quarta-feira, 22 de junho de 2011

RECEITAS DE HOJE ANA MARIA BRAGA MAIS VOCÊ




RECEITAS DE HOJE ANA MARIA BRAGA MAIS VOCÊ
Ana Maria Braga é uma das artistas mais consagradas do Brasil. Seu carisma conquistou um público fiel e Ana Maria lidera a audiência nas manhãs da TV. Seu programa sempre traz atrações diferentes, emotivas, divertidas, que deixam o programa sempre em primeiro lugar. Um dos quadros preferidos é aquele onde a loira ensina deliciosas receitas.

São receitas para todas as ocasiões, festividades, gostos e temperos. Há dicas para entradas, acompanhamentos, salgados, lanches rápidos, sobremesas e muitas outras delícias tentadoras.
Para hoje a Ana Maria Braga deixa a refrescante dica do Gelado de coco. Para preparar essa deliciosa receita você precisará apenas de:

400ml de água de coco, 200g de iogurte natural, 200ml de leite condensado, 1 ½ pacotes de gelatina em pó sem sabor (hidratada e dissolvida conforme o fabricante), polpa de 1 coco verde, 150g de biscoito de coco triturado, 75g de coco ralado queimado, 8 colheres (sopa) de água de coco.
Não existe muita dificuldade no modo de preparo. Para que sua receita saia simplesmente maravilhosa siga as instruções a seguir:

Em um liquidificador coloque os 400ml água de coco, o iogurte natural, o leite condensado, a gelatina e bata bastante. Acrescente a seguir a polpa de coco verde e use a tecla pulsar por 5 segundos. Agora reserve. Em uma tigela coloque o biscoito de coco triturado, o coco ralado queimado e adicione aos poucos 8 colheres de água de coco. Misture bem com as próprias mãos até formar uma massa homogênea.

Em forminhas redondas de fundo falso (6cm de diâmetro) ou uma forma grande de fundo falso (22cm de diâmetro X 6cm de altura), untadas com manteiga forre os fundos com a massa (reservada acima), despeje o creme de coco (reservado acima) e leve à geladeira por cerca de 2 horas. Desenforme e sirva em seguida.

Essa receita fica muito boa e você ainda pode complementá-la com uma calda de açúcar feita com duas colheres de açúcar e 500ml de creme de leite fresco.

Esta é uma das várias e deliciosas receitas que Ana Maria Braga ensina. As telespectadoras adoram porque ao ver aqueles pratos saborosos elas pensam que jamais conseguirão fazer um igual, que é muito difícil e elas não teriam a menor chance de preparar uma receita, assim, tão requintada.
Ana Maria mostra que de maneira fácil, se consegue ótimos resultados, graças à maneira natural da apresentadora de ensinar suas receitas. E todos os dias tem novidades.

Para facilitar ainda mais, Ana Maria disponibiliza em seu site a Receita do Dia. Informando todos os ingredientes e ensinando o preparo de forma bem detalhada, você poderá fazer as melhores receitas. E no final de cada uma das receitas Ana Maria sempre deixa algumas dicas, importantíssimas e que faz uma grande diferença.

Confira algumas receitas apresentadas:

Bolinho de Chuva:


Brigadeiro de Copo:


Bolo Afogado (Participação de Xuxa)



Acesse o site e confira:
http://anamariabraga.globo.com/home/receitas/receitas-dodia.php


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITAS DE HOJE ANA MARIA BRAGA | MAIS VOCÊ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

34 comentários :

Anônimo disse...

Ana maria meu nome È jece é meu sonho ir no seu plograma feser um prato com peixe adoro consinhar gostaria muito mais moro muito longe!!!

cleide selma disse...

adoro assistir seu programa todos os dias,vc é dê mais.meu sonho é te conhecer pessoalmente pois sou sua fã de carteirinha!

Anônimo disse...

querida amiga Ana Maria vc a uns cinco ou seis anos fez um bolo de nozes no programa cuja a massa era somente de ovos com um recheio maravilhoso e coberto de chantily uma delicia perdi a receita será que o programa não poderia coloca-lo de novo? Adoro vc Abraços

Anônimo disse...

ana maria voce é linda eu adoro seu programa, mande um alo para nós aqui no pi, para minhas fihas gabriela graziele um grande abraço de cintia.

Anônimo disse...

Ola, Ana Maria
meu nome é laudiceia, sou de maceió AL
e atualmente recindo em varginha MG
e queria pede se posivel para vc passar em seu programa
uma receite de arroz com pequi
obrigado pela sua atemção
que Deus abençõe a todos vc's

Anônimo disse...

esse programa e md

Anônimo disse...

