terça-feira, 17 de maio de 2011

FOTOS- NOVA NAMORADA DO NEYMAR ATUAL



O jogador Neymar tem despertado o interesse da mídia, todos querem saber quem é sua namorada atual, também pudera, um garoto novo, habilidoso, sondado por grandes clubes europeus e que consegue ganhar mais de R$ 1 milhão por mês sem nem ter barba na cara, convenhamos que não é para qualquer um, mas não é a penas a mídia que anda de olho no craque, muitas marias chuteiras, mulheres também estão crescendo o olho em cima do rapaz e sua poupuda conta bancária, confira abaixo uma pequena galeria de conquistas amorosas do jogador Neymar e no fim da postagem a foto da nova namorada conquistada em 2011:


Primeiramente fotos do garoto Neymar antes de ficar rico e bonito da fama:
"Apenas um menino feliz correndo atrás de sua bola"




Agora vemos abaixo foto de sua primeira namorada que temos notícia, o nome dela é Fernanda Barroso e foram apresentados por amigos, durou 5 meses, inclusive tiveram vários boatos de que ela seria a mãe de seu filho, fato esse negado pela assessoria do jogador:




Depois Neymar engatou um romance com Bárbara Evans (Filha de Monique Evans) e não durou muito:


Nem tudo são flores na vida do garoto, teve que pegar a Hebe.....

Fez estágio no Mc Donald´s
(Continuaria lindo meninas????)


Foi Extinto e Voltou:

Vendeu Queijo derretido em Santos:


Depois de uma entrevista para o Jornal Folha de S.Paulo teve que provar que era branco....

Depois teve que provar que era homem!!!


Mas tudo voltou ao normal e novos boatos e notícias garantiram que ele está pegando a Panicat Nicole Bahls, mesmo ela sendo torcedora do Paraná....






Mas nunca acredite nessa mídia impiedosa, Neymar foi flagrado por uma fã em um baile funk e ela nos enviou um flagra exclusivo, seria Neymar e seu novo affair em 2011, confira a foto abaixo:

Fontes:
- Arial, Times new RomanVerdana e Helvetica.


Sem brincadeiras, essa menina das fotos abaixo é a verdadeira mãe do filho do Neymar, o nome dela é Carolina Nogueira Dantas:






Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FOTOS- NOVA NAMORADA DO NEYMAR 2011 ATUAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

432 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 432   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk rachei, bela mina em Neymar!!!

Anônimo disse...

parabéns para vocês neymar tudo de bom que vc seja muito feliz hoje e sempre beijos

Anônimo disse...

queria ver se ele pegaria essas gostasas se no lugar da camisa do santos ele vestice o uniforme de peão de uma empresa de obra. ¬¬

Anônimo disse...

nossa uma deusa a nova namo de neymar ate q eu fikariamais bonita no lugar dela
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e nois neymar é assim q se
faiz come a nicole ela
muito gostosa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk sabia neymar que sua namorada é muito gata!!

Anônimo disse...

muito gata vai em frente ..............

mcmoreninha disse...

eu amo o neymar mais essa namoradinha dele eu achei ela legal mais eu prefiro eu no lugar dela.

Anônimo disse...

boa sorte na sua nova vida,cara

milena mac-allister disse...

eu sou loka por neymar e quero que ele seja muito feliz com o filho que ta vindo ai bjs XD

Anônimo disse...

Só porque é famoso duvido se fosse pobre essas garotas dariam bola pra ele isso é isso pra entrar na mídia assim ate eu queria kkkk....

Anônimo disse...

oi neymar meu nome e andresa eu gosto mt de vc te amor meu orkut e andresa_pitoco@yahoo.com.br amore estou apaixonada por vc fico louco gato queiro namora com vc

Anônimo disse...

a inveja tá foda hein, ai neymar fica com Deus.

Anônimo disse...

por favor me aceita amore. andresa

Anônimo disse...

OIEEEE AMORE SOU CORINTHIAS ATE DE BAIXO DA ÁGUA MAS TORÇO MUITO POR VC...SUA NAMORADA É LINDA.....PARABÉNS...
OH SÓ PRA TI LEMBRAR VC BATE MO BOLÃO QUERO TI VE COM A CAMISA DO TIMÃO.....BEIJOSSSSSSSSS

Neymar tem namorada disse...

hahahaahah adorei!
tem esse fórum onde tem várias fotos do Neymar

diz que o Neymar tem namorada, mas uma nova e nao essas que tem foto aqui ;)

Anônimo disse...

issso neimar vc bonito tem q pegarmesmo

Anônimo disse...

vcs q criticam tão com inveja!
q culpa ele tem de ser habilidoso,
famoso, ricooo, xarmoso
e o sonho de toda mulher,
falar dele é fácil
difícil é ser igual!!!
bjim.... invejosos... s2

Anônimo disse...

ai neymar vc é muito lindo !!!

raquel disse...

