quarta-feira, 9 de março de 2011

GVT BANDA LARGA SP, GUARULHOS E CAMPINAS



No Brasil atualmente são várias empresas que atuam na área da comunicação, seja ela pela internet e telefone, a GVT é uma operadora que também atua nesta área, prestando serviços em telefonia fixa, internet Banda Larga, telefone via internet com Vono, ou seja, todo tipo de serviço de telefonia, comunicação de dados e internet para empresas e também pessoa física.

A empresa atua desde o ano 2000, com vários pacotes para atender seus clientes da melhor forma possível e conseguindo desbancar as operadoras locais, nas cidades onde ela já atua ou onde ela começa a atuar, sendo que a pessoa ou empresa que passa a utilizar seus serviços pode utilizar o antigo número de sua antiga operadora.

Em Campinas, uma das cidades onde a empresa atua, ela tem vários pacotes como para o plano residencial, pacote Premium, Unique, Smart Maxx, acesso à internet e outros. Para profissionais liberais são muitas opções como o pacote Economix Flex, Economix e outros; para pequenas e médias empresas também o pacote Economix Flex, o Economix e acesso à internet; para grandes empresas tem soluções para telefonia fixa, internet, e dados. Cada cliente escolhe o que melhor atender suas expectativas e faz o plano.
Em Guarulhos, também é possível fazer vários planos sendo que para pessoa física são os mesmos oferecidos em Campinas; para profissionais liberais são planos como o Smart Maxx, Smart Maxx Light, para pequenas e médias empresas o plano Economix Flex, Economix também e para grandes empresas os mesmos serviços que são oferecidos em Campinas.

Para quem se interessa pelos produtos da GVT pode acessar o site www.gvt.com.br e fazer planos a partir de R$ 49,90 mensais voltados para a necessidade de cada tipo de cliente.

No site da GVT os clientes têm as seguintes opções:
Ativar serviços, conferir a conta online, efetuar o pagamento da conta, realizar a configuração do modem, conferir todas as informações sobre seu plano de banda larga, conferir as tarifas cobradas para seu plano tendo assim um controle bem maior, efetuar a transferência do número de telefone de outra operadora para a GVT, adquirir um bom antivírus para seu computador, contratar o serviço de backuponline, onde o cliente poderá ter todos os arquivos salvos nos servidores da GVT evitando a perca de dados caso haja algum problema em seu computador e muito mais. São várias opções para o cliente resolver seus problemas e encontrar as opções e soluções desejadas para o que precisa economizando assim tempo e dinheiro.

Quando precisar de um serviço de banda larga de qualidade e bom preço, em Guarulhos, Campinas e várias outras cidades, consulte a GVT e descubra porque a cada dia mais pessoas estão trocando seus serviços de banda larga pelo serviço oferecido por esta empresa.




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GVT BANDA LARGA SP, GUARULHOS E CAMPINAS
 

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.