá. Meu nome é REGINA . Conheci meu namorado pelo site Badoo . Ele é argentino e mora em Buenos Aires . O nome dele é Gabriel. Quando vi sua foto no perfil entre mil outras aquela me deixou completamente paralisada. Não conseguia parar de olhar aquela foto, aquele homem me encantava e parecia dizer " Eu não te encontrei, eu te reencontrei" Era como se eu o conhecesse de muitas vidas. Amei-o naquele mesmo momento. Ficamos seis meses conversando pela net e nos viamos diariamente na webcam. No dia 11 de maio fui encontar-lo em Buenos Aires. Foi muito emocionante o nosso encontro. Meu coração parecia que ia parar de bater . Nõs não fomos quase nada daquilo que imaginamos e criamos na tela , chegamos a pensar em apenas sermos bons amigos. Ficamos uns dias sem falar e ver. Fiquei arrasada com aquele silêncio, aquela falta. Mandei um email para ele falando tudo que senti ao vê-lo e pedi que se ele estivesse sentindo minha falta como eu sentia a dele então nos dessemos mais uma chance para fazermos melhor.
O problema é que moro em Itapema Santa Catarina e ele em Buenos Aires. Queria muito passar as férias de julho com ele mas não tenho dinheiro para outra viagem de avião e ele não pode vir porque tem uma deficiencia física que o impede de viajar.. Quem sabe vcs fazem uma promoção de dia dos namorados. Um abraço para vcs.

Anônimo disse...

adoro o jornal Nacional

Anônimo disse...

Bom dia!!
Bem não tive tempo de comentar mais cedo, meu nome é CÍCERA há dois anos atras coversando com uma amiga, pois tinha terminado um namoro... ela meu deu o endereço de site de ralacionamento, no inicio foi meio estranho até porque nunca tinha frequentado um, um belo dia comecei a tc com um rapaz, trocamos msn, ficamos conversando por um bom tempo... o mais gostoso de tudo isso é que sempre houve confiança, bem ele mora na ESPANHA ha 30 dias atras esteve aqui para nos conhecermos de verdade (eu moro em VITÓRIA ES), ele só veio confirmar tudo o que tinhamos falados durante 2 anos e um mes, hoje temos planos de um casamento, e eu estou muito feliz, eu epsrei porele 2 anos, nos falavamos todos os dias, teve dia q senti vontade de chutar o balde, porem ele segurou a barra com muita paciencia, dedicação e carinho, penso q quando o amor é verdadeiro não tem distancia que o separe.
Um grande abraço.

Aílton José disse...

Ailton José
Desejo informar que a gravações do filme A Conquista do Capoeirão, no dia 3 de junho desse ano, foi transferida para dia 8 de julho devido um dos atores principais ter ficado doente e não poder gravar. Contudo, continuamos esperando que direção do jornal Hoje, que a maioria do elenco e da produção aprecia a qualidade do seu jornalismo e o mostra em suas reportagens interesse em divulgar atividades artísticas desenvolvida no Grande Rio. Nossa produção é independente e só contamos com nosso próprio recurso para concretizar esse filme, em que todos envolvidos acreditam e gostam do que faz. A maioria do elenco tem DRT e outros têm o provisório e são moradores de diversos municípios da Baixada e do Rio. No elenco temos cerca de 50 pessoas envolvidas. Desde já agradeço a oportunidade de falar sobre nossa produção independente. O filme A Conquista do Capoeirão de Orkut e blog no spot e tem um vídeo no youtube com fotos de cenas já filmada. Já filmamos quase a metade do filme. Os e-mails para contato são: ailtonjgs@uol.com.br, Ailton.jgs@ig.com.br, aconquistadocapoeirao@bol.com.br, cel.935325465.

Anônimo disse...

amo a sandra eo evaristo eles sao de mais.

Anônimo disse...

amo os dois sandra eevaristo

Anônimo disse...

