terça-feira, 17 de maio de 2011

GABARITO CORREIOS 2011 | WWW.CESPE.UNB.BR/concursos/correiosagente2011



Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram para o Concurso dos Correios 2011, serão ao todo 9.190 vagas de emprego disponíveis, com a taxa de inscrição no valor de R$ 32,00 podemos supor que os salários serão pagos facilmente, esse sem dúvida é um dos concursos mais aguardados e disputados no Brasil, as provas foram aplicadas nesse último domingo (15/05) em 310 cidades e o gabarito preliminar da prova objetiva para atendente comercial foi divulgado na última segunda (16/05), no dia de hoje (17/05) a organizadora do concurso Cespe/UNB divulga os gabaritos das provas para Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo.



Segundo Ricardo Carmona, diretor-geral do Cespe/UNB o sucesso da aplicação das provas correspondeu ao planejamento de logística, o diretor ainda afirmou que as provas ocorreram com muita tranquilidade e que devido ao grande número de municípios (310) e inscritos (+1 Milhão) poderiam ocorrer imprevistos, para o sucesso do concurso de 2011 cerca de 70 mil pessoas trabalharam como chefes e fiscais de sala, inspetores, seguranças, porteiros, coordenadores, auxiliares, dentre outros profissionais envolvidos, ele salientou também que esse foi o maior concurso para a história da instituição (CESPE) e que com isso espera gabaritar o centro para aplicar novas provas e gerir novos concursos daqui para frente.

Publicidade:


Confira abaixo os Cargos, Salários e Vagas disponíveis:
ATENDENTE COMERCIAL: 2.272 vagas + cadastro reserva- R$ 807,29.
CARTEIRO: 5.060 + cadastro reserva- 807,29.
OPERADOR DE TRIAGEM E TRANSBORDO: 1.014 = cadastro reserva- R$ 807,29.

Como ver o Gabarito dos Correios 2011
O candidato deve ter mãos o número de seu CPF, a senha e seu número de inscrição, depois acessar o site oficial da CESPE/UNB [http://www.cespe.unb.br/concursos/CORREIOSAGENTE2011/] e ir até o campo "Acesso a Links", lá ele irá encontrar o Gabarito, que segundo o cronograma deve ser divulgado hoje depois das 19 horas.

Maiores Dúvidas:
CESPE/UnB
Fale Conosco
Fone: 61 3448-0100
Fax: 61 3448-0110
e-mail: sac@cespe.unb.br

Se você perdeu a oportunidade de trabalhar nos correios em 2011 não desanime, continue tentando, já temos Concurso dos Correios 2012 previsto, por isso é importante que relaxe um pouco e depois recomece os estudos, revise as apostilas e não desista.


Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GABARITO CORREIOS 2011 | WWW.CESPE.UNB.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

40 comentários :

Anônimo disse...

Já estou ansioso e aguardando a divulgação do Gabarito para Carteiro, a prova não estava muito difícil, mas a concorrência é muito grande... Tenho fé que serei aprovado.

Anônimo disse...

Muito obrigado por colocar o link verdadeiro, fui em outros sites e não encontrei nada de oficial, só aqui achei esse link da Cespe, irei aguardar até as 19 pelo gabarito e torcer!!

Anônimo disse...

Marcelo; Vitória da Conquista-BA

Boa noite pessoal!! Qual será a média de corte para carteiros? Deixe um palpite!
Deus abençoe a todos e boa sorte.
Leia a bíblia !!!

Anônimo disse...

eu quero muito saber o resultado da divulgaao do gabarito para o cargo de atendente comerciasl

daniel disse...

Eu , daniel rodrigues informo ao pessoal do cespe que estou tendo um problema com o acesso tanto ao gabarito com a caderno de prova queria uma solução urgente para meu poblema.

Anônimo disse...

Que saia o mais rápido possível o resultado pois a ansiedade é muito grande e tomara que eu consiga uma vaga pois estou precisando muito.........

Anônimo disse...

Gostaria de saber o resultado, pois também estou ansiosa quanto ao resultado....

Anônimo disse...

Estou ansiosa quanto ao resultado, espero que saia logo, que eu tenha passado e que seja selecionada....

Anônimo disse...

Quando sai o resultado, com o nome dos aprovados do concurso? Eu e minha filha fizemos e estamos ansiosas para saber

Anônimo disse...

alo galera!!!
fiz 46 pontos dos 60 possiveis,será essa uma boa nota para aprovaçao?
comentem!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber o resultado da prova dos correios,que eu tenha passado....

