quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PACOTES CRUZEIROS MARÍTIMOS 2012 CVC BRASIL



Se muitas pessoas ainda acham cedo para pensar em reveillon, este é o melhor momento para preparar as férias de fim de ano e as comemorações para a chegada do ano novo. A grande maioria deixa para começar a pensar em reveillon quando chega o mês de dezembro e é justamente o período do ano em que os pacotes de viagens tem maior aumento de preço. Quem começa a programar o final do ano já nos primeiros meses consegue não só os melhores preços como também os melhores lugares. Tem todas as opções disponíveis e se quiser, poderá até escolher uma opção melhor, o que seria impossível no final do ano com o aumento dos valores.

Uma das maiores empresas especializadas em turismo do país, a CVC, já coloca à disposição de seus clientes inúmeros pacotes de viagens com foco no reveillon 2011/2012. Com preços e prazos que procura agradar a todo tipo de público, a empresa oferece os mais variados locais para a comemoração e festejo do fim de ano.

Um pacote muito procurado é o de Cruzeiros Marítimos, que dependendo da localidade já esta se esgotando, devendo o cliente colocar seu nome para entrada em uma fila de espera. Mesmo o ano tendo acabado de começar, já se encontra dificuldade para conseguir embarcar nestes cruzeiros que irão acontecer no final do ano justamente pelo motivo das pessoas já estarem descobrindo o quanto é vantajoso programar o reveillon desde agora.



No site da empresa, que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.cvc.com.br o cliente tem a possibilidade de simular o local escolhido, juntamente com o número de pessoas, a data de embarque e a data de volta, e o site já da a previsão do valor da viagem. Tudo muito rápido, prático e cômodo. A empresa aceita ainda todos os cartões de crédito em divide os pacotes de acordo com a necessidade de cada cliente.

Publicidade:


Para o réveillon de Copacabana, por exemplo, um dos locais mais procurados do país para se passar o réveillon, a CVC possui pacotes no Navio Soberano com preços variados, com alocações populares e de luxo.
Outro Navio muito procurado na empresa para Cruzeiro marítimo na costa brasileira durante o réveillon é o Navio Imperatriz; viagem certa para quem gosta de diversão.
Através do site fica ainda mais fácil encontrar o melhor pacote para um cruzeiro marítimo para o reveillon 2011/2012.



E se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais alguma informação além do que já está disponível no site, poderá entrar em contato com a CVC através do próprio site, ou ainda ligando para a Central de Vendas de Pacotes Nacionais, através do telefone: (11) 2191-8410.
Acesse o site, confira os cruzeiros marítimos e veja que programando agora, você conseguirá ter um reveillon como jamais imaginou.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PACOTES CRUZEIROS MARÍTIMOS 2012 CVC BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

amei esse navio vou ter um so pra minha familiA!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.