PORQUE QUE AS PESSOAS SÃO TÃO POBRE DE ESPIRITO E GOSTAM DE PERSEGUIR A VIDA DE CADA UM SÓ VIVEM PERSEGUINDO O PROMIXO PORQUE SE VOCÊ TEM UM SALARIO MELHOR DO QUE ELE VAI TE DETONAR SEMPRE PUXANDO SACO SÓ QUE O CORDÃO DO PUXA SACO UMA HORA QUEBRA NÃO PODE TER UM PODER QUE SE ACHA MELHOR DO QUE OS OUTRO MAS VC SABE QUE MAS ALTU É O SETE ESTRELA E SE BEBE ÁGUA DE LÁ. ANÔNIMO DISSE>>>>

Anônimo disse...

oi me chamo Luciano Medeiros de Uruguaiana RS, a respeito das tais sacolas de plástico o que os mercados pequenos e as grandes redes deveriam fazer e o seguinte é dar descontos para as pessoas devolver as sacolas para o mercado,isso quando mais sacolas, maior o desconto, mas com as sacolas mais resistentes como as de seis quilos assim os mercados economizará e o consumidor ganhará com descontos.

Unknown disse...

Olá pessoal meu nome é Célio Roberio e sou Guia de turismo de João Pessoa ,eu vi na chamada do JH sobre turista enganados e observei que falaram (guia turistico) que é o livro que se compra nas bancas .O profisional é GUIA DE TURISMO ,um grande abraço !!!!

rosilene disse...

sandra meu nome e rosilene moro em serjipe sou sua fá sempre que posso fico te admirando,te acho muito inteligente bjssssssss.

rosilene disse...

sandra meu nome e rosilene moro em serjipe sempre que posso fico te admirando na tv,sou sua fá nú um voce e linda e inteligente adoro vc,bjss.

Anônimo disse...

BOA TARDE EQUIPE DO JORNAL HOJE.TUDO QUE POSSO DIZER É QUE ALMOÇAR SEM VCS É UM CASO SÉRIO...AMO DEMAIS AS REPORTAGEN.CHEIRO SASKIA BARBALHA CE

Anônimo disse...

io quero denucia os erros de nosa cidade a quir vivemos no tempo dos corones os grandes e que manda na nosa cidade e tanto que o prefeito não a ceitou concorencia na politica 80% da populacâo nâo que ele mas nâo podemos fazer nada tem muita coisa erada aquir mais ningem tem corage de denucia ajude nos

Anônimo disse...

queremos sab pq que varias pessoa do mucipio di serrita não forão comtemplada com o almento do bolsa familia para quem tem criança menores de seis anos di vugar nu ar tu globo.

Anônimo disse...

Oi equipe do jornal hoje, só queria deixar registrado que meu filhinho de um ano é super fã da Sandra ,ele fica vidrado quando ele aparece no video

Unknown disse...

boa noite vir aki relata um fato que aconteceu essa tarde no centro em goiania no onibus do 003 via italia um menino tava passado mal o povooh aviso o motorista e ele neim paro foi para no bandeiras e chamo os guardas dela ai os guarda entro no onibus mais não fez nada começou ari o menino ser encontra em um caso ele estava dando convicão e não fizeram nada achei um abisudo noos ligo na samu no bonbeiro e eles falaram que não pudia fazer nada o motorista veio ate no termina do maranata com menino passado mal e deixo ele dentro do onibus pq a samu não quiz ir ajuda eles não fizeram nd chegamos no termina por volta de 20:30 e no duvido nada que o menino ainda esta lá e esse guarda do terminal maranata e capaz de mata ele pq ja bateu em um amigo meu esse bando de incompetente affz veio achei um abisudo :@

Unknown disse...

oi eu sou a cantora Edijane sou casada e tenho dois lindos filhos Débora e Davi eu sonho em adotar uma criança quero ter um bebê mais os meus partos são de riscos eu quero adotar este bebê auguem gravida que não pode criar ajude-me eu o amarei mais que minha propia vida eu prometo eu moro em pouso alegre minas gerais na rua Alexandre Maguino da silva N105 BAIRRO ARISTEU DA COSTA RIOS MG CEL;03599409314 OU 88178011 OU 98538314 FALA COM EDIJANE CANTORA ESTOU FORMADO PRA SER MEDICA.

sara disse...