Ola, Ana!gostaria de saber como faz a custela de bafo não deu tempo de pegar a receita.pode ser? 21 de jan de 2012 bjs que Deus continue te abençoando.

Anônimo disse...

Olá Ana vou esperimentar o churasco de pressão

Anônimo disse...

sua comida e otima

Anônimo disse...

Ola ana vc e uma pessoa maravinhosa que deus te abencoe beijo da sua fã numero1

Anônimo disse...

vc esta di ararabens assisto todos os dias um abracao forte da aua fa ediane maria recife que deus te abencoe parabens

Anônimo disse...

Ananda disse...
xau ana maria

Anônimo disse...

oi ana te admiro muito!!
gostaria muito que vc desse um alo aqui pra goias!!
beijos claudia!!

Anônimo disse...

bom dia ana tudo bem vem para ca em ajapi para fazer uma comida no fogao alem quando puder venha ta tchaau daniel

Anônimo disse...

Ola,ana! Nossa seu progama ta demais que Deus possa continuar abençoando a sua vida tchau Cleyce...

Anônimo disse...

ola ana maria,gosto muito de seu progama,asisto sempre que posso
bjs.gabriey

Anônimo disse...

OLA ANA MARIA MI CHAMO AURIA LISE MEU MAIOR SONHO É UM DIA COZINHAR COM VC E TE CONHECER TENHO UMAS RECEITAS DELICIOSA MEU MAIL É aurialise@hotmail.commande umas receitas para mi bjsssssss

noemih11@live.com disse...

fiquei com agua na boka vou tentar fazer hoje.

Anônimo disse...

OLA,ANA MARIA BRAGA GOSTARIA QUE VOCE REPETISSE A RECEITA DE HOJE TERÇA FEIRA DIA 24/07/2012

Anônimo disse...

OLA ANA MARIA BRAGA,MEU NOME E SAMELLA, E GOSTARIA QUE VC REPETISSE A COMIDA DE HOJE POIS PROUCURO NA INTERNET E NAO ACHO A COMIDA DE HOJE DIA 24/07/2012,TERÇA FEIRA ,11:07.

Anônimo disse...

ana maria braga achei muito deselegante da sua parte dizer para o falcao que ele e feio o homem ficou muito sem graça deu pra ver no rosto dele.

Anônimo disse...

ola ana maria meu nome e rose gosto muito do seu programa e de vc tambem asisto todas as manhã vc e o louro.. e eas receitas maravilhosa que vc faz gostaria muito de conhece vcs... beijosss

Anônimo disse...

ola ana minha mãe é doida pelo seu programa dar 1 milhão para ela agradesso seu filho

Unknown disse...

ana adoro seu programa e gostaria muito de conhecer vc um di pessoalmene. seu programa e maravilho e eu nao perco nem um dia bjs pra vc e outro especial pro louro amo voçes de verdade.

Unknown disse...

ana ador seu programa vc e uma pessoa maravilhosa assisto todos os dias bjs ao louro e a vc.

Anônimo disse...

anônimo disse:
gosto muito da ana maria braga, pois as suas receitas são muito interessantes.

Anônimo disse...

oi,ana minha avó gosta muito de vc, ela assistir seu programa todo dia ou sempre que pode. Ela gosta de fazer suas receitas em casa pra gente experimentar coisas novas. o aniversário dela foi nessa terça-09/10/2012 e eu queria que vc deseja-se a ela um feliz aniversário seria o maior presente do mundo que ia ta dando a ela, o nome dela é:Dionizia.bjos xau

Anônimo disse...

ANA FELIZ ANO NOVO!! EU NAO VEJO SEU PROGRAMA POIS TRABALHO PELA MANHA, MAS ESTOU DE FERIAS E ASSISTI A REPORTAGEM SOBRE A BALA DE COCO. ACHEI INCRIVEL.SERA QUE VC PODE MANDAR ESSA RECEITA PRA MIM? UM GRANDE BEIJO

Anônimo disse...

estou gostando do assunto sobre o estresse
e eu queria saber quem trabalha em lojas passa por estresse?

Unknown disse...

ana, gosto muito de você. se eu podeis assistia o programa, todos os dia mas eu minha irmã
ass Fabiana.

Anônimo disse...

Ana Maria Braga minha mãe gosta muito do seu programa e ela gosta muito de cozinhar o nome dela é lucimara mora em minas gerais

Anônimo disse...

Ana minha mãe gosta muito do seu programa ela gostaria de ti conhecer você pessoalmente beijos lucimara mg

Anônimo disse...

ana eu adorei o bolo de hoje vou fazer

Anônimo disse...

ana adorei o bolo de hj vou fazer

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.