quinta-feira, 2 de junho de 2011

PACOTES DE VIAGENS PARA FORTALEZA 2012 CVC




Fortaleza é uma das cidades brasileiras mais procuradas por turistas de todo o Brasil e do exterior. Como a maioria das cidades nordestinas, Fortaleza esbanja muitas atrações, belas praias, um litoral de causar inveja a qualquer um.

Em Fortaleza o clima quente está presente durante todo o ano e a sensação de calor favorece ainda mais a ida dos banhistas às famosas praias da cidade. Não só no Brasil, mas internacionalmente, Fortaleza é conhecida como uma das melhores cidades para se visitar, entre a maioria dos turistas.
Além de contar com a exuberância tropical que o litoral nordestino proporciona aos visitantes, Fortaleza possui um lado histórico muito presente nas ruas da cidade. 

Quem visita Fortaleza precisa conhecer as praias de Canoa Quebrada, praia do Futuro e Morro Branco. Precisa também experimentar se aventurar pelas dunas das praias num passeio super agitado de buggy. A cidade oferece uma das melhores infra-estruturas para receber os turistas, sem com isto perder o encanto que lhe é peculiar. Oferece as melhores acomodações, os melhores atendimentos, aliados às mais belas praias e paisagens deslumbrantes.

A culinária local é outro grande atrativo. O visitante poderá contar com comidas regionais típicas de quem possui uma orla tão privilegiada. Refeições com enorme variedade de peixes, frutos do mar, tudo isto regado a água de coco e muito sol.

As agências de viagens sempre oferecem pacotes especiais para quem deseja visitar Fortaleza e a CVC como sempre oferece os melhores pacotes com serviço opcionais inclusos. A CVC é considerada uma das melhores agências, completa, oferece variados pacotes para atender a todo o público, possibilitando que até aqueles que estão com a economia quase toda comprometida, consiga contratar um destes pacotes de viagens para Fortaleza.

Publicidade:


Se você já está pensando o que fazer nas suas férias de 2012 visite o site da CVC e confira as promoções dos pacotes para viagens. Uma hospedagem de 8 dias em Fortaleza pode sair a partir de R$998,00. Com toda mordomia e com hospedagem garantida no Beach Park Resort por 8 dias mais o aluguel de carro o pacote sai por R$3.538,00. São diversas opções de pacotes para atender as mais diferentes exigências e necessidades, por isso é importante que você visite o site, confira os pacotes um por um e decida qual o que atenderá de forma adequada você e sua família. Aproveite já as promoção e ofertas para 2012 e não perca tempo. 




Adquirindo agora, um pacote de viagem para 2012, além de você garantir um melhor preço, poderá parcelar o pagamento, começando a pagar agora suaves prestações e quando chegar a data da viagem, já terá pago todas as parcelas e poderá viajar com a certeza de que será muito mais divertida esta viagem, sem se preocupar com pagamentos quando retornar. Programe-se e tenha a viagem de seus sonhos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES DE VIAGENS PARA FORTALEZA 2012 CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.