BOA TARDE!
https://www.youtube.com/watch?v=oxSolpBEn2M
Vocês do jornal pelo que pelo o maor de deus assistem e divulguém o meu video,eu peço todod os dias a deus por que atraves deste video posso obter ajuda.

ROSE disse...

Bom dia jornal hoje?! porque vcs não entrevista os vereadores de itapemirim municipio, ALÔ DR; LUCIANO PAIVA DE ITAPEMIRIM SUA VITÓRIA FOI MERECIDA.PARABÉNS!!!

ELEITORES disse...

ta tendo vereadores de mais na camera , acabam atrapalhando ,vereadores deveria ter o salario igual dos professores ,esses vereadores ganham muito e não fazem absolutamente nada pelos bairros.

Unknown disse...

estou olhando agora jornal hoje

NARCISO RAFAEL CABRAL disse...

AI AI AI AI AI GENTE QUANTO BLA BLA BLA PRESTEM ATENCAO TUDO TEM SEU TEMPO E SUA HORA UMA REPROVA EM UM EXAME NAO SIGNIFICA Q O CANDIDATO SEJA MENOS MOTORISTA DO Q NINGUEM A RAZAO É MUITO SIMPLES TEMOS Q TER MAIS CALMA E RESPEITO PELA AUTO ESCOLA É UM TREMENDO DESRESPEITO DAR AULA PRA UM INICIANTE E TER UM IGNORABTE FORÇANDO ULTRAPASSAGEM NAO TENDO ALGUM DEVIDO RESPEITO POR QUEM ESTA ALI PERGUNTO DE Q ADINTE PASSAR EM UM EXAME SE FALTA MUITA MAS MUITA EDUCAÇAO PARA OS BRASILEIROS POR FAVOR LEMBREM Q UM DIA ESTIVERAM ALI OBRIGADO PELA ATENÇAO GOSTARIA DE DAR UMA PALESTRA NACIONAL PRA QUEM TIVER P MINIMO DE RESPEITO E COLOCAR A CADA UM RICO OU POBRE Q O TRANSITO EH UM DIREITO DE TODOS SEM MAIS.

Leire Duane Santos de Vasconcelos disse...

ola evaristo e sandra venho atravez desta com a intençao de anuciar o dano q minha mae sofreu aq em santarem do para no norte do estado, ficaria mto grata se vcs me ajudacem a tomar alguma providencias, o caso ocorreu no concurso dos agentes de saude onde a prefeita da cidade fraudou e empregou apenas quem era de seu conhecimento, a conhecida como pescada, e essa cidade ta praticamente sem lei, daria uma bela reportagem, nos ajude porfavor,

Anônimo disse...

santarem regiao norte do estado do Pa cidade sem lei... porfavor nos ajude. para contato entre no meu faceboock,(leireduane@yahoo.com. aproveitando... meu pai e um artista plastico desconhecido aq da cidade msm, faz arte em relevo, no compensado colorido e preto e branco... ajude-nos a divulga-lo... obrigada

sandrinha disse...

nossa!acho o evaristo um show eita homem lindo se eu tivesse um homem desse eu tavafeita. ummm xeroooooooooooo

sandrinha disse...

eu acho o evaristo um show

Anônimo disse...

acho muito legal as noticias

Gilsoni disse...

OLA SANDRA MANDA UM abraço PARA O PESSOAO DE Rondonia aquele abração bem forte PARA cidade de campo novo ro

Anônimo disse...

E com imenso prazer e respeito que assisto o jornal hoje em minha casa todos os dias, com mta responsabilidade e competencia vcs Sandra e Evaristo fazem isso perfeito passando para o telespectador as noticias diária e do mundo onde contagiam a cada pessoa que assiste este conceituado jornal, vcs estão de parabens. Cleia Souza

Marcos Martins disse...

