segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOVA FORD ECOSPORT 2012-2013 BRASIL- FOTOS, PREÇO



Notícias do novo EcoSport 2012 chegam quando 2011 apenas começou.
Para o Brasil o EcoSport 2012 terá grande importância, já que será uma produção do Brasil para o mundo. É que sua produção será feita em Camaçari na Bahia.

Projeções da Nova Ecosport 2012 sem o step na parte traseira.


UPDATE 04/01/2012
Ford apresenta oficialmente a nova Ecosport 2012-2013, fotos ao final da postagem!!

A Ford admite que grandes mudanças chegarão com o novo modelo de um de seus maiores sucessos de venda no Brasil que foi lançado a primeira vez em 2003. Desde o início foi um campeão de vendas. Seu estilo compacto aliado a um visual arrojado agradou muito o consumidor brasileiro. Foi o maior sucesso no seu segmento.

Em todos estes anos apenas uma vez a Ford vez uma pequena mudança em um des seus lançamentos. O modelo 2012 já promete grandes alterações em todo seu design.
Este ano trouxe grandes mudanças no visual de veículos consagrados pelo público como foi o caso do Fiat Uno que há anos seguiu seu caminho com o visual clássico e que agora, tem o design completamente modificado.

Veja a nova Eco em testes no Brasil e conheça o KUGA, que muitos acham que pode ser a Nova Ecosport 2012 ou 2013 no Brasil.

EXCLUSIVO- Flagra da Nova Ecosport 2012 em testes no Brasil (Camuflada)

O fato da Ford optar por uma mudança maior se deve em boa parte à concorrência que está chegando com ótimos modelos que competirão de frente com o EcoSport. Porém, o EcoSport já é um clássico antigo. E os modelos da concorrência são uma novidade que chegam ao mercado trazendo o que o consumidor de hoje quer encontrar em um veículo.
Publicidade:


Desta forma, manter o EcoSport em seus atuais padrões é decretar a vitória dos novos modelos que conquistarão o consumidor, deixando o EcoSport presente apenas nas lembranças de alguns.

A especulação já começou quanto ao visual e alguns afirmam que ele traz sua aparência bem semelhante do utilitário Kuga.

O projeto B515, como foi batizado pela própria Ford, faz parte da família B2E, onde se pode incluir o Fiesta europeu, precisa surpreender o mercado. E o primeiro passo, é chegar com um visual arrojado.
Outra mudança será nos motores, o EcoSport 2012 pode chegar ao mercado com os motores Sigma, fabricados no Brasil com a tecnologia Flex.

A Ford terá mudanças na suas metas para a produção de carros globais, veja o caso do novo Focus, do novo Fusion e o novo Fiesta que está chegando ao Brasil.

O EcoSport 2012 será vendido também nos Estados Unidos e caberá à fábrica mexicana a produção para atender o mercado americano. Camaçari na Bahia atenderá o forte mercado da América Latina.

Alguns detalhes, como o estepe na parte traseira, serão exclusivos do Brasil. O mercado americano e o mercado europeu receberão o EcoSport 2012 com o estepe sob o assoalho.

O novo Fusion e o novo Focus são vendidos no exterior igual aos que são vendidos aqui no Brasil.
Mas o EcoSport 2012 trará outras mudanças, como suspensão modificada para ter mais resistência sem tirar o conforto do passageiro e algumas outras mais. Seu preço ainda não foi informado mas estamos atentos a esta e outras informações.


*Update 04/02/2012
Veja abaixo fotos da nova Ecosport 2012 divulgadas hoje:


*Concessionárias já anunciam a Nova Ecosport 2012-2013 a partir de R$50.500,00




Traremos para vocês todas as novidades sobre um dos mais esperados lançamentos deste ano, a Nova EcoSport 2012-2013.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- NOVA FORD ECOSPORT 2012-2013 BRASIL- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

118 comentários :

Anônimo disse...