Neymar Vooc e MuitoO Lindo

Anônimo disse...

o bando de idiota nao e namorada dele nao

Anônimo disse...

meu deus oxiiii como ela feiz isso com neymar ele é tão lindoooooooo é um gatooo kkkkkkkk

Anônimo disse...

parabens mlq pelo seu futebol

Anônimo disse...

ou larga essa namorada sua e vem para mim essa e muito piriguete e so q o seu dinheiro

ednajaime de nemezes gonçavles disse...

neymar vc e muito gato eu te amo de mais quero seu msn porfavor o meu e edna-jaime12@hotmail.com te amo vc ta no papel de parede do meu celular te amo beijo

Anônimo disse...

E NOIS NA FITA NEY MAS PARCEIRO TE DOU A IDEIA SOU SEU MAIOR FA TA LIGADO MANDA UM BEIJAO PRA MIM OU VC JOGANDO NO SANTOS OU NA SELECAO BRASILEIRA MEU NOME E MATEUS ROSARIO DE SOUSA TO ESPERANDO

Anônimo disse...

neymar ti amo demais sou santista até a morte.fiqei mto triste em saber q vc vai ser pai mais a vida éh sua e agora só posso ti desejar sorte e td de bom p/ vc e p/ esse bebe q vai nascer espero q puxe o pai pois vai ser mto gatão.fica com DEUS bjus bjus e bjus ti amouh demais meu lindúúúúú

vauquiria disse...

neimartiadolu muito;souumagarota apaixonada porti.

Anônimo disse...

neymar tenta fazer mas gol no brasil

Anônimo disse...

Neymar te amooooooooooo

kerol disse...

neyma tttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

neymar parabens papai muitas felicidades para vc sua namorda

Anônimo disse...

mnow so mais a hebe kkkkkkkkkkkkk nossa mnow a hebe é muito linda éer serio kkkkkkkkk brincadeira é mais feia q o diabo sem as duas pernas e sem os dois braços

Anônimo disse...

neymar voce e lindo e sua namorada e feia e bonita ao mesmo tempo

studioworuls disse...

pow para mim os dois são bonito..mais ñ vamos ver a boniteza o que valer eo amor...assim ariana

aline disse...

oh neymar fica ka fgernanda que é mas gatinha.
beijo

Anônimo disse...

Neymar vc e muito lindo,vc bate um bolao parabens pelo filho. Eu tenho certeza que teus pais tem orgulho de vc pelo q vc e

Anônimo disse...

Meymar vc é suuuuuuuuuuuuuuuuuper lindo!!!! que pena que ja foi fisgado!!!kkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

oi neymar...
sabia q meu marido morre de ciumes de vc ?!!!
kkk... mas com razao né vc é um ....
ai nem sei te dizer...
lindao... bju

Anônimo disse...

a teu eu neymar

Anônimo disse...

iaew neymar junior te amor

Anônimo disse...

eesssa namorada do neymar e uma rapariiga, galiinha cachorra e uma chupa ovo, e horrivel sou mais eu [/liixa*

Anônimo disse...

Não gosteei da namorada dele pq ele combina mais comigo
mais é fato né .

thamires disse...

neymar tii amooOO gato

Dayene Malheiros disse...

Minhaa Priima ama esse cara de Paixaoo

@isabelinha disse...

ja falei e falo de novo o neymar é só meu esta claro pra todas?♥

Anônimo disse...

Neymar taradão

Anônimo disse...

I neymar que orror tu naumfes nada no jogo tentou dominar a bola mas naum conseguia mas ba se continuar assim naum vamos muito longe naum.E a copa como fica se continuar assim?

renata disse...

neymar versão 2 ....
affs q feio prefiro o 1 !!!

RUTE disse...

NEYMAR VOCÊ E UM GOSTOSO TE AMO

Anônimo disse...

é realmente ela é muito bonita
é neymar se deu bein em mais teria se dado
mais bein ainda se fosse eu kkkkkkk

RENAN disse...

se o NEYMAR faz uma coisa que ele quer ninguém pode falar nada cada um tem sua opinião e cada um faz o que quer.

Anônimo disse...

POXA NEYMAR SUA NAMORA E MUITO LINDA PARABENS

Anônimo disse...

nossa neymar parabens vc é mt lindo
ha sua namorada parece ser bem legal.
cuida dele ta.rsrsrs

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiii NeyMA COM VAI BJS RAYSSAE DADA

Anônimo disse...

Ney,te adoro e desejo toda felicidade do mundo p/ vc.fica com Deus e continui sendo essa pessoa iluminada q vc é. Bjssssssss.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri Super alto :x Neymar é um fdp sortudo, mas se continuar assim quando tiver uns 30 anos vai ter 30 filhos, 30 pensões e nada na conta bancária :P

Anônimo disse...

que chorooooo
jamais
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Carol diz:
Isabelinha o neymar nao é so seu pois ele é só meu
E ninguem vai roubar ele de mim...

