segunda-feira, 2 de maio de 2011

CBF- TABELA BRASILEIRÃO 2011- SÉRIE B | JOGOS





Alguns campeonatos estaduais e as torcidas já se preparam para um dos mais esperados campeonatos do ano. O Brasileirão de 2011. Os grandes clubes se enfrentando em emocionantes jogos que prometem trazer muita emoção e toda vibração para este ano e com certeza teremos grandes espetáculos em campo. Mas não menos emocionante, tem sido os jogos da série B que a cada ano atraem mais torcedores. 

A vontade dos clubes de subirem para a primeira divisão tem resultado em espetaculares disputas e em alguns casos a presença dos torcedores nos estádios chegam a ser maior do que em alguns jogos da primeira divisão.

De 22 de maio a 27 de novembro acontecerão os jogos da série B do Brasileirão 2011. A segunda divisão atualmente conta com 20 times. O atual campeão, de 2010 é o Coritiba que foi promovido para a série A, elite do futebol brasileiro. O campeonato é composto por 38 rodadas e ao final dela aquele que conquistar o maior número de pontos é o campeão. Os quatro primeiros colocados serão promovidos para série A, enquanto os últimos quatro serão rebaixados para a série C.

A primeira rodada da Série B do brasileirão está prevista para os dias 20 e 21 de maio e a Ponte Preta irá novamente estrear diante do ASA-AL, mas dessa vez o jogo será no Estádio Moisés Lucarelli. Em 2010, o time campineiro acabou empatando por 1 x 1 em Alagoas, com gol do atacante Marcelinho, enquanto Ciel marcou para o adversário.

Na sequência, Vila Nova-GO (fora), Icasa-CE (casa), São Caetano (fora), Grêmio Prudente (casa) e Duque de Caxias-RJ (fora). Depois a situação fica um pouco mais complicada, quando enfrenta Vitória (casa), Salgueiro (fora), Goiás (casa) e Sport (fora), até chegar no dia 16 de julho, na 11ª rodada. Por outro lado, o Guarani encontrará mais dificuldades nas primeiras rodadas da Série B, quando estreia diante do Criciúma-SC, que conquistou o acesso em 2010. Depois, o time campineiro terá pela frente Sport (casa), Vitória (fora), Ituiutaba-MG (casa) e Portuguesa (fora).

No segundo turno, Guarani e Ponte Preta voltarão a se enfrentar pela 30ª rodada, provavelmente no dia 15 de outubro e a última rodada está marcada para 26 de novembro. O Bugre encerra sua participação contra o Goiás em casa e a Macaca terá pela frente o Náutico, nos Aflitos. A Série B do Campeonato Brasileiro deste ano conta com sete times paulistas: Portuguesa, Ponte Preta, Bragantino, Americana, São Caetano, Guarani e Grêmio Prudente.
A tabela completa dos jogos você pode conferir no site oficial da CBF:

Com um público cada vez maior o Brasileirão 2011, série B se prepara para o início dos jogos. Confira a tabela completa e acompanhe todas as emoções que teremos mais este ano dos times em busca de um espaço na elite do futebol brasileiro.


Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CBF- TABELA BRASILEIRÃO 2011- SÉRIE B | JOGOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

ai galera esse ano nao tem pra ninguem;
so vai dar o corinthians..vamos ser campeâo ;e
o palmeiras rebaixado.........

valter bahia disse...

ai galera esse ano o santa cruz vai sai da serie d e vai da alegria para torcida tricolor do nordeste
da santa meu amor

Anônimo disse...

ai pode anota ai esse ano o fluminense vai ser bicampeão e comca o melhor do mundo.

Anônimo disse...

cruzzeiirooo

Anônimo disse...

Coriiintiiiiaaans :D
wheeeeeeeeeeeee
Campeão 2011 e SEMPREEE
TIMÃÃO EOOOO
TIMÃÃÃÃO EOOOOO
:D

Anônimo disse...

Vou informar antecipadamente os campeões das séries Ae B
A- SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
b- PARANÁ CLUBE
EM TEMPO O cURINTHIANS É UMA BBBBBBBBBBBBBBBBOS@ASYZOO MN

Anônimo disse...

O FLAMENGO VAI SER HÉPTA CAMPEÃO DA SÉRIE "A": O SALGUEIRO VAI CONTINUAR NA SÉRIE "B" E O SANTA CRUZ ( O NOSSO SANTINHA) VAI SER CAMPEÃO DA SÉRIE "D"

Anônimo disse...

N A U T I C O ,NAUTICO NAUTICO, ESTE ANO ACOISA SE FUDEU TAVENDO NAO PAGOU O REBANHO ,VAI CONTUNUAR NA SEGUNDONA E SE PREPATE VIU QUE SO TA SE REBAIXANDO SO TEME BOM VIU ,SE SE FUDEU SE SE SE FUDELLLLLLLLLLLL RSRSRSRSRSRSRSR

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.