Se essas projeções estiverem certas será muito linda essa nova Ecosport 2012, resta saber o preço dela!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus tirem o estepe do novo ecosport da porta !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Faço côro com a retirada do estepe na porta traseira.
Que a nova venha com todos os itens de segurança, conforto, qualidade e beleza dos concorrentes. Sem aumento arbitrário do preço.
Por favor, não esqueçam de motoriz--la para que não ocorra as perdas quando liga-se o ar condicionado.
Tenho uma 2008/2008, mas quando ligo o ar, ela vira uma lerdeza, parece um caracol no asfalto.

Anônimo disse...

Prefiro estepe externo, quanto a motorização estou muito satisfeito com o meu 2.0 flex, ano 2009.

Unknown disse...

Vai ficar massa!!!! Muito bonito mesmo!!!

Bom para o consumidor, quanto maior o investimento em qualidade maior a concorrência entre as montadores e melhor fica o preço para gente.

É só aguardar chegar!

clea disse...

adorei está lindo esse nono ecosport

Anônimo disse...

BONITO PODE ATE SER......MAISSS O PNEU ATRAZ QUE ÉEEE
O CHARME DO CARRO NÃO VAI TER MAIS??????????
EU QUE DEVERIA REVER OS CONCEITOSSS

Dona Joaninha disse...

De acordo com a reportagem, terá sim o estepe na porta traseira no Brasil. Somente na Europa e Estados Unidos que virá embaixo.
Acho muito mais bonita com o estepe na porta. E é muito engraçado ver esse monte de homens falando bem da ECO, já que em 2008, falava-se que era carro de mulher !!!

É isso aí mulherada, a nova ECO vem novamente para agradar as nossas necessidades....

Abraço,

Anônimo disse...

Acho que a Ford copiou muito bem a IX35 DA HYUNDA, não acho muito legal ficar fazendo cópias de carros, tenho ceeteza que a Ford tem capacidade de desenhar carros maravilhosos também

Anônimo disse...

Afinal, qual projeção é a correta; a da foto de cima ou de baixo, pois ambas são muito diferentes.

Anônimo disse...

NAO GOSTEI, PREFIRO A CRV

Renato disse...

Pra Mim, a 2ª foto está parecidíssimo com o CRV...

Anônimo disse...

O carro é lindo ! Mas, não se parece mais com a mesmo, acho que mudaram demais, deveriam mudar o nome dela também.

Anônimo disse...

gosto do pneuzão atras é o charme da eco, sou fanzoca dela, mas gosto do modelo antigo tá?

Anônimo disse...

lindo de mais,o novo eco,os dois modelos acima qual dos dois e o verdadeir? tenho um 2005 acho os bancos simplis de mais, aforde deve melhorar ter mais conforto na bancada

Anônimo disse...

Ficou muito bonita a nova ecosport mas sem estepe na porta traseira por favor.

Anônimo disse...

As linhas ficaram lindas, com relaçao a motorizaçao tem que ser 2.0 16 V de preferencia automatica, pois tem potencia e torque. As demais motorizaçoes alem de deixar o veiculo lento aumenta o consumo, mas para quem nao tem dinheiro tem que se contatar com uma 1.6 basica.

Alex
Sao Luis/MA

Anônimo disse...

Se essa projeções estiverem certas, a nova Ecosport sera completamente linda.
Agora quero saber o preço!

Leidyane
João Pessoa-PB

Anônimo disse...

é linda, mas com certeza não sera vendida por menos de R$ 85.000,00 um absurdo pro carro que é!!!

Anônimo disse...

ainda continuo com o modelo atual nao vi nada de interesante

leandro disse...

show de bola, estou ansioso para ver.
comprei uma eco 2004 por acaso e gostei.

Anônimo disse...