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TODOS VOCES TEM QUE CALAR A BOCA PORQUE SE ELE ESTA COM ELA É UMA OPIÇÃO DELE NIMGUEN DEVE ACHAR ISSO ELE NÃO DEVE ESCUTAR OQUE OS OUTROS DISSE E SIM O A FAMILHIA DELE ACHA

Anônimo disse...

NEY,te amo muito tomara que um dia poderá te conhecer eu te acho lindooooo... quando eu te vejo na tv eu choro de tanto emoção te adoro bjsss..

gathinha d+++ igual a mim nem xerox;; disse...

NADA A VERR;;; MULHER BONITAA TEM EM QUALQUER LUGAR EU INCLUSIVE RSRSRSRSRS ELA FICOU COM ELE SÓ POR CAUSA DO DINHEIROO PQ ANTES DA FAMA NA FOTO ASSIMA NINGUEM QUERIA PEGAR O NEYMAR AGORA QUEREMM A VÃOO SE FU..... NEYMAR EU TE AMO BJS VC É FERAAA;;;; E NÃO DAAH BOLA PRO QUE O CASA GRANDE FALAA ELE É UM IDIOTAAA;;;;;;

Anônimo disse...

bom o q eu tenho a dizer é q com dinheiro todas querem mais quando ñ tem nada e muito dificiul pega uma mulher {gostosa, bonita,e rica}bom eu penso q dinheiro ñ é tudo na vida o que adianta o homem ganha o mundo e perde sua alma bom eu sei q o neymar ñ perderia seu tempo lendo esses recado até pq ele tem o q fazer ñ como eu sílvia q ñ sou rica mais posso dizer com todo orgulho do mundo ñ tenho dinheiro mais tenho tudo o amor beijosssssss se acaso vc lê pense bastante se vc fosse pobre sera q muitas ia te quere beijããããããõooooooooooooooo a felicidadesssssssss

Anônimo disse...

ta certo neymar ... tem q come tudo essas mina memo tao doida pra da pra vc mlk..

Anônimo disse...

Ôrr tah na caara qe essa coisa ai num é neymar néeh aff tem cada coisa q agente é sujeito a ler chega da raiva :@

STEPHANIE disse...

NEYMAR EU GOSTO MUITO DE VC MAIS VC SÓ PEGA MULHERES RICAS POR Q NÃO PEGA UMA DE SUAS FÃS COMO EU.ESTOU AQUI TÃO CARENTE VEM ME ANIMAR

Anônimo disse...

Neymar,eu amo vc ,vc é lindooooo,vc joga demais e uma coisa q eu adimiro em vc q vc não é mitido.espero q vc comtinue assim lindo,gostoso etc!

poesia:

Me chamaram de esquecida me mandaram te esquese,mas de tão esquescida q eu sou esqueci de te esquecer!!!!!!!!!!!

BEIJÃOOOOOO
16 DE JULHO DE 20011 6:35

Anônimo disse...

neymarr tii amooo ,vc é lindo e joga de mais ,por risso que torso por o santos no te amoo

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK o cara ñ ta lendo isso idiotas huauha
isso é só um site que publicou a matéria xD deixem de ser otarios na moral xD

Anônimo disse...

neymar amor vc è lindo!
Que seja feliz com a fer beijinhos te amo !

Anônimo disse...

eu te muh mais do q tudo!!!!!
vc è mt lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

carininha disse...

vc e mt lindoo,gostozo,se um dia eu te ve eu vo te morde todinhooo ♥♥
TE AMOOO MT ♥

Sua Maior Fã Luana Naathaliie disse...

Ow Meu Maior Fã Te AmO Neymar
Esses Povo Nem Sabe O Que Taun Falando.

Anônimo disse...

neymar vc é muito lindo, ela tambem é lindaa, mais fas isso assume o filho, e continua ai curtindo á vida adoidado rsrs alias, vc é lindo,rico,famoso e manda muito bém na bola Quer mais oq kkk

Anônimo disse...

NEYMAR,eu te amo demais sonho com vc todos os dias mais que pena que vc não me conhece....MAIS EU TE AMO MUUITO...seu jeitinho lindo conquista meu coração.....e o que eu sinto por vc resume em 3 palavras...AMOR AMOR AMOR...e mais nada.. e continue jogando bola como vc joga....AMO VC....S2

Anônimo disse...

oi neymar eu so queria te conhecer.

Anônimo disse...

O Neymar eu só Qeria sua mulher e seu lugar no Santos !
kkkkkkkk' fdp !

Anônimo disse...

Só ficou com ele por dinheiro e fama
vê se uma gostosa dessa ia namorar
com ele se ele num fosse jogados de futebol /

Anônimo disse...

nicole é feia o neymar mereca coisa melhor.Ela parece um travesti!!!
neymar ve se essa piriquita não é pinto.CUIDADO abre seu olho meu amor razão do meu viviver 100 vc não sei viver

mylena disse...

neyma te amooooooooo.que casar comigo?...mylena...

bruno disse...