Anônimo disse...

tô ansioso pra ver minha colocação também

Anônimo disse...

como fico sabendo o dia da relação dos classificados

Anônimo disse...

NOSSA!!!! 46 PONTOS ACHO QUE É UMA BOA PONTUAÇÃO EU FIZ A PROVA PARA ATENDENTE COMERCIAL E ACERTEI 32 QUESTOES.

Anônimo disse...

boa noite pessoal , gostaria de saber qual foi a pontuação de vcs para atendente comercial eu tb fiz e acertei 32 pontos

Anônimo disse...

boa noite!tambem acertei 32 questões...

Anônimo disse...

eu acertei 39 mas com pouca esperança de entrar.. a prova estava fácil e deve ter indice de acertos altos..

Anônimo disse...

Eu acertei 50 questões de 60 para atendente comercial na bahia e acho que não tenho chances...A prova estava ridícula.. Dei pra minha filha de 12 anos fazer e ela acertou 36 questões..

Anônimo disse...

Também acho q a prova estava facil, porém o tempo de prova foi ridículo .Comparar as pontuaçoes neste momento só vai almentar a pressão,o certo mesmo e a lista com nomes.

Anônimo disse...

gostaria de saber quando sai a classificacao dos aprovados.

Anônimo disse...

gostaria de saber quando sai o resultado dos aprovados.

Anônimo disse...

Pessoal!

preciso de ajuda, para consultar o gabarito da prova marrom para carteiro... alguém pode me fornecer o link da pg. que abre direto por gentileza...desculpa pela minha ignorância! grata!

Anônimo disse...

È brincadeira até hoje não consegui ver minha pontuação entro no site e da como: candidato não cadastrado coloco senha,cpf, n inscrição e nada.Dai-me paciência...

Anônimo disse...

Meu filho acertou 54 das 60 questões ! gostaria de saber se ele ta dentro ? abrçs e boa sorte !!!

samylle disse...

Quando sair o resultado dos selecionados para os exames fisícos??
Obrigada

Anônimo disse...

gostaria de saber o dia que vai sair o resultado com a lista dos aprovados do concurso dos correios .

Anônimo disse...

pelo que li.. a losta de aprovados saem na primeira quinzena de JULHO!!!

Anônimo disse...

acertei 39 das 60 p/ atendente em itaporanga PB,será que passei.

Anônimo disse...

quando sai a lista de nomes dos aprovados no concurso

Anônimo disse...

quando sai a lista dos aprovados?

Anônimo disse...

perdi o numero de inscrição.Oque devo fazer para acessar o gabarito?

Anônimo disse...

acertei 36 ou mais depende agora da contestação , se for anulada alguma questãp como fica? tem muita gente dizendo que acertou muito também só pra tumultuar! Tava um pouco fácil mas não essa baba toda não!!!!!Tionha muita questão confusa viu gente!!!!

Anônimo disse...

como eu faço para ver o meu resultado da prova de 2011

Anônimo disse...

como faço para ver a lista dos aprovados...

Anônimo disse...

quando sair a lista dos aprovados 10 de julho de 2011 16:26

Anônimo disse...

Boa tarde
gostaria de saber qnd ira colocar a verdadeira prova a qual fizemos,pois conferi os dois gabaritos o preliminar e o definitivo e ambos estao mim faltando 2 pontos,gostaria de conferi p/ saber onde houve o erro,e tb saber qual a minha classificaçao,pq olho e o quevejo é que fui aprovada na prova objetiva,mais nao selecionada pelo item v,ou seja pelo numero de vagas,nao vejo a classificaçao,eu profetizo vitoria sobre minha vida pois ela tem como palavra final a do MEU DEUS e ate agora ELE nao bateu o martelo,fiz a minha parte e creio no Deus do impossivel.gostaria de obter respostas..abs

LINDOMAR disse...

EU FIZ 26 PONTOS PARA CARTERO I FUI APROVA DO NA PROVA OBJETIVA, POSSO SER CHAMADADO PARA AVALIAÇAO DO TESTE FIZICO?

Anônimo disse...

como anda o cadastro de reservas, quero saber minha colocação,ainda tenho esperaça em nome de JESUS

Anônimo disse...

porque as vagas do concursos publico nao estao aberta para os defeciente na policia federal no eatado do MA

cicero disse...

oi eu fiz 27 pontos mais não fui chamado, estou desempregado e estou esperando ser chamado.quando vai ser?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.