Step traseiro é coisa de Jipe. Tenho uma TR4 e adoro o Step traseiro. Mas na nova Ecosport esse pneu atrás não combinaria nada com o Design moderno, que visualmente segue as linhas do IX 35 e Nova Sportage. Espero que venha sem Step na porta traseira, com motor 2.0, Teto solar e Câmbio automatico Xtronic ao invés de sequencial. E que o preço seja competitivo. Pois vencer o IX 35, Nova Sportage será um desafio para a Ford.
Adorei tb o ASX da Mitsubihi (apesar de ser Crossover e não SUV). Mas tem tb opção 4x4. A SsangYong tambem trara a partir de setemcro o Korando (design de Giugiaro) a diesel. Vou esperar mais um pouco para conferir e fazer minha escolha.

Anônimo disse...

acho lindo ja comprei o meu

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, não lancem o carro com o estepe na tampa traseira. Isso é um erro baseado em pesquisas de gente que não entende nada de carro. Se acontecer será um grande erro da FORD.
Pretendo comprar um, mas se tiver estepe externo, foi procurar importar.

kadduko disse...

bom aguardo para ver se convem adquirir uma

Anônimo disse...

Tenho um e adoro, é muito bom, não tenho problemas com ele, e esse novo modelo é lindo, adoro o estepe traseiro, pois é o que dá estilo ao carro, é o que o diferencia dos outros, ao contrário que muitos pensam é muito melhor o pneu ali na traseira do que embaixo do carro, como o ford ka. Antes de alguem dizer que um ou outro não entende de carro, deveria sim é respeitar a opinião de quem curte o carro assim

Anônimo disse...

eco esport tenque ter o estep na porta trazeira .
o povo tar acostumado assim . e fica bem mais linda .
esse modelo está Linda mais tenque ter o estep.
a Ford esta de PARABÉNS !

Sérgio disse...

Se a nova, EcoSport "2012", mantiver as característica de conforto, desempenho igual a que tenho 2008,1.6 Frist., com certesa vai superar parte das categorias concorrencias no modelo, "", "", a Eco atente á um todo, e parabéns pelo visual novo, tomara só que não tenham trocado o estp da tampa trazeira para a parte de baixo do carro, é complicado nos dias de chuva e terreno umido..

Gabriel Oliveira disse...

lembrando que essas projeções são fictícias,sendo que as duas primeiras são de minha autoria.Vejam aqui uma versão melhorada das montagens,que devem parecer mais com o modelo real:
http://1.bp.blogspot.com/-7Kuk1Cd8PaU/TbIaSv0C58I/AAAAAAAABJ0/b8cQvpVgDrs/s320/ECOSPORT+2.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-biZV-4663x4/TbIbsPmaqUI/AAAAAAAABJ4/zvbTEmUJtps/s320/ECOSPORT.jpg

Anônimo disse...

A eco muito lindaaaa, adoro o meu carro, sinto-me num avião, é minha casa!!! e sei q a nova eco qdo sair será um arraso pois como sempre a FORD ARASSA!! SOU COMPLETAMENTE APAIONADA PELOS CARROS DA FORD.

Anônimo disse...

Gostei, vou trocar a minha 2008, por este modelo novo.

Wath's disse...

Uhuuul, esse é meu, vou trocar minha 2010

Anônimo disse...

Eu quero! E já estou esperando!

Anônimo disse...

tomara q ela venha com mais estabilidade

Anônimo disse...

O Ecosport deveria ter tração 4x4 mesmo com o motor 1.6. Teto solar deveria ser de série na versão 2.0 e opcional nas versões 2.0.
E falta uma primeira marcha mais curta para andar na terra.
Detalhe: não é nova, é novo ford Ecosport.Automóvel é masculino

Anônimo disse...

ADOREIII A NOVA ECO2012

Anônimo disse...