Foto :D http://orkut-ladies.net/album.php?=amanda_fguedes@hotmail.com
amei a ft

neymar te amooo

por ser homem

bjooos neymar bela namo fez bem em

Anônimo disse...

ei neymar tua namorada é muito gata ela teve foi sorte

Anônimo disse...

vcs so olham a vida dos outros e esquecem a de vcs

Anônimo disse...

neymar fica no brasil e continua no santos "os brasileiros ti ama muito"e cuidado com as marias chuteiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

neyma aqui mim liga 85779390

Anônimo disse...

neymar vc e muito gostoso

carolzinha disse...

oie neymar tudo bem meu sonho e te conheçer oh moro em pvh
sou doidinha pra ti conheçer bjs te amoooo muitooo d+++++++++++
sou santista de coraçao so por vc!!!! bjs


TE AMO!!!

Anônimo disse...

Euuuuuuuu ti amoOOO Neymar

SamanthaOliveira . disse...

Neymar você é muito Lindo ,
é o sonho de toda garota namorar com você , rs
amo muito você . Tudo de bom , beijos s2
adc msn Samanthinha_2009@hotmail.com

Anônimo disse...

neymar eu te adoro mas q pena sou cruzerense
beijos
by;ludy

mikaelly disse...

sei ñ so sei qe eli e lindo neymar!

Anônimo disse...

Neymar te desejo toda a sorte do mundo continue sendo o mesmo menino lindo.

TE AMO MUITO

Anônimo disse...

Gostaria muito de conhecer o Neymar pessoalmente e ter uma chance pelo ao menos p ser um fica sem compromisso...

Como te adoro menino!

Sou pernambucana...

Anônimo disse...

parabéns Neymar!!!
continue sendo essa estrela maravilhosa q vc é!!!
te admiro muito!!
boa sorte sempre!!!
bjs!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu sucesso Neymar q Deus continue te abençoando cada vez mais!!!!!

Anônimo disse...

assim ate eu qro ficar gravida
bj'ao
vc [e td de bom

Anônimo disse...

Eu adoro a FERNANDA BARROSO até porq nem uma outra namorada do neymar chega os pés dela ela é linda

Anônimo disse...

so mas eu ki essa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc é mt lindo e eu sou sua fã

Anônimo disse...

Neymar vc é lindo mais poq vc nao larga ela e fica co migo

Anônimo disse...

Neymar vc é lindo mais pq vc nao larga essa e fica co migo

Anônimo disse...

você é meu!

Anônimo disse...

neymar vc é tudo de bom larga essas aí que são interesseiras e só querem fama,e aparecer na tv.não quero tudo aquilo que vc já conquistou,mas quero ir junto com vc pra odne vc for e construirmos juntos ... vem comigo pois eu vô em você !!!

Anônimo disse...

o cara pode ser feio pra cacete, mais tendo dindim a mulherada cai em cima,


vagabundas..

Anônimo disse...

VC NAO E LINDO MAIS E BONITINHO E SUA NAMORADA TBM E BONITA
BEIJOS ABRAÇO.....

Anônimo disse...

reporter:você já foi vitima de racismo?neymar:nunca.até porque eu não sou preto,né?claro que você é preto,branco que vc não é!passou de branco é preto para de graça!!!

Anônimo disse...

Eu gostava muito dele,mas ogora que elle ta namorando eu nem ligo pra elle,VIREI ATE FLAMENGISTA

Anônimo disse...

O Hospital São Luiz confirma que nasceu nesta quarta-feira 24/08/2011 o filho de Neymar com a jovem Carolina Nogueira Dantas, em São Paulo, por volta das 11h30. Segundo o Neymar o bebê será batizado com o nome de Davi Lucca.......

ruana disse...

ele devia ficar com migoo sabe eu sou muitoo mais linda doque essa piriguetes ai oks neyma vem fazer um filho em min tabem eu te dor tudo que vc quise.

Anônimo disse...

Amo&Amoooo
Casa cmg???

Anônimo disse...

Salve salve neymar, qro te dar os parabens pelo seu bb q Deus abençoe ele e vc por ser abilidoso, e q vc nunca deixe esse carater seu cai cara, vc merece fmz sou tricolor e torço por vc, vc e selecão...
mas te digo algo cara faça sua vida siga sua carreira pq com o bolao q vc bate mulher nenhuma vale apena, experiencia propria, conselho: pega a mulher do seu filho e saiba aproveitar a vida ela e muito gata.

