quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MODA JEANS 2011 INVERNO | CALÇAS, SHORTS E SAIAS



O Jeans nunca sai de moda, no inverno 2011 não vai ser diferente, com o jens inovado, renovado e presente na estação. Assim como a moda verão ficou bem democrática, a moda inverno 2011 promete seguir a mesma tendência, trazendo seus pontos altos, mas deixando tudo muito bem livre para ser mesclado.

O jeans chegará neste inverno bem justinho, em cores escuras e com criativos desenhos. O black jeans e aquele jeans de azul bem intenso estarão presente nas principais vitrines e passarelas. O que não vai deixar tudo com cara de 'parecido' serão os acabamentos que serão bem diferenciados em cada peça. Alguns resinados, destroyed lixados e puídos e várias peças com desenhos a laser. Calças bem justas vai dar melhor visual e valorizar ainda mais a mulher.
A Vicunha, maior produtora de jeans do Brasil e uma das maiores do mundo, já adiantou esta tendência. Entre as novidades apresentada está a jegging que seria o jeans acrescido do legging. E aponta também para o jeans no tom verde. Mas um verde agora mais voltado para aquele tom verde militar.
Mas para os homens, o jeans será mais para outro estilo. Peças um pouco mais largas e envelhecidas serão parte integrante desta moda inverno. O jeans imitando o desgaste natural ocasionado pelo tempo estarão compondo peças exclusivas para a estação mais elegante. E volta aquele jeans rasgado, mas não como foi a moda com as calças retalhadas, o jeans agora aparenta ser ter o material puído pelo tempo, como se fosse o desgaste natural de um jeans envelhecido e desgastado pelo movimento do corpo. São peças jeans muito bem trabalhadas e feitas por profissionais, são de muito bem gosto e deixarão a moda inverno 2011 muito bonita e cheia de estilo.
A jaqueta jeans feminina é peça fundamental na moda jeans. Fazem uma combinação com praticamente todos os vestuários. Apenas quando a ocasião exige uma roupa mais formal, ou então quando a mulher usar por exemplo um vestido, mas, no mais, a jaqueta jeans vai muito bem em tudo. O inverno 2011 vai valorizar muito esta tendência e para as mulheres isto é ótimo já que é uma roupa que veste bem no dia-a-dia. Diferente de alguns modelos que vestem bem mas que são usados em ocasiões especiais, a jaqueta jeans pode estar presente desde a hora que levanta e vai para o trabalho até a noite quando tem que ir para uma faculdade, ou até mesmo reunir com os amigos em um bar. Fica ótima também nos finais-de-semana quando sai durante o dia e a temperatura está mais baixa, forma um ótima look para as idas a parques, shoppings e almoços com familiares.

O jeans, sempre tão presente está chegando com todo estilo e inovação para o inverno 2011 e com certeza, trará outras novidades.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- MODA JEANS 2011 INVERNO | CALÇAS, SHORTS E SAIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

best friend forever disse...

muito bom esse site, obrigado pela indicção agora vou poder passar meu inverno numa boa e planejando totalmente como vou passalo

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.