VOU COMPRA O PRIMEIRO QUE SAIR E MUITO LINDO ESI E O CARRO MUITO BONITO NOVO DIZAIN FOR E SEMPRE FORD SEPRE MUDANDO E FAZ O CLIENT FELIZ BRIGADA FORD COM O NOVO MODELO NIGUEM GANHA DE NOS FORD

Anônimo disse...

bacana, mas concordo com todos que disseram que o pneu na porta traseira fica para o passado, a Land Rover, Honda, retiraram...agora se vier" sem motor" (1.6) abs,air bags ,sem tração e com cãmbio manual, vai lvar uma surra da concorrência e vai levar uma surra feia da Hundai E Kia, que são sérias candidatas a quebrar a Fiat, Volks e GM, a Ford se movimenta rápido e fica difícil derrotá-la.

Anônimo disse...

ser brasileiro é F...! temos os piores carros pelos maiores preços. Fala serio. Por estes e outros motivos e que vamos DILMAr a PIOR..

Anônimo disse...

O carro do flagra é só o New Fiesta e nada mais!

Anônimo disse...

o que estava rodando é o NEW FIESTA! ahahaha
estão bem em

Anônimo disse...

Ia comprar carro agora mas depois que vi esse novo eco esport... se ficar assim tipo esse Kuga e preço nivelado com o do Tucson realmente sera um campeao de vendas, vou esperar 2012. Por favor pessoal da Ford, tirem o estepe da parte traseira e coloquem no assoalho

Anônimo disse...

O estepe atras nao combina com esse visu moderno!!!!! tirem o estepe da parte traseira.

Anônimo disse...

so espero que não venha com aro 15, por que o filê é aro 16 ou 17

Anônimo disse...

ESTOU TRISTE COM A FORD , COMPREI UM FIESTA ZERO E QUANDO FUI PEGAR ESTAVA SUJO E RISCADO .. QUE VERGONHA

Anônimo disse...

TROCA POR UM IDÉIA ???

Anônimo disse...

Essa Eco nova não vem para substituir a anterior. O modelo anterior continua e o 2012 já foi lançado. Essa Eco vem como uma segunda opção para competir com o IX35 e deverá custar em torno de 80 mil! Mas é realmente Liinda. Agora não será um estilo jipe, como o outro modelo, logo, não faz sentido o estepe na porta.

Anônimo disse...

Se cobrar R$ 80.000 a R$ 85.000,00 como o pessoal está comentando perderá todo o mercado para a Renault Duster, que custa entre 50.000 a 65.000 e tem mais motor.

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

Acho muito massa a eco... mas de fato o pneu atrás é o charme dela. o novo modelo é lindo porém tem que continuar com o pneu né. como vou personalizar minhas capas de pneu se não vir mais no novo modelo... fala sério!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara realmente o pneu na porta não é legal.

Anônimo disse...

Nossa eu já quero ela pra mim !!! kkkk e qdo sai mesmo

Anônimo disse...

Margarette ...carammmmba,muito linda...eu quero..já sabem quando irá chegar???? já fui em algumas concessionárias FORD e ninguém sabe informar...está um ARRASOOOOOO...e o preço???

RIO DE JANEIRO 3 DE DEZEMBRO...

Anônimo disse...

não da para querer uma suv com uma roda atraz ja pasou tem que tirar o step de traz dela tamos em 2012 quase

-= tininho =- disse...

Legal, assim que começarem as vendas ja irei fazer o pedido de um!!! :D

Anônimo disse...

Quanto vai custar?

Anônimo disse...

so esprero que não vem um carro aparentemente bonito e depois de alguns meses rodado não começa bater igual uma britadeira

Anônimo disse...

Acho legal, o estepe atrás é tudo de bom por vários motivos: é vulnerável a tal da racinha de ladrão; quando vc tem de trocar é show, a sujeira acumulada da rua entranhada na roda fica na tua roupa...lindo mesmo; me poupe....carrinho urbano querendo dar uma de 4x4. Se melhorar a estabilidade e tirar essa roda de trás....acho que cmpro uma pra levar meu cachorro passear !

Anônimo disse...

Com esse novo modelo acho que vou trocar a minha ecosport 2.0 por uma Pajeiro tr4, o designer foge muito da proposta inicial. Esse caro parece à mistura do Tiguan da VW com a Tucson. Não gostei!