Anônimo disse...

neymar casa comigo eu tiamo

Anônimo disse...

oi neymar não ligui por que essas tribufu fica correndo atras de vc elas ta com inveja por que elas queria esta no lugar de sua ex_namorada so pra ter um filho com vc mas mudando de assunto eu tenho uma prima que e apaixonada por vc eu e ela estava na igreja deus e amor e ela estava parada e eu falando com ela e ala nem tava escutando e depois ele mim dissi que viu vc chegando e falando mariana vem ca e ela foi la pra fora e ela dissi que vc tinha beijado ela o orkut dela e maarimatos mande um convite pra ela ta beijos te amo gatão bjs ♥♥♥♥♥♥♥♥♥no♥fundo♥do♥meu♥coração

grazinha disse...

oi neymar gato gostoso eu te amo, tenho apenas 14 anos mais com vc eu até faço 18. se paixão fosse dinhero eu estaria rica de tão apaixonada que eu sou por vc se eu te conhecer um dia não vou me segura vou te beijar.

grazinha disse...

oi neymar eu te amo muito, eu tenho apenas 14 anos mas com vc eu faço a até 18 e se paixão fosse dinhero eu setava rica de tão apaixonada que eu sou por vc se eu tevece um dia eu até te beijaria

Anônimo disse...

e neymar queria ve se vc fosse pobre se essas mina ai ti dava esse mole aproveita essa sorte poucos tem

Anônimo disse...

queria está no lugar dela q inveja kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

neymar è lindoo soo ki a namorada num merece ele di jeito nenhum rsrsrs lindoo

Anônimo disse...

LINDA ESSA MENINA .. LINDA D +
ESSE NEYMAR TER SORTE TBM PRA PEGA UM MINA DESSA
MUITA AREIA PRO CAMINHAOZIN DELE ^^
TINHA Q SR EU NO LUGAR DELA
PORQ ELA É MUITO LINDA E GOSTOSA

neymar disse...

oi neymar não ligui por que essas tribufu fica correndo atras de vc elas ta com inveja por que elas queria esta no lugar de sua ex_namorada so pra ter um filho com vc mas mudando de assunto eu tenho uma prima que e apaixonada por vc eu e ela estava na igreja deus e amor e ela estava parada e eu falando com ela e ala nem tava escutando e depois ele mim dissi que viu vc chegando e falando mariana vem ca e ela foi la pra fora e ela dissi que vc tinha beijado ela o orkut dela e maarimatos mande um convite pra ela ta beijos te amo gatão bjs ♥♥♥♥♥♥♥♥♥no♥fundo♥do♥meu♥coração vc e um gato meu amor

Anônimo disse...

oi neymar eu vi seu filho na internet ele é lindo igual vc eu quero q vcs sejao muitos felizes eu quero conhecer vcs tres amo vcs chau beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pra vcs

Anônimo disse...

oi neymar gostei do seu filho e da sua namo sao lindos quero muito conhecer vcs beijos

Anônimo disse...

amo vcs

rafaelle lins leopoldino disse...

A neymar e tudo de bom ele e lindo mas que pena que se deixar levar por esas garotas bonitas que so querem o dinheiro dele mas ele tambem so quer saber de sexo com esas garotas bonitas e sem nosão todas burras que sse deixão levar por dinheiro queria ver se elas namorariam com ele se ele fose um embalador de mercado queria ver se elas namoraria com ele se ele fose um vededor de dvd e cd elas nem olhariam para ele fijiria quer ele não esistia mas como ele e rico jogador de futibol craque e lindo ficam tudo emsimar dele... e o neymar so pega para se aproveitar delas para depos jogar fora tambe tudo rapariga que fica emsima de quem tem dinhero pode ser o homem mas velho que seja elas ficam atras pq?pq tem dinheiro grana vebas tubo puta...
neymar me descup mas vc e um endiota bejos te amo muito espero que vc veijar isso e se toque arrume uma pesoa que te ama e veija o que vc tem air demtro de vc e que meresa todo o amor que vc tem para dar.

amanda do nascimento silva disse...

neymar amei suas fotos eu sou sua fã

Anônimo disse...

neymar eu te amo muito, pos não se deixe iludir por essas PUTAS elas so querem o teo dinheiro procure alguem que te ame de verdade.Dei um beijo no seu finho por mim e um beijão em voce pence em tudo que eu disse pos estarei encrevendo todos os dias.Beijosssssssssssssssssssss pra sempre sua Letícia.EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOO..........

ingrid luciana disse...

NEYMAR ELE É D+. EU TORÇO PARA q ELE SEJA FELIZ MAIS Q ELE C MIGO SERIA MUITO MAIS FELIZ SERIA ELE NÃO DEVE OUVIR O Q OS OUTROS DIZEM SE ELE É FELIZ C ELA ENTÃO GENTE DEIXEM O CARA EM PAZ SE ELE NÃO FOR ELE MESMO VAI ACABA C ELA VCS PODEM TER A CERTEZA ENTÃO NEYMAR SEJA MUITO FELIZ SAIBA Q SEUS FÃS TI AMAM D+ BJOS Ingrid

valeria disse...

