domingo, 15 de maio de 2011

PROMOÇÃO CASAS BAHIA 2011- QUEM FAZ NOSSA HISTÓRIA É VOCÊ




Fundada em 1952 por Samuel Klein, a Casas Bahia é hoje uma das maiores varejistas do Brasil, para agradecer os consumidores em 2011 ela criou a Promoção "Quem faz nossa história é você", para participar é muito simples, a cada R$300,00 em compras em qualquer loja da rede você recebe um cupom, depois basta acessar o site:
[promocaonossahistoria.casasbahia.com.br]

Depois é só fazer seu cadastro e receber os seus números da sorte, com eles você irá concorrer a televisores LCD de 24" que serão sorteados a cada 15 dias utilizando os números da loteria federal, serão 5 ganhadores por sorteio, a promoção é válida até o dia 15 de Novembro.




Mas por que a Promoção se chama "Quem faz nossa história é você"?
Pois bem, além de concorrer aos televisores pelos sorteios quinzenais, os consumidores cadastrados no site poderão escrever ou gravar um vídeo contando um fato que marcou a sua vida e que envolve as Casas Bahia, durante os 12 sorteios será escolhida a melhor história, o vencedor terá a chance de gravar um comercial que será veiculado em todas as mídias e ainda vai levar uma TV 3D LED 42", as propagandas começarão a ser veiculadas a partir de Julho de 2011.

Quer ter chances em Dobro??
Todos os clientes que realizarem suas compras utilizando o Cartão Casas Bahia-Bradesco (bandeira Visa ou Mastercard) terá chances em dobro, por isso não perca tempo e faça o seu cadastro no site e grave o seu depoimento.

Datas dos Sorteios:
15/06, 29/06, 13/07, 27/07, 10/08, 24/08, 07/09, 21/09, 05/10, 19/10, 02/11 e 16/11.

Veja Também:
- Como Ganhar Amostras Grátis Oral B Pró Saúde


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO CASAS BAHIA 2011- QUEM FAZ NOSSA HISTÓRIA É VOCÊ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

15 comentários :

Edson Antunes do Nascimento disse...

A minha história é que consegui comprar o meu primeiro computador, parcelei em 10 vezes sem juros e dei de presente para meu filho em 2003, com ele graças a Deus ele pode fazer os trabalhos na faculdade e hoje está formado e ganhando muito bem..... Parabéns as Casas Bahia pela grande promoção!!

magna alve pereira disse...

comprei meu primeiro computador e chequei em casa a minha rede nao era compativel,entao voutei na casa bahia e trocaran,p min.che quei en casa com o 2 computador,e a linha tanben nao da va certo,troquei ele na loja pela segunda vez ,mas fui muito bem recebida,pelos vendedores.entao na terceira vez,comsegui realizar meus sonhos.d ter meu computador.isso mostra como a casa bahia tem um otmo aterndimento.

Anônimo disse...

A MINHA DICA E QUE TODS CIDADOES BRASILEIROS SE MANIFESTE ENAO DEIXE ESSE ABSURDO ACONTECER ,QUE E ESSA TAL LEI PL122,ISSO E LEI OU UMA AMORDAÇA,NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSAO AONDE E QUE FICA. EU NAO ACREDITO QUE TOS VAO FICAR CALADOS ABAIXO A LEI PL 122.MUITO OBRIGADA PELA COMPREENSAO







1

cido cido disse...

mais ou menos no ano de 1995, meu sonho de consumo era video cassete, e na época era muito caro então juntei varios meses dinheiro para comprar e sai na cidade a procura entrei em varias lojas e os vendedores quando me viam com a roupa surrada de trabalhar em montagem de móveis não deram a minima atenção . passei em frente a casas bahia e perguntei ao vendedor para meu espanto ele me mandou entrar mostrou varios modelos e funcionamento, falei vou levar ele até assustou na saida da loja com o video na mão eu pensei um dia vou trabalhar aqui. estou nas casas bahioa faz 14 anos , foram os melhores anos de minha vida espera aposentar la se DEUS quizer . obrigado

ednis disse...

RECEBI UM O_MAIL dizendo que fui sorteada com um NETBOOK<GOSTARIA DE SABER SE E VERDADE.

zimermann.cleusa@gmail.com disse...

eu so compro nas casas bahia tudo na minha casa e comprado na casas bahia bem mais facil pra mim que sou asalariada ganha pouco]] os vendedores sao muito educados e otimo lugar sou de rio claro sp]]] quero a promoçao que faz nossa istoria e voce

Anônimo disse...

AS Casas Bahia são exemplo de seriedade,responsabilidade e
dedicação total pelos clientes, continue assim pelo otimo serviço prestado.
SÓ Tenho Agradecer.

Anônimo disse...

acredito que as casas Bahia veio para fazer as pessoas felizes.pq nem todas as lojas que fui ñ me deram o que as casa Bahia me proporcionou ter.minha cama e minha maquina.graças a deus estou muito felz.

MARIA AP SIMPLÍCIO DE SOUZA disse...

casa bahia por favor realiza meu sonho de natal que é ter um guarda roupa.e uma cama de casal obrigada

MARIA AP SIMPLÍCIO DE SOUZA disse...

MORO NA RUA 26 DE OUTUBRO E GOSTARIA DE GANHAR UM GUARDA ROUPA

MARIA AP SIMPLÍCIO DE SOUZA disse...

CASAS BAHIA ME DA UM GUARDA ROUPA

Anônimo disse...

sei não!!!!

Unknown disse...

Casas bahia sempre comprei ai por favor mande um cartaoa para mim obrigado

Unknown disse...

Casas bahia sempre comprei ai por favor mande um cartaoa para mim obrigado

Unknown disse...

Casas bahia manda pra mim um cartao por favor

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.