Anônimo disse...

Horrrível essa roda na traseira do carro. Só no Brasil mesmo que essas fábricas fazem o consumidor de palhaço. Queria ver eles pondo essa roda na traseira num mercado exigente. Aqui eles querem economizar até no estepe.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, favor retirar o estepe da parte traseira.Por qual motivo o Brasil tem que copiar o pior visual do carro?Favor mencionar o preço.

Anônimo disse...

Essa roda atrás, nada a verrrrr tio!!!!

Anônimo disse...

quando vai estar a venda na argentina

Anônimo disse...

ai sim hen muito lindo

Anônimo disse...

Luciano...

O mas legal... Comentarios de sonhos, Que vão pedir a sua, encomendar, que o estepe é um erro mais vai comprar ou já comprou... só comentarios mesme, pq na real, a maioria deve andar carro popular " nada contra" e de coletivo, e não vão comprar nada, mas como sonhar é bom... encerro meu comentario aqui, estou com muita pressa, afinal tenho que ir compra a minha Eco tambem... fui...

victor hugo gonzalez disse...

les compreende tancta lerevolta de stepp umbros las poertas tracseiras and mui lindoa em version 2.0 tota flex...agraciados en la modelos gracias....

helieder disse...

pô vcs pensão tantu que eu tenho uma 2008 e quando ligo o ar
a velocidade despenca e o ar deixa a deseja ,ficou devendo beleza não é tudo ..... helieder manganeli catanduva sp

helieder disse...

pocha vcs deixou a desejar tenho 2008 e quando ligo o ar a velocidade despenca parece um veiculo 1000 ,beleza não é tudo nota 0 para os engenheiros do veiculo 2008...Desculpe mas a verdade tem que ser dita. Helieder Manganeli

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus tirem o estepe do novo ecosport da porta !!!!!!!!!!!!

23 de fevereiro de 2011 13:06////////

vc quer acabar com o charme do carro????

Anônimo disse...

é muito bonito por dentro parece um jatinho ksksks
vou comprar logo ao chegar!

Anônimo disse...

tomara que não de tantos problemas como a que tenho???????????????????é um 2004 4x4

Anônimo disse...

e ai antonio quanta eco vc tem
uma 2004 4x4
uma 2008
uma 2009
ta podendo em
agora 2012

Cris-Nalesso disse...

Adoro a minha Eco top ,mas por uma dessa nova pode ser que eu abra mão da minha raridade...

Anônimo disse...

quero um

Anônimo disse...

O PRECO E 79.999

Anônimo disse...

NAO TIRE O ESTEPE DA PORTA, GOSTO DELE ASSIM

Anônimo disse...

Horrível o estepe na traseira,terá airbags laterais??? terá um crash test que respeite o consumidor brasileiro, e o acabamento será melhor que o simplório acabamento de sua antecessora??? Ah e na foto parece aro de carrinho de mão, tomara que coloquem um aro compatível... Esperemos para ver...

Anônimo disse...

Faço côro com a retirada do estepe na porta traseira.,,o carro ficou um "Frankenstein"...pneus de perfil baixo e design moderno com pneu na traseira (jipe)...horrivel...a FORD não entendeu...esse "modismo" já era...vejam a IX 35, o ASX, o DUSTER etc...esse Ecosport (jipe) já desisti...

Anônimo disse...

È, se realmente custar entre 80 e 85, vai perder para o Duster e ja está perdendo para o Tucson, um baita carrão que custa entre 65 e 70.

landoaldo disse...

LANDOALDO: Ficou linda a nova ECO,pena que a ford ignora quando o seu usuario tem um problema no veiculo por defeito de fabricação e as autorizadas não resolvem e ficamos a ver navios so nos resta a justiça.A ex. disso estou a aproximadamente 30 min. ouvindo propaganda da ford enquanto o problema continua.