OLÁ , COMO VAI ?? PARABÉNS PELO SEU BEBÊ , QUE DEUS ABENÇOE VCS POR ESSA NOVA FASE DA VIDA , QUE A CADA DIA VCS POSSAM AMADURECER MAIS COM ESSA GRANDIOSA EXPERIENCIA . GOSTARIA QUE VCS JOGADORES INCENTIVASSEM AS CRIANÇAS DESTE BRASIL A ESTUDAR , POIS ELAS ACREDITAM QUE JOGADORES DE FUTEBOL NÃO PRECISAM DE ESTUDOS , POIS EU PENSO AO CONTRÁRIO SEM ESTUDOS NÃO CHEGAMOS A LUGAR NENHUM .E NA TV REALMENTE SE MOSTRA ISSO , NÃO TO FALANDO QUE VCS NÃO ESTUDAM , MAS AS CRIANÇAS PENSAM , E ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS TB , GOSTARIA QUE ESTE MITO FOSSE DESFEITO . SE POR UM ACASO VC LER ESTE RECADO , POR FAVOR PRECISO MUITO DESTE INCENTIVO DE VCS . OBRIGADA !!! QUE DEUS LHES ABENÇOE .

murilo vinicius da silva disse...

neymar que voce poderia ir na e escolinha de futebol em ribeirão pteto rua caramuru tenis parque santos vaila pofavor

murilo vinicius da silva disse...

neymar que voce poderia irna escolhinha de futebol do santo tenis parque avenida caramuru ribeirão preto pofavo vai

Anônimo disse...

meu deus que mulher feia vai caga um djanho desse não acha em lugar nenhum RSRSRSRSRS VEM AQUI QUE EU TE MOSTRO O QUE É PEGADA

Anônimo disse...

OI NEYMAR
EU SOU MUITO SUA FÃ
SE EU PUDERSSE EU CASAVA COM VC
EU TE AMO
EU SOU LOUQUINHA POR VC
EU LARGAVA MEU NAMORADO SE VC VIECER AQUI NO RIO DE JANEIRO SO PRA MIN VER E EU TE CONHECER
E AINDA BATIA UMA BOLINHA NO CAMPO COM VC
EU LARGAVA MEU NAMORADO GERSON JUNIOR PRA CASAR E VIVER FELIZ COM VC
EU TE AMO
ADRYELLE E NEYMAR
AMOR ETERNO
TE AMO NEYMA

jullyana disse...

Oiie neymar'sou muito sua fã,
eu te amo s2

SABRINY S2 NEYMAR disse...

NEYMAR EU SOU LOUKA POR VC GATO SE VC TIVER MSN ME ADD LA:SABRINI.A.F@HOTMAIL.COM TE AMO VC E D+ SOU SANTISTA ROXA NAUM PERCO 1 JOGO TEU BJSSS GATAO EU TE AMOOO BJSSSS



ASS:SABRINY S2 NEYMAR

Anônimo disse...

Nossa Neymar você é muito sortudo, ficar com uma mulher tão gostosa. Cuide bem de fernanda, e coloque mai fotos dela.

Anônimo disse...

eae neymar vc tem um bom gosto de escolher uma muler dessa ele e gata de mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me add no orkut filipe_marrento@yaoo.com

Anônimo disse...

no povim fudido casau perfeito so eu e ele ne kkk. inda ben quebele mi ama o ruim e que tem filho com essa recalcada

joice rodrigues disse...

NEYMAR te amo muito e te desejo muitas felicidades eo deu filho vai ser lindo como o pai tenho certeza.te amo beijos.

Amanda disse...

ai fala serio meu deus!ai nao acredito neymar sou mais outras ela parece muito pir...ai que horrivio neymar
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

nadia karolayne disse...

eu nao gostei da namorada do neymar porque eu nei sei quau e a namorada deli eu sei que eu amo muito mais muito quando o neymar me ve eli va se apaixona

Anônimo disse...

naymarrrrrrrrrrr sou teu fan cara quero conheser vc mim liga cara 3523:1812 e sua namorada e muito linda vey ta de parabens

Anônimo disse...

oi sou sua maior fan gosto muito de voce e meu sonho e te conhecer na vida real porque ate agora eu so conheço voce na televisao e quero que voce,seu filho e sua futura esposa seja feliz e que nada atrapalhe o romance e a vida de voces.Beijos de sua fan pallomma

Anônimo disse...

Nossa tem coisa mais lindah do q o Neymar naum tem ai eu to com raiva de mim eq eli tah jogando aq na minha cidade(Uberlandia-MG) agora e eu naum to la pra ver eli :'( anem Neymar Te Amuh!!
qm quizer add:baby_bi16@hotmail.com
By:Denise

Anônimo disse...

oi neymar a sua namorada e muito feia pra vc e tao gato se eu foce de naior eu ia atrais d3e vc um dia pra ti beija na boca vc e muito gataoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

vc vc vc e um tesão cara vc e muito gato e gostoso tambem um desse aqui em ksa S2S2S2

Anônimo disse...

nosssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

gabriela disse...

eu te amo neymar casa comigo eu largo tudo so por vc se vc tiver msn me adiciona gabibi.carvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

Amor da minha vida você e o maximo por isso que eu tiamo tanto b...j...s...bjs..............................................na su boca
de Edilene c.Vieira

Anônimo disse...

tiamo meu amor Neymar bjs............na sua boca maravilhosa tiamo................muito.....................!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

parabéns Neyma pelo o davi lucca te amo chau me liga 3135-5911

jonata disse...

se o neymar fosse melor que o cristiano ronaldo ele ia ter mais fama qui agora se quiser add >>jonaaboladinho@gmail.com Orkut<<

Anônimo disse...

então néeeee neymar lindãaaaao meu deus essas vaquinha so que seu torro fio $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ kkkkkk s2

Anônimo disse...