Olá, Meu nome é Marcos.
Eu sou funcionário público na prefeitura de Itapevi.
Estou passando por um problema administrativo junto à prefeitura e conto com os amigos para eu esse problema se torne público.
Sofri um acidente de moto no dia 14 de abril de 2010 e fraturei a perna, estou afastado do trabalho desde a data do acidente. Agora que estou em condições de voltar ao trabalho, a junta médica da prefeitura está querendo me aposentar por invalidez alegando que após dois anos de afastamento o funcionário deverá ser aposentado, eles argumentam que a decisão está amparada no artigo 19 da lei municipal 223 de 1 de agosto de 1974, contudo a junta médica não considera o artigo 121 da mesma lei, que diz que a aposentadoria só se aplica em caso de impossibilidade de readaptação.
Possuo um laudo do médico que acompanha meu tratamento que atesta que tenho condição de exercer minhas funções em sua totalidade.
Agora eu pergunto. É justo que um homem de 34 anos, saudável e capaz seja aposentado por um erro de interpretação da lei feito por uma junta médica míope que só pensa em não voltar atrás em sua opinião ainda que a mesma esteja notoriamente errada.
Peço a gentileza de me ajudar na divulgação do caso para que o mesmo chegue até uma autoridade que tenha o bom senso de interceder ao meu favor.

Arnaldo L. Penna disse...

Gostaria de informar sobre a Estrada BR 493 que liga itaborai a Magé pela total falta de cuidado,a mesma está cheia de buracos, sendo motivo de muitos acidentes. Essa estrada é de mão dupla e qualquer manobra para tentar desviar dos buracos poderá ser fatal. E u mesmo já presenciei vários acidentes.

Anônimo disse...

/chuva de mais em itapevi

Anônimo disse...

Adailton nogueira gostaria de fazer uma denuncia muito grave,sobre trabalho escravo empleno 2012,na cidade rio verde (Goiás)da empresa BRF(perdigão)tem hora para entrar e não tem hora para saír,e quando estamos doentes eles não querem mas aceitar atestado de jeito algum,ficamos com falta,peço a vcs da globo que venha averiguar isso,e peço que o ministerio de brasília venha aqui,por que aqui ela ganha tudo, será que voltamos o tempo da ditadura militar.

ALEXANDRE CARVALHO disse...

DETRAN/RJ. Faz publicidade que se pode agendar renovação CNH com 90 dias de antecedência. No telefone so aceitam ate 15 dias e pelo computador so ate 10 dias.
O SAC quando acionado devolve sua ligação para o setor de renovação e esta para aquele.
Há seriedade nps profissionais do DETRAN/RJ.
ALEXANDRE cARVALHO

Anônimo disse...

Socorro, confiscaram minha poupança:
processo: 5830020031145682
vara: 02022

Anônimo disse...

Boa tarde, sou aqui de Trindade do Sul - RS , gostaria que vcs do JH viesem fazer uma reportagem da nossa cidade sobbre um grande invetimento na area de aves ou seja um abatedor de aves, frango, pois vai gerar muitos enpregos e vai atingir 40 municipios da nossa região tam esquecida por tanto tempo pelos governos.
vale a pena vir ver, vai mudar a vida de muitas familias, em especial os filhos de nossa terra que foram embora e vão voltar a morar aqui.
abraços a todos
desde já agradeço se for atendido. abraço a todos
att. C.d.Sts

Anônimo disse...

COM RELAÇÃO AO Q ESPERO DOS GOVERNANTES PRO ANO Q VEM É Q ELES POSSAM ESQUECER UM POUCO O LADO DELES E OLHAREM PARA QUEM OS COLOCARAM ONDE ESTÃO QUE SÃO A POPULAÇÃO DO DF.POIS FALTA TUDO A SAÚDE NÃO TEM PALAVRA PRA DESCREVER O Q ESTA ACONTECENDO A SEGURANÇA SE AGENTE TIVER Q SAI DE CASA DEPOIS DAS 20HS NOS ACOMPANHA UM CERTO PAVOR,SÃO SEQUESTROS,ROUBOS E ASSASSINATOS,SE NÃO DEIXAMOS LEVAR O Q QUEREM MORREMOS, SERA Q UM DIA PODEREMOS VIVER EM PAZ.SOCORRO E M FRANCO.

