domingo, 13 de março de 2011

CVC- PACOTES DE VIAGENS DISNEY 2011-2012



A Disneylândia, o parque mais famoso de todo o mundo, foi fundada em 1955, sendo que a partir deste ano, dizem que seu fundador Walt Disney praticamente passou a morar no local para que todos os problemas fossem resolvidos e o parque fosse exatamente como ele havia imaginado. Walt Disney, seu grande idealizador e criador dos personagens que encantaram e encantam crianças de todo o mundo há décadas, teve seu sonho realizado. Disney, terra de encanto e magia recebe turistas do mundo inteiro o ano todo.

Situada na cidade de Los Angeles o parque foi apenas uma parte do sonho de seu fundador, que posteriormente, em Orlando na Flórida iniciou a construção do Walt Disney World que começou suas atividades em 1971, começando assim a história de vários parques temáticos espalhados pelo mundo todo, como na França, Japão e Hong Kong, sendo todos eles visitados por milhares de pessoas do mundo todo.
Em todo o mundo várias agências de viagens têm pacotes específicos para o Walt Disney World, que hoje é composto de quatro parques temáticos o Magic Kingdom, Epcot Center, Disney’s Hollywood Studios e Animal Kingdom e dois parques aquáticos o Bizzard Beach e o Typhoon Lagoon. Todos eles localizados em Orlando na Flórida, sendo ele o parque mais procurado da rede mundial de Walt Disney.

A CVC, no Brasil organiza vários pacotes todos os anos para quem procura este destino com preços a partir de R$3.145,14 por pessoa para onze dias e nove noites, incluindo neste valor o transporte aéreo Brasil/Orlando/Brasil em classe econômica partindo de São Paulo, aeroporto de Guarulhos com acesso a sala VIP do mesmo; nove noites de hospedagem em hotel categoria turística com café da manha; traslados para os parques da Disney; passeios noturnos e passeio de compras, tudo isso acompanhado de guia da agência desde a saída no Brasil.

Quem se interessar em adquirir um dos vários pacotes que a agência CVC oferece pode acessar o site www.cvc.com.br para comprar pacotes pelo atendimento online que a CVC disponibiliza ou ir até uma loja mais próxima de sua residência, visto que a empresa tem agências em várias cidades do país. No site você poderá pesquisar para saber o endereço e telefone da agência mais perto de você.

As viagens para Disney é um sonho da maioria dos brasileiros. Milhares de turistas brasileiros desembarcam todos os meses em Disney e têm o prazer de conhecer de perto o mundo contagiante com os personagens, os brinquedos e uma série de diversões para todas as idades. Os parques vem sendo aprimorados a cada ano para atender este público crescente, oferecendo o que há de melhor com toda a segurança possível.
Visite a CVC e solicite um orçamento para uma viagem a Disney. Você vai conhecer e nunca mais esquecer do mundo encantado de Disney.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CVC- PACOTES DE VIAGENS DISNEY 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.