Obrigado por ajudar o Paraná Clube voltar a mídia! ...

Anônimo disse...

Neymar você tinha que ficar comigo
não com essas garotas aii ♥ (TEAMO

Anônimo disse...

neymar não ligue para essas pessoas envejosas que quer que vc se separe da fernanda barroso a mãe de (davi luca) seu filho e lindo e tambem a fe e vc quero que vcs contruão uma família muito grande e a família mais linda do mundo parabéns para vcs bjs!!!!!!!!!!!

ácsia melissa de andrade viana disse...

sou sua fã bjs!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

po neymar ela e muito bonita mas aposto como ela ta so querendo seu dinheiro. e vc tambem nao podia ter transado sem camisinha ne porra

Anônimo disse...

neymar sou muito mas bonita do que essa pirigute ai vc deveria ficar comigo gato te amooooooooooooo muitoooooooooooo

gleice meneghelly ♥ disse...

Eu não queria que ele estive-se namorando eu te amo neymar meu quarto só tem foto sua. Nem foto minha tem no meu quarto , eu uma gaveta de foto sua ...
Só isso que eu tenho pra falar para você por aqui ,dia 23 eu vou no jogo do santos e te vejo la te amo muito
Eu grito o que for preciso você

I love em inglês
Te quiero em francês
Quer que eu te diga outra vez?
Que Te Amo em portugês!!!!!!!!

Anônimo disse...

neymar vc é um gostoso e seu filho tomara que te puxa ser lindo iqual a vc te adoro s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

Anônimo disse...

neyma gostoso lindo gato se eu ti pego na cama ai ai ai ui ui ui meu sonho e ti ver e da um beijo na sua boca ti amooor ti amor mtt e não trco vc por ninguem e essa não e sua namorada sua namorada e fernanda barroso ela emtt gata e linda tabem combinam vcs

Anônimo disse...

AI GATAO DEIXA ESSA COISA FEIA E VEM FICAR COMIGO Q TO TE ESPERANDO BJS TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO !@#$%^&* SUA FA NUMERO 1 TE AMOOOOOO MITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
TE AMO DIULY

Anônimo disse...

NEYMAR VC É MUITO GATO FICA COMIGO LARGA AQUELA FEIOSA

Anônimo disse...

que se foda eu que saber de neymar vai tomar no cu

Anônimo disse...

bb vc e muito lindinho ainda bem que vc largou essa doida te amooooooooooooo muito sou sua fa lindinho nunca abaixe sua cabeça para ninguem.se um dia a vd lida um motivo para chora mostre que vc tem 1.008 motivos para sorrir ta nunca esqueça disso ta bb manda um bj para min laiz morais

Anônimo disse...

Vou dizer algumas coisas.:

1-Fãs q se dizem querer namorar e até casar com o Neymar.: GAROTA ELE NÃO TE CONHECE NUNCA TE VIU NA VIDA E SEQUER VAI LER ESTE BLOG E N-Ã-O VAI TE ADD NO MSN ENTENDERAM? ou quer que eu desenhe?

2-ELE TA CAGANDO E ANDANDO COM TODA A FORTUNA ARRECADADA A CUSTAS DE VCS, pq vcs consomem a imagem dele comprando produtos das marcas q levam sua imagem, enfim... parem de ser TOLAS e cuidem da própria vida... vá viver e construir carreira... FAÇA ALGO DE ÚTIL A SOCIEDADE ao invés de idolatrar um CARA Q NÃO FAZ PORRA NENHUMA ¬¬

3-e esta é a ultima observação DESDE QUANDO UM GAROTO QUE USA CABELO DE PICA PAU É B-O-N-I-T-O, usando uma palavra menos rudimentar para designar seu cabelo, e DENTENTOR DESTA IMAGEM FORÇANDO FIGURAS OUTROS GAROTOS E CRIANÇAS A SE CARACTERIZAREM IGUAL....

fim

Anônimo disse...

nos amamos neymar,ele e lindo e gostoso...............................................................................................................nos somos do santos.........................................................................mirelly e aparecida;kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adoro o neymar ele é muitoooo lindo para tar com aquela menina ela também é bonitinha mais eu estou aqui neymar espero vc ta lindo te amo ......

Anônimo disse...

vc é linda, meu sonho é vc................................

gabriela disse...

neymar eu te amo muitoooooo sou sua fã, vc e muito lindo e parabens pelo seu filhooooo, vai la sogrão.....manda seu filho creser rapido em...eee puxar pelo pai ser igualsinho lindooooooooooooooooooooo kkkkkk e brincadeiraaaaa neymar............................lindoooooooooooooooooooooo....

Anônimo disse...

NEYMAR EU TE AMO DEMAIS NUNCA VOU TE ESQUECER MESMO SE VOCE TIVER UMA NAMORADA AINDA BEM QUE VOCE NAO TEM NÉ.
BEIJOS TE AMO
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

neymar tem vergonha nessa cara mam ja engrvidou a menina nessa idade tem vergonah na cara nao pois devia ter

Anônimo disse...

neymar se vc colocasse esse esforço todo pra pegar mulher, na copa do mundo o hexa iria ser nosso, a fama ta subindo a sua kbça e deixando seu talento de lado se liga!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse neymar parece um rato isso sim kkkkk agora só ta faltando a rata kkkkkkkkkk tchau!!!!!

Anônimo disse...

gabriela disse... gente acordem pra vida esse neymar parece mais um rato com esse cabelo e essa cara aff será que vcs estão durmindo se estão acordem pela mor de deus

Anônimo disse...

neymar vc e gato ti amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

neymar vc e dimas e lindo te amo mas gostaria q podesse ficar com uma fã

Anônimo disse...

sera que esse filho é realmente seu não sei não mas isso aí ta me cheirando á golpe do baú

Anônimo disse...

NEYMAR SEXTA FEIRA EU VOU VER VOCE TRINAR EU VOU COM MINHA ESCOLINHA EU QUERO UM AUTOGRAFO SEU MEU NOME É JUNINHO FERMINO

je disse...

neymar n dou bola pois sei q vc é lindo d morrer,nem toda purpurina do mundo te deixaria faria vc ser _ _ y vc é lindo solu sua fã,e apesar de seu cabelo parecer estranho e um ninho,queria ser seu passarinho!!!!!!!!!!!!beijos

Anônimo disse...

Neymar,quantos gools você fez no brasil? pois eu quero um pra especialmente pra mim,pois sou muito seu fã quero ser com você um dia,jogador do brasil e do santos eo terceiro craque do futebol.

1º=Pelé
2º=você(Neymar)
3º=eu(Giovanny)
beijos do seu fâ Giovanny :D.

Mauricio Garcia disse...

Ele é feio que dói , mas tem grana... aí ja sabe... as mulheres querem engravidar dele rapidinho!!!

Anônimo disse...

>>neyma eu te amo muito<<beijos

camila vitoria disse...

neymar eu acho voce um jogador muito lindo,e eu sei que ne todo mundo que te acha lindo mais eu acho.tchau;bjossssssssssssssss

camila vitoria disse...

ney,eu acho voce um gato ;bjosssssssssssssssss

flavia disse...

neymar vc é lindo me add no msn flavias2robinho@hotmail.com por favor vou pedir a deus todo dia que vc me adiciona que deus ilumine seus jogos e sua vida te amo

Anônimo disse...

oiiiiiiii neymar eu te amooo
bjs
vc e lindoooo

Anônimo disse...

neyma porque voce gosta de siamostra

Anônimo disse...

neymar e foda adorei mas vc eh um gato um dia vou te ver de phamella 14;52 de bhaia

Anônimo disse...

neymar vc e lindo eu te amo muito vc e a rasão do meu viver vc e muito gato eu te amo neymazinho no fundo do meu coração

Anônimo disse...

neymar vc e lindão temooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc e muito gostoso kkkkkkkkkkkkkkkkk seus pais te ama como eu te amo

Anônimo disse...

oiie neyma te amo d+..vc é lindo e gatao ..quero ver vc pessolamente lindo.eu sei q vc tem namorada + naum da nda ok..
by:jessica

Anônimo disse...

oiie lindo td bem amore
vc é muito lindo amo vc d+..

Anônimo disse...

Filha pq ele pode...
Oiii Neymar, sou sua fã...
Lindo!!!

Anônimo disse...

tadim do neymar + muitas bencaos para vc e para seu filho qi deus toque o coraçao de vcs para qi tudo dê certo bjs sou sua fã e ñ se esqueça de continuar sempre brilhando nos campos

Anônimo disse...

Neymar responde quem é a verdadeira mãe do seu filho?

Anônimo disse...

oiie neyma te amo d+..vc é lindo e gatao ..quero ver vc pessolamente lindo.eu sei q vc tem namorada + naum da nda ok..te quero pra mim!!!!!!!!!!
by:Rafaella Monique

jake disse...

oiiiiiiii gato....ha vc naum combina com essa menima naum...tem que ser souteiro....nossa...nossa que delicinha que vc é......vc arrasa no meu timAo santos é isso aiiiiiiiii.....coisa linda...bejo delicia.....

jake disse...

oiiiiiiii.gato.vc é´ uma delicinha...nossa nossa assim vc me mata..vc arrasa no meu timão santos é isso aiiiii...coisa linda.....bejo delicia.....

Anônimo disse...

neymar vce eo cara, mto feio mas so pega mulher gostosa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 432   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.