Anônimo disse...

estou desanimado com a politica no br.

Anônimo disse...

gostaria que vocês elaborace uma reportagem sobre o google e o you tube pois eles deveriam ter um sistema que as pessoas não conseguisse postar video ou fotos que possa acabar com a reputação de alguém como foi no caso de Carolina Dickemam e as fotos e videos que já estão postado deveriam ser deletados principalmente os de cenas impropria, pois já ouve até suícideo por causa disso e muitas pessoas ficando doente com medo disso acontecer

Anônimo disse...

Gostaria de falar um pouco sobre meu ultimo exame...
acredito sim que se deva sempre reparar pequenos detalhes para que não venha atrapalhar futuramente, parabéns para os examinadores de minas gerais que olham muito mais do que deveriam olhar, aposto que se eles sentarem la para pode ser examinado talvez não fariam nem a metade do que os piores alunos fariam, outra coisa eles se acham e se acham tanto que ate na hora do exame eles costumam suar das pessoas,como no meu caso só porque pisei no freio levemente para reduzir o ônibus eles começaram a brincar e suar falando que o freio do ônibus estava Com defeito pois estava fazendo muito barulho de ar aonde tirou minha atenção por suar na hora que você esta passando por um exame. gostaria de fazer muito esses comentários pois se eu tivesse grana mone muito dinheiro com certeza ou quase toda certeza eu passaria e isso todo mundo sabe como que funciona e alem de tudo seria muito bem tratado como deveria pois não sou filho deles para eles falar auto com ignorância como eles falaram

Anônimo disse...

gostaria quepassasse uma materia sobrew pio ix pi

Anônimo disse...

Evaristo e Sandra são ótimos jornalista

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Sandra, do Evaristo, e de toda a equipe da globo, que Deus continue abençoando todos vocês..... ABRAÇOS E BEJOS DE S......

Anônimo disse...

Bom dia Evaristo e Sandra, nos estagiarios do ciee em Maraba estado do Para, estamos com 3 meses de salario em atraso e recisao de contrato a receber, gostariamos que vcs se possivel nos oriente como e possivel resolver tal situaçao.Pois o ciee quer que a gente procure o ministerio do trabalho e facamos a denuncia contra a empresa. o que fazer se e o ciee o mediador do etagio. abraços e aguardamos resposta para solucionar o problema de mais de 130 estagiarios.

serginho disse...

Escola publica pode cobrar os uniformes?

DM disse...

Escolas publicas podem cobrar pelos uniformes dados aos alunos?

Dilza Araújo disse...

Meus amigos da rede globo eu velho recebendo no meu celular estas mensagens que diz ser de vcs.
"Rede globo" Promoção avião do Faustão INF:sua linha foi Sorteada C/1casa+$32.000 mil.Ligue Urgrnte P/0212191138046 Senha (149988).Estou aqui para saber se vcs estão fazendo isto.O numero que veio foi este (55) 85- 92670476.

Anônimo disse...

postei um video no youtube c/tema:vem papa Francisco jmj 2013.quer saber quem sou,assista o video.obg,paz e bem.

Anônimo disse...

Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo home, carro
empréstimo, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, venture
de capital, etc .. Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira
instituição de um ou mais reasons.You no lugar certo para
suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu dou a empréstimos para
empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixos e acessíveis de
2%. Juros. Entre em contato conosco via e-mail Jenniferjohn536@gmail.com

DATA mutuário S

1) Nome completo: .......................................................
2) País: ...........................................................
3) Endereço: ..........................................................
4) Estado: ..............................................................
5) Sexo: ................................................................
6) Estado civil: .................................................
7) Profissão: .....................................................
8) Número de Telefone: ................................................
9) posição Atualmente no local de trabalho: .....................
10) Renda mensal: .............................................
11) Valor do Empréstimo Necessário: .....................................
12) Empréstimo Duração: ................................................
13) Finalidade do empréstimo: ............................................
14) Religião: ........................................................
15) Você tem aplicado antes ....................

obrigado,
Sra. Jennifer

Anônimo disse...

olá eu amo o jornal hoje

Anônimo disse...

Caro senhor/senhora,
Nós oferecemos privada, comerciais e empréstimos pessoais com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixo quanto 3% dentro de 1 ano para reembolso de 15 anos o período de duração de qualquer parte do mundo. Damos empréstimos dentro do intervalo de $5000 a $ 10,000,000 USD em euros ou libras. Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é nossa prioridade. qualquer pessoa interessada deve contato E-mail: greenwoodpersonalcredit@live.co.uk

Sra. Elizabeth Henderson
+447440629330
Obrigado, departamento de Marketing

Anônimo disse...

Parabenizo a Globo pela brilhante forma de denunciar pessoas e instituições, mostrando os fatos e atos bons ou prejudiciais ao mundo.

Unknown disse...

Boa tarde, asisti a reportagem das irmãs gêmeas que deram a luz no mesmo dia. Então eu e minha irmã não somos gêmeas mas no dia 26 de dezembro de 1992 nos dávamos a luz no mesmo dia, eu às 4:30 da manhã e ela às 16:30 da tarde.

Unknown disse...


Bom dia, eu sou um credor registrado dinheiro privado. Nós damos a empréstimos para ajudar as pessoas, as empresas que necessitam de actualizar a sua situação financeira em todo o mundo, com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixos quanto 3% dentro de um ano a 30 anos período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos dentro do intervalo de 5000 € de 100.000.000 euros. Nossos empréstimos são bem segurado, para a máxima segurança é a nossa prioridade. pessoa interessada deve contactar-nos através do email: (24hourstloancompany1@gmail.com)

Você já foi rejeitado por tantos bancos
você precisa de financiamento para a expansão do seu negócio,
você precisa de um empréstimo pessoal

Aplicar para um empréstimo, envia os detalhes abaixo:
1. Nome completo
2. Endereço
3. Montante
4. Duração Período
Número 5.Phone
6. Ocupação

Sra Farida Stephen

Unknown disse...


Bom dia, eu sou um credor registrado dinheiro privado. Nós damos a empréstimos para ajudar as pessoas, as empresas que necessitam de actualizar a sua situação financeira em todo o mundo, com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixos quanto 3% dentro de um ano a 30 anos período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos dentro do intervalo de 5000 € de 100.000.000 euros. Nossos empréstimos são bem segurado, para a máxima segurança é a nossa prioridade. pessoa interessada deve contactar-nos através do email: (24hourstloancompany1@gmail.com)

Você já foi rejeitado por tantos bancos
você precisa de financiamento para a expansão do seu negócio,
você precisa de um empréstimo pessoal

Aplicar para um empréstimo, envia os detalhes abaixo:
1. Nome completo
2. Endereço
3. Montante
4. Duração Período
Número 5.Phone
6. Ocupação

Sra Farida Stephen

Unknown disse...

Bom dia, eu sou um credor registrado dinheiro privado. Nós damos a empréstimos para ajudar as pessoas, as empresas que necessitam de actualizar a sua situação financeira em todo o mundo, com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixos quanto 3% dentro de um ano a 30 anos período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos dentro do intervalo de 5000 € de 100.000.000 euros. Nossos empréstimos são bem segurado, para a máxima segurança é a nossa prioridade. pessoa interessada deve contactar-nos através do email: (24hourstloancompany1@gmail.com)

Você já foi rejeitado por tantos bancos
você precisa de financiamento para a expansão do seu negócio,
você precisa de um empréstimo pessoal

Aplicar para um empréstimo, envia os detalhes abaixo:
1. Nome completo
2. Endereço
3. Montante
4. Duração Período
Número 5.Phone
6. Ocupação

Sra Farida Stephen

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.