Anônimo disse...

fala serio...............qualidade e tudo conforto é etc...tenho um cross f....2011 agora ssim vi vantagem na eco....há antiga parecia mais uma caixa de som........quadrado so faltava os cavalo na frente.......kkkkkkk

Anônimo disse...

show, muito lindo, tive um 2005 e gostei, esse ta imoral, o estepe poderia ficar na portas traseira,mas não pode ficar exposto, talves com uma proteção na cor do carro( capa de acrilico). vlw vieira sgt

Anônimo disse...

gostie mto linda essa nova eco esport 2012

Anônimo disse...

Eh muito bonito o novo Eco,se eu morasse nos EUA, Mexico, Argentina, certamente compraria um, mas, infelizmente aqui eh Brasil, onde os politicos fizeram desse pais, um pais mercenario em tudo!!! So resta a Ford,que eh uma referencia mudial, pensar em gente como eu. Alexandre.

Anônimo disse...

Realmente eh um show de carro, o SUV mais bonito.Se eu morasse nos EUA,Argentina,Mexico ou em qq lugar do mundo teria condicao de comprar mas aqui eh Brasil, um pais onde os polticos o fizeram mercenario e cada um faz o que quer. Peco a Ford que tenha bom senso, pois eu tenho um Eco 2005 e gosteria que meu proximo carro fosse o novo Eco, e se nao for pedir mto, a diesel.

Anônimo disse...

O absurdo de preco praticados no brasil eh por culpa nossa.Se a gente nao comprasse carro nesses precos iriam baixar muito. A gente tem que dar um basta a esta pouca vergonha praticada nesse pais dos impostos, comprem essa ideia pro nosso bem.

Anônimo disse...

AFINAL, QUANDO ESTARÁ A VENDA A NOVA ESCOSPORT E QUAL SEU PREÇO? SE DEMORAR, COMPRO A TUCSON OU A SPORTAGE. PRA QUE TANTO MISTERIO COM LANÇAMENTO E PREÇOS DA ECO?
TANTA BABAQUICE TORRA A PACIÊNCIA DE QUEM QUER MESMO COMPRAR A NOVA ECO. PUTZ!

Anônimo disse...

para quem curte um fora de estrada para rodar e curtir também na cidade,este ecosport 2012 ficou super demais.sou de Timóteo MG e já estive na BRASAUTO FORD em Coronel Fabriciano para saber a data da chegada do carro.vai ser o carro do ano com certeza.lindo demais.
Robson

Unknown disse...

uma merda de carro, um cross fox melhorado, nao tem o tamanho da eco atual, que lhe da estilo, e um carro pequeno, prefifo prefino o Ix 35, do que esta bosta da ford, sem tammanhop, com estilo de outros carros

Anônimo disse...

bom seria ter uma noção dos preços a serem praticados nessa nova versão do ´veículo, mas tá lindo o carro

Anônimo disse...

quero só saber o preço, deve ser uma fortuna.

Anônimo disse...

Se cross fox fosse carro, ja teria reestilizado a muito tempo e não fardado, a New EcoSport é um novo conceito parceiro, quanto a demora no lançamento voces ja devem ter ouvido falar em Marketing, não.

Anônimo disse...

essa que e uma eco esport

Anônimo disse...

Acho que esse modelo será muito caro com o nome ecosport e acho que o nome será um impensilho na hora de comprar.

Anônimo disse...

Carro é feito para pobre,este é um veículo pessoal para quem pode!A gente puxa saco de todos os fabricantes e governos,ao mesmo tempo que a parceria já existe antes até do lançamento,já que um veículo fabricado no Brasil será o que mudará as taxas e impostos que o governo vai colocar no bolso e que muitos sonhadores de ter esse veículo vão conseguir?

josepaixão disse...

a nova ecosport e muito linda eu pretendo compra uma
no meio do ano

josepaixão disse...

a nova ecosport estar muito linda eu estou querendo compra uma dela

Anônimo disse...

OPS!!! IX35??? NÃO,NÃO, ATÁ KIA? ATA ECOESPORT A FORD É FODA CUSTOU PARA COPIAR!!!

Anônimo disse...

Estou querendo comprar, mais quero saber quando vai estar disponível e qual será o preço.

Anônimo disse...

mt pareciso com o KIA SPORTAGE, Mais é lindo msm*-*
by: @Bruna_Eloize

Anônimo disse...

A ECO NAO TEM VERSAO 4X4??

edgard disse...

Espero que venha com cores modernas e agressivas para que não possamos ficar somente no prata,preto e vermelho. Ah também que não seja um preço tão absurdo, pois a concorrência esta ai...

Anônimo disse...

O ecoesport 2011 ficará na história do FORD como o carro mais lindo até hoje fabricado pela FORD e ponto final, adoro esse carro, tenho um automático e estou muito satisfeito, ainda mais depois de ter colocado GNV. O novo é de muito mau gosto, retornem a linha de fabricação 2011.

Anônimo disse...

Retornando ao comentário anterior, por favor fabriquem um ECOESPORT modelo 2011, automático, com 4x4 e nas cores berrantes da FIAT, não terá concorrente no território nacional, e não precisa pagar nada pela idéia,basta me dar um desconto na próxima compra.minha senha é data do nascimento e JCRF.

Anônimo disse...

nossa sta super linda mais acho que fica melhor sem estepe o pessoal esta deixando os carros surpes bonitos parabens

Anônimo disse...

um carro sem personalidade, copiado de diferentes, até parece um crosfox, e ainda deverá sair com preço alto. Vi carros na Europa, de segmento alto com preços bem acesíveis e pelo preço das merdas que nos vendem aqui no Brasil. Fiquei impresionado com a quantidade de gente que posta nestes sites e que nem escrever português sabem, pretendendo comprar um carro de 60 mil rs e com certeza é o tipo que não gasta 60 reais num livro porque acha caro.

Anônimo disse...

poxa vida que pena !!! nao consegui pagar meu gol bolinha financiado... para mim um carro desse seria um sonho...mas sonhando se tivesse dinheiro compraria uma adorei deve ser um sonho mesmo..

Anônimo disse...

A nova Eco é um showwwww!!!
Estou na linha da eco desde 2003 e não vou mudar.

Anônimo disse...

Pavor naum tirem o step dá porta traseira eh um verdadeiro charme.
Sem esse step naum seria uma ecosport.

Construindo disse...

Acho que ficou fabulosa, mais arredondada e o step na traseira é que da o charme, aliada aos outras vantagens , manutenção e melhor valorização na hora da revenda entre as SUVs , será meu proximo desejo!!!!

Anônimo disse...

noooooooooooooossa ela ta um massimo!!!!!!! qro pra mim!!

Anônimo disse...

O preço de carro no Brasil é uma vergonha, aonde vc vê conteudo num carro desses de fabricação simples, ter material pra valer mais de 50.000(cinquenta mil reais). É só aqui mesmo, tb com um povo desinformado e alienado como o nosso, as montadoras e o governo devem meter a mão mesmo.

Anônimo disse...

eu quero!! vo troca o meu 2009..ta lindooooooooooooo o novo modelo!!! parabens ford

Anônimo disse...

Não tenho, pretendo comprar mas quero com roda na tampa traseira, é o charme que ela tem.

Anônimo disse...

Puxa isso q eu odiei tb!!! So d olhar da para ver q nao combina!!!!!!!

Marcelo disse...

Achei o carro lindo e não tirem o pneu da porta trazeira, pois isto é o charme do veículo.
Vou trocar meu carro 2008 pelo modelo 2012. Valeuuuuuuu.

Anônimo disse...

acho que ja vi alguns carros com o mesma semelhança o crv honda e se nao me engano a hundai e a kia tem modelos semelhantes

Anônimo disse...

com certeza sem esterpe na porta trazeiro fica muito mais charmosa , e na verdade a gente so usa esterpe de vez en quando então pode ficar embaixo